Tudo o que vemos, são apenas interpretações das vibrações, ou seja, tudo aquilo que chamamos de formas; carro, pedra, água ou substancias materiais, coisas do nosso mundo físico. Tudo o que vemos são apenas interpretações dos nossos cinco sentidos físicos.
Somos interpretes vibracionais, e quando estamos sentindo isso ou interpretando essa vibração, fica muito mais fácil ter um vislumbre disso… E existe um ponto onde esse algo que é apenas vibracional, vem fazer parte da minha consciência. É quando eu passo a acreditar e a ter expectativas sobre isso, ou quando eu apenas paro de fazer o oposto disso. Sacou? Muita gente não realiza os seus desejos, apenas porque tem duvidas e diz para si mesmo que isso é impossível, isso é muito difícil de acontecer…
Em que ponto alguém deixa de focar de um modo que a impede de ver a forma desse seu desejo, disso que já existe na sua escritura vibracional? Ou, quanto tempo eu levo para deixar de impedir que, algo ganhe a forma do meu desejo? O mesmo tempo que você leva para deixar de achar que é natural se sentir mal…
O maior problema que existe é que as suas escolas lhe ensinaram a ter poucas escolhas, e o pior, te ensinou tudo errado, te ensinaram a você a esperar que só pela sua ação física, ou que só o seu fazer pode dar forma a alguma coisa, e então você acha que tudo só vem a você através do seu trabalho físico, você aprendeu a não dar valor às coisas mais valiosas da sua vida, o seu pensamento e o seu sentimento.
Quando você pensa e sente algo, o Universo todo se move para dar forma a esse seu desejo, e ele pode vir de muitas maneiras, vamos usar um exemplo de um desejo comum, embora as cidades estejam entupidas de carros, as pessoas continuam a desejar carros… Fazer o que?
Esse carro pode ganhar a forma para você de muitas maneiras; pode aparecer uma oferta que cabe no seu orçamento, pode aparecer alguém lhe oferecendo um bilhete de loteria premiado, pode alguém ligar pra sua casa e seu numero de telefone foi premiado, pode alguém ter deixado ele num testamento pra você, pode alguém ter escrito uma carta com o seu sonho para um programa de televisão que dá prêmios, pode você de repente salvar a cadelinha fugitiva de um árabe que está no Brasil e ele te dar uma Mercedes… Eu poderia passar a manhã toda criando muitas formas de isso ganhar forma.
Mas você precisa primeiro sentir, para que tudo possa ganhar forma, ou pelo menos não atrapalhar de isso ganhar forma… Entendeu?