Posts com a Tag ‘frequencia’

O DESEJADO E A FALTA DELE…

- sábado, 7 de julho de 2018

arte da felicidade Em cada partícula do Universo existe o desejado e a falta dele. Só existe uma só energia que é também informação ao mesmo tempo, sempre em forma de vibração de Bem Estar, que está em eterna expansão. Ao rever mais uma vez o filme Tomorrowland, eu pude perceber que a minha percepção está sempre ligada as minhas escolhas, no que eu estou escolhendo sentir agora, onde eu coloco o meu foco, que é o que ativa tudo com apenas 18 segundos de pensamentos seguidos e no que estou dedicando minha atenção não dividida por apenas 69 segundos, fazendo isso focado agora, ser sempre mais em minha vida.

Ninguém, jamais poderá deixar de copiar vibração, fizemos isso no útero de nossas mães, e ainda fazemos hoje, só precisamos voltar a escolher mais consciente e deliberadamente, sobre o que eu quero sentir e nos divertir mais. Isso é o que toda criança ainda faz. De tanta exposição as muitas frequências de baixas vibrações de Bem Estar, de tanto se estar apenas como um mero observador reagente, as pessoas ainda copiam muito mais a ausência de Bem Estar, o que as faz ficar sobrevivendo num mundo que ainda só é mais do que é… O mundo só será mais do que se quer, escolhendo sentir antecipadamente o que se quer sentir quando estiver lá…

MEUS PENSAMENTOS SÃO AS MINHA FREQUÊNCIAS…

- sexta-feira, 30 de março de 2018

consciencia Eu defino a frequência que estou produzindo agora, pelo que eu mesmo penso agora e a Lei da Atração responde a isso que eu mesmo defini, portanto, sou eu mesmo quem crio a minha própria realidade. E é assim, que eu tenho o total controle sobre o meu ponto de atração. Aprecio ter total clareza sobre isso, tudo fica muito mais fácil e simples. Eu já começo tudo em minha vida, fazendo as minhas próprias escolhas, ativo só o que me retorna mais Bem Estar com o meu foco e ainda dedico a minha total atenção não dividida, apenas naquilo que eu quero que seja sempre mais em minha vida. E agora é só eu definir o meu ponto de atração, e eu faço isso, formulando os meus próximos pensamentos que já definem as frequências que compõe o meu natural Bem Estar, passando assim a apreciar mais tudo que é belo a minha volta…

Eu aprecio mais, tudo o que eu já coloquei no meu vórtice criativo, estou muito esperançoso por tudo que está por vir, só isso já me traz um otimismo tamanho que aumenta cada vez mais a minha fé, adoro sentir essas expectativas positivas, isso só amplia ainda mais a minha felicidade, eu sinto uma vivacidade capaz de estimular a minha própria existência, adoro estar assim tão entusiasmado por tudo, eu amo de paixão toda essa minha jornada emocional que estou fazendo agora, aprecio poder definir o que eu quero sentir agora, amo de verdade fazer tudo o que quero ser a minha realidade, isso sim é eu sentir a plenitude da minha liberdade, isso me faz sentir ainda mais poderoso, adoro relembrar e ter todo esse conhecimento ao meu dispor, isso só faz a minha alegria aumentar mais, muito mais, criando assim esse meu atual ponto de atração de tudo…

A CURA PARA A SUA DOENÇA JÁ EXISTE…

- quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

DR. alegria Toda e qualquer doença é apenas resultado de falta do seu natural fluxo de energia e informação que, a própria pessoa passa a resistir, ao se sentir mal ou com um pequeno desconforto, por qualquer coisa que apareça e que não a faz se sentir bem, e que se torna crônico ao se habituar a se sentir mal. A maioria das pessoas tomam um analgésico qualquer e continuam com a energia baixa, o que provoca mais ausência ou falta de informação chegando as células. Os parasitas, os fungos, as bactérias e os vírus, são frequências de baixa energia, de células não alcalinas. O Bem Estar, alcaliniza todas as células do nosso corpo. É o Bem Estar quem tira toda e qualquer sincronicidade resistente que o ego limitado e resistente criou, com o foco e atenção em cima do que ele sabe que não se quer… Não é à toa que existem e funcionam muito bem, os Doutores da Alegria…

A MINHA PERCEPÇÃO…

- sábado, 25 de novembro de 2017

percepção É muito importante para mim ter essa “percepção” de que, existe algo que não é o que eu quero experimentar agora. Mas, uma vez que eu identifiquei o que não quero, quanto mais rápido eu mesmo mudar o meu foco e voltar a minha atenção para o que eu quero, mais rápido eu consigo me sentir melhor. Sempre é a minha atenção continua em cima do que não quero, o que me impede de ter tudo aquilo que eu tanto quero, que é mais; felicidade, liberdade e diversão. Dar minha atenção para algo que é um problema para mim, jamais trará a minha solução. Qualquer que seja o problema ou a falta; saúde, relacionamento, dinheiro, coisas ou eventos, a sua frequência vibracional é completamente diferente da solução. E todos os meus pensamentos, essas minhas vibrações, são totalmente controladas, momento a momento, pela Lei da Atração… Relaxa e goza…

EU SOU UM SER VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 25 de maio de 2017

vortice pessoal E como um ser vibracional, sou uma espécie de receptor e transmissor de frequências de energia e informação. Quando eu defino o que vou sintonizar ou melhor, o que eu escolho ativar agora com o meu foco, que é o meu sintonizador, eu ativo e recebo a frequência daquele jogo vibracional focado. Tudo é um jogo que é pra ser muito divertido e repleto de Bem Estar. Esse jogo de ativação, leva apenas 18 segundos de foco ou sintonização na frequência certa. Já o jogo da recepção da frequências semelhantes, leva 69 segundos de minha feliz atenção não dividida. E isso era pra ser sempre muito divertido e empolgante.

O que faz isso parecer, as vezes, uma coisa meio desconfortável ou um pequeno mal estar, é porque eu já não tenho mais como desativar, algo já ativado dentro de mim. A Lei da Atração já começou a atrair componentes semelhantes desde os primeiros 18 segundos iniciais e não para mais, ela vai estar sempre respondendo a essa vibração. Mas, eu jamais posso parar de estar me divertindo, escolhendo e dando mais atenção ao que me traz mais Bem Estar, ou eu não estou acompanhando a velocidade das frequências que eu já ativei e que está movimentando o meu vórtice, que está sempre me chamando, para onde tudo o que já desejei está…

As coisas que até parecem ser indesejadas, na verdade, elas foram desejadas também. Como todo desejo é um contraste bifurcado, que tem o lado do Bem Estar e o lado da falta desse mesmo Bem Estar, e como a Lei da Atração nunca para de atuar, se eu parei de ativar o lado do Bem Estar, ela começa a atrair coisas semelhantes as frequências de falta de Bem Estar, porque é isso que eu agora estou desejando. Eu como ser vibracional, eu já não tenho mais como desativar algo ativado, nem excluir algo, eu só posso incluir mais… Tudo depois de ativado é uma eterna escolha minha, de mais Bem Estar ou ausência desse mesmo Bem Estar…

A ÚNICA COISA QUE REALMENTE ME ENSINA ALGO, É A MINHA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA…

- domingo, 1 de janeiro de 2017

de-chelles Eu sei, porque eu fiz. Eu me lembro que quando eu queria fazer de “Friburgo, a Capital da Moda Intima”, eu mesmo tomava nota constantemente, de todos os aspectos positivos e maravilhosos, de tudo que já estava lá; pessoas felizes, produtos com qualidade e muita variedade. Cadastrei cada pessoa que fazia lingerie em Friburgo, cada empresa que fornecia matéria prima e ainda criei o primeiro supermercado de moda intima, para atender turistas e sacoleiras de todo o Brasil. A abundância que eu me permitia com a minha imaginação e as minhas emoções avassaladoras, sempre eram a combinação perfeita com a minhas expectativas maravilhosas, de tudo o que ainda estava por vir. E assim veio. Essa foi a maneira mais rápida e maravilhosa de eu trazer escandalosos exemplos de abundância e prosperidade a minha realidade. A Hack elásticos e a De Chelles, são grandes exemplos disso.

Sempre quando eu ainda tomo a decisão de procurar mais, os aspectos positivos, na própria experiência que está se desenrolando agora, eu crio uma gostosa expectativa, que me permite uma manifestação imediata de evidências que, sempre suporta toda essa mudança vibracional em minha vida. Quanto mais eu olho para os aspectos positivos da minha vida atual, mais os aspectos mais positivos de tudo, vão sempre avançando e se mostrando para mim, agora. Eu em uma semana, me diverti pra valer, seja com a minha turma da rede social Vibreleve no Recife, distribui evidências de prosperidade em forma de; presentes, mobilidade e estadias, em cada lugar que estive, adoro natal em Salvador, apreciei ver meus; filhos, meus netos, parentes e amigos em Friburgo e na cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro, e cá estou eu, passando o ano de novo em Salvador, com os meus parentes atuais. As evidências são tão fantásticas que, até o meu sonhado rodizio de comida caseira da Mariquinha em Friburgo, que nunca tinha deixado de dar férias coletivas, por anos a fio, esse ano me serviu a melhor comida caseira que eu já comi, em pleno final de dezembro. Aprecio muito tudo isso…

EU SOU MUITO MAIS “NÃO FÍSICO”, DO QUE FÍSICO…

- sábado, 31 de dezembro de 2016

atomo Embora pareça que eu sou apenas esse ser físico que quase todo mundo acredita ser, eu sou muito mais “não físico”, energia, do que esse ser físico, matéria. A ciência sabe muito bem que, tudo é energia, tudo o que nós sentimos pelos nossos cinco sentidos, são feitos por átomos agrupados em diferentes; frequências, vibrações e densidades, para dar a forma que queremos ou aquelas que concordemos coletivamente. O homem que mais trouxe coisas inexistentes a esse mundo físico, o grande Nikola Tesla já dizia, se queres dominar esse mundo pense em; energia, frequência e vibração. A própria física Quântica diz que, os átomos se comportam com é observado, e eu sou o observador consciente e deliberado.

E não há nada na minha consciência física que me conecte mais ao meu lado não físico, do que a minha própria respiração. A respiração jamais é só sobre o meu aspecto físico. Esse processo de respirar é muito mais do que uma função essencial do meu corpo físico. Na verdade é o natural fluir do fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos, vindo para mim e passando através de mim mesmo, agora. Os Abraham me relembram que, essa é a verdadeira razão de que, quando eu não físico, paro de focalizar essa vida física, ela simplesmente cessa, assim a minha respiração também cessa.

Eu mesmo já pratiquei vários tipos de meditação, e eu adoro a meditação em que eu foco só na minha respiração, fazendo os pensamentos do ego se calarem, nunca brigando com pensamento algum, só focando no ar entrando e saindo da minha barriga. E também adoro algumas meditações induzidas, de preferência, as da Esther Hicks, por não haver resistências em suas crenças ao formular as palavras de indução ao relaxamento e ao fluir da energia. Ao eu relaxar, ao ritmo natural da minha própria respiração perfeita, eu ouvindo as palavras, a vibração do meu ser físico se renderá suavemente a frequência vibratória da minha Fonte de Bem Estar, me tornando uno com a Fonte, de dentro do meu vórtice criativo. Isso jamais será um exercício de esforço ou tentativa, mas sim um maravilhoso exercício de liberar a energia e permitir tudo. Sempre gentilmente me permitindo ser quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, que é… Tudo o que É…

O POR QUE DE SE ESCOLHER, A AUSÊNCIA DE BEM ESTAR?

- domingo, 25 de dezembro de 2016

aprendendo Todo ser humano é um ego que se auto formatou, com o seu próprio sistema de crenças que ele mesmo escolheu e criou, durante determinados momentos de sua vida. E ninguém vai além do que as suas próprias crenças, o permite ir… A maioria das pessoas nunca se colocam em uma situação dramática, extrema, onde pode lhes faltar agua e alimento, a ponto de causar danos físicos em si mesmo. Mas, a grande maioria ainda se priva de uma coisa, que é a mais importante de sua vida física, seu próprio alinhamento com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. Ou seja, a maioria troca o seu próprio Bem Estar, por querer ter razão, onde isso é sempre uma luta sem gloria, onde jamais existirá vencedores.

O caminho de menor resistência sempre é, eu mesmo procurar um alivio imediato e praticar mais pensamentos que me tragam bons sentimentos. Eu preciso liberar qualquer resistência, ao buscar mais bons pensamentos que me tragam bons sentimentos, já na primeira indicação do surgimento de uma simples emoção resistente ao Bem Estar, seja a do menor desconforto, quanto a de um pequeno mal estar. É perfeitamente possível eu me manter resistente por longos períodos de tempo, mais isso não é nada bom para as células do meu corpo físico. Ao eu mesmo aceitar liberar as minhas resistências nos estágios iniciais, quando elas ainda são sutis, o meu próprio corpo físico deve prosperar. Prosperar é o que é natural para mim, aqui e agora.

AS MINHAS EMOÇÕES SÃO FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS…

- sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

escala-emocional Eu ando sempre com a minha escala emocional em mãos, e foi para isso que eu à fiz, em forma de um marcador de livros, eu adoro e aprecio muito ler e vivenciar essas muitas realidades paralelas, todas essas histórias fantásticas e maravilhosas, isso sempre me deu muito mais volume de contrastes bifurcados, do que a grande maioria já teve, sempre fazendo eu mesmo ter inúmeros novos desejos. E com essa escala, eu mesmo posso saber em que frequência eu mais vivo, momento a momento.

Os Abraham me relembram que, seu eu quiser ser realmente um componente cooperativo, para com o meu próprio vórtice criativo, e para com todas essas coisas maravilhosas que já estão reunidas, me chamando e me esperando por lá, eu também devo ser um ponto decisivo desse jogo, ou um padrão vibracional para o meu próprio vórtice criativo. E como eu posso ver na minha escala emocional, eu devo viver muito mais, nessas frequências mais altas no meu dia a dia, na maior parte do meu temo e também estar sem resistência alguma sobre as coisas a minha volta. E existem vários tipos de meditação que me liberam desses pensamentos resistentes, seja a mais simples, que apenas me faz desfocar de qualquer pensamento do ego, quanto as várias meditações guiadas.

Toda e qualquer meditação que eu vier a escolher, isso depois de eu já estar me sentindo bem, é apropriada para mim. Porém, eu só vou até aonde as minhas próprias crenças me permitem ir, por isso ou eu faço as minhas próprias meditações que me guiam, ou eu uso as da Esther Hicks, por já não ter nenhum tipo de resistência ou resquícios de crenças resistentes embutidas. Todas as vezes que eu vejo alguém falando algo dos Abraham, ainda querendo ensinar algo, justificando muito a sua ação não inspirada, ou fazendo muita apologia a gratidão, eu percebo nitidamente ai, as suas crenças resistentes envolvendo tudo isso, o que a faz ser uma meditação limitada. Eu preciso subir nas minhas frequências vibracionais e criar um padrão emocional maior e mais constante, para que em um curto período de tempo a minha inclinação vibracional, seja sempre para dentro do meu próprio vórtice. E é por isso que eu hoje vivo a vida que eu sempre sonhei. Sempre acessando mais a energia que cria mundos e sempre fluindo mais, para a minha realidade pessoal, que eu mesmo mais desejei.

AS MINHAS INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

realidades-paralelas Tudo nesse Universo prospero e abundante, tem infinitas possibilidades de se transformarem em infinitas probabilidades, assim como já é essa realidade que todos nós vivemos agora, tudo já é. O próprio Vórtice Criativo ou o Vórtex, também é uma realidade, e não existem placas dizendo onde uma realidade começa e outra termina, as vezes visitamos várias realidades em poucos momentos no dia a dia. Tudo é uma realidade vibracional. E eu sei que estou entrando no meu vórtice, exatamente pelo o que eu sinto agora. E eu posso até dizer quando estou fora ou saindo do meu vórtice, também pelo o que eu sinto agora. E eu já nasci com esse meu “GPS emocional”, esse meu “Sistema de Orientação Emocional”, funcionando muito bem, ele é o meu único indicador confiável, que me mostra a direção certa do meu vórtice criador de tudo.

Os Abraham me relembram que todos os componentes cooperativos, seja para aquela realidade mais distante que eu já pensei ou imaginei, ou para a mais expandida por mim, e que já existem, e sempre vão existir, que todos esses componentes que já foram recolhidos pela Lei da Atração, tudo isso foi e é realizado em atemporais, nada é afetado pelo passar do tempo, ou seja, faz parte de qualquer época ou tempo para mim. Eu posso acessar e utilizar qualquer realidade que eu quiser, sempre de dentro do meu próprio vórtice criativo. E tudo o que eu estou fazendo, aqui e agora, nessa realidade física é, procurando me tornar um componente cooperativo para o meu próprio vórtice criativo e também para todas as coisas maravilhosas que já foram recolhidas, e que já estão lá me esperando. Eu só preciso ser um correspondente vibracional para o meu vórtex. E eu também preciso estar em alta frequência de Bem Estar, eu preciso ser um ego sem nenhuma resistência, ao meu natural fluxo de Bem Estar.