Posts com a Tag ‘forma’

ISSO MUDOU A MINHA VIDA…

- sábado, 3 de fevereiro de 2018

ADORO PISCINA PARADISE Tudo é energia/informação ao mesmo tempo. A energia vibra e a informação é apenas a observação da vibração que se expande. Eu sou uma extensão da Fonte de Energia e Informação de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, observando tudo… Como observador, vejo a energia em movimento em forma de átomos, que eternamente dá, todo e qualquer tipo de forma, a tudo aquilo que eu mesmo vier a observar agora. E isso não é filosofia, é pura física Quântica…

Portanto, eu estou sempre mudando a minha própria vida, do jeito que eu quero, basta eu voltar a contar uma história; fantástica, mágica e maravilhosa, de como a minha vida é… E observa-la se desdobrando, me sentindo maravilhosamente bem. E isso sempre se torna na realidade a qual eu estou observando agora. E como só existe energia e informação de Bem Estar, tudo mais são apenas frequências de ausência ou falta de energia e informação de Bem Estar. O meu Bem Estar que eu sinto enquanto observo, expande apenas mais Bem Estar, do mesmo modo, a ausência de Bem Estar enquanto observo, me traz mais frequências de ausência de Bem Estar. E isso é tudo o que é… É tudo o que a vida É…

O PONTO DE ATRAÇÃO SOU EU… FÍSICA QUÂNTICA…

- quinta-feira, 5 de novembro de 2015

buraco negro A minha verdadeira família é atraída pela Lei da Atração. Todas as pessoas no mundo tem o seu lado de puro Bem Estar e o seu lado de falta desse mesmo Bem Estar, eu posso escolher focar e dar a minha poderosa atenção não dividida em cima do lado que eu escolher agora. Tudo que eu focar vai ser mais. A física Quântica veio justamente para comprovar tudo isso, os EGOs ainda muito resistentes ainda não aceitam o obvio. Eu sou o observador, portanto sou eu quem dito com o meu foco e a minha atenção, o modo que os átomos vão se comportar, agora. Partículas ou ondas de infinitas possibilidades, e depois de se colidirem com mais pensamentos, ondas de probabilidades momentâneas, o que dá uma falsa ideia de morte que nunca existiu, tudo é momentâneo, tudo está em movimento, tudo está vibrando e se expandindo. Qualquer pessoa que sentir isso, em vez de querer apenas entender, sairá imediatamente desse mundo das limitações em que está, e só se encontra, apenas por ter copiado velhas crenças resistentes de outras individualizações que já vinham repetindo isso a séculos. E os átomos estão sempre comprovando as mesmices para elas. Elas até ficam excitadas quando um outro EGO consegue pensar e focar em algo diferente, e assim, os átomos também tomam essa nova forma, e eles os chamam de; seres especiais, seres escolhidos, mais desenvolvidos, gênios, Índigos e até dão um premio NOBEL para o cara que, apenas pensou diferente e os átomos deram a esse pensamento a forma, isso é Lei. O resto é tudo abobrinhas do EGO, que os átomos tem que continuar a dar a forma…

Pensamentos ganhando formas…

- domingo, 22 de abril de 2012

Tudo o que vemos, são apenas interpretações das vibrações, ou seja, tudo aquilo que chamamos de formas; carro, pedra, água ou substancias materiais, coisas do nosso mundo físico. Tudo o que vemos são apenas interpretações dos nossos cinco sentidos físicos.

Somos interpretes vibracionais, e quando estamos sentindo isso ou interpretando essa vibração, fica muito mais fácil ter um vislumbre disso… E existe um ponto onde esse algo que é apenas vibracional, vem fazer parte da minha consciência. É quando eu passo a acreditar e a ter expectativas sobre isso, ou quando eu apenas paro de fazer o oposto disso. Sacou? Muita gente não realiza os seus desejos, apenas porque tem duvidas e diz para si mesmo que isso é impossível, isso é muito difícil de acontecer…

Em que ponto alguém deixa de focar de um modo que a impede de ver a forma desse seu desejo, disso que já existe na sua escritura vibracional? Ou, quanto tempo eu levo para deixar de impedir que, algo ganhe a forma do meu desejo? O mesmo tempo que você leva para deixar de achar que é natural se sentir mal…

O maior problema que existe é que as suas escolas lhe ensinaram a ter poucas escolhas, e o pior, te ensinou tudo errado, te ensinaram a você a esperar que só pela sua ação física, ou que só o seu fazer pode dar forma a alguma coisa, e então você acha que tudo só vem a você através do seu trabalho físico, você aprendeu a não dar valor às coisas mais valiosas da sua vida, o seu pensamento e o seu sentimento.

Quando você pensa e sente algo, o Universo todo se move para dar forma a esse seu desejo, e ele pode vir de muitas maneiras, vamos usar um exemplo de um desejo comum, embora as cidades estejam entupidas de carros, as pessoas continuam a desejar carros… Fazer o que?

Esse carro pode ganhar a forma para você de muitas maneiras; pode aparecer uma oferta que cabe no seu orçamento, pode aparecer alguém lhe oferecendo um bilhete de loteria premiado, pode alguém ligar pra sua casa e seu numero de telefone foi premiado, pode alguém ter deixado ele num testamento pra você, pode alguém ter escrito uma carta com o seu sonho para um programa de televisão que dá prêmios, pode você de repente salvar a cadelinha fugitiva de um árabe que está no Brasil e ele te dar uma Mercedes… Eu poderia passar a manhã toda criando muitas formas de isso ganhar forma.

Mas você precisa primeiro sentir, para que tudo possa ganhar forma, ou pelo menos não atrapalhar de isso ganhar forma… Entendeu?