Posts com a Tag ‘Fonte’

O UNIVERSO QUÂNTICO…

- sexta-feira, 14 de junho de 2019

quântico Tudo é energia/informação ao mesmo tempo, não existe energia que não seja informação, assim como não há informação sem energia. Essa energia informação primeiro se transformou em partículas e depois em minerais e tudo mais que produzisse esse mundo físico, até que chegou as células inteligentes que formam nosso corpo, algumas células se comportam como células troncos, elas distribuem informação para outras células que formatam cada órgão necessário a esse corpo físico…

O ser humano já conhecia as células troncos, mas só com o pensamento da física quântica sendo liberado pela Internet, mas foco e atenção esse pensamento ganhou e pensamento viram coisas. Embora os cientistas ainda tenham uma visão Newtoniana, até da própria física quântica, mesmo assim as coisas estão avançando. Já tem até dentistas comprovando que os dentes podem ser regenerar de dentro para fora, até criar dentes em adultos que teriam que usar próteses ou implantes, mas alguns ainda tem medo de como essas células tronco vão se comportar. Ou seja, eles não confiam que só a energia/informação de Bem Estar exista, e que tudo que não é perfeito é exatamente a ausência dessa energia, e que pensamentos viram coisas…

A Fonte me responde sempre e ela diz… Faça uma listas de aspectos positivos. Faça listas de coisas que você ama e nunca mais reclame de nada. E como você usa aquelas coisas que brilham e fazem você se sentir bem, já como sua desculpa para dar a sua atenção e ser quem você é, você vai se sintonizar com quem você é, e o mundo inteiro começará a se transformar diante dos seus olhos. Não é seu trabalho transformar o mundo para os outros. Mas é sua diversão transformá-lo para você. Um estado de apreciação é pura conexão com a fonte, onde não há percepção de falta. Não há falta de recursos, nem escassez e muito menos competição, tudo é energia/informação de puro Bem Estar em eterna expansão…

O JEITO LEVE DE SE LEVAR A VIDA…

- domingo, 26 de maio de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Seja mais fácil sobre isso, seja isso o que for. Sobre qualquer ideia. Seja mais brincalhão sobre isso, divirta-se mais. Não trabalhe tanto nisso, apenas se divirta mais. Deixe sua intenção dominante ser a de se sentir bem, e se você não se sentir bem, então deixe sua intenção dominante ser a de sentir um “alívio”. Sinta o seu caminho através disso. Se você pensar o seu caminho já sendo mais alegre e divertidamente, você pode sair em todos os tipos de tangentes maravilhosamente bem. Se você sentir o seu caminho, você pode vir rapidamente para a sua Energia Central, e quando você faz isso, somente o bem pode fluir para você. E é isso o que a Fonte vem me relembrando, dia após dia, momento a momento…

UMA IDEIA PODEROSA, APOIADA PELA FONTE…

- sexta-feira, 24 de maio de 2019

plataformasNunca existiu um segredo, e até mesmo a ideia de expor essa ausência da informação, foi suprimida, a “vibração” nunca veio à tona. Existe o pensamento, e existe a forma do pensamento, e existe a manifestação. A manifestação está sempre nos olhos do observador. Portanto, essa realidade espaço-temporal que todos estão percebendo, nada mais é do que uma interpretação vibracional…

Assim, a forma-pensamento daquilo que é homem foi exposta a partir da perspectiva mais ampla, e continuou a evoluir pela experiência daqueles que estavam tendo a experiência aqui nesse planeta é uma coisa normal. Portanto, a expansão ainda está acontecendo a partir do lugar da borda de ponta e é apoiada pela Fonte de Energia que flui para todos os lugares em que a ideia ainda ocorre…

E a ideia agora é usar todas as plataformas digitais que já estão na borda da ponta do pensamento; blog, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, para vibrar mais, criando um vórtice coletivo, para quem quiser se sentir; melhor, melhor e melhor, em qualquer parte do dia, da tarde ou da noite, e tão grátis como o ar que se respira, para cada um encontrar seu caminho vibracional, de menor resistência, já de volta ao seu natural fluxo de Bem Estar…

O MEU MUNDO É DO TAMANHO DA MINHA ALEGRIA…

- domingo, 19 de maio de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Tudo existe nessa vida é para a minha alegria. Não há outro motivo para a vida além da alegria. Jamais tenho que provar algo para alguém, porque ninguém além da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, está assistindo o que está acontecendo, aqui e agora. Em outras palavras, eu não estou tentando obter pontos de merecimento para ir para o Céu ou para ir para alguma outra galáxia. Jamais estou tentando chegar a outro lugar; eu nunca estou tentando fazer isso, porque não há final, eu nunca poderei terminar, tudo está em eterna e ininterrupta expansão. E eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Tudo existe com o propósito de mais alegria nesse exato momento…

O QUE É QUE REALMENTE TEM A VER COMIGO?

- domingo, 12 de maio de 2019

SENTINDO FELICIDADE Eu jamais preciso me preocupar em como a vibração das outras pessoas é, se a minha própria vibração é de conexão. Porque se a minha vibração é uma conexão com a Fonte, eu vou dominar a vibração. E é exatamente assim o que acontece com todos os meus relacionamentos. O que a maioria das pessoas ainda não entende é que eu controlo o modo como eu me sinto agora, porque eu escolho os pensamentos que eu penso agora. A maioria das pessoas ainda pensam, que só tem a opção de responder, ou reagir às circunstâncias que ainda as cercam…

E é isso o que as faz tentar o impossível, que é controlar as circunstâncias ao seu redor, o que só realimenta ainda mais, esse sentimento de frustração e vulnerabilidade, porque não é preciso muita experiência de vida, para descobrir que ninguém jamais vai poder controlar todas essas circunstâncias indesejadas, seja: A zona dos políticos em Brasília. Essa onda de violência. E até o que acontece na Venezuela. Mas eu posso controlar a minha vibração. E quando eu controlo a minha vibração, eu controlo tudo o que tem a ver comigo agora…

AS PESSOAS AINDA QUEREM UM SEGREDO…

- sábado, 4 de maio de 2019

MARAGOGI PASSEIO Jamais existiu algum segredo, tudo que é perguntado a Fonte é respondido, se há algo que ainda não se sabe, não se conhece, é porque ainda não foi perguntado e o Universo, ou só foi perguntado a um ego limitado qualquer. E o Universo, a Fonte de energia/informação em eterna expansão, jamais responde sem primeiro ser formulado uma pergunta. E o mais importante, a pergunta já deve de vir, de dentro do meu próprio vórtice, feita em meu simples alinhamento emocional com o tudo o que é…

Eu sinto e vejo que, os melhores relacionamentos vividos, desde criança até mesmo aqueles antes de alguém bater as botas, sempre foram aqueles que antes de nascer, já existia um verdadeiro alinhamento vibracional. Eu jamais deveria entrar em um diálogo qualquer, seja uma prosa, com qualquer pessoa, sem antes me alinhar com a Fonte de Bem Estar, eles sempre são mais; produtivos, animados, divertidos, simples, deliciosos, felizes, alegres e apreciativos. Ser feliz antes de tudo é tudo…

TUDO É, MINHAS INFINITAS ESCOLHAS…

- sábado, 20 de abril de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Para cada coisa agradável, há uma contrapartida desagradável, pois dentro de cada partícula do Universo há o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. Quando eu me concentro em um aspecto indesejado de algo em um esforço para afastá-lo de mim, ele só se aproxima ainda mais. E eu estou careca de saber e comprovar isso. E isso acontece simplesmente porque eu só recebo o que eu dou a minha própria atenção, que é apenas para eu saber, se é algo que eu quero ou não. São sempre infinitas possibilidades, infinitas escolhas eternamente se expandindo. Cabe sempre a mim mesmo, escolher no que me concentrar mais e atrair mais, apenas o que é mais desejado por mim…

CONHECIMENTO, CLAREZA E SAÚDE…

- segunda-feira, 8 de abril de 2019

ESTHER1 Cada célula do seu corpo tem uma relação direta com a Força da Vida Criativa, e cada célula responde independentemente. Quando você sente alegria, todos os circuitos estão abertos e a Força da Vida ou a Força Divina podem ser totalmente recebidas. Quando você sente; culpa, medo ou raiva, os circuitos são impedidos e a Força da Vida não pode mais fluir tão eficazmente. A experiência física consiste em monitorar esses circuitos e mantê-los, mais abertos possível. As células sabem o que fazer. Elas estão sempre convocando a energia…

MUDANDO A MINHA HISTORIA DE VIDA…

- quinta-feira, 4 de abril de 2019

cerebro Meu cérebro é um simples mecanismo de foco, que eu uso em tudo aquilo, em qualquer objeto de atenção, para o qual eu vou transmitir a energia e informação da Fonte, já recepcionando essa mesma energia Informação já expandida de volta a Fonte. Se eu não recebo de volta mais Bem Estar do que transmiti, eu já não transmito mais energia, eu só passo a sentir a ausência dessa energia passar por mim, que era muito bom de sentir…

E é agora que vem as infinitas escolhas, sou eu quem escolho ficar fazendo algo focado ser apenas mais do que é, ou se eu escolho focar em outras coisas, até achar algo que já me retorne mais Bem Estar. Porque é a minha atenção o que faz tudo ser sempre mais. Seja apenas mais do que é, e já vou me sentindo descer na escala emocional, sentindo cada vez mais a ausência de Bem Estar. Ou se escolho voltar a sentir mais o que eu quero de tudo, que é mais Bem Estar…

Só; entender, perceber e conceber isso, só isso, já muda toda a história de vida de toda e qualquer pessoa. Fica completamente claro que é preciso apenas se divertir mais, em fazer suas próprias e infinitas escolhas, e decidir conscientemente e deliberadamente, o que quer sentir mais agora. Se é se sentir mal, dando atenção ao que não lhe retorna mais Bem Estar, ou se é se sentir bem, dedicando sua atenção não dividida, ao que sempre vai ser mais Bem Estar…

VIVENDO FELIZ NO MEU AGORA…

- sexta-feira, 15 de março de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Viver o agora é complicado para a maioria das pessoas, e podemos ver isso claramente pelas histórias que elas contam, seja da vida delas como as dos outros. Sempre tem que ter algo muito triste no passado, E assim, na vida real elas estão sempre também se justificando, usando tudo que podem; pessoas, coisas e eventos, sempre como desculpa para ainda não viver o agora que querem, e estão sempre tentando consertar algo que elas acham que ainda está errado. E seu foco e sua atenção nisso que não querem, só faz suas vidas serem apenas mais do que é…

Eu já procuro permanecer mais no meu AGORA, olhando sempre para frente, e já com a minha intenção deliberada e sempre criando um clima gostoso de sentir essa deliciosa antecipação de tudo o que está por vir. E só isso já é infinitamente mais satisfatório do que eu ficar em meu agora, olhando para trás, refazendo meus passos de como eu cheguei onde estou…

A Fonte de Bem Estar está agora focada em mim, eu reconheço que eu sou o objeto de sua atenção positiva e estou mesmo apreciando mais esse seu olhar contínuo. Jamais importa onde estou, ou com quem estou ou o que estou fazendo. Estou consciente de que a Fonte também, sempre está comigo. Eternamente me apreciando, me apoiando, me auxiliando, me reconhecendo, me inspirando, me guiando, se divertindo comigo, me amando, me apoiando, conspirando a meu favor, me ajudando, me guiando, fluindo através de mim, consciente de mim, me mostrando tudo, me chamando para o meu vórtice, me animando, me aprovando em tudo, me guiando, me acompanhando nessa jornada e fluindo mais através de mim…