Posts com a Tag ‘frequencia’

O ACESSO A FONTE SEMPRE ME RESPONDE…

- domingo, 21 de julho de 2019

ASPECTOS Todo mundo tem uma mistura de opiniões, crenças e expectativas em uma miríade de assuntos. Quando eu dou a minha atenção a algo, essa frequência da Vibração de Bem Estar, ou da ausência desse mesmo Bem Estar, se torna ativada e vem à frente. E quanto mais eu me concentro nela e faço com que ela chegue à frente, mais dominante ela se torna em mim…

Eu sempre tenho escolhas, e eternamente é entre a opção de fazer com que um aspecto de boa sensação de uma outra pessoa seja dominante em minha Vibração ou de se tornar um aspecto mal-intencionado dominante, e qualquer aspecto que eu escolha, regularmente se tornará a base Vibracional do meu relacionamento. Quando a minha felicidade se torna a minha maior prioridade, e eu deliberadamente mantenho ativo, os aspectos de melhor sentimento dos outros, eu mesmo estarei treinando a minha frequência Vibracional de tal maneira, que eles jamais serão capazes de se encontrar comigo de qualquer jeito ou maneira, que não seja eles já estando se sentindo bem, sempre quando isso acontece…

A única maneira de eu mesmo ser consistentemente feliz é entender que o sentimento de felicidade é simplesmente o meu alinhamento com a Fonte interior. Quando eu estou no meu Vórtice da Criação, eu estou alinhado com tudo o que eu tenho me tornado e com tudo o que eu já pedi na vida. E segundo o acesso Abraham, simplesmente não há substituto para esse alinhamento…

SEMPRE HÁ O SUFICIENTE…

- sexta-feira, 12 de julho de 2019

dimdim Sempre quando consigo ficar conectado ao meu fluxo de energia de Bem Estar, eu sempre ganho o que eu quero. E eu sei, que ninguém tem que perder algo, para eu poder ganhar o que eu já desejei. Sempre há o suficiente. Tudo está se expandindo e eu só posso incluir mais, não existe exclusão nesse Universo de energia e informação. É por isso que as pessoas ficam ricas de dinheiro, porque o dinheiro também é energia, e se ela se mantém sempre mais alegre, sua fortuna sempre se expande…

Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma que eu observar. São infinitas possibilidades. Eu jamais tenho como errar. Tudo o que eu procuro eu sempre vou encontrar. E não há pedido sem resposta. Eu peço e sou atendido. O que confunde as pessoas é que o Universo não responde as minhas palavras, ele responde apenas a minha vibração de agora, e nunca é a vibração de ontem, ou a de uma hora atrás, ele está sempre respondendo a minha vibração de agora e se eu me mantenho no fluxo, o tempo suficiente, eu nunca vou mais abortar um só desejo ou só deixá-lo no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei, já está me esperando eu apenas me tornar uma vibração correspondente…

NASCER, VIVER E VOLTAR A SER PURA ENERGIA…

- sábado, 29 de junho de 2019

Esther seminário Qualquer pessoa poderia permanecer nesse corpo físico indefinidamente, se ela mesmo permitisse que seu ambiente continuasse a sempre produzir um desejo novo, contínuo e de convocação de vida. Você poderia ser alguém que abrisse o seu vórtice para encontrar continuamente coisas novas a desejar, e esses desejos continuariam a invocar a Força da Vida através de você: você estaria vivendo de maneira mais turbulenta, vivendo mais alegremente, vivendo indecentemente, vivendo mais apaixonadamente… E então, a partir desse mesmo quadro, você toma uma decisão consciente para fazer sua transição. Ninguém precisa definhar, para bater as botas e voltar a ser pura energia da Fonte de Bem Estar…

A FÍSICA QUÂNTICA NA PRATICA…

- segunda-feira, 24 de junho de 2019

f quântica Existem tantos mundos diferentes quanto existem observadores, seres ou indivíduos. Ninguém está aqui para criar um mundo onde todos são iguais, querendo e obtendo o mesmo. Você está aqui para ser aquilo que você quer ser, enquanto você permite que todos os outros sejam o que eles querem ser…

Tudo é a mesma energia/informação que se comporta assim como é observada, e eu sou o observador. O que é ensinado nas escolas, essa física de Newton que ainda é fomentada até hoje, fazem com que todos pensem mais na ausência do que realmente existe; a falta, a escassez e a insuficiência de recursos, é apenas a ausência de energia/informação…

E ainda com esse ensino ultrapassado, repetido muitas e muitas vezes para se tornar uma crença coletiva, cada vez mais é preciso se criar mais regras e mais leis, que na pratica nunca funcionam. O congresso Nacional está mais uma vez mostrando isso claramente agora. Até um brinquedo, o patinete já vai ganhar regras, eles querem mais leis, até que todos nós sejamos criminosos ou descumpridores das leis idiotas que nunca funcionam, mas que eles adoram criar, para apenas justificar a sua ausência de seu natural fluxo de Bem Estar…

ALINHAMENTO!!! É TUDO…

- sexta-feira, 21 de junho de 2019

mundo perfeito Quando eu estou em harmonia vibracional, em alinhamento com o fluxo de Bem Estar, o meu próprio corpo já produz tudo o que ele precisa para permanecer em perfeito equilíbrio. Sem as frescuras dos especialistas, de suas dietas ou academias. Tudo o que já me fizer sentir maravilhoso é bom para mim. Senti vontade de caminhar, isso é bom, senti vontade de comer isso, isso é bom para mim. Assim também é com o meu mundo, com as pessoas, com os meus relacionamentos. A jornada é sempre a coisa mais importante do que um final, que na verdade nunca irá existir. Somos energia/informação em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, expandindo tudo com mais e mais pensamentos semelhantes, que criam mundos. O que eu sinto agora é sempre o simples indicador do meu GPS emocional, vibracional, sobre a direção para onde eu já estou indo agora…

E se eu estou me sentindo muito bem em estar com alguém, com amigos, em algum lugar, expandindo mais pensamentos semelhantes de puro Bem Estar, eu estou, nós estamos alinhados com o fluxo de Bem Estar, e isso já é a jornada alegre, feliz e divertida, que me leva direto aonde eu sempre quero chegar, ao meu vórtice criativo. E assim é o meu mundo, esse Universo onde eu vivo, que também já produz tudo o que ele precisa para permanecer em perfeito equilíbrio. Eu já não preciso fazer absolutamente mais nada, a minha ação física é apenas para eu me divertir ainda mais, com tudo o que eu já venho criando com o meu pensamento, aqui e agora…

A REALIDADE É UM BREVE MOMENTO REPETIDO…

- quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Esther hicks Eu posso mudar de realidade, estando mais consciente em meus momentos de vórtice criativo. Toda e qualquer pessoa ainda vivendo ou sobrevivendo, todas elas entram várias vezes em seus vórtices durante o dia, os que são mais doentes e com mais frequência, entram menos, mas todos entram em um momento ou outro, ou já teriam batido as botas. O que difere é que, algumas pessoas, mesmo sem saber sobre vórtex ou vórtice, descobriram que ficar mais tempo se sentindo bem, fazia sua vida expandir mais, e assim, elas deliberavam essa exponencial expansão, e escolheram sentir e pensar no que queriam estando em momentos felizes, mesmo que não tivesse conhecimento algum sobre vórtice, mas tinham consciência do que sentiam nesses muitos momentos mágicos…

Os Abraham me relembram que o metabolismo é uma resposta vibracional ao meu momento no tempo. O metabolismo é o modo de como a energia está se movendo através do meu corpo. E assim, tudo é como eu me sinto, tudo é. Tudo é mente sobre a matéria. Toda doença é mental em primeiro lugar. Tudo é sobre pensamento. Tudo é sobre vibração. Tudo é sobre como eu me sinto. Eu preciso mais conscientemente criar mais cenários de prática que me faça sentir bem, nunca importando a realidade. A realidade é apenas um breve momento no tempo que eu continuo repetindo…

ADORO A MINHA REALIDADE VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 13 de setembro de 2018

realidades-paralelas (1) Eu passei anos de minha vida pensando como a maioria, que ainda acha que só existe uma só realidade e que é preciso muda-la. E na verdade nesse mundo físico existem infinitas realidades paralelas que vivemos escolhendo e pulando por elas, momento a momento. Mas, a realidade mais importante para mim hoje é, a minha própria realidade vibracional. E o acesso Abraham diz claramente que, mesmo que este Vórtice do qual eles sempre me falam, mesmo que ele não possa ser encontrado em mapas físicos e que nem mesmo seja indicado por sinais físicos, ele também é uma realidade que já existe da mesma forma. É a minha realidade vibracional, porque eu posso dizer quando eu entro no meu Vórtex, pela maneira como eu me sinto agora. E eu posso também dizer, apenas pela maneira como eu me sinto agora, quando saio do meu Vórtice. Na verdade, o meu GPS emocional, esse meu Sistema de Orientação Emocional pessoal e preciso, é o meu único roteiro ou sinalização eficaz para o meu Vórtex…

E embora que, todos os componentes cooperativos para a minha versão mais expandida, mais avançada, já estejam reunidos pela poderosa Lei da Atração e são mantidos sempre em prontidão atemporal, sem fronteiras, para o meu livre acesso e utilização já no meu Vórtice da Criação, se eu quero me tornar um componente cooperativo para o meu próprio Vórtex e também para todas as coisas maravilhosas que já foram reunidas lá, eu também devo ser um jogo vibracional para o meu Vórtex. Em outras palavras, eu também devo ter uma alta frequência da energia de Bem Estar, e também devo estar sem resistência alguma agora, nesse exato momento, que é a minha realidade vibracional que flui e se expande eternamente livre…

O DESEJADO E A FALTA DELE…

- sábado, 7 de julho de 2018

arte da felicidade Em cada partícula do Universo existe o desejado e a falta dele. Só existe uma só energia que é também informação ao mesmo tempo, sempre em forma de vibração de Bem Estar, que está em eterna expansão. Ao rever mais uma vez o filme Tomorrowland, eu pude perceber que a minha percepção está sempre ligada as minhas escolhas, no que eu estou escolhendo sentir agora, onde eu coloco o meu foco, que é o que ativa tudo com apenas 18 segundos de pensamentos seguidos e no que estou dedicando minha atenção não dividida por apenas 69 segundos, fazendo isso focado agora, ser sempre mais em minha vida.

Ninguém, jamais poderá deixar de copiar vibração, fizemos isso no útero de nossas mães, e ainda fazemos hoje, só precisamos voltar a escolher mais consciente e deliberadamente, sobre o que eu quero sentir e nos divertir mais. Isso é o que toda criança ainda faz. De tanta exposição as muitas frequências de baixas vibrações de Bem Estar, de tanto se estar apenas como um mero observador reagente, as pessoas ainda copiam muito mais a ausência de Bem Estar, o que as faz ficar sobrevivendo num mundo que ainda só é mais do que é… O mundo só será mais do que se quer, escolhendo sentir antecipadamente o que se quer sentir quando estiver lá…

MEUS PENSAMENTOS SÃO AS MINHA FREQUÊNCIAS…

- sexta-feira, 30 de março de 2018

consciencia Eu defino a frequência que estou produzindo agora, pelo que eu mesmo penso agora e a Lei da Atração responde a isso que eu mesmo defini, portanto, sou eu mesmo quem crio a minha própria realidade. E é assim, que eu tenho o total controle sobre o meu ponto de atração. Aprecio ter total clareza sobre isso, tudo fica muito mais fácil e simples. Eu já começo tudo em minha vida, fazendo as minhas próprias escolhas, ativo só o que me retorna mais Bem Estar com o meu foco e ainda dedico a minha total atenção não dividida, apenas naquilo que eu quero que seja sempre mais em minha vida. E agora é só eu definir o meu ponto de atração, e eu faço isso, formulando os meus próximos pensamentos que já definem as frequências que compõe o meu natural Bem Estar, passando assim a apreciar mais tudo que é belo a minha volta…

Eu aprecio mais, tudo o que eu já coloquei no meu vórtice criativo, estou muito esperançoso por tudo que está por vir, só isso já me traz um otimismo tamanho que aumenta cada vez mais a minha fé, adoro sentir essas expectativas positivas, isso só amplia ainda mais a minha felicidade, eu sinto uma vivacidade capaz de estimular a minha própria existência, adoro estar assim tão entusiasmado por tudo, eu amo de paixão toda essa minha jornada emocional que estou fazendo agora, aprecio poder definir o que eu quero sentir agora, amo de verdade fazer tudo o que quero ser a minha realidade, isso sim é eu sentir a plenitude da minha liberdade, isso me faz sentir ainda mais poderoso, adoro relembrar e ter todo esse conhecimento ao meu dispor, isso só faz a minha alegria aumentar mais, muito mais, criando assim esse meu atual ponto de atração de tudo…

A CURA PARA A SUA DOENÇA JÁ EXISTE…

- quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

DR. alegria Toda e qualquer doença é apenas resultado de falta do seu natural fluxo de energia e informação que, a própria pessoa passa a resistir, ao se sentir mal ou com um pequeno desconforto, por qualquer coisa que apareça e que não a faz se sentir bem, e que se torna crônico ao se habituar a se sentir mal. A maioria das pessoas tomam um analgésico qualquer e continuam com a energia baixa, o que provoca mais ausência ou falta de informação chegando as células. Os parasitas, os fungos, as bactérias e os vírus, são frequências de baixa energia, de células não alcalinas. O Bem Estar, alcaliniza todas as células do nosso corpo. É o Bem Estar quem tira toda e qualquer sincronicidade resistente que o ego limitado e resistente criou, com o foco e atenção em cima do que ele sabe que não se quer… Não é à toa que existem e funcionam muito bem, os Doutores da Alegria…