Posts com a Tag ‘futuro’

USANDO MELHOR O MEU AGORA…

- domingo, 16 de dezembro de 2018

drone tripulado 2018 Eu estou sempre estabelecendo metas e alcançando o futuro, e jamais estou desperdiçando o meu agora. Tudo porque, se no meu agora, eu estou usando um evento futuro para me fazer sentir bem, eu ainda estou me sentindo bem no meu agora. E esse é o melhor uso agora que eu poderia encontrar. E como pensamento sempre viram coisas, eu mesmo decidi estar bem mais consciente do que eu ativo com o meu foco e ainda muito mais deliberado com o que eu quero que sempre seja mais em minha vida, por causa da minha poderosa atenção não dividida…

Então, ao acordar, antes de me levantar eu já vou delineando o meu futuro, eu recomeço de onde parei antes de dormir, que é pensando em tudo que eu apreciei ontem e já começo a pensar e sentir tudo o que eu quero que seja mais, no meu dia de hoje. Eu adoro ter toda essa clareza em como saber usar, todo esse conhecimento que eu recebo da Fonte de energia e informação de Bem Estar. E assim, eu mesmo crio um reforço na minha sincronicidade permissiva de pensamentos que me trarão muito mais bons sentimentos, e meu dia é maravilhoso. E assim eu estou sempre usando o melhor do melhor, no meu agora…

PERMITINDO O MEU AGORA…

- quinta-feira, 5 de julho de 2018

drone tripulado Embora eu saiba que tudo é no agora e que só existe o Bem Estar, eu as vezes ainda me pego pensando no passado e quase sempre em um futuro desejado. Acredito que seja por eu ainda copiar vibrações alheias, quando ainda estou resistindo o natural fluxo de Bem Estar, ainda estando em algum momento como mais um observador reagente. E eu sei que o conteúdo de minha vibração é igual ao que eu mesmo sinto agora. E nunca importa, se eu ainda estou pensando no; passado, presente ou no futuro, isso tudo é sempre como eu me sinto agora. É a minha vida agora. E como os Abraham sempre me relembram, é uma vida preciosa, fabulosa e criativa, que eu jamais estou querendo desperdiçar em um lugar de resistência. Eu quero e posso conscientemente e deliberadamente, escolher mais o que focar agora e no que vou dar mais atenção agora, em tudo o que eu sinto enquanto penso daqui para frente. Só o Bem Estar existe e tudo é aqui e agora…

TRAZENDO O MEU FUTURO PARA O AGORA…

- quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

pousada paradise Essa semana, eu mesmo pude fazer isso literalmente, duas vezes, e é sempre uma experiência muito maravilhosa, isso me dá uma sensação gostosa de ser poderoso, de ter o poder de me divertir mais, desejando apenas o que quero. Eu estava na roça, no interior da Bahia, e queria voltar para Salvador antes, sem magoar ou fazer minha KK e sua mãe se sentirem mal, com esse meu desejo de voltar antes, e aqui estou eu em Salvador, sem abrir o bico. Tudo ainda estava programado para voltarmos para o Recife, apenas no sábado, e olhando pela Internet me deu uma vontade de pegar, na hora, uma das mais belas praias de Alagoas, e por eu pensar nesse meu futuro agora, eu o trouxe para o presente outra vez, eu nem falei nada para ninguém, e lá estava a minha KK, pesquisando sozinha pela Internet, um lugar em Pontal do Cururipe, em Alagoas, para ficarmos de quinta a sábado antes de voltar ao Recife e já estamos com a nossa reserva confirmadíssima, Pousada Paradise, é para lá que estamos indo…

Como o meu acesso a Fonte sempre me diz. À medida que eu penso em meu futuro, esse meu futuro pode ser de 9 anos, meu futuro que pode ser de 6 anos; ou até mesmo esse meu futuro, que é para acontecer daqui há apenas 3 dias, eu posso literalmente começar a pré-pavimenta-lo agora. E então, à medida que eu me movo mentalmente e sentimentalmente, para esses momentos pré-pavimentados, esse meu futuro se torna o meu presente, e eu posso ajusta-lo, dizendo: “Isto é o que eu quero agora”. E todos esses pensamentos que eu mesmo apresentei sobre o meu futuro, até este momento, quando eu realmente o pretendo viver agora, sobre quais ações eu desejo tomar agora, tudo e todos a minha volta se encaixam para me trazer, exatamente o que eu quero viver agora… É foda ter esse poder, isso é fudederoso!!!

A VIDA É AQUI E AGORA, NUNCA NO FUTURO…

- quarta-feira, 28 de junho de 2017

CORRECTION Britain Global Cyberattack Como as crianças e adolescentes de hoje ainda são tão mal assessoradas, primeiro pelos seus próprios pais e principalmente pelos seus professores, para a vida real. Todos nós sabemos que aqueles que são as pessoas normais, mais que a sociedade anormal ainda os chama, de os grandes gênios, criaram tudo que existe hoje do nada; a eletricidade, computadores, notebooks, celulares, internet e tudo mais, tudo não passava de um pensamento, de um desejo, porém, não foi só com o pensamento em como seria isso, nem de nada ensinado nas escolas que tudo isso veio a se manifestar.

Foi pensando e sentindo, como isso é bom, como isso é maravilhoso, que loucura gostosa, todos eles tinham quase que um orgasmo só em pensar nisso funcionando, aqui e agora! E foi assim que todos eles conseguiram vibrar seus desejos e atrair mais pensamentos e mais pensamentos, depois pessoas, coisas e eventos semelhantes para a sua realização. E mesmo assim, mesmo com muitas evidências, em mais de trezentos alunos que pesquisei, em vários estados, agora pela Internet é fácil fazer isso, nenhum deles estava no aqui e agora, todos estavam no futuro, seus desejos sempre no futuro, tudo na sua vida está lá no futuro, e eu posso afirmar que, o único lugar onde temos o poder, é no aqui e agora.

Eu tentei fazê-los recordar e o principal, confirmar como eles realizavam os seus desejos quando ainda criança, e todos eles relatavam o que todos já sabem, em cada relato, eles diziam que viviam o desejo, brincavam com seus desejos imaginários, uns pedalavam suas bicicletas em seus sonhos acordados, outras brincavam com suas bonecas imaginárias, e isso, mesmo com a sua mãe ou seu pai dizendo que eles não tinham dinheiro para dar o que eles queriam, eles persistiam em pensar muitas e muitas vezes nessa felicidade, escreviam sobre como é bom ter o desejo, pintavam e desenhavam, descreviam a cor, o cheiro, o tato, viam como se aquele pedaço de madeira fosse a sua boneca, seu carrinho, sua bike, e então, a bicicleta veio, a boneca veio e todos os outros brinquedos vieram, porque eles sentiam seus desejos no aqui e agora.

O caso mais espantoso veio da Bahia, lá vem um cara, um adolescente dizendo que queria uma bolsa de Iniciação Científica na UNEB, porque seria uma oportunidade de crescimento profissional, se destacando dos demais e conseguindo assim, um futuro muito próspero depois da faculdade. Seria é futuro, e o pior é, achando que para ele ter o que deseja, ainda precisa deixar alguém ou milhares de outras pessoas maravilhosas como ele mesmo, sem o que ele mesmo mais deseja… A verdade é que… O mundo é abundante, não precisamos competir por nada, só os que se sentem felizes com o que fazem, é que são realmente sucesso na vida, quanto mais feliz e despreocupado com a vida, mais ela lhe dá.

A MINHA FELICIDADE PRÉPAVIMENTA TUDO…

- quarta-feira, 7 de junho de 2017

meus netos Eu já ouvi do meu próprio filho mais novo, o Lyon, dizer que não só ele, mas até velhos amigos meus, também dizerem pra ele, que eu sempre estive na vanguarda, na linha de ponta do pensamento, bem à frente da grande maioria das pessoas, eu previa o que ia acontecer, eu falava coisas que as pessoas duvidavam, todos me chamavam de louco, de sonhador e que hoje, é a realidade de todo mundo.

E hoje eu tenho os meus netos, que vão se beneficiar ainda muito mais com todos os desejos que eu já lancei e estabeleci nesse tempo e espaço. Tudo porque os meus netos já nasceram sem a menor resistência ao desejos que eu já lancei. Eu vejo meus netos brincando, essas crianças se divertindo com meus velhos desejos que hoje são os seus mais novos gadgets, e eles são muito safos com tudo isso, muito mais que meus filhos.

Eles já nasceram com computadores, smartphones, drones e até drones tripulados, em suas vidas. Eles já nasceram prontos para dominar isso tudo. Eles já estão completamente atualizados com tudo o que eu já lancei de desejos nesse meu futuro vibracional. Essa é uma das razões de ser muito bom, quando os mais velhos são colocados de lado no comando de tudo. Porque enquanto todas essas crianças se divertem em colocar todos esses nossos desejos a girar, eles mesmos diluem mais o fator resistência que ainda está acontecendo nesse mundo velho, que já poderia ser até bem melhor…

ESTOU ONDE ESTOU E TUDO ESTÁ BEM…

- segunda-feira, 7 de novembro de 2016

mulher-meditar Eu vivo em um mundo de inclusão de infinitos contrastes bifurcados. E o único lugar onde eu posso tudo é no agora, e o agora é onde estou. Se estou no passado, pensando, eu só posso incluir mais do mesmo, se estou no futuro, pensando, eu só posso faze-lo ser sempre mais, um futuro limitado as crenças que eu mesmo criei. Eu só posso ir até onde minhas crenças me permitem ir. Tanto o passado quanto o futuro são informações pensadas, ainda muito limitadas do ego resistente ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que só existe no agora. São crenças criadas pelo ego, realimentadas pelo seu sistema de reforço das sincronicidades que também realimenta o próprio ego. Quando estou onde estou, consciente e deliberado, eu posso mudar o passado pensando no que eu quero agora, e até posso construir o meu futuro pensando no que eu quero agora, só que agora tendo como base as informações que eu recebo direto da Fonte e não do ego. Tudo porque eu só posso incluir mais o que quero mais se eu estiver onde estou agora, pensando e sentindo, focando e ativando e dando mais atenção, para que tudo isso ativado seja sempre mais. Tudo o que existe de realidade nesse mundo físico são crenças criadas pelo ego. Então, eu posso criar tudo o que eu quiser, sendo mais consciente e deliberado estando onde estou, aqui e agora.

EU SÓ PRECISO DE MAIS VIBRAÇÕES DE BEM ESTAR…

- quinta-feira, 26 de maio de 2016

futuro Muita gente a minha volta ainda está muito preocupada com a vida, em como tudo isso vai se desdobrar e se arrumar, essa instabilidade política está deixando todo mundo muito louco e com muito mais medo do futuro. As coisas mudam a cada momento, a cada hora, são muitas mudanças que podem afetar tanto as pessoas quanto as empresas e os negócios. A todo momento um elemento novo, uma nova delação, cai mais um ministro, Gente pedindo mais leis, como se as que já temos não bastassem. E os políticos sempre fazendo o jogo deles, quanto pior, melhor para eles.

A verdade é que, a maioria das pessoas já estão vivendo num mundo Quântico. Mas, ainda atuando com a velha física Newtoniana, que só criará mais do que já é… Afinal tudo tem de ser mais, só se pode incluir mais e tudo está em eterna expansão. O futuro é agora e as pessoas ainda o veem bem ao longe. Tudo o que se precisa fazer é buscar mais vibrações de energia e informação de Bem Estar. A coisa é bem simples, começa em praticar mais pensamentos que retornem bons sentimentos. Agora! Para isso é preciso parar imediatamente de voltar; a ser contra, de querer consertar, de tentar curar ou de se prevenir de alguma coisa. Aceitar de vez que tudo é; energia, frequência e vibração. Tudo é feito de átomos. É o observador quem dita como os átomos irão se comportar, sempre! E eu sou o observador. Meu foco ativa e minha atenção transforma tudo focado em mais. Isso é física Quântica. Então, tudo está bem!

EU VIVO O MEU AGORA…

- sexta-feira, 6 de maio de 2016

drone gigante 2 Jamais há algo no meu passado, para eu voltar e viver mais, ou até mesmo ter de corrigir, ou me sentir mal ao pensar sobre isso novamente agora. Eu vejo pela internet que as pessoas não só vivem mais do seu passado, como também cobram muito dos outros, coisas que até já aconteceram a muito tempo atrás e que nunca precisariam voltar mais, e isso tudo já não lhes trás mais Bem Estar. Eu mesmo venho me relembrando de quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte em eterna expansão, na linha de ponta do pensamento, o meu cérebro é só um mecanismo de foco. Eu só posso incluir mais, jamais posso excluir, o meu foco sempre ativa minhas escolhas e minha atenção transforma isso focado em sempre mais. E é fácil notar que cada parte da minha vida, só vem se desdobrado apenas para a frente. E assim, agora! Sabendo tudo o que sei, de onde eu estou agora, a pergunta que eu mais tenho que me fazer agora é… O que eu realmente quero? As respostas continuarão surgindo para mim, naturalmente e cada vez mais facilmente. Eu só tenho de ir em frente com mais alegria, e seguir sempre em frente. Isso é viver o meu agora…

O SEU PADRÃO VIBRACIONAL CRÔNICO…

- sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

FIM DE ANO Os últimos cinco dias, antes do final de ano e os cinco após o 1º dia de cada virada, são as verdadeiras provas, as amostras dos padrões vibracionais crônicos das pessoas a sua volta. Tudo que temos a fazer é não se contaminar. Além de se estar bem mais deliberado e consciente do meu agora, duas coisas é preciso se ter em mente, tudo o que existe nesse mundo físico, inclusive as pessoas, são contrastes que tem os dois lados, o do Bem Estar e da ausência desse mesmo Bem Estar, e que ambos os lados sempre nos fazem desejar mais, se não voltarmos a ser observadores reagentes, portanto não precisamos nos isolar deles ou lagar-los de lado, apenas devemos exercer o nosso direito de escolhas, focar mais e dar mais atenção, apenas naquilo que se quer mais em sua própria vida.

O sonho de todo mundo é mudar de vida, e conseguir realizar seus muitos desejos. Mas, as suas esperanças e suas expectativas duram muito pouco. São dez dias, os quais, as pessoas demonstram claramente, que eles mesmos ainda vivem muito mais do passado e ainda sonham bem mais com o futuro, apenas para justificar o passado e assim, elas mesmas abandonam completamente o seu agora. Eles passam muito mais tempo dizendo o que eles não querem mais, sentindo todo o peso disso novamente durante cada detalhe reprisado em sua mente. Na hora de dizer o que querem do novo ano, justificam tudo com todo o seu sofrimento do ano anterior.

Uma crença é apenas um padrão crônico de pensamento, nada mais do que isso, e qualquer pessoa tem a capacidade de tentar, nem que seja só um pouquinho, em começar um novo padrão vibracional, ao contar uma nova história melhorada de vida, conseguindo agora, uma vibração bem diferente, essa que pode realmente mudar o seu ponto de atração . A Lei da Atração está respondendo apenas a vibração de cada um, e qualquer um pode facilmente mudar seu ponto vibracional da atração, visualizando, imaginando o estilo de vida que você deseja, aquele que prende sua atenção sobre essas imagens, até que se comece a sentir um alívio refrescante, que irá indicar que uma verdadeira mudança vibracional ocorreu, agora. Tudo está no agora…

EU PRÉ-PAVIMENTEI O MEU FUTURO…

- domingo, 3 de maio de 2015

Praia de Natal Tudo o que eu vivo hoje, eu venho dizendo para mim mesmo, já há alguns anos. Eu dizia que queria morar bem e na beira mar, eu contava uma historia de viver viajando pelas praias do nordeste, que eu adorava trocar de carros de dois em dois anos, de poder ter dinheiro sobrando, eu iria ganhar o meu dinheiro, me divertindo e muito, que muito dinheiro iria me perseguir, como as milhões de abelhas perseguem o pólen, que eu iria ter muita clareza e muita simplicidade nessa minha nova filosofia de vida, que eu ia ser cada vez mais livre e feliz, que meus filhos e meus netos seriam pessoas muito felizes e saldáveis e que nada seria mais importante que a minha própria alegria. E é exatamente isso que eu tenho hoje.

Ontem, sentado na beira da piscina, eu estava olhando o céu quando um hospede de Fortaleza puxou conversa, e logo um outro de Pernambuco entrou no papo, e os dois contavam apenas como era a vida deles, onde eles moravam, um trabalha com gesso, o outro adora matemática, e até que começou a descambar para a violência de onde eles vivem. Foi quando eu cortei o papo e comecei a lhes dizer que, nos vivemos o que nós mesmos pré-pavimentamos o nosso futuro, falando sobre o que nós gostamos de viver. E todos nós estávamos ali para nos divertir. E é nessas horas que temos de ser o mais geral possível, ou eles voltam a racionalizar tudo, em vez de já sentir antecipadamente o seu natural Bem Estar em já estar falando no como e em que se vai viver no futuro. Eu adoro poder pré-pavimentar o meu futuro, agora…