Posts com a Tag ‘frequencia’

SENTIR MELHOR NÃO É O SEU BEM-ESTAR…

- sexta-feira, 11 de outubro de 2019

DR. alegria A dor física é apenas uma extensão da emoção. É tudo a mesma coisa. Existem apenas duas emoções. A pessoa se sente bem e a outra se sente mal. O que significa que você está conectado ao seu fluxo de energia ou não está permitindo o seu fluxo de energia. A sociedade moderna, com seus remédios de farmácia, criaram uma grande ilusão coletiva, tudo para manter as pessoas despencando na escala das frequências emocionais, quanto mais frequências vibracionais mais baixas, menos energia se tem. E se pegamos uma pessoa quase sem energia e a jogamos em uma frequência limite entre a ausência de Bem-Estar e o próprio Bem-Estar, a maioria se sente melhor, pensando já estar no Bem-Estar…

Mas, a verdade é que, quem se contenta em apenas se sentir melhor, ainda estará suscetível a reagir, a menor observação de uma baixa frequência de ausência de energia de Bem-Estar. E ai eles escolhem e coletam nos lixões de problemas, despejando nas mídias, algumas coisas das mais emotivas, que mexa com o “SAPE”, Sistema de Autopreservação e Preservação da Espécie, realimentando a velha crença reagente da “sobrevivência”, para despencarem em suas frequências e todos voltarem a consumir mais remédios e seus procedimentos clínicos. O que se resolveria com uma simples subida lenta e continua até se sentir energia de Bem-Estar…

O PONTO DE ATRAÇÃO…

- sábado, 5 de outubro de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Quando eu olho a minha volta, para esse ambiente que me rodeia e sinto um apreço pelo que vejo, eu mesmo me sintonizo nas frequências do melhor de Tudo o Que É. E então, o melhor de Tudo Que É, é tudo o que eu vou ver. É assim que eu gerencio o meu próprio ponto de atração…

Se algo indesejado aparecer no meu foco de energia, eu tenho apenas 16 segundos para encontrar um alivio e voltar a escolher algo apreciável, amável ou muito divertido. O meu maior poder está em liberar essas resistências, o que é também o meu único obstáculo para eu mesmo exercer mais esse poder…

A CLAREZA DO PENSAMENTO…

- sábado, 28 de setembro de 2019

abundancia Coisas que realmente existem; Bem-Estar, Energia/Informação, Consciência, Pensamento, Escolhas, Momentum e o Agora. Tudo mais são escolhas secundarias, conscientes e deliberadas ou escolhas reagentes aos outros pensamentos por parte do ego, que tem a única função, a de colocar todos os pensamentos em uma sincronicidade permanente, mediante as escolhas do Momentum, Agora…

Uma coisa que confunde o pensamento do ego é, que ele pensa que só escolhe o que foca, mas ele sempre está escolhendo mais, tudo aquilo que ele mesmo dedica a sua poderosa atenção. Todo ego tem 18 segundos para escolher onde coloca o seu foco, decidindo o que vai existir para sempre. Mas, ele só escolhe o que sempre vai ser mais ao atingir 69 segundos de atenção não dividida em cima de um objeto de atenção. E se sua atenção o levar a resistir sua energia, ele vai despencando em frequências de ausência de tudo o que existe. E tudo isso passa a ser as infinitas escolhas dele próprio…

Um exemplo muito simples. Eu deixei o meu ego reagir ao pensamento focado, não deliberei. Ele escolheu focar numa menina que está numa frequência de ausência de Bem-Estar, expressando o seu foco e a sua atenção não dividida em cima da escassez e a sobrevivência, que é a realidade que ela escolheu experimentar, fazendo quem também der atenção ao pensamento dela, fazer uma jornada descendo na escala vibracional, podendo chegar até na impotência ou um medo pavoroso. E só nessa descida, quem acompanhou, já escolheu atrair mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, com mais; raiva, ódio, inveja, culpas, desvalorizadas, impotentes, depressivas e de todas as outras frequências de ausência de Bem Estar. E não só o problema do clima, para a sua região…

ENTENDENDO O MUNDO QUÂNTICO…

- terça-feira, 24 de setembro de 2019

cerebro O que é “mover o pensamento para a frente”? É ser um núcleo que atrai diferentes componentes do pensamento, para que, quando eles se realizem ao seu redor, tudo seja completamente diferente do que jamais foi antes…

“Enquanto mantenho essa minha experiência focada, humana e de vanguarda, e escolho essa combinação de pensamentos e sentimentos, eu estou oferecendo um sinal que nunca foi oferecido antes. E assim, o Universo deve ceder exclusivamente a mim, o que me leva a oferecer uma vibração que talvez alguém em algum outro lugar esteja combinando agora. Se estiver alguém ou mais gente, com certeza entrarão na minha experiência durante o tempo em que estivermos combinando isso. É assim que eu afeto o mundo…

A maioria pensa em termos de um pensamento que afeta o mundo: alguém pensa em transmitir o pensamento para o exterior: “Eu vou afetar o mundo pelo meu sinal de saída”. E não é assim que funciona. Qualquer pessoa afeta o mundo alcançando a vibração que traz os sinais para ela mesma. Cada um, individualmente cria um núcleo que o Universo precisa responder. É assim que cada um é o criador de seu mundo, de sua realidade…

O ACESSO A FONTE SEMPRE ME RESPONDE…

- domingo, 21 de julho de 2019

ASPECTOS Todo mundo tem uma mistura de opiniões, crenças e expectativas em uma miríade de assuntos. Quando eu dou a minha atenção a algo, essa frequência da Vibração de Bem Estar, ou da ausência desse mesmo Bem Estar, se torna ativada e vem à frente. E quanto mais eu me concentro nela e faço com que ela chegue à frente, mais dominante ela se torna em mim…

Eu sempre tenho escolhas, e eternamente é entre a opção de fazer com que um aspecto de boa sensação de uma outra pessoa seja dominante em minha Vibração ou de se tornar um aspecto mal-intencionado dominante, e qualquer aspecto que eu escolha, regularmente se tornará a base Vibracional do meu relacionamento. Quando a minha felicidade se torna a minha maior prioridade, e eu deliberadamente mantenho ativo, os aspectos de melhor sentimento dos outros, eu mesmo estarei treinando a minha frequência Vibracional de tal maneira, que eles jamais serão capazes de se encontrar comigo de qualquer jeito ou maneira, que não seja eles já estando se sentindo bem, sempre quando isso acontece…

A única maneira de eu mesmo ser consistentemente feliz é entender que o sentimento de felicidade é simplesmente o meu alinhamento com a Fonte interior. Quando eu estou no meu Vórtice da Criação, eu estou alinhado com tudo o que eu tenho me tornado e com tudo o que eu já pedi na vida. E segundo o acesso Abraham, simplesmente não há substituto para esse alinhamento…

SEMPRE HÁ O SUFICIENTE…

- sexta-feira, 12 de julho de 2019

dimdim Sempre quando consigo ficar conectado ao meu fluxo de energia de Bem Estar, eu sempre ganho o que eu quero. E eu sei, que ninguém tem que perder algo, para eu poder ganhar o que eu já desejei. Sempre há o suficiente. Tudo está se expandindo e eu só posso incluir mais, não existe exclusão nesse Universo de energia e informação. É por isso que as pessoas ficam ricas de dinheiro, porque o dinheiro também é energia, e se ela se mantém sempre mais alegre, sua fortuna sempre se expande…

Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma que eu observar. São infinitas possibilidades. Eu jamais tenho como errar. Tudo o que eu procuro eu sempre vou encontrar. E não há pedido sem resposta. Eu peço e sou atendido. O que confunde as pessoas é que o Universo não responde as minhas palavras, ele responde apenas a minha vibração de agora, e nunca é a vibração de ontem, ou a de uma hora atrás, ele está sempre respondendo a minha vibração de agora e se eu me mantenho no fluxo, o tempo suficiente, eu nunca vou mais abortar um só desejo ou só deixá-lo no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei, já está me esperando eu apenas me tornar uma vibração correspondente…

NASCER, VIVER E VOLTAR A SER PURA ENERGIA…

- sábado, 29 de junho de 2019

Esther seminário Qualquer pessoa poderia permanecer nesse corpo físico indefinidamente, se ela mesmo permitisse que seu ambiente continuasse a sempre produzir um desejo novo, contínuo e de convocação de vida. Você poderia ser alguém que abrisse o seu vórtice para encontrar continuamente coisas novas a desejar, e esses desejos continuariam a invocar a Força da Vida através de você: você estaria vivendo de maneira mais turbulenta, vivendo mais alegremente, vivendo indecentemente, vivendo mais apaixonadamente… E então, a partir desse mesmo quadro, você toma uma decisão consciente para fazer sua transição. Ninguém precisa definhar, para bater as botas e voltar a ser pura energia da Fonte de Bem Estar…

A FÍSICA QUÂNTICA NA PRATICA…

- segunda-feira, 24 de junho de 2019

f quântica Existem tantos mundos diferentes quanto existem observadores, seres ou indivíduos. Ninguém está aqui para criar um mundo onde todos são iguais, querendo e obtendo o mesmo. Você está aqui para ser aquilo que você quer ser, enquanto você permite que todos os outros sejam o que eles querem ser…

Tudo é a mesma energia/informação que se comporta assim como é observada, e eu sou o observador. O que é ensinado nas escolas, essa física de Newton que ainda é fomentada até hoje, fazem com que todos pensem mais na ausência do que realmente existe; a falta, a escassez e a insuficiência de recursos, é apenas a ausência de energia/informação…

E ainda com esse ensino ultrapassado, repetido muitas e muitas vezes para se tornar uma crença coletiva, cada vez mais é preciso se criar mais regras e mais leis, que na pratica nunca funcionam. O congresso Nacional está mais uma vez mostrando isso claramente agora. Até um brinquedo, o patinete já vai ganhar regras, eles querem mais leis, até que todos nós sejamos criminosos ou descumpridores das leis idiotas que nunca funcionam, mas que eles adoram criar, para apenas justificar a sua ausência de seu natural fluxo de Bem Estar…

ALINHAMENTO!!! É TUDO…

- sexta-feira, 21 de junho de 2019

mundo perfeito Quando eu estou em harmonia vibracional, em alinhamento com o fluxo de Bem Estar, o meu próprio corpo já produz tudo o que ele precisa para permanecer em perfeito equilíbrio. Sem as frescuras dos especialistas, de suas dietas ou academias. Tudo o que já me fizer sentir maravilhoso é bom para mim. Senti vontade de caminhar, isso é bom, senti vontade de comer isso, isso é bom para mim. Assim também é com o meu mundo, com as pessoas, com os meus relacionamentos. A jornada é sempre a coisa mais importante do que um final, que na verdade nunca irá existir. Somos energia/informação em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, expandindo tudo com mais e mais pensamentos semelhantes, que criam mundos. O que eu sinto agora é sempre o simples indicador do meu GPS emocional, vibracional, sobre a direção para onde eu já estou indo agora…

E se eu estou me sentindo muito bem em estar com alguém, com amigos, em algum lugar, expandindo mais pensamentos semelhantes de puro Bem Estar, eu estou, nós estamos alinhados com o fluxo de Bem Estar, e isso já é a jornada alegre, feliz e divertida, que me leva direto aonde eu sempre quero chegar, ao meu vórtice criativo. E assim é o meu mundo, esse Universo onde eu vivo, que também já produz tudo o que ele precisa para permanecer em perfeito equilíbrio. Eu já não preciso fazer absolutamente mais nada, a minha ação física é apenas para eu me divertir ainda mais, com tudo o que eu já venho criando com o meu pensamento, aqui e agora…

A REALIDADE É UM BREVE MOMENTO REPETIDO…

- quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Esther hicks Eu posso mudar de realidade, estando mais consciente em meus momentos de vórtice criativo. Toda e qualquer pessoa ainda vivendo ou sobrevivendo, todas elas entram várias vezes em seus vórtices durante o dia, os que são mais doentes e com mais frequência, entram menos, mas todos entram em um momento ou outro, ou já teriam batido as botas. O que difere é que, algumas pessoas, mesmo sem saber sobre vórtex ou vórtice, descobriram que ficar mais tempo se sentindo bem, fazia sua vida expandir mais, e assim, elas deliberavam essa exponencial expansão, e escolheram sentir e pensar no que queriam estando em momentos felizes, mesmo que não tivesse conhecimento algum sobre vórtice, mas tinham consciência do que sentiam nesses muitos momentos mágicos…

Os Abraham me relembram que o metabolismo é uma resposta vibracional ao meu momento no tempo. O metabolismo é o modo de como a energia está se movendo através do meu corpo. E assim, tudo é como eu me sinto, tudo é. Tudo é mente sobre a matéria. Toda doença é mental em primeiro lugar. Tudo é sobre pensamento. Tudo é sobre vibração. Tudo é sobre como eu me sinto. Eu preciso mais conscientemente criar mais cenários de prática que me faça sentir bem, nunca importando a realidade. A realidade é apenas um breve momento no tempo que eu continuo repetindo…