Posts com a Tag ‘Fonte’

O VÓRTICE E O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- terça-feira, 5 de novembro de 2019

vórtex O vórtice quando visitado conscientemente e deleitado por alguns momentos amorosos e apreciativos, ele mesmo me treina no ponto de atração de Bem-Estar. E ai é só eu afirmar o que eu quero, já de dentro do meu vórtice criativo, que tudo se desdobra magnificamente em minha realidade. E quando eu faço isso deliberadamente, eu mesmo consigo replicar esses momentos quando eu quiser, porque sei voltar facilmente ao caminho de menor resistência…

Então, eu me pego no vórtice, seja ouvindo aquela música que meche muito comigo, seja eu brincando com o cachorrinho do meu amigo, ou mesmo na praia, apreciando as crianças se divertirem e brincarem com as ondas e as areias da praia, sem nenhuma intenção de terminar ou deixar pronto aquela tarefa, é pura diversão delas, elas sabem que ninguém vai terminar nada na vida. Ou eu posso pegar a minha escala emocional e me levar subindo lentamente ao meu vórtice. Em qualquer que seja o momento que eu entrei no meu vórtice, eu devo pensar mais em como é gostoso estar nele, e sugar o máximo dessas sensações das emoções que giram no meu vórtice criativo…

Agora, que já me deixei treinar estar no vórtice, é o momento de eu afirmar tudo o que eu quero ainda experimentar nessa realidade. Eu adoro meu corpo físico. Eu amo minha saúde, eu adoro ser amado e amar, eu aprecio minha liberdade financeira, adoro ter mais dinheiro do que eu possa gastar, eu adoro meus relacionamentos com os infinitos cooperativados da Lei da Atração, aprecio a prosperidade e a abundância se expandir exponencialmente em minha própria realidade, eu adoro saber que a Fonte me ama e que jamais deixa de focar em mim, o meu eu interior se deleita do que eu coloco em movimento e agora é a hora de eu me deleitar com tudo o que eu já criei…

SÓ ALEGRIA, SEM CORRIGIR E SEM CONSERTAR…

- domingo, 27 de outubro de 2019

criança grande A lei da Atração está respondendo ao seu pensamento, não à sua realidade atual. Quando você muda o pensamento, sua realidade deve seguir o exemplo. Se as coisas estão indo bem para você, o foco no que está acontecendo agora fará com que o Bem-Estar continue, mas se houver coisas acontecendo agora que não sejam agradáveis, você deverá encontrar uma maneira de desviar sua atenção daquelas coisas indesejadas…

Você tem a capacidade de mudar rapidamente seus padrões de pensamento e, eventualmente, sua experiência de vida. Dedique 15 minutos diariamente, pensando em cenários agradáveis em relação ao seu corpo, com o único objetivo de apreciá-lo e apreciar sua força, resistência, flexibilidade e beleza. Quando você visualiza pela alegria de visualizar, e não com a intenção de corrigir alguma deficiência, seus pensamentos são mais puros e, portanto, mais poderosos. Quando você visualiza para superar algo errado, seus pensamentos são diluídos com o lado “insuficiente” da equação. Com o tempo, sua condição física estará de acordo com seus pensamentos dominantes…

VIBRAÇÃO NUNCA É AÇÃO FÍSICA…

- sábado, 26 de outubro de 2019

brainsA coisa mais comum ainda é, ver as pessoas tentando resolver seus bugs, seus defeitos, suas falhas ou erros no código de um programação mental que, ainda provoca um mau funcionamento, usando o seu lado racional, onde só se tem pouca informação, de onde nunca saiu solução alguma. Só a minha capacidade de imaginar me ajudará com que os próximos passos lógicos cheguem mais rapidamente. Eu só preciso resolver tudo em minha imaginação, pensando e sentindo. Eu jamais preciso construir pequenas coisas ou coisas maiores fisicamente. Eu posso fazer tudo em minha própria mente. E jamais é sobre o próximo passo da ação lógica. Eu só tenho que usar a minha imaginação até que o meu grande sonho seja tão familiar que, a manifestação seja o próximo passo lógico…

A INFORMAÇÃO RECEBIDA DA FONTE…

- quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ESTHER1 Em momentos conturbados, como esses ainda observados por quem sobrevive reagindo mais, a todos esses últimos acontecimentos, e que tentam de todas as maneiras me envolver nessas muitas observações indesejadas e coletivas, eu sempre me pergunto mais, porque sei que a Fonte nunca deixa uma só pergunta sem resposta…

Saia para a luz do Sol, onde está tudo, saia com uma vibração tão dominante que aqueles que o incomodam; aqueles que não concordam com você; aqueles que deixam sua vida meio desconfortável, já não consigam mais entrarem em sua experiência, porque a sua vibração, através de sua prática se tornou tão clara, tão pura, tão limpa, de acordo com o que você quer, que o mundo que gira ao seu redor apenas parece assim. Foi isso que você planejou…

DECIDIR É COMO RESPIRAR…

- domingo, 20 de outubro de 2019

bem-estar Não há pessoas mais felizes neste planeta do que aquelas que decidem que querem algo, e nunca importa o que seja, elas apenas observam, definem o que querem, se apossam do sentimento, antes mesmo de sua manifestação e então assistem alegremente ao desenrolar, a todo o desdobramento, enquanto, peça por peça, começa a se realizar em sua experiência. Essa é a verdadeira sensação de suas mãos no barro…

As pessoas que menos realizam coisas, que ainda tem seus muitos desejos apenas no vórtice criativo, esses que viram lembranças do que já se desejou, são exatamente aquelas que, antes querem dar um sentido qualquer ou uma razão lógica, para estar desejando algo, elas dizem que se sentiram muito felizes quando conseguirem o que querem, e passam a vida toda observando coisas e ainda fazendo as mesmas coisas sem estar se sentindo bem, na maior parte dos seus muitos momentos…

Qualquer decisão é melhor do que nenhuma. Tome uma decisão sobre o que deseja e, preste atenção e encontre o local ideal, um local emocional, vibracional, e você estará lá instantaneamente. São as nossas decisões que chamam a energia da vida, a força da vida, para fluir por esse corpo físico agora. Decidir é como respirar o ar. E nunca houve, jamais haverá e nem mesmo há um só motivo agora, para você sofrer ou se esforçar para chegar a um lugar ou através de algo…

A CONSCIÊNCIA QUE FLUI…

- sábado, 19 de outubro de 2019

quântico Hoje eu acordei com os Abraham brincando em meu quarto, eram bolinhas de energia que iam para todos os lados, eu me senti muito bem em ficar apreciando essa chuva de energias se divertindo pelo teto do meu quarto. Eu já tive esses encontros antes, só não sabia que eram eles, até eu ter essa informação pela Esther Hicks…

A Fonte de Energia é uma consciência que flui para dentro do meu próprio corpo físico. E quando eu permito que a minha conexão fique cheia, perfeita, é quando eu me sinto tão bem, que eu jamais desejaria que esse momento; gostoso, maravilhoso e divertido, chegasse ao fim…

TUDO O QUE VOCÊ TEM É, PORQUE VOCÊ ACREDITA…

- sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Ninguém é realmente pobre ou rico por um outro motivo. Somos seres perceptivos com diferentes pontos de vista e não importa quantas informações nos seja fornecida, ninguém pode ver além dos limites vibracionais de onde se está agora. Ninguém pode viver, ver ou experimentar, fora de suas próprias crenças individuais. E essas crenças individuais são os pensamentos que cada um, individualmente mais pensa e repete durante seus muitos momentos atuais…

A crença coletiva existe porque alguém ou a Tv ou até a Internet, está repetindo essas mesmas informações e as pessoas estão repetindo esses mesmos pensamentos, várias e várias vezes. Toda sociedade atual foi montada em cima de informações previamente escolhidas e oferecidas, passando a serem repetidas em exaustão. Ou eu começo a criar as minhas próprias crenças, pensando mais no que eu quero, ou ficarei como a maioria repetindo abobrinhas com cara de bundão, reclamando ainda ser um pobretão…

MELHORANDO TODOS OS DIAS DAS CRIANÇAS…

- domingo, 13 de outubro de 2019

criança grande Ontem foi comemorado o dia das crianças, e como eu mesmo sou uma criança grande, e já comemoro todos os dias, comemorei de novo, passando o dia na praia me divertindo. E pensando sobre ser criança, a Fonte me deu mais clareza sobre o porque do mundo ser assim como é… A criança está pensando e recebendo pensamentos vibracionais dos pais, no dia em que entra no seu ambiente. Essa é a razão pela qual as crenças são transmitidas tão facilmente de pai para filho, de pai para filho e de pai para filho. A criança está recebendo vibracionalmente seus medos, suas crenças, mesmo sem a sua palavra falada… Se você quiser fazer isso que é de maior valor para seu filho, pense apenas naquilo que deseja, e seu filho receberá apenas os pensamentos mais desejados…

A DIFERENÇA ENTRE A FONTE E O DEUS RELIGIOSO…

- terça-feira, 1 de outubro de 2019

Esther AB Os humanos criaram o seu Deus religioso a partir de um pensamento de falta, e quase todas as religiões ainda têm essa ideia errada de que a Fonte de Energia/Informação de Bem-Estar é esse mesmo Deus delas, e que não está mais se expandindo ou que a Fonte está pronta e perfeita, e que todos os humanos estão trabalhando agora para alcançar essa perfeição. Mas o que realmente está acontecendo é que a Fonte está se expandindo para maiores capacidades de amor, por causa daquilo que o próprio homem está vivendo agora…

EU SOU ENERGIA NÃO-FÍSICA FOCADA NESSE CORPO FÍSICO…

- sábado, 7 de setembro de 2019

adoro-praia A Fonte de Energy está intimamente, infinitamente, sempre respondendo às minhas solicitações, não importa quão grandes ou pequenas elas possam ser consideradas por mim mesmo ou qualquer outra pessoa que as esteja observando. Não há nada tão grande que a Fonte de Energy não consiga entender meus pensamentos e não há nada tão pequeno que a Fonte de Energy não esteja disposta a pensar em meus pensamentos…