Posts com a Tag ‘gadgets’

RETIRANDO RESISTÊNCIAS…

- domingo, 29 de setembro de 2019

drone-trip-1 Algumas coisas eu ainda não estou permitindo acontecer agora, porque o momento não é perfeito para mim. Algumas dessas coisas eu ainda não estou deixando acontecer, porque eu ainda estou muito mais consciente de onde estou agora, do que onde eu quero estar. Assim como é o meu caso com meu drone tripulado. Mas todas as outras coisas, como elas estão acontecendo nesse exato momento, estão acontecendo em perfeita ordem. Adoro e aprecio os meus novos gadgets, amo o meu Galaxy S10, estou apaixonado pela minha Captur completa e até com o meu apto novo. Agora é só eu relaxar mais e começar a dizer para mim mesmo: “Tudo está no seu momento mais que perfeito. Tudo está se desenrolando muito bem. E eu estou gostando e me divertindo muito de onde estou agora, em relação à onde estou indo. Apreciando e curtindo onde estou e ansioso por mais”. E essa é a minha postura vibracional, mais que perfeita para esse momento…

VOCÊ PENSA MAIS EM DINHEIRO…

- segunda-feira, 22 de julho de 2019

apreciando As pessoas usam de tudo como desculpa ou justificativas, para ainda não terem o que mais querem. Elas dizem que eu viso mais o meu lado material, que eu penso muito mais em dinheiro e em coisas materiais, estou sempre com meus novos gadgets, meus brinquedinhos de criança grande, e que eu não deveria querer isso, ou continuar desejando muito dinheiro sobrando, que eu estou sempre dizendo que troco de carro de três em três anos, que adoro mostrar o meu carro novo, porque o desejo por dinheiro é ser mais materialista demais e nada espiritual.

Mas, eu vivo me relembrando de que, eu sou pura energia, eu sou uma extensão da Fonte de energia de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora na linha de ponta do pensamento, e se eu estou aqui neste mundo físico é porque o espírito se materializou. Ninguém pode se separar do aspecto de si mesmo que é espiritual, e enquanto estivermos aqui nestes corpos físicos, ninguém poderá separar-se do que é físico ou material. Todas as coisas magníficas de natureza física que estão ao nosso redor são também de natureza espiritual. E eu adoro mesmo e aprecio mais ainda a minha linda e deliciosa Captur Intense novinha na garagem…

ISSO SIM É LIBERDADE…

- domingo, 7 de julho de 2019

Resort Carmel Charme Ceará Tudo o que eu tenho, seja o que eu quero; saúde, um bom relacionamento, muitas viagens, minhas estadias em Resorts, dinheiro sempre sobrando, meus gadgets e os meus muitos brinquedinhos de criança grande e até aquilo que eu sei que não quero, eu mesmo pedi ao Universo Quântico, eu observo e os átomos sempre se comportam conforme eu observei, sendo eu literalmente um correspondente vibracional. O Universo jamais está discriminando sobre se o meu pedido é certo ou errado. A Lei da Atração está aqui para acomodar todos os meus pedidos. Tudo o que eu preciso fazer é ser uma Correspondência Vibracional à minha solicitação, e o Universo me entregará prontamente agora…

QUALIDADE DE VIDA…

- sexta-feira, 28 de junho de 2019

ano-novo1 As pessoas ainda acham que qualidade de vida é viver numa cidade pequena, com pouca gente em volta, sem isso ou aquilo que é indesejado. É até comum as pessoas dizerem que foram morar em tal lugar, porque ali lhes dá mais qualidade de vida. Só que, qualidade de vida para mim, é absolutamente a quantidade de alegria que eu mesmo sinto, aqui e agora, em qualquer lugar onde estou.

Nem mesmo o meu padrão de sucesso pessoal, são as coisas que eu já tenho, ou o lugar onde eu moro, ou esses meus brinquedinhos de criança grande, nem trocar de carro zero de 3 em 3 anos e nem mesmo o dinheiro que está sempre sobrando para eu fazer tudo o que eu quero. Sempre é, a quantidade de momentos no meu dia a dia, em que eu estou sempre mais feliz e alegre, me sentindo mais livre e me divertindo ainda muito mais…

E eu vivo apreciando mais, tanto o que eu bato o olho e não me faz sentir mais Bem Estar, isso que eu já não me permito passar mais de 18 segundos dando atenção, mas que é o que já me faz desejar mais de novo, agora sim, o oposto disso, quanto até as coisas e as pessoas, que eu já bato o olho e meu coração fica todo encharcado de mais, de todas essas emoções deliciosas que compõem o fluxo natural de Bem Estar…

MINHA ESCOLHAS, MEU FOCO E MINHA ATENÇÃO…

- quinta-feira, 18 de abril de 2019

Eu-realizado-e-feliz Quando eu estou focado no Bem Estar, jamais irá haver algum tipo de interrupção ou prevenção da abundância que me é natural. Quando eu me concentro na alegria, no amor, no dinheiro ou na vitalidade, isso não pode ser evitado, isso tudo jamais pode deixar de vir para mim. A prevenção ou interrupção dessa dinâmica eternamente oferecida, esse natural fluxo do Bem-Estar, só pode ser humanamente evitada ou artificialmente interrompida, de uma só maneira…

Eu mesmo “escolhendo” mais, pensamentos, meus ou de outros, sobre a ausência de amor, de Bem Estar ou da abundância. Ao “escolher” esses pensamentos de falta ou ausência desse meu natural fluxo de Bem Estar, que é ininterrupto e está em eterna expansão. A mesma coisa acontece com a minha saúde, com os meus relacionamentos, com as coisas que eu ainda mais quero e até com vida que eu ainda quero levar. Tudo é uma questão de “ESCOLHAS”…

ABRAHAM ME RELEMBRANDO…

- terça-feira, 5 de março de 2019

Esther seminário Eu sou um magnifico criador deliberado e sou um ser completamente vibracional. Todos nós somos criadores e todos somos seres vibracionais. Eu sou e você é, muito mais sobre eletrônica, eu sou e você é, mais sobre eletricidade, eu sou e você é muito mais sobre vibração do que sobre as coisas físicas que eu pensava e que você ainda pensa que é. Essa coisa física que eu pensava e que você ainda pensa que é, é toda vibracional…

Sacou agora o porquê de eu ter uma mulher maravilhosa, filhos e netos lindos, saudáveis e felizes, morando numa praia, tendo a liberdade de ficar literalmente todos os dias em alguma praia e ainda ter sempre mais dinheiro sobrando, e ainda sempre viajando muito, sempre frequentando os melhores restaurantes de onde estou, sempre com gadgets novos, sempre de carro novo, sempre mais feliz, sempre muito alegre, sempre conhecendo mais gente feliz, sempre apreciando mais as mais belas coisas da vida. Eu acredito e aceito ser um observador que comanda os átomos, afinal tudo é energia e informação de puro Bem Estar. Eu sou o maior interprete vibracional que existe…

UMA CRIANÇA GRANDE FELIZ, OU UM ADULTO TAPADO?

- quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

diversão e dinheiro A escolha é toda sua, as crianças ainda estão bem mais vibracionalmente imbuídas desse sentimento de paixão e alegria, do que a grande maioria dos adultos de hoje, e é disso que se trata esse jogo divertido que é a vida. Eu preciso apreciar muito mais a vida e até mesmo essas crianças, para poder assim, retornar ao meu estado natural de Bem-Estar, o estado natural de ser quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

Antes era difícil perceber isso, os adultos não permitiam as crianças se expandirem naturalmente, as socavam em suas escolas burrinhas, e em casa, nas suas intermináveis pesquisas em suas idiotas enciclopédias britânicas, que os pais pagavam a intermináveis prestações. As crianças que se rebelavam, eram tidas como rebeldes, eram mandadas para escolas internas ou dopadas por remédios. Hoje com a Internet, essa atitude cruel, essa falsa premissa dos cabeças de bagre caiu por terra, embora a maioria bitolada ainda não tenha se tocado…

O mundo é outro hoje, e não é só com os garotos jogadores de futebol não, existem mais crianças que desenvolveram apps e negócios lucrativos pela Internet, muito mais do que milhões e milhões de adultos universitários juntos. Tem crianças que até sustentam seus pais bitolados e muitos adultos tapados com seus diplomas de limitados na mão, e que ainda trabalham duro para essas criança felizes, enquanto elas se divertem mais, de ganhar muito dinheiro, e gastar mais com seus novos gadgets e ainda aproveitar muito mais a vida…

MAIS CLAREZA PARA VIVER…

- domingo, 18 de março de 2018

drone tripulado 2018 A vida me dá tudo aquilo que eu sempre peço com os meus sentimentos, e isso é igual para todo mundo, ninguém é diferente de ninguém. Eu sempre quando falei mais, sobre prosperidade e já sentia ela de alguma forma em minha vida, foi quando eu mais prosperei de verdade. Do mesmo jeito as pessoas que falavam e sentiam a escassez, tudo em sua vida era mais escasso. Eu sou igual a todo mundo, tive uma filha doente logo que nasceu, tínhamos passado muitos momentos focados na doença de minha sogra, mas eu mudei e passei a falar mais em saúde e me divertia muito, e minha filha se recuperou como se fosse um verdadeiro milagre…

A maneira como eu me sinto é o meu verdadeiro ponto de atração. E eu me sinto um imã para tudo aquilo que eu sinto agora. Eu me sinto feliz e com muitas pessoas felizes a minha volta, e é isso que eu tenho todos os dias. Eu adoro; ver, falar e apreciar, muitas riquezas, como nessa série da Netflix, “As casas mais extraordinárias do mundo”, e é isso que eu mais curto nas minhas muitas viagens pelo Nordeste. Eu me sinto feliz vivendo em muitas realidades paralelas, e sempre aparece evidências de mais disso como mais essa série, “Era Uma Vez”, e assim, na minha vida real também sempre aparecem infinitas possibilidades e nada tem fim…

É maravilhoso perceber isso, ter esse conhecimento, tudo nessa vida é minha própria percepção. Então, eu penso e me sinto mais alegre e, mais coisas alegres se abrem para mim. Eu sempre penso em ter mais dinheiro sobrando e isso me faz sentir feliz e mais dinheiro flui em minha vida, facilmente e de uma forma deliciosamente divertida. Eu penso e curto os novos lançamentos desses novos gadgets, essas novidades que aparecem pela internet, e aprecio muito tudo isso, e assim, eu sempre tenho essas coisas que são lançamentos, estou sempre na linha de ponta do pensamento, a maioria das pessoas que me conhecem, só ouviram falar pela primeira vez sobre os drones tripulados, por mim. E é por isso que eu sempre me sinto com mais; clareza, saudável, poderoso, com mais vitalidade e sempre prospero, porque é assim que eu atraio todas essas coisas…

ESTOU MAIS CONSCIENTE DE MINHAS DEFINIÇÕES…

- sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

ALINHADO Nunca foi tão importante estar mais consciente e deliberado das minhas definições e do que eu quero confiar, do que eu quero acreditar. E eu acredito mesmo que já estou sempre mudando para melhor e que tudo está realmente se transformando de um jeito até melhor do que eu mesmo escolhi e defini que seria bom para mim. E isso está acontecendo agora, as claras, para todo mundo ver. Eu jamais estive me sentindo tão alegre e divertido, vivo sempre me relaxando mais, vivo pelas praias literalmente, nunca me senti tão livre, minha alegria é contagiante, eu adoro brincar de desejar de ter muito dinheiro sobrando, e ele flui naturalmente. Eu tenho a vida que desejei, estou sempre tendo mais e mais coisas, que me estimulam a estar sempre desejando mais, e ainda estou cada vez mais, consciente e deliberado de tudo o que eu sinto agora…

E eu venho definindo estar sempre na linha de ponta do pensamento, e assim já penso e sinto mais, como que essas coisas já estão se transformando para melhor; meus gadgets são sempre de última geração, estou sempre sendo atualizado sobre os meus drones tripulados, que já são uma realidade, já são até taxi em alguns lugares. Eu adoro ter a minha saúde boa e sobrando, e foi o meu Bem Estar, que me permitiu encontrar maneiras simples de resolver os velhos problemas, seja dos metais pesados, que o meu corpo tinha e até de livrar minhas células dos parasitas, que não as permitiam permanecer alcalinas. E com isso minhas células poderão receber melhor o “Ormus”, o melhor e natural suplemento alimentar do mundo. E ainda fluiu junto uma nova tecnologia de ponta, de como fazer meus “GaNS”, que atuam permitindo minhas células receberem mais e mais os benefícios do meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar. E isso já me faz bem mais feliz, só em poder estar bem mais consciente de tudo isso que está acontecendo, de tudo isso que já está mudando em minha experiência para melhor e transformando tudo facilmente e maravilhosamente em minha vida, eu me sinto mais feliz e muito mais saudável e até rejuvenescendo mais, aqui e agora…

ADORO ESCOLHER MAIS, O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- sexta-feira, 6 de outubro de 2017

apreciando mais a vida Sempre sou eu quem escolho onde eu estou agora, e se eu olho para esse ambiente que me rodeia, e sinto uma imensa apreciação pelo que eu vejo; um relacionamento perfeito, moro na melhor e numa das mais bonitas praias e orla do nordeste, adoro minhas piscininhas naturais e até a piscina que tenho em casa, adoro andar de carro novo, adoro andar de bike, amo poder me deliciar nos melhores restaurantes do nordeste, adoro viajar, adoro ter os meus gadgets novos e os meus brinquedinhos de criança grande, adoro ter sempre dinheiro sobrando, adoro ter muitas fontes de coisas boas, adoro que tudo seja muito divertido, alegre e fácil pra mim, adoro ter meus filhos que só me dão mais e mais alegrias, adoro ter todos os meus netos lindos e saudáveis, eu adoro ter a vida que eu tenho agora, sendo sempre mais livre, mais feliz e me expandindo, e mesmo assim, estou sempre ansioso por mais…

E é por isso, por esse único e maravilhoso motivo que é apreciar mais, que eu mesmo mais me sintonizo com as melhores frequências, do melhor de tudo o que eu já me tornei e que continuo ainda a me expandir para mais e mais… E sendo assim, só o melhor de tudo o que essa vida tem, será tudo o que verei se desdobrar de agora em diante pela minha frente… Porque é assim que eu mesmo gerencio o meu ponto de atração. Eu saio por esse mundo maravilhoso, repleto de contrastes bifurcados, sempre escolhendo mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que já me retornem mais Bem Estar, e sempre ao encontrar, já que a vida está sempre lotada dessas coisas boas, eu as foco e as ativo, apenas com a minha permissão ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que passa por mim e vai até o que eu foco agora, e ao sentir, tudo isso se expande ainda mais, e ao sentir essa energia voltar por mim a Fonte que, sempre em eterna expansão está, eu me sinto maravilhoso… E por eu ainda dedicar a minha poderosa atenção não dividida, a tudo isso que eu adoro e aprecio, eu mesmo faço tudo isso ser sempre mais em minha vida, aqui e agora… Adoro a vida que eu tenho… Mas, eu ainda quero sempre mais…