Posts com a Tag ‘frequância’

POR QUE A MINHA VIDA NÃO MUDA?

- sexta-feira, 28 de agosto de 2015

fisica quantica 2 Porque é você mesmo quem não acredita que pode, que é sempre novo, agora! Você está sempre ainda voltando a esperar um efeito de suas ações de horas passadas, de dias anteriores, meses ou anos, alguns até de vidas passadas, o que é uma grande piada. Se eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar em eterna expansão. Como poderia ter outras vidas se sou eterno, se sou sempre novo agora? Eu pensei num desejo qualquer, esse desejo contrastante já é meu, os átomos já estão se agrupando em diferentes; frequências, vibrações e densidades, para dar a forma ideal ao meu pensamento. O passo seguinte lógico é ele se manifestar. Em vez de fazer como eu faço, eu saio e continuo escolhendo o que mais me agrada e que me faz apreciar ainda mais a vida. As pessoas fazem o oposto, elas dizem para si mesmas… Bem! Enquanto isso não chega, deixa eu me esforçar mais um pouquinho aqui e ali, mesmo que eu ainda não sinta um puro Bem Estar, para ver quem sabe, se isso se torna real mais rápido na minha vida. E assim, elas descolapsam a função de onda e ainda ficam esperando o seu desejo, que ela mesma mantém ainda abortado momentaneamente, enquanto ela não se tocar em voltar a se sentir bem, na sua menor resistência ao fluxo de Bem Estar, aqui e agora. Só existe o agora…

O que é realmente importante para você?

- terça-feira, 11 de março de 2014

lda Você já viu alguém ser sucesso, se preocupando com tudo de ruim a sua volta? Apenas focado nos problemas do mundo? Deixando de ser ele mesmo; mais livre, mais feliz e principalmente mais expansivo em tudo? Eu pessoalmente nunca vi ninguém conseguir essa proeza. Ao contrario, tudo que as pessoas são contra ou se jogam contra, só cresce mais e mais, cada vez mais… Muita gente acredita que é preciso focar nas desgraças, ou saber das coisas mais tristes do mundo ou até estar por dentro de todas essas coisas muito ruins, que realmente existem, os fará emanar puro amor. Doce ilusão… A Fonte só emana amor, ela nunca produz sua falta. Nunca vi alguém olhar uma criança com fome é sentir outra coisa que não seja revolta e muita dor. E todos nós só podemos dar o que já temos, o que sentimos…

Aqueles que estão realmente tendo sucesso e estão muito felizes e alegres no desdobramento de suas vidas, muitas vezes eu ouço, e olha que eu presto muita atenção no que eles dizem em suas entrevistas; “Eu sonhei com isso desde que eu era pequeno. Eu imaginava, eu fingia já ser isso, eu costumava praticar com a escova de cabelo fingindo que era um microfone.” Pureza é o alinhamento de energia. Não importa o que os outros pensam sobre qualquer coisa. Só importa o que você mesmo pensa e sente sobre isso. Sua alegria propaga mais alegria, a sua apreciação é o que o faz mudar de mundo, ninguém pode mudar uma frequência, uma realidade, mas pode sim, mudar de frequência e sendo assim de realidade. E só existe um meio, ela mesma procurando sempre um meio de se alinhar, apenas com o fluxo de energia e informação que é de puro Bem Estar… E jamais voltar a resistir ao fluxo, dando o seu foco a falta de tudo o que mais se quer, aqui e agora…