Posts com a Tag ‘frutas’

EU MANTENHO A MINHA SAÚDE BOA, ASSIM…

- segunda-feira, 11 de abril de 2016

alimentos Eu nunca perdi o meu contato com o meu eu interior, eu jamais desprezei a minha alegria, a minha felicidade que sempre brotou dentro de mim, em todos esses meus infinitos momentos, não só nos momentos já mais agradáveis ou felizes, mas também no meio de circunstâncias muitas das vezes até indesejadas. E foi exatamente isso que sempre me deu mais essa sensação gostosa de mais, liberdade, expansão e Bem Estar. Mas, só foi depois que eu passei a receber respostas do acesso Abraham, como do porque de eu estar sempre com saúde, enquanto a maioria a minha volta sempre pegavam mais viroses ou até ficavam mais doentes, foi que eu entendi como é que tudo isso funcionava. Eu jamais gostei de remédios de farmácia, só tomo, se em algum momento, que eu já estiver me sentindo muito bem e ainda me der um desejo, que me aflore mais alegria em tomar. Eu jamais sigo conselho de alguém.

A minha alegria, seja natural ou forçada, sempre cria uma química dentro de mim, que fortalecem as minhas próprias células, tanto que os “Doutores da Alegria”, atuam sempre em lugares onde as pessoas tem sérios problemas de saúde. E ainda mais, junto com o Sol que eu pego, todos os dias, quase sempre sem camisa, eu jamais uso protetor solar algum, assim, os raios solares criam em mim o hormônio D, que é o que ativa todo o meu sistema imunológico, e com mais com a minha; própria, deliberada e consciente escolha, de só comer e beber, exatamente aquilo que meu organismo pede, exatamente aquilo que o meu eu interior me mostra que é o que eu preciso naquele momento, justamente pela minha própria alegria desse desejo mais aflorado, agora. Então, naquele exato momento, a soma disso tudo, me fazem produzir, tudo o que as minhas células mais precisam, para elas estarem também, em perfeita harmonia com o meu natural fluxo de energia e informação do mais puro Bem Estar, que é o que dá a vida e a forma a tudo, inclusive ao meu corpo físico maravilhoso que eu tenho, aqui e agora.

ESTAR ALINHADO É MUITO BOM…

- terça-feira, 1 de março de 2016

onda jacaré Quando eu estou alinhado com a Fonte de Bem Estar que existe dentro de mim, toda essa energia e informação que eu acesso agora, mais consciente e muito mais deliberadamente, me dá uma postura de um líder supremo, eu realmente lidero a minha vida. Ninguém consegue me fazer sentir o que eu não quero sentir, ninguém consegue com que eu faça algo que eu não quero fazer e ninguém consegue me fazer sair de perto do meu próprio vórtice criativo, eu estou sempre alegre, avido a mais de tudo o que vier a me fazer ainda mais feliz. Ser mais feliz antes de tudo, é tudo.

E eu adoro mesmo ser mais geral em tudo. Eu já começo o dia dizendo para mim mesmo o quanto que esse dia está maravilhoso, eu adoro tomar o meu café da manhã com frutas frescas e saborosas, só de olhar já me dá água na boca. Esta manhã está linda, maravilhosamente ensolarada, eu aprecio e muito a minhas pedaladas pela orla de Boa Viagem, adoro as minhas piscininhas naturais, adoro ver as garças voarem e pousarem nos arrecifes, amo ter esse visual maravilhoso, muita gente bonita a minha volta. Eu nunca vi tantos carros novos e importados juntos, como eu vejo todos os dias à passarem por mim nessa orla mais linda do mundo. Eu nunca tinha visto um bairro de uma cidade crescer tanto em tão pouco tempo. São tantas evidências de abundância e prosperidade que até fica fácil de mais apreciar mais a vida. E eu adoro saber que, fui eu mesmo quem atraiu tudo isso para a minha própria vida, apenas sendo bem mais feliz deliberadamente.

Se eu mereço… Você também merece…

- quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu realmente mereço tudo o que eu já desejei nessa minha vida, e com toda a certeza, tudo o que eu ainda vou desejar. E eu tenho mais que certeza, eu tenho toda a confiança do mundo de que, tudo isso que eu já desejei, já é meu. E realmente é meu!

Eu só preciso deixar com que todas as “Fadas do Universo” possam vir me ajudar aqui e agora. Porque a vida é um verdadeiro conto de fadas, cada um pode contar a sua própria historia, porem eu jamais poderei fazer isso, fazendo coisas ou vivenciando apenas as historias dos outros. Eu só posso fazer isso, pensando e sentindo a minha própria historia melhorada de vida. O meu fazer é só para eu mesmo, me divertir mais e muito…

E agora eu sei muito bem que, apenas tenho que parar urgentemente, de colocar tanta responsabilidade sobre os meus ombros. Eu nunca precisei e jamais vou precisar querer saber; o como, quando e onde tudo isso virá pra mim, porque meu cérebro nunca foi feito para isso, a própria ciência moderna, só sabe mostar ou provar, como algo já foi feito e nunca como ainda será feito.

Tudo de novo, tudo o que ainda não existe, vem do nada na cabeça de alguém que apenas deseja. Então eu só preciso mesmo é viver a vida alegremente, pensando e sentindo, e assim, ser feliz pra sempre.

Basta eu mesmo passar a encurtar cada vez mais a fenda, as lacunas que existem nesse mundo maravilhoso de; tempo, espaço e inclusão, de onde eu estou aqui e agora e o aonde eu quero muito estar e ser. E eu devo me divertir muito ao fazer isso, em cada assunto focado, em cada tema importante pra mim mesmo, em tudo que eu mesmo achar que, é o mais importante pra mim experimentar, e isso sempre tem que ser agora, agora, agora, agora e agora!

Eu realmente nasci para aproveitar as deliciosas ondas da vida. Eu só preciso colher os frutos de tudo o que eu já criei pensando e sentindo… Eu simplesmente não tenho que ser aquele que, precisa ficar fazendo mais e mais coisas físicamente, para então merecer o que quero ou ficar me justificando.

Eu posso simplesmente ver a vida como num “Grande Self Service”. E pular essa tarefa de ficar fazendo mil coisas para quem sabe o que… Eu só preciso escolher e colher, apenas o que quero, saborear os frutos de todas as coisas que eu já criei e que eu realmente quero. “Oh, que deliciosas frutas tem o nordeste. Caramba! Como é delicioso andar de Jet Ski. E ficar nesse Risot é ainda mais delicioso. Que maravilha é essa praia, esta viagem então… Está fantástica, como deliciosa a vida, esta”.

Em outras palavras, tudo está sempre pronto e mais do que certo, para me fazer ainda mais feliz, tudo está mais que perfeito, para que eu mesmo possa recebê-lo tão rápido e tão logo quanto eu mesmo possa deixá-los fluir facilmente, apenas permitíndo, tudo entrar vibracionalmente em minha vida.