Posts com a Tag ‘fuxo de energia’

Eu posso tudo agora, exatamente da onde eu estou agora…

- quarta-feira, 23 de julho de 2014

planetas Eu sou eternamente novo agora para tudo, jamais importa a minha crença: O Universo se eu ainda fosse da nova era, o que seria o Vácuo Quântico se eu fosse apenas uma individualização acadêmica ou a Lei da Atração, para apenas pessoas livres como eu de crenças resistentes… Jamais importa a minha crença dominante de base. Tudo responde apenas a minha própria vibração de agora. Nunca é a vibração de vidas passadas, de anos, meses, dias ou horas atrás, ela responde ao que eu sinto nos últimos 69 segundos, seja eu estando sentindo agora, a ausência do fluir do Bem Estar em minha vida ou eu me sentindo maravilhosamente bem, seguindo o fluxo natural e continuo de energia e informação de puro Bem Estar… Vibrei! Mudei! Para uma outra realidade paralela…

O que me confundia antes, era uma falsa premissa que eu mesmo repeti muito ainda na minha infância, naquela velha realidade, a qual a sociedade ainda vive e vem realimentando para a maioria das pessoas, menos claro, para as pessoas dos seus próprios interesses. Minha mãe me dizia ainda pequeno, pau que nasce torto morre torto, o cavaco nunca cai longe do pau, você tem que arrumar uma coisa para fazer pro resto da vida. Essa falsa premissa de que a realidade ou que a verdade não muda, ainda hoje é usada para a maioria continuarem a pensar assim, estudando para ter uma profissão pro resto da vida, mesmo vendo em alguns momentos que isso não é real. Hoje é até mais fácil perceber, muitas profissões antigas como, datilografa, telegrafista e outros, já desapareceram ou quase não existem mais nessa realidade que nós já estamos agora, uma que está próxima a sumir, é a de motorista, os carros não vão mais precisar de alguém para dirigir.

Conforme eu vou mudando de realidade; pensamentos, pessoas, coisas e eventos somem outros aparecem… Eu que já viajo deliberadamente por infinitas realidades paralelas, bem mais longes daquela que iniciei ainda nessa vida, posso voltar a todas que quiser, é só acessar as velhas crenças que não se exclui e estarei lá. Mas jamais quem ainda não esteve aqui, ou em outras realidades distantes da sua inicial poderá vir a perceber a realidade que eu já estou… Isso é uma viagem fantástica…

Eu já percebia isso nos filmes americanos, onde um inimigo publico, um criminoso que 99% da população nunca o soltaria, nunca dariam a ele uma nova chance, os governos pelo seus interesses, os soltavam, davam novos nomes e eles simplesmente passavam a viver uma outra vida, onde agora cada um deles é o mocinho e não mais um vilão, só que isso acontece também na vida real. E até na própria politica, isso em todas as escalas, está cheia disso agora mesmo ai na minha cara. Os criminosos se tornam fazedores de leis que as mudam de acordo com os seus interesses, e até governam e escolhem os juízes supremos. Eles ditam tudo para a massa que o condenou, e pasmem, ainda ditam o quanto a maioria das pessoas vão ganhar e ditam seu próprios ganhos. E mesmo assim ainda tem gente que acredita que tem coisas que é pra sempre. Eles acham mesmo que só na politica é que isso acontece e por isso eles só tem mais do que é…

A verdade é que jamais importa a realidade de agora, jamais importa a verdade de agora, o que importa é a vibração que eu sinto agora, se é boa ou se é apenas a ausência dela, como; um desconforto ou um mal estar. Eu posso mudar para qualquer outra verdade ou realidade, de qualquer que seja a minha realidade que estou agora. Eu só preciso vibrar deliberadamente o Bem Estar e voltar a me permitir fluir nesse fluxo; eterno, simultâneo e ininterrupto, de energia e informação de puro Bem Estar, aqui e agora.