Posts com a Tag ‘Futebol’

APAIXONADO É 100% BEM ESTAR…

- terça-feira, 23 de julho de 2019

Chefe Estar apaixonado, fisicamente é uma química hormonal que, é ligada ao “SAPE”, Sistema de Autopreservação e Preservação da Espécie. Muita gente pensa que paixão é, uma coisa que só se tem por um parceiro, o que não é verdade, eu posso me apaixonar por ideias, coisas e eventos, e posso também me apaixonar pelo o que eu mais gosto de fazer. E geralmente a paixão acontece muito mais, em coisas que não envolvem muito o nosso lado esquerdo do cérebro, essa lógica do; como, onde, quando e os porquês da vida que, isso desfaz toda essa química. Porque a paixão faz parte da tríade de intenções que, nos é inerente nesse mundo físico; liberdade, felicidade e expansão. Até as pessoas que não são apaixonadas, também fazem tudo para que no final do que fazem, se sentirem felizes, livres e expansivas. A diferença é que, quem está apaixonado sente tudo isso; antes, durante e depois, e os não apaixonados, tentam sentir isso depois de…

Isso é fácil de se comprovar. Se estou apaixonado pela minha companheira, eu uso muito pouco o meu lado esquerdo do meu cérebro. Em contrapartida, o outro lado, eu o uso quase que na totalidade em que eu estou focado nela, o meu lado direito está a mil, eu estou 100% focado no meu alinhamento com a Fonte de Bem Estar. Eu não consigo ver nada além do Bem Estar que ela me fornece com seu foco em mim. A mesma coisa acontece com os grandes empresários, os grandes inventores, por eles se apaixonarem por suas ideias, que são inovadoras, porque não existe ainda nada igual nesse mundo, eles apenas usam seu lado direito, imaginando, visualizando seu sucesso, e assim o seu corpo físico, lhes prepara esse coquetel de hormônios que os mantém na sua tríade de intenções…

Veja o sucesso de alguém, seja; um Chef, artista, músico ou jogador de futebol. A lógica não é usada nessas equações, quando algo é feito por uma paixão momentânea e a lógica volta a comandar, logo a pessoa perde o brilho e volta a ser comum. Como os caras fabricados pela mídia. Porque o que os mantém apaixonados é o retorno da vibração que eles emitem, que volta sempre em maior proporção, com o foco das pessoas em cima deles ou do que eles fazem com a sua paixão…

E isso é muito bom para qualquer um, e esse tempo de apaixonado, quem o faz sou eu mesmo. Na maioria das vezes, quando as pessoas se apaixonam, as coisas que já vinham incomodando há muito tempo, saem de foco e tudo acaba ficando melhor. Porque agora, algo maravilhoso está chamando a maior parte da sua atenção, e fazendo seu corpo produzir esse coquetel de hormônios que, é um modo que os está segurando em um lugar de melhor vibração, então aquelas coisas que se tem vontade o tempo todo, agora podem vir para a sua realidade…

Lembrem-se que, para se apaixonar é muito simples, para provocar esse coquetel hormonal em você mesmo, basta focar mais deliberadamente sobre a essência do sentimento de liberdade que isso já me traz. O foco é exclusivamente sobre a essência do sentimento de poder que isso me provoca, e é muito bom mesmo, a gente se sentir poderoso! O foco é estritamente sobre a essência do sentimento de Bem Estar que, eu mesmo provoco agora, em fazer mais e mais pessoas se focarem em mim ou naquilo que eu faço com o meu sentimento a flor da pele…

O MEDO DAS INFINITAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 29 de março de 2019

Marquezine Eu não sei se é por medo de não realizar nada, escolhendo muita coisa, ou de ser castigada por continuar a desejar muito ou até se é para não se sentir muito só, durante essas muitas escolhas que são essas infinitas jornadas emocionais que é a vida. O que eu sei é que, a maioria ainda passa muito mais momentos sem estar se sentindo bem, pensando mais em sobreviver, do que se sentindo alegre e apreciativo no seu natural fluxo de Bem Estar…

E o mais engraçado é eles não perceberem que é justamente essas suas infinitas escolhas, o que os faz se sentir mais vivos, a vivacidade vem porque são esses desejos, essas escolhas, o que chamam a energia que dá a vida a tudo. Quanto mais escolhas, mesmo que não dê a sua atenção a tudo, para que tudo isso focado sempre seja mais na sua vida, mais energia se tem e mais fácil ela vem e flui, e o mais incrível é que, vem exatamente aquilo que mais se dedica a sua poderosa atenção…

Eu estava trocando ideias com uma garotada, e eu dizia a eles que, Neymar não pensava em ter vários carrões e nem pegar a Marquezine, Anitta ou qualquer outra mulher, ele escolhia focar em tudo que fosse semelhante a isso, mas dedicava a sua atenção em jogar bola, que era aquilo que mais o fazia se sentir bem, que mais lhe dava prazer. Assim como também a Bruna Marquezine não pensava em ter milhões de seguidores e nem pegar Neymar, ela escolhia focar em tudo semelhante, mas ela dedicava mesmo a sua atenção em ser atriz. Mark Zuckeberg, não pensava em ter bilhões de dólares, nem ter bilhões de usuários de sua rede social, nem poder comprar tudo o que ele queria, ele escolhia focar em infinitas coisas semelhantes a isso tudo, porque tudo isso o fazia se sentir mais vivo, já com mais energia, mas dedicava a sua poderosa atenção no Facebook… Só quem quer ainda ser cego é quem não vê…

PERMITINDO QUE VOCÊ TRABALHE MAIS…

- terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

escalas de emeoções cor Isso é até muito simples de entender. Eu lhe permito porque você é igual a maioria das pessoas que, ainda vivem praticando muito mais os pensamentos do ego resistente, se tornando cada vez mais, em mais um observador reagente, pessoas que passam a maior parte de suas vidas não se permitindo estarem contentes. Mas, que passam horas e horas, a maioria dos seus momentos, ainda pensando em coisas que não lhe trazem mais alegria…

Eu tenho muitos amigos que praticam muitos dos seus pensamentos entre si, tentando defender seus políticos e suas políticas. Discutem sobre futebol e o que acontece nas TVs. Eles passam horas, seus dias, semana a semana, sempre com essas bobagens. Mas, se eu der para ele o meu marcador de livros com a escala das emoções, “e olha que eles acham meu marcador de livros o máximo”, e falar para ele passar apenas 69 segundos praticando pensamentos que lhe retornem mais bons sentimentos, apenas sobre os três mais importantes temas de sua vida; saúde, relacionamento e dinheiro, viajando só da esperança a alegria. Eles não querem nem pensar sobre isso…

E isso acontece, mesmo ele sabendo que fazendo essas viagens emocionais que, só vai lhe trazer mais Bem Estar, isso o faz se sentir melhor, mas, a maioria, quando faz, faz umas duas vezes no máximo, alguns até tem a coragem de dizer antes que, acham isso um saco, que é muito cansativo fazer isso sozinho. E é por esse motivo que eu fico me divertindo mais, sem precisar trabalhar, sempre viajando mais e com muito dinheiro sobrando e ainda os permitindo, todos eles, a suarem mesmo suas camisas, a se esforçarem o máximo, a darem um duro danado mesmo e ainda se desesperarem e brigarem por suas políticas, nessas suas muitas jornadas emocionais, rumo a mais ausência do seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

EU SOU UMA EXTENSÃO DA FONTE…

- segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

contando historias Eu não nasci do macaco, portanto não preciso ficar copiando ou imitando os outros, fazendo essas macaquices que a maioria faz. Eu jamais vim para seguir pessoas, ou ter especialistas para dizerem o que eu devo fazer. Eu vim para pensar, fazer esse pensamento ir além do que é, e escolher o que eu quero sentir agora. A sociedade vive querendo que eu repita os pensamentos já pensados de alguém, que se dane o que eu vou sentir, eles querem se sentir bem…

Porém somos seres individuais e únicos, cada um pode escolher o que pensar e o mais importante sentir o que quer sentir. Podemos usar até alguém como exemplo de alinhamento com a Fonte. Mas, jamais devemos ficar copiando ou querendo ser iguais. Eu não tenho que ser um jogador de futebol como Neymar ou uma cantora como Ivete para me sentir feliz e realizado. Eu posso descobrir e escolher o que já me faz sentir a pessoa mais feliz desse mundo…

Pode ser qualquer coisa, como a história da mulher que gostava de contar histórias, ela além de adorar, apreciava ver que as crianças sentavam e ouvia felizes da vida, deixando de brigar ou fazer artes, E assim, os filhos dos vizinhos foram falando para os seus amiguinhos e lá estavam, uma multidão ouvindo suas histórias, até que alguém de uma editora, a convidou para escrever um livro de suas histórias, e assim, ela ganhou o mundo…

SÓ A DIVERSÃO É MAIS… PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA…

- sexta-feira, 28 de abril de 2017

ivete e neymar Ninguém nesse mundo precisou; estudar, aprender ou ensinar, alguém a se divertir. E a história já nos mostra bem claro que a maioria das pessoas, que ainda se divertem bem mais com o que elas mesmas fazem, são sempre as que mais tem sucesso em tudo. Até aqueles que criaram e fizeram um objeto, que ainda mantém a maioria das pessoas, se divertindo mais e sendo ainda mais feliz, são os objetos que mais trazem prosperidade e abundância para quem os criaram. E na contramão da história, ainda existe uma maioria ainda quer ser escravo do dinheiro para a sobrevivência, eles querem; estudar muito, se esforçar mais ainda e trabalhar duro, para quem sabe se aposentar um dia… Coisa de doido!!!

Eu fico rindo e sempre argumento com elas… O Faustão Silva, realmente deve ter estudado muito para dizer todas aquelas besteiras que ele fala todo domingo, ele deve ter se esforçado muito para repetir as mesmas abobrinhas pra tudo que é convidado, ele realmente trabalha muito duro, ter de ficar a tarde toda do domingo, vendo as mulheres dançando, para ganhar aquela merreca que ele ganha… Realmente vocês estão certos. O Neymar deve ser outro, que estudou muito jogar sua bola, se esforçou muito para se divertir jogando bola, e ainda trabalha duro ao fazer muito sexo com a mulherada, tudo para continuar se divertindo jogando a bola que ele sabe, isso quando o técnico dele deixa ele jogar livre, e ganha tão pouco que ele nem se diverte direito, ele deve estar também esperando a sua sonhada aposentadoria. Fala sério!!!

ESCOLHAS, DIVERSÃO E APRECIAÇÃO…

- segunda-feira, 3 de abril de 2017

diversão e dinheiro A vida vem dando muitas e muitas evidências de que as pessoas que; mais fazem as suas próprias escolhas, que se divertem mais e que mais apreciam mais, as boas coisas da vida, são as que mais tem; sucesso, dinheiro e realizações. Ai eu me pergunto. Por que as pessoas não querem isso para os seus próprios filhos? Porque elas não dão escolhas para suas crianças? Por que elas querem que seus filhos sejam pessoas, que desperdicem as suas infinitas possibilidades que a vida lhes dá? Ao invés de dizer pra suas crianças, que sem diploma ela jamais vai conseguir algo de bom na vida, o que já é uma grande mentira. Que esforço e trabalho duro é garantia de sucesso. O que todo mundo sabe que não é. Que estudo garante uma vida de realizações. O que é mais uma grande mentira. Tudo o que hoje dá mais e muito; dinheiro, fama e realizações, um dia foi apenas uma diversão; cantar, representar, jogar futebol, surfar e até tirar selfie para postar apenas no instagram. E para quem ainda faz as suas próprias escolhas, ainda continua sendo…

As pessoas mais felizes que eu conheço, que tem sucesso, e muito dinheiro mesmo, e que vem realizando muitos de seus sonhos e que se sentem muito bem, em poder estar vivendo maravilhosamente bem, nenhuma delas tem diploma, nenhuma delas trabalha pesado, nenhuma delas se esforça muito. Ao contrário, elas se divertem e muito, elas fazem muitas escolhas e vivem apreciando mais, tudo o que a vida lhe oferece de melhor. E tudo isso, simplesmente por ela ativar mais com o seu foco, aquilo que ela mesma escolheu, e fazendo tudo o que ela mais quer, que é se divertir e muito, e que isso sempre seja mais em sua vida, apenas com a sua poderosa atenção em cima daquilo que ela mais quer…

EU NÃO VIM AQUI FAZER ALGUMA COISA ACONTECER…

- sexta-feira, 24 de março de 2017

drone tripulado Só é ego muito limitado e resistente não enxerga que tudo de bom já existe, e quando ainda não existe, basta um só pensamento desejando, que o Universo responde na hora. Eu só preciso aceitar que tudo está bem em meu mundo. Fazer as pazes com onde estou, fazendo minhas muitas escolhas e ainda procurando me divertir ao máximo. Observe que as coisas que ainda mais trazem realizações; dinheiro, fama e tudo mais, para quem ainda faz isso hoje, antes era uma simples diversão, lá bem no começo; o futebol, a música e até a arte de representar, antes era a mais pura diversão. Até o nosso Wi-Fi, o próprio controle remoto, foi umas das diversões de Nikola Tesla. E eu me divertindo muito, ontem na praia com um drone, apreciei e muito Tesla ter se divertido trazendo isso para a minha realidade.

De todas as coisas que eu também criei nessa vida, todas elas tiveram início apenas na minha imaginação: O meu primeiro carro foi um carro importado, eu não tinha o dinheiro e ele veio, eu paguei à vista. Meu primeiro jornal Classitudo, de classificados grátis do Brasil saiu apenas da minha imaginação. A minha cidade, Friburgo, ser a Capital da Moda Intima, também nasceu na minha imaginação. Eu sempre passei mais tempo imaginando do que fazendo coisas. Tudo o que eu sempre imaginei vem acontecendo, há poucos anos atrás quando eu comecei a imaginar um drone tripulado, todo mundo ria e dizia que isso era só para outras gerações, e hoje já é uma realidade.

AS GAIOLAS DA IMAGINAÇÃO…

- sexta-feira, 20 de novembro de 2015

pais e filhos Todas as guerras que tivemos até agora, foram provocadas porque muitas pessoas ainda hoje, precisam que as outras se comportem de uma certa maneira, para que elas mesmas se sintam bem. O mais gozado disso tudo e que; os ídolos, esses seres especiais ou crianças índigo, dessas pessoas muito resistentes a mais; liberdade, felicidade e expansão, dos seus próprios filhos, esses ídolos atuais deles, quando crianças, foram duramente condenadas e até sofreram bullying da própria família, que diziam, como você ousa ser tão egoísta, a tal ponto de só querer seguir aquilo que te faz bem? Você só quer jogar futebol moleque… Você só quer saber de cantar menina… O que você vai ser quando for grande? Vai estudar, vai orar… Queremos que você siga apenas aquilo que nós acreditamos ser isso que nos faz bem.

A própria sociedade é muito cruel em ser tão incongruente, ela diz que as crianças ainda não tem a capacidade de saber o que é certo. E com esse pre-conceito declarado, lhes tiram suas escolhas, ditam o seu foco e a sua atenção, no pouco que eles, seus pais acreditam, e tiram isso por eles mesmos, que o seu filho só tem a capacidade de fazer ou realizar aquilo que eles mesmos acham que é possível, e ainda mais, muito mais, em tudo aquilo o que eles não querem e não desejam, fazendo isso ser sempre mais na vida deles e das suas crianças. Ainda hoje, temos uma sociedade meio que perdida, onde a maioria da juventude e jogada de uma lado para o outro, por ser apenas meros observadores reagentes das circunstâncias e eventos alheios, ainda idolatrando os antigos rebeldes que elas queriam ser, e que não foram, mas que agora são os que os fazem se alegrar um pouco, nos poucos momentos que podem.

ESTOU NO JOGO DIVERTIDO DE MAIS BEM ESTAR?

- segunda-feira, 2 de novembro de 2015

frescobol O meio mais simples, mais rápido de se saber é, observar se você mesmo já parou de competir, e isso é competir em tudo, em ser; o mais inteligente, o certo, o mais gostoso, o mais pegador, o que mais ganha dinheiro, o que tem que está sempre na frente. E não tem a menor graça em competir quando eu sei que eu posso ter sempre exatamente aquilo que eu quero. Em vez de eu me esforçar, deixar muitas vezes de me divertir, seja lá pelo que for, eu já sei que vou conseguir, então é só comemorar mais e apreciar ainda mais, tudo o que eu tanto ainda quero experimentar, aqui e agora. É certo que isso vem para mim, mais fácil, mais divertido se eu me mantenho no fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que está sempre em expansão. Mesmo no meio do jogo dos que tentam perder. O que é impossível, até o lado da falta de um contraste o faz expandir e ir mais rápido de volta ao Bem Estar, é lógico que ele bate as botas para obter isso, mesmo não desejando isso… Por isso esse jogo na maioria das vezes é mais curto, muito se matam por ele…

A vida é muito divertida e é um jogo sem perdedores, todos sempre ganham, até mesmo quando você entra num outro jogo, no jogo dos que pensam que podem perder, mas nunca perdem de verdade. Veja que quem joga com mais; liberdade, felicidade e eterna expansão, está sempre tendo mais escolhas, é bem mais livre, é mais inspirado em tudo e esta em eterno crescimento. O jogo sem competição como um frescobol na praia, uma peteca ou uma pelada na grama da escola sem competição, todos se sentem bem, é sempre muito mais divertido, ninguém sai na porrada, já a competição foi criada pelo ego que envolveu isso com mais; raiva, inveja e o medo de perder ou escassez, o que nunca existiu… Tudo etá em eterna expansão…

E esse outro jogo é o jogo do “EGO” inchado e resistente, criado para tentar te fazer sempre voltar reforçar mais a sua própria sincronicidade resistente ao fluxo de Bem Estar, assim qualquer um que vir a disputar, a competir, sai do jogo divertido e da arte de apreciar mais a sua própria vida e passa a sua vida toda apenas apreciando e desejando o jogo divertido dos outros, que não competem, apenas se divertem muito e mais, sempre mais, e até ganham muito dinheiro por isso. Ou você já viu algum artista de muito sucesso ficar brigando entre si? Jogadores de futebol se matando porque perdeu um jogo? Eles saem e se divertem juntos vendo a turma que pagou para tentar ser feliz só um pouquinho, voltar a se matar por eles. Só mesmo quem comanda todas as competições tem interesse em mais ausência de Bem Estar, eles ganham para te causar mais isso e ainda te vender em pequenas doses, a felicidade que você já poderia ter, se voltasse paro jogo do Bem Estar.

A VIDA COMO ELA É…

- sábado, 4 de julho de 2015

eu felix Eu adoro a vida, todos nós tivemos, temos e teremos muitas e muitas escolhas, inclusive agora, somos livres para tudo, inclusive para sermos alegres ou não, mas sempre estaremos em eterna expansão, mesmo que jamais tenhamos conhecimento dessa expansão, somos sempre mais, nem que seja mais do que já somos… Ninguém pode ser menor do que já é… Isso é até muito fácil de se entender, quando se vive a vida como ela é… Eu só posso dizer que vivi o que eu senti, e como eu sempre vivo mais o meu agora, poucas coisas eu vivenciei do passado, e se eu não vivenciei eu não vivi, eu não senti aquilo que me contaram. Eu posso dizer que eu já vivi muito, porque eu sou intenso no que eu adoro fazer. Eu nasci em um mundo muito alegre, onde a maioria das pessoas escolheram serem infelizes, isso na maioria do seus momentos, não porque isso é uma obrigação, um karma ou uma espiação de pecados. Isso apenas é uma escolha de se sentir infeliz na maioria dos seus momentos. Apenas por ter mais medo de ser ainda mais infeliz do que está sendo. è quando eles acreditam que ser feliz é mais dolorido do que ser infeliz…

Eu ainda muito pequeno, senti que as outras crianças a minha volta tinham cada uma delas escolhido viver aquilo que sempre lhes trazia mais benefícios, a maioria escolhia os seus benefícios imediatos; não apanhar, um elogio por ser obediente ou um agrado por não ter se divertido muito, outras crianças escolhiam receber seus benefícios mais lá na frente, no final de semana, nas férias, mas pouquíssimas escolhiam continuar felizes em todos os momentos, mesmo sem os seus benefícios imediatos. Foi nessa hora que eu passei a vivenciar mais, as historias que eu pude observar, era uma época difícil para isso, não existia internet nem Google para pesquisar. Mas, as poucas historias que eu ouvia e que me interessava, eu vivenciava o máximo. Eram mulheres que faziam sucesso nas rádios e nas TVs, mas que antes de chegar lá, tinham sofrido todo tipo de enfrentamento, tinham sido chamadas de vadias, mulheres vulgares da vida, até as suas famílias as.desprezavam. Mas, depois que fizeram o seu sucesso, todos as tinham como ídolos. Os jogadores de futebol, antes eram moleques sem conserto, alguém que nunca ia se dar bem na vida, mas quando faziam sucesso, eram ídolos, as pessoas mudavam até o passado dessas crianças, agora todos eles tinham sido crianças especiais, crianças índigo ou seres iluminados.

Então, eu decidi viver a minha vida intensamente, eu já sabia que tudo era apenas um estado de espirito, e que eu podia escolher, ser feliz ou ser infeliz, não importando as circunstancias, mas eu sentia que a vida é para ser alegre, quando se quer. Como eu nasci numa família complicada, eu tratei de ser independente o mais rápido possível, fui independente financeiramente já aos oito anos, aos treze eu já sai de casa, dormi na rua, passei fome, eu senti isso, então eu posso dizer que a pobreza não existe, ela é apenas um estado de espirito, é uma escolha pessoal de cada um, tem gente que escolhe experimentar isso a vida toda, e elas se sentem úteis, por terem sempre pessoas ignorantes, com muita peninha delas, justamente por nunca terem sentido o que é a pobreza, essas pessoas só sentem o medo da pobreza, da fome, porque elas acreditam que isso é uma realidade imposta, e na realidade isso é apenas uma coisa auto-imposta. Então, elas nem viveram e muito menos vivenciaram o que é a pobreza. Portanto não sabem que isso é apenas uma escolha, porque é isso tudo o que a vida é… Uma infinidade de escolhas… Eu apenas preferi ser sempre muito mais feliz, e é assim que eu vivo, porque é assim que a vida é…