Posts com a Tag ‘Fonte’

UMA REGRA DA CONSCIÊNCIA DE BEM ESTAR…

- domingo, 14 de outubro de 2018

self service Isso é tudo o que existe, uma consciência de Bem Estar. Eu sou apenas uma extensão dessa consciência que pensa, que é a Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Primeiro o pensamento pensa, depois de expandidos viram; coisas, pessoas e eventos. Tudo nessa vida é uma questão de escolha, esse mundo é um Hiper Self Service. Se estou consciente disso e deliberado, eu escolho criar mais de tudo o que eu mais quero sentir. Se estou inconsciente eu já crio mais por observação e reação. E já nessa segunda opção de escolha, se o que observo me faz sentir bem, eu melhoro eu me expando, mas se o que observo não me faz sentir bem, eu apenas faço com que isso que não quero seja sempre mais para mim. Eu adotei uma regra que recebi pelo acesso Abraham. “Aqui está uma regra que o ajudará: Se você acredita que algo é bom e faz, isso o beneficia. Se você acredita que algo é ruim e faz, isso é uma experiência muito prejudicial”, E é assim que eu escolho…

ESCANCAREI DE VEZ…

- sábado, 6 de outubro de 2018

Esther hicks Eu escancaro mesmo a minha alegria, principalmente em tempos de política, eu prefiro ser sempre muito mais feliz do que ter razão. As pessoas ficam a priori querendo descobrir de que lado eu estou. E como eu tiro sarro de tudo que é político, eles costumam levar um tempo até entrar na minha vibração, e passar a se alegrar mais. Os ânimos estão muito exaltados nos últimos dias, até na praia tem gente discutindo política em vez de se divertir mais. E fico feliz em ver como os Abraham sempre me respondem, confirmando que estou mais do que certo…

“Vocês são extensões da energia da Fonte de Bem Estar. E quando você permite que a energia da Fonte pura flua através de você, você é tão brilhante e bonito; seu timing é bom; e você se sente vital e vivo em seu corpo. E como os outros vêem isso em você, eles se perguntam mentalmente qual é a sua magia. Mas isso só parece mágico para eles porque é experimentado por tão poucos. Não é mágica. Está disponível para todos. Mas você deve permitir seu alinhamento”… Eu adoro, permito e aprecio os Abraham…

CONSCIENTE E MAIS DELIBERADO…

- quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Will e KK Só mesmo quando estamos bem mais conscientes e muito mais deliberados, que percebemos com mais clareza o nosso próprio padrão vibracional e até quando estamos deixando de ser criadores deliberados, para sermos por alguns momentos, apenas mais observadores reagentes, voltando a ser comandados por essas velhas crenças resistentes e inconscientes, esses hábitos que adquirimos ao longo da vida. E o mais engraçado é que as pessoas nem mesmo percebem, que estão sempre voltando e reforçando essa sua sincronicidade resistente, ao seu natural fluxo de Bem Estar…

Eu estive a pouco tempo em Salvador vendo meu sobrinho Will que está apenas com dois meses de vida. Embora meus cunhados tenham entendido que eles têm agora em suas mãos a coisa mais preciosa, que é muito mais fácil de se amar, de apreciar, que pode literalmente mudar a vida deles para melhor, em todos os sentidos, um ser com muito mais acesso livre e direto a Fonte de Bem Estar, na forma mais divertida que existe de todos estarem bem mais alinhados, sem resistência alguma, capaz de acessar toda e qualquer informação que eles desejem, sempre quando todos estiverem alinhados, mais alegres. E eles ainda desperdiçam todo esse poder…

Os Abraham me dizem que não se deve dar resposta para quem não pergunta, e meus cunhados me mostram com muito mais clareza, a velha frase que diz que não se deve jogar perolas para os porcos. O “momentum” é realmente o aspecto mais importante da criação deliberada que qualquer um poderia conscientemente contemplar. Porque o que o momento diz é: uma vez que você vá nessa direção, é mais provável que você continue nessa direção, perpetuando uma sincronicidade, seja ela qual for. E para as pessoas observadoras reagentes, elas sempre caminham mais na direção de fazer a sua realidade ser apenas mais o que é. Não existe um só dia que eu ligue para eles, que eles não falem sobre algum tipo de doença ou coisas que eles mesmos não gostam… Mas, isso é uma escolha deles, eu só tenho que permitir mais, o meu próprio Bem Estar…

SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO…

- sábado, 8 de setembro de 2018

Esther hicks Abraham fala que… Vocês estão matando mais um ao outro todos os dias por causa de suas disputas sobre religião do que todas as outras coisas juntas, porque você não pode sequer chegar a um acordo sobre o que você acha que Deus diz, ou quer para você. De um lado do mundo, Deus quer algo diferente do outro. De um lado da sala, de um lado da sua mente, Deus quer algo diferente do outro…

O poder está dentro de você. Vocês são extensões desta poderosa Fonte de Energia. Você está literalmente expressando Deus neste corpo físico. E assim, quando você está de pé em um pensamento, em uma palavra, ou em uma ação que lhe faz bem quando está ali, então você está totalmente aberto e permitindo que toda essa Energia Divina flua através de você…

E nesse momento você é tudo o que você disse que seria quando decidiu vir para este corpo. Você é a extensão da pura energia positiva. Você está no seu poder criativo total. Você está prosperando. Você é claro. Você é alegre. Você está cheio de amor. Você é quem você é. Você está permitindo aquilo que você realmente é. Você está permitindo aquilo que você realmente é…

TUDO É APENAS UMA PERCEPÇÃO…

- quinta-feira, 6 de setembro de 2018

percepção E a percepção é eu mesmo formatar o ego por meio dos meus sentidos, já criando e realimentando as minhas próprias crenças, que é o que me permite tudo. Tudo o que alguém tem, é porque ele acredita que pode. E do mesmo jeito, tudo o que ele ainda não tem, é porque ele mesmo ainda acredita que não pode…

O que eu não quero ouvir, eu nem ouço mais, apenas crio os pensamentos que quero ouvir e sentir. Ouço o que desejo ouvir, sinto o que desejo sentir e acredito, e certamente isso acontecerá…

Se alguém está sentindo falta de tempo ou de dinheiro, o melhor seria concentrar-se em pensamentos de melhor sentimento e fazer mais e mais coisas, que já lhe façam se sentir bem. O tempo é uma coisa perceptual, e mesmo que o relógio esteja correndo do mesmo jeito para todos, o alinhamento com a Fonte de Bem Estar, afeta a percepção, assim como também os resultados que já se permite agora…

SENTIR, É A MINHA PRIORIDADE…

- quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ALINHADO Adoro estar consciente do que eu tenho que deliberar, que é o que eu mais quero sentir agora. O meu sentimento, a minha vibração é quem define tudo o que eu vou; ser, ter e fazer. E até o que eu posso dar a alguém, porque eu só posso dar o que eu mesmo sinto agora. E quando eu mantenho alguém como meu objeto de atenção, enquanto estou alinhado ou conectado com a Fonte de Bem Estar, esse é o maior presente que eu posso dar para alguém. O mais engraçado é que quando eu estou alinhado, eu também só recebo o que é bom para mim. E isso é toda a diversão que essa vida é. O Bem Estar é a Fonte de toda a prosperidade e abundância que existe nesse Universo. Só eu já estando muito; feliz, alegre e me divertindo, eu posso dar e receber o melhor de alguém que eu; amo, adoro e aprecio…

EU ESCOLHO PENSAR O QUE QUERO SENTIR…

- terça-feira, 28 de agosto de 2018

feliz escolha Estar consciente e deliberado é eu escolher o que pensar nesse momento, exatamente o que quero sentir agora. E se eu faço isso, eu já não fico mais, só realimentando mais o que é. E como só existe o Bem Estar, para tudo prosperar e ser ainda mais abundante, eu só preciso me divertir mais, escolhendo pensamentos que tenham como padrão o natural Bem Estar; estou esperançoso que só coisas boas estejam vindo para mim, estou bastante otimista, eu só tenho boas expectativas sobre tudo, sinto a felicidade bater a minha porta, isso me traz uma vivacidade muito maior, e que só faz o meu entusiasmo crescer ainda mais;, isso me leva a uma paixão avassaladora, uma vontade de apreciar; mais, mais e mais, todas as belas coisas da vida, adoro amar incondicionalmente essa minha vida, isso me traz uma liberdade imensa, eu sinto todo esse poder, sei que isso vem do meu acesso ao conhecimento da Fonte, e isso me faz sentir cada vez mais alegria…

O MELHOR PLANO DE SAÚDE…

- segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ano novo Minha alegria, a minha felicidade sempre foi o meu melhor plano de saúde a ainda é a minha melhor e mais eficaz segurança em tudo. Uma escandalosa alegria é o melhor seguro que se pode ter na vida. Na verdade, ninguém precisa se proteger de nada! De fato, uma atitude de proteção certamente só trará a vibração dessa coisa pela qual alguém está tentando se proteger. Porque ninguém pode olhar para algo, dar a sua poderosa atenção e ainda dizer: “Oh não, eu vou fazer uma oração para me proteger disso que eu não quero”, sem alcançar harmonia vibracional com o que “não quer”. E é só por esse motivo que ele ainda tem, isso que ele jamais gostaria de ter, nunca importando o que quer que seja. Só a minha alegria, a minha felicidade, ativa tudo o que eu quero. Mas é apenas a minha atenção, o que faz tudo ser sempre mais…

BEM ESTAR EVOCA BEM ESTAR…

- quarta-feira, 1 de agosto de 2018

netos E é com a minha imaginação que atraio todos os relacionamentos cooperativos… E eu tenho o poder de evocar dos outros os relacionamentos que eu desejo. Mas, jamais posso chegar a uma situação nova e melhorada, ainda dando atenção à situação atual, ao o que é. O Universo, e todos os jogadores físicos e não físicos nele, estão respondendo apenas às vibrações que eu mesmo estou oferecendo agora; e não há distinção entre as vibrações que eu ofereço enquanto observo e as vibrações que eu ofereço como imagino… Se eu, simplesmente imaginar minha vida como eu quero que ela seja, todos os componentes cooperativos serão convocados. E ainda mais importante, todos os componentes convocados cooperarão. É lei. A experiência que eu tenho com os outros é sobre o que eu evoco deles… Adoro e aprecio esse acesso à Fonte chamado Abraham…

A DIVERSÃO LEVADA A SÉRIO…

- quarta-feira, 25 de julho de 2018

gargalhando Muita gente pensa que é brincadeira. A maioria nem percebe que as coisas que mais dão dinheiro, são as diversões que hoje se tornaram a principal fonte de renda das pessoas mais bem-sucedidas na vida. Cantar, até o que muitos não gostam, como o funk, que um dia era só uma diversão, fazem hoje milionários do dia para a noite, e ainda hoje, ganha mais dinheiro cantando, quem continua se divertindo mais e levando isso a sério. A pessoa está consciente de que é sua diversão, a sua fonte de renda, e ela delibera que quer continuar se divertindo, porque mesmo sem saber, ela sente que tudo começa a desmoronar, a deixar de funcionar bem, quando ela deixa de se divertir com o que faz…

E não é só cantar; jogar bola, vôlei, tênis, surf, vídeo game, pintar, esculpir, cozinhar, atoar e até fazer coisas muito divertidas pela Internet, virou uma grande fonte de se ganhar rios de dinheiro. E tudo isso, um dia, foi só uma diversão de alguém. O Smartphone é um tremendo sucesso, porque ele ainda é uma grande diversão levada a sério. E até quem conscientemente se diverte mais com ele, e que deliberadamente, o usa para se divertir ainda mais, também ganha muito dinheiro com ele. Eu fico rindo muito e ainda me divertindo muito mais, em ver e ouvir, as pessoas que ainda hoje, só sobrevivem mais, ainda dizendo. Agora não é hora de se divertir, é hora de estudar muito, fazer um curso, um SEBRAE, suar a camisa e trabalhar duro, a diversão é só para depois…