Posts com a Tag ‘fotos’

COLECIONAR MOMENTOS DE FELICIDADE…

- quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Esse é o meu objetivo de vida a partir de hoje, e isso já me faz sentir muito bem, eu nunca mais precisarei ouvir uma só outra palavra de alguém. Porque colecionando momentos muito alegres eu mesmo viverei o mais feliz que eu mesmo puder ser, e de uma maneira muito simples e completamente divertida, cumprindo o maior propósito de minha vida, para sempre…

O MUNDO MARAVILHOSO DE AGORA…

- terça-feira, 18 de abril de 2017

galaxy s8 Eu agora tenho acesso a tanta coisa expandida, que já me facilita e muito, quase que tudo na vida. Eu tenho nas minhas mãos um poderoso smartphone, que me permite me manter mais tempo no meu natural Bem Estar. Eu acordo com ele me fazendo ouvir as minhas músicas preferidas, as que eu escolhi, antes eu gastava muita memória com minhas músicas e fotos, hoje no meu pacote de Internet eu tenho milhões de músicas que eu adoro, já incluídas no pacote, e tenho as minhas fotos nas nuvens. Eu tiro fotos que guardam a vibração do momento maravilhoso em que vivi. Eu estou sempre, em qualquer momento, escrevendo algo no meu blog, nas redes sociais ou colocando mais desejos na minha rede social dos desejos, a Vibreleve, e com isso, passo muito mais momentos praticando mais e mais pensamentos que já me retornam mais bons sentimentos.

Isso me faz ter quase que nenhuma chance, de eu voltar a ser um observador reagente, eu sei que para eu voltar a desejar, o meu ego resistente vai sempre continuar tentando me fazer voltar a resistir ao fluxo nesses muitos encontros com o lado da falta de Bem Estar. É a minha mulher querendo assistir o jornal Nacional. É alguém na praia querendo falar da Lava Jato. É alguém querendo que eu ouça seus problemas. Tudo para eu não acompanhar a velocidade da felicidade, que sempre acompanha cada desejo por mim lançado agora, nesse encontros com o lado de falta dos infinitos contrastes bifurcados. Mas, como eu passo mais momentos usando todo esse aparato moderno para me manter no fluxo, eu consigo sempre nunca deixar esses momentos de resistência passar de 17 segundos, o que mudaria a minha sincronicidade…

O porque da “rede social dos desejos”, Vibreleve.com?

- sexta-feira, 28 de março de 2014

VL t É de grande valor para qualquer pessoa hoje em dia, dar mais a sua atenção consciente para o que ela mesma mais quer especificamente. Caso contrário, você pode ser varrido pela influência daquilo que o rodeia. A Internet mesmo está sempre cheia de coisas que não te fazem se sentir bem, e que com isso, você mesmo resiste a tudo o que já colocou no seu próprio vórtice criativo. Então, agora você tem um lugar especifico na Internet, para focar todas as fotos das coisas que você mesmo mais aprecia, no seu “Quadro de Visão”, ainda tem sua “Caixa de Desejos” para comemorar muito, vendo as suas fotos de tudo aquilo que você mesma, já colocou no seu vórtice e que estão chamando por sua alegria, para que tudo isso possa se manifestar na sua vida real. Você ainda tem um aplicativo muito divertido, o “Attraction”, onde pode brincar de ganhar e gastar muito dinheiro todos os dias. Você já pode se divertir com tudo isso na rede social Vibreleve.com agora…

Você é constantemente bombardeado pela estimulação do pensamento. E assim, a menos que você esteja expondo deliberadamente a sua ideia, do que é importante para você mesma, você pode ser estimulada, por um outros pensamentos, que podem ou não ser importantes para você. Perceba que as televisões estão trazendo para a Internet, todos os lixos que elas coletam e repetem várias e várias vezes ao dia, tudo para continuar a lhe manter focada no “MEDO”, que é o que faz você comprar várias coisas sem sentido como; seguros, planos de saúde, equipamentos de segurança, remédios, protetores solar, laboratórios e procedimentos cirúrgicos… Coisa que você nunca compraria ou até nem precisaria, se não tivesse focado no medo que eles lhes vendem todos os dias…

A rede social Vibreleve, tem objetivo de ser o braço financeiro de um grande projeto de Bem Estar, sem precisar de verba publica ou de doações de seu usuários. As empresas que adquirirem um “Fonte de Desejos”, podem colocar todas as fotos de seus produtos, para as pessoas o desejarem, se quiserem, na Vibreleve, todos tem o direito de escolhas garantido, e essa verba de publicidade será revertida para a ONG Vibreleve, onde criaremos em vários estados “Centros culturais de Bem Estar”, Resorts que serão usados gratuitamente pelos usuários convidados da rede social Vibreleve, apenas pelo seu “exemplo de alegria e liberdade”, para curtirem com sua família, dias felizes de Bem Estar, e também para dar capacitação para professores para as escolas de Bem Estar, que a ONG Vibreleve manterá em todos os estados onde atuar… E também realizaremos sem sorteio ou tarefas, vários desejos de pessoas que apenas se divertem todos os dias na rede… Espero vocês todos se divertindo muito por lá… www.vibreleve.com

O poder de declarar o seu desejo

- sexta-feira, 14 de maio de 2010

Todos nos temos desejos, de pequenos a grandes desejos, mas, nem sempre damos o devido valor ao declarar esses nossos sonhos a serem realizados, porem, damos valor as mais diversas declarações; de amor, de paixão, de casamento, de posse, da proclamação da republica e muitas outras.

Lembre-se, quando eu declaro o meu amor pra alguem, além de dar uma rosa ou um presente, eu me declaro em palavras de amor que mexe muito com quem eu amo, mas, mexe muito mais comigo, quando eu declaro meu desejo de matrimonio eu simplesmente não só dou uma aliança, e pronto… Eu faço uma solenidade e procuro pensamentos e palavras que tragam uma erupção de sentimentos em todos ali presente, inclusive em mim.

Quando declararam a republica, as palavras proferidas mexeram com os brios de muita gente e mexe até hoje.

É todo mundo respeita uma declaração, ela é importante para tudo na vida.

Ai vem você que diz que quer ter um carro, mas, simplesmente diz, eu quero porque quero e pronto. Eu quero uma casa, porque eu mereço, como se as outras pessoas, seus amigos e parentes não merecessem também. Eu desejo ter dinheiro, porque eu preciso, e quem é que não precisa? Quando você declara que quer um determinado emprego numa entrevista, você não chega lá e diz, eu quero por que eu quero, porque preciso, porque estou dura, porque estou mal, se faz isso, não me admira que ainda esteja desempregado.

Existem pessoas que se desculpam para declarar o que querem, ficam ligadas mais na falta, nas dividas ou nas doenças, e geralmente perpetuam esse tipo de conformidade em todos os aspectos da sua vida.

Elas dizem assim, eu quero quitar meu carro, porque com meu carro quitado sobrará mais dinheiro pra mim gastar em coisas que mais me agradam, ou eu quero ter dinheiro para pagar minhas dividas, para dar uma vida melhor pros meus pais, pra ajudar meus parentes que passam dificuldades e etc…

Elas nem percebem que ao tentar se justificar do porque ainda não terem o que desejam, estão focados no que não querem, prestações, dividas, vida ruim e dificuldades.

As pessoas que sabem declarar o que querem, conseguem o que quer. Eu quero esse emprego porque é o emprego do meu sonho, eu me sinto capaz, porque eu vou poder botar todo o meu potencial pra fora, só em pensar eu já estou deslumbrante, porque eu adoro trabalhar em uma empresa que me faz eu me sentir bem, e o emprego é meu.

Antes de colocar suas fotos declarando o que realmente quer, pense e sinta o porque você quer isso na sua vida, envolva de sentimento o seu desejo, é o único modo de você dar vida a sua criação, e de materializá-lo agora.