Posts com a Tag ‘fortuna’

EU ADORO APRECIAR MAIS…

- segunda-feira, 29 de julho de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu quero sempre estar apreciando ainda mais. Mesmo que eu já esteja satisfeito e que já goste muito de tudo o que está acontecendo comigo agora, isso jamais significaria que eu ainda não queira mais apreciação ou um estímulo maior. Significa apenas que eu já não estou usando mais, algo em meu agora, como minha desculpa para não deixar entrar todas as coisas que ainda estou querendo. Essa é a minha postura criativa e perfeita, é a satisfação onde estou e uma; feliz, alegre e divertida, ansiedade por mais, uma deliciosa esperança por dias melhores, uma gostosa expectativa por mais. Estou sempre com aquele gostinho de quero mais…

SEMPRE HÁ O SUFICIENTE…

- sexta-feira, 12 de julho de 2019

dimdim Sempre quando consigo ficar conectado ao meu fluxo de energia de Bem Estar, eu sempre ganho o que eu quero. E eu sei, que ninguém tem que perder algo, para eu poder ganhar o que eu já desejei. Sempre há o suficiente. Tudo está se expandindo e eu só posso incluir mais, não existe exclusão nesse Universo de energia e informação. É por isso que as pessoas ficam ricas de dinheiro, porque o dinheiro também é energia, e se ela se mantém sempre mais alegre, sua fortuna sempre se expande…

Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma que eu observar. São infinitas possibilidades. Eu jamais tenho como errar. Tudo o que eu procuro eu sempre vou encontrar. E não há pedido sem resposta. Eu peço e sou atendido. O que confunde as pessoas é que o Universo não responde as minhas palavras, ele responde apenas a minha vibração de agora, e nunca é a vibração de ontem, ou a de uma hora atrás, ele está sempre respondendo a minha vibração de agora e se eu me mantenho no fluxo, o tempo suficiente, eu nunca vou mais abortar um só desejo ou só deixá-lo no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei, já está me esperando eu apenas me tornar uma vibração correspondente…

PENSAMENTOS QUE VALEM OURO…

- terça-feira, 21 de maio de 2019

apreciado Eu ouvi recentemente o acesso Abraham dizendo pelos videos da Esther Hicks que, há uma verdadeira fortuna esperando por mim no meu depósito vibracional! E eu gosto de como isso soa! E até da ideia dessa minha experiência de vida e do que estou vivendo, sendo a única razão que existe, é realmente emocionante para mim! E gosto da ideia de que eu posso fazer tudo o que eu quiser, e por isso estou me acostumando a contar mais as minhas histórias, do jeito que eu quero que cada uma delas seja. Sei que o dinheiro não é o caminho para a felicidade, mas também não acho que seja a raiz de todo mal. Eu acho que é uma raiz para mais liberdade! Eu acho que dentro de mais dinheiro há muito mais escolhas, e em mais opções, há sempre mais alegria e mais diversão…

E eu gosto da ideia de tomar decisões sobre o que eu quero fazer, e sempre tendo como base, o como eu me sinto ao fazer qualquer coisa, e jamais se eu posso ou não fazê-lo! Eu gosto dessas infinitas oportunidades que mais dinheiro abre para mim! Então eu não acho que estou apenas animado com a verdadeira fortuna que está esperando por mim! Eu acho que estou animado com o que isso significa para mim e todas as pessoas que eu amo e que estão felizes, e até o que isso significa para todos aqueles que estão felizes ao meu redor, o que isso significa, para a maneira como eu começo a ver mais a vida, no que isso significa para a maneira como eu experimento mais a vida! É emocionante para mim pensar nesses todos tipos de mudanças…

A ARTE DE PIVOTAR ANTES DE DORMIR E DEPOIS…

- domingo, 17 de março de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Eu tenho a capacidade de pivotar, de girar sob toda e qualquer condição ou circunstâncias. Mas, a maioria das pessoas a minha volta, ainda é de natureza muito habitual, e seus padrões estão tão bem enraizados que, às vezes o caminho mais rápido para a alegria que elas procuram é, cada uma delas tomar o seu pivô enquanto dorme, e apresentar a sua nova história melhorada de vida…

E eu ainda tenho uma imensa vantagem, que eu mesmo conquistei, como eu já sai da corrida dos ratos, já não trabalho mais e nem tenho horário para nada, eu já me divirto mais e ganho meu dinheiro sem precisar fazer algo para merecer, porque eu sei que já mereço, eu estou sempre colocando verdadeiras fortunas todos os dias no meu vórtice. Então, eu tiro alguns cochilos na praia, eu durmo mesmo por alguns minutos durante todos os dias, seja em casa ou na praia…

E estou sempre buscando por mais pensamentos de bom sentimento antes de dormir e depois, ao acordar, já experimentando mais o benefício dessa minha mente limpa e quieta que ocorre enquanto eu durmo, e então ao despertar, eu imediatamente volto para mais pensamentos de bom sentimento. Assim, qualquer um, como eu, já pode realizar o máximo dessa magnifica experiência da arte de pivotar e realizar seus muitos desejos…

APRECIO E MUITO, TODO ESSE DINHEIRO CIRCULANDO…

- sábado, 28 de abril de 2018

os-milionários-da-Internet Quem ainda não ouviu falar de Mark Zuckerberg, que, com apenas 20 anos, foi um dos fundadores da rede social Facebook e, atualmente, é um dos jovens mais ricos do mundo, com um patrimônio líquido estimado em 51,8 bilhões de dólares em 2016, segundo a Forbes. Mas Zuckerberg não é o único garoto a enriquecer rapidamente empreendendo no ramo de negócios digitais. Na lista de milionários segundo a Forbes em 2016, pelo menos 66 deles têm menos de 40 anos de idade, sendo que, quatro anos antes, essa participação era bem menor, agora com muito mais jovens milionários…

Entre os muitos milionários e bilionários, tenho como exemplos para apreciar ainda mais: Evan Spiegel e Bobby Murphy, que fundaram o Snapchat quando tinham 21 e 23 anos, respectivamente; Drew Houston, fundador do Dropbox aos 24 anos; Nathan Blecharczyk, co-fundador do Airbnb aos 23 anos; e até o brasileiro, meu chara, Eduardo Saverin, co-fundador do Facebook aos 22 anos. Eu recebo todos os dias muitas evidências disso em minha mãos, eu acabei de receber o meu belíssimo e maravilho smartphone Galaxy S9 da Samsung, dele eu cuido de tudo, e ainda sentadinho em alguma praia bela e paradisíaca que eu esteja no momento, e isso é magnifico, é a facilidade e a liberdade de se ver muito dinheiro circulando facilmente em todo o meu mundo…

E não são apenas os criadores das grandes plataformas que têm enriquecido com à Internet. Há casos como os das novas celebridades do Youtube e do Instagram (chamados influenciadores digitais ou youtuber’s e instagramer’s). Só para brincar ou me divertir e apreciar ainda mais, segundo a Forbes, a soma das receitas das maiores celebridades do Youtube já passa de US$ 70 milhões por ano. E eu mesmo, sinto um grande apreço por toda essa garotada alegre e feliz, que me fornecem todos os dias, momento a momento, mais evidências, esses maravilhosos exemplos de mais Bem Estar. Como é que eu saberia que toda essa prosperidade era possível, se não houvesse tanta evidência de prosperidade ao meu redor? É tudo isso já faz parte desse meu mundo maravilhoso de contrastes bifurcados que me ajudam aguçar ainda mais os meus muitos e maravilhosos desejos…

O MEU RELACIONAMENTO COM O DINHEIRO…

- domingo, 11 de fevereiro de 2018

dinheiro gordo O meu relacionamento não é só com as pessoas, é com tudo, inclusive com o dinheiro. E a pergunta é. Eu estou consciente das definições que eu mesmo faço sobre ter muito dinheiro? Se eu quero prosperar, eu tenho que encontrar um meio de estar bem com o assunto, muito dinheiro entrando e muita grana circulando, eu preciso fazer as pazes com esse abundante relacionamento financeiro. O ego resistente, sempre guarda algumas crenças inconscientes disfarçadas, as vezes elas vêm à tona através dos meus sonhos, e se eu trago essa crença para uma análise consciente, essa crença passa a ser ridícula, mas ela estava lá, escondidinha fazendo suas traquinagens, me fazendo perder o alinhamento, quanto ao relacionamento com todo o dinheiro que eu já coloquei no meu vórtice criativo. Todas as vezes que eu quis uma coisa e que não tinha dinheiro, eu mesmo lancei mais um desejo por mais dinheiro, existe uma verdadeira fortuna me esperando, mas, eu mesmo tenho que encontrar um bom relacionamento com ela. E isso só acontece no agora, quando estou bem mais consciente das definições que dou a esse importante relacionamento, aqui e agora…

EU ME SINTO REJUVENESCENDO AGORA…

- terça-feira, 16 de janeiro de 2018

desejos Essa coisa de rejuvenescer é muito simples e bem mais rápida que eu pensava, é só eu apenas pensar e ver o meu passado pelos olhos da Fonte, com uma perspectiva muito mais ampla, e assim poderei ver, não só o problema que causou em mim aquela emoção negativa, mas também o desejo que aflorou em mim, naquele exato momento, e que provocou a solução pra esse encontro com o lado de falta do contraste e que, foi prontamente atendido e sempre esteve, desde aquela época, desde aquele instante, apenas me aguardando e ainda está, na minha escritura vibracional, sempre me esperando e me chamando…

A escritura vibracional é como se fosse o meu DNA, ali está escrito tudo o que eu já me tornei, e não adianta eu querer voltar atrás, ninguém e muito menos eu, poderei ser menor do que eu já me tornei. Cada desejo meu, foi prontamente atendido, e no meu DNA vibracional, já está esse ser afortunado, com toda essa grana tão desejada, porque tudo o que eu mesmo já desejei ao longo desses anos de dureza pela vida, a cada pensamento como… Eu queria ter mais dinheiro para comprar mais esse brinquedinho novo, aumentou consideravelmente a minha fortuna vibracional…

Eu só preciso seguir o fluxo do Bem Estar, isso durante toda essas muitas jornadas pela vida, e então deixar a própria vida fazer a sua transformação lógica, o meu DNA vibracional está sempre se expandindo para mais; uma pessoa mais livre, um ser mais feliz, uma pessoa com mais saúde e isso tudo faz, tudo a minha volta também se expandir ainda mais, porque é isso que eu vim desejando desde o primeiro dia em que nasci aqui, a cada contraste bifurcado que encontrei pelo caminho…

Às vezes, eu ainda teimo em criar mais resistências, e é para tudo o que eu ainda tanto desejo, tudo porque eu ainda passo alguns momentos me preocupando por nada. O mais engraçado, é eu me preocupar basicamente em ter, o que eu já tenho, mas que, pela minha ignorância vibracional momentânea, eu realmente não enxergo ser agora, um Ser vibracional prospero e poderoso. Então, continuo a viver uma vida que já não é mais a minha vida vibracional atual, a qual o meu “Eu Interior” já vive, sempre me chamando e me esperando, na certeza de que, em algum momento eu irei me encontrar, nem que seja quando eu bater as botas e, assim juntos, poderemos ver toda a expansão que eu mesmo criei durante toda essa minha longa jornada pela Terra…

AMIGOS DO RIO…

- quarta-feira, 19 de julho de 2017

Rio-de-Janeiro O Rio de Janeiro continua lindo. O mundo é prospero e abundante em tudo. O que qualquer outra pessoa qualquer, tem ou não tem, isso já não tem nada a ver com você. Isso é uma coisa que não te compete. A única coisa que afeta a sua vida, a sua própria experiência de vida é a sua própria maneira, de como você mesma utiliza a sua Energia Não-Física com o seu próprio pensamento. A sua abundância e prosperidade ou falta delas em sua experiência, não tem nada a ver com o que qualquer outra pessoa está ou esteja fazendo ou tendo agora. Esquece o Sergio Cabral, sua mulher, Lula, Dilma, Cunha ou Temer. Tudo o que você está passando só tem a ver com a sua própria perspectiva de vida. Só tem a ver com a sua oferta de pensamento. Se você deseja que a sua vida seja afortunada, mude o que pensa, você deve começar a contar uma história diferente, conte a sua própria história melhorada de vida…

A FÍSICA QUÂNTICA, A LEI DA ATRAÇÃO E EIKE BATISTA…

- domingo, 5 de fevereiro de 2017

vibração A física Quântica garante ao observador Eike, que os átomos sempre tomarão a forma por ele observada. E tudo é energia, tudo até o dinheiro. A Lei da Atração garante a extensão da Fonte Eike Batista, que ele jamais poderá ser menor do que já é. Ele pode fazer a escolha de jamais voltar a ficar numa vibração que seja menor do que aquela que ele mesmo já vibrou. E portanto quando alguém como ele, consegue um império maravilhoso como era o dele e de repente algo acontece, causando uma grande destruição ou a perda de muitas coisas já conquistadas, as circunstancias sempre, nunca importam, e sim o que ele mesmo mais sente, aquilo que ele mais vibra, e como ele já tem a vibração que ele mesmo já conseguiu e lhe permitiu ter todo o seu império, tudo voltará normalmente e naturalmente para ele, assim que ele voltar a se alinhar com essa vibração. E isso é uma coisa que se vê muitas evidências constantes, sobre esse tema “riquezas”, “prosperidade” e “abundância”, vemos isso o tempo todo. O próprio presidente dos EUA, Donald Trump é uma das muitas evidências sobre isso. É o estado vibracional deles o que conta. O Universo jamais estará respondendo ao status financeiro, mas sim a sua vibração.

O NASCIMENTO DE UM DESEJO…

- terça-feira, 19 de julho de 2016

caça ao tesouro VAMOS A CAÇA AOS TESOUROS? Geralmente um desejo nasce de um encontro com o lado da falta, de todo e qualquer contraste bifurcado. Desejei! Agora é o momento certo de eu apenas relaxar mais, meditar mais que é simplesmente limpar a minha mente de todos os pensamentos do ego, eu posso fazer isso apenas focando mais as ondas do mar. Isso é acreditar que esse desejo já é meu, é eu ter fé de que isso já é um negócio fechado. Já não é mais a minha tarefa meter o bedelho de novo nisso. Eu só preciso focar no que já está dando certo em minha vida, em minha volta ou até pela Internet. Porra! para que se tem esses smartphones?

Eu só tenho que me distrair mais, me divertir mais com isso tudo que já está dando certo. Como os apps que já valem bilhões de dólares, como o WhatsApp. Só isso já cessa toda a minha resistência que eu mesmo já tinha, ao lançar esse desejo, ainda sentindo não tê-lo em minha vida, mas, que eu ainda desejo. Só agora, sentindo a sensação do sucesso eu sou um correspondente cooperativo vibracional com o meu desejo, e assim, eu passo a ter inspirações, novas ideias, na verdade eu só estou traduzindo a vibração de Bem Estar que tem todas as informações que eu mais preciso, que chega a mim, agora. E é só nesse momento que eu tenho a maior clareza, de que já não há mais resistência alguma em mim. E só agora, nesse momento sem resistência alguma eu devo; imaginar mais, visualizar mais e escrever mais sobre, como eu quero isso me fazendo escandalosamente mais feliz na minha vida. Esse é o melhor de todos os momentos.