Posts com a Tag ‘Fonte’

O MELHOR PLANO DE SAÚDE…

- segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ano novo Minha alegria, a minha felicidade sempre foi o meu melhor plano de saúde a ainda é a minha melhor e mais eficaz segurança em tudo. Uma escandalosa alegria é o melhor seguro que se pode ter na vida. Na verdade, ninguém precisa se proteger de nada! De fato, uma atitude de proteção certamente só trará a vibração dessa coisa pela qual alguém está tentando se proteger. Porque ninguém pode olhar para algo, dar a sua poderosa atenção e ainda dizer: “Oh não, eu vou fazer uma oração para me proteger disso que eu não quero”, sem alcançar harmonia vibracional com o que “não quer”. E é só por esse motivo que ele ainda tem, isso que ele jamais gostaria de ter, nunca importando o que quer que seja. Só a minha alegria, a minha felicidade, ativa tudo o que eu quero. Mas é apenas a minha atenção, o que faz tudo ser sempre mais…

BEM ESTAR EVOCA BEM ESTAR…

- quarta-feira, 1 de agosto de 2018

netos E é com a minha imaginação que atraio todos os relacionamentos cooperativos… E eu tenho o poder de evocar dos outros os relacionamentos que eu desejo. Mas, jamais posso chegar a uma situação nova e melhorada, ainda dando atenção à situação atual, ao o que é. O Universo, e todos os jogadores físicos e não físicos nele, estão respondendo apenas às vibrações que eu mesmo estou oferecendo agora; e não há distinção entre as vibrações que eu ofereço enquanto observo e as vibrações que eu ofereço como imagino… Se eu, simplesmente imaginar minha vida como eu quero que ela seja, todos os componentes cooperativos serão convocados. E ainda mais importante, todos os componentes convocados cooperarão. É lei. A experiência que eu tenho com os outros é sobre o que eu evoco deles… Adoro e aprecio esse acesso à Fonte chamado Abraham…

A DIVERSÃO LEVADA A SÉRIO…

- quarta-feira, 25 de julho de 2018

gargalhando Muita gente pensa que é brincadeira. A maioria nem percebe que as coisas que mais dão dinheiro, são as diversões que hoje se tornaram a principal fonte de renda das pessoas mais bem-sucedidas na vida. Cantar, até o que muitos não gostam, como o funk, que um dia era só uma diversão, fazem hoje milionários do dia para a noite, e ainda hoje, ganha mais dinheiro cantando, quem continua se divertindo mais e levando isso a sério. A pessoa está consciente de que é sua diversão, a sua fonte de renda, e ela delibera que quer continuar se divertindo, porque mesmo sem saber, ela sente que tudo começa a desmoronar, a deixar de funcionar bem, quando ela deixa de se divertir com o que faz…

E não é só cantar; jogar bola, vôlei, tênis, surf, vídeo game, pintar, esculpir, cozinhar, atoar e até fazer coisas muito divertidas pela Internet, virou uma grande fonte de se ganhar rios de dinheiro. E tudo isso, um dia, foi só uma diversão de alguém. O Smartphone é um tremendo sucesso, porque ele ainda é uma grande diversão levada a sério. E até quem conscientemente se diverte mais com ele, e que deliberadamente, o usa para se divertir ainda mais, também ganha muito dinheiro com ele. Eu fico rindo muito e ainda me divertindo muito mais, em ver e ouvir, as pessoas que ainda hoje, só sobrevivem mais, ainda dizendo. Agora não é hora de se divertir, é hora de estudar muito, fazer um curso, um SEBRAE, suar a camisa e trabalhar duro, a diversão é só para depois…

COMO EU SEI QUE ESTOU CHEGANDO LÁ?

- segunda-feira, 23 de julho de 2018

dimdim Eu tenho experiência própria sobre isso, o meio mais garantido se saber se eu estou chegando lá onde eu quero chegar, seja de: saúde, relacionamento ou até financeiramente. É quando as pessoas começam a me chamar de muito doido, de começarem a me colocar para escanteio, elas já não querem mais ficar muito comigo, e quando eu chego em algum lugar, eles sempre ficam falando de mim, tudo para eles ainda se sentirem bem, continuando a ser o que eles ainda sempre são. O passo seguinte é, quando eu chego lá, eles me chamam de gênio, de pessoa especial, alguns até dizem, eu sabia que ele ia conseguir…

E é assim que eu consigo fazer a minha realidade, a minha verdade, ser do jeito que eu quero que ela seja. Eu só não posso mais voltar a pensar como eles ainda pensam, de parar de dizer o que eu quero dizer, só para agrada-los, isso seria eu voltar a resistir tudo aquilo que eu tanto quero. E eu sei que estou no caminho certo, porque eu me sinto bem. Não me incomodo em pensar diferente e nem quero que eles pensem igual a mim. Eu nunca enfrento fato algum, que me leve onde eu não quero ser ou estar…

A televisão, mesmo nos programas que tentam ser divertidos, a maioria dos que comandam essas atrações, acreditam que para terem IBOPE, o mundo tem de estar ficando cada vez mais complicado e errado. E eu sempre digo justamente o contrário, o mundo está ficando; melhor, melhor e melhor, e toda experiência que eu mesmo escolho fazer, me leva sempre a lançar novos foguetes de desejos, e a Fonte eternamente vem em resposta a esses meus novos foguetes de desejo. É como os Abraham me dizem… A melhor coisa sobre o nascimento e a morte nessa vida, é que os resistentes morrem e os que permitem nascem. E é com essa combinação de contraste bifurcados que o Universo me mantém lançando novos e novos desejos, e não é de admirar que o Universo esteja sempre se expandindo dessa maneira maravilhosa e que a vida esteja melhorando a cada dia, nesse exato momento, é isso é para todos que insistem em se concentrar; foco e atenção nunca dividida…

SOBRE ATINGIR A ILUMINAÇÃO…

- sábado, 14 de julho de 2018

daimoku Eu passei anos procurando por minha iluminação, fiz cursos, participei de retiros, passei em muitas provas escritas, como numa escola comum, fui subindo até ter o nível superior, tive cargos dentro da organização, dei muitas e muitas palestras sobre budismo. Mas, só agora que eu realmente entendi o que é a iluminação literalmente, que é eu mesmo estar mais alinhado com a energia/informação da minha Fonte. E qualquer um pode ser um gênio apenas se concentrando e focando toda a sua energia no que quer e dedicando a sua poderosa atenção naquilo que mais quer, que é o que vai fazer isso ser sempre mais. O resto é se divertir mais e deixar com que a Lei da Atração orquestre todos os componentes cooperativos do Universo. A verdadeira iluminação está sempre se movendo para o ritmo da minha inspiração interna, que sempre vem em resposta aos meus próprios desejos. A iluminação é sobre eu permitir a minha conexão com a Fonte que sou eu, para o cumprimento das coisas que eu defini individualmente, aqui na minha realidade de tempo e espaço. Isso é sempre muito divertido, e tudo isso é muito fácil e completamente livre, porque é assim que sei que eu estou alinhado…

EU FAÇO ISSO PRA MIM…

- terça-feira, 10 de julho de 2018

apreciando mais... Por que as pessoas estão sempre fazendo isso só para os outros, É verdade! A maioria das pessoas só fazem o que fazem, para se sentir melhor, e quase nunca para elas mesmas serem bem-sucedidas. Pessoas realmente felizes. E sabe o porquê? Elas não escolhem o que mais vai repetir em seus pensamentos agora, todos os dias. A grande maioria ainda repete os mesmos pensamentos, todos os dias, se alguém pesquisar a sua volta, vai perceber que até ela mesma também faz exatamente igual, repete a maioria dos mesmos pensamentos todos os dias, porque foi isso que todos aprenderam com; suas religiões, com suas escolas e até em seus locais de trabalho, e ainda tem as mídias de massa que as fazem repetir mais e mais, os pensamentos que ninguém gostaria de sentir, e é exatamente isso o que eles oferecem de emoções… Os caras passam dias e mais dias falando de coisas que eles escolheram, e que fazem todos se sentirem mal, e depois, só por alguns segundos, eles falam de coisas que te fazem se sentir melhor… E você ainda lhe dá a sua atenção, como sua gratidão…

Eu já decidi diferente, eu escolhi as emoções que eu quero sentir em cada momento, com cada tema importante de minha vida, e eu brinco de repetir isso muitas e muitas vezes, nesses meus muitos momentos de pura diversão e liberdade, que só de pensar nisso, já me oferece mais Bem Estar. Então, eu escolho um tema. “Dinheiro”. E saio pensando em como é maravilhoso ter uma alegre esperança de que mais energia em forma de dinheiro esteja sempre vindo para mim, só em pensar nisso eu já sinto mais otimista, e isso já me preenche de mais felicidade, eu me sinto mais poderoso, eu aprecio e muito poder obter os meus mais novos gadgets, eu sou realmente apaixonado por coisas novas, que são puras evidências de mais abundância e prosperidade em minha vida, isso me faz ter cada vez mais boas expectativas sobre o que ainda está por vir… E já escolho outro tema, e repito as mesmas e gostosas emoções que eu adoro e aprecio; repetir, repetir e sentir mais…

A MELHOR CARREIRA DO MUNDO…

- quarta-feira, 4 de julho de 2018

dimdim Hoje, todas as vezes que eu posso, eu incentivo os mais jovens a buscarem a carreira mais importante e ainda a melhor do mundo que é, a “Carreira de Ser Feliz”, exemplos é o que não faltam, as pessoas mais bem sucedidas, não importa o que façam são sempre; brincalhonas, se divertem muito com tudo, elas estão sempre rindo com mais frequência de; tudo, com tudo e com todos, elas procuram mesmo por coisas para apreciar mais, e saem mesmo, literalmente, mundo a fora escolhendo sempre mais coisas para estar sempre praticando mais, essa maravilhosa arte de apreciar. E é sempre muito fácil ver e comprovar que, quando qualquer pessoa pratica mesmo está arte de apreciar mais a vida, o Universo que está sempre observando, ao ver essas pessoas se alegrando cada vez mais, escancarando toda a sua felicidade, escandalosamente feliz, é aí que o Universo despeja constantemente, infinitas possibilidades delas poderem expressar ainda mais sua apreciação, para que a vida delas fique cadavez mais, melhor, melhor e melhor…

UM ALINHAMENTO PERFEITO…

- segunda-feira, 18 de junho de 2018

FELICIDADE EM PESSOA Eu sei que estou permitindo um real alinhamento completo e quase perfeito com a Fonte de Bem Estar que, inerentemente existe dentro de mim, quando coisas indesejadas ou desagradáveis estão realmente acontecendo literalmente a minha volta, ao meu redor e isso jamais me afeta ou terá importância alguma na minha vida agora. Estar alinhado com a Fonte me garante estar sendo apenas influenciado por ela, e jamais voltar a ser influenciado pelas coisas desagradáveis que podem estar acontecendo agora. Tudo é uma questão de eu mesmo estar mais consciente e mais deliberado, escolhendo mais, focando e ativando mais, apenas o que já me permite um melhor alinhamento, e assim, eu só dou mais atenção, naquilo que eu escolhi que quero que sempre seja mais em minha vida, aqui e agora…

SOU EGO CONSCIENTE…

- quinta-feira, 7 de junho de 2018

visão 2 O ego consciente, é uma extensão da Fonte, sabe muito bem que o cérebro físico é só um mecanismo de foco, que ativa tudo o que ele mesmo escolher e que ainda faz com sua atenção não dividida, tudo já ativado por ele ou por qualquer outra extensão da Fonte, ser sempre mais, mesmo que ele não goste. E se eu tenho aspectos de algo ou de alguém ativado em minha vida que eu ainda não gosto, só existe um único motivo para isso ainda estar presente. Eu mesmo continuo os evocando com a minha poderosa atenção em cima deles. Todo é minha escolha, só minha, eu jamais sou obrigado a focar no que eu não quero…

Quando eu ainda não conhecia a simplicidade da Lei da Atração, eu não estava nem aí, para saber tirar melhor proveito, sobre a direção dessa minha maravilhosa gerente vibracional e do meu GPS emocional. E olha que eu já nasci com os dois inerentes em minha vida. Mas, mesmo assim, quando ainda inconsciente de quem eu sou, eu ainda só usava os meus velhos hábitos de observação reagente, que são justamente reações desses poucos pensamentos inconscientes, que eu ainda regurgito nesses momentos de falta de clareza, de pouco conhecimento. E assim, eu mesmo reagia mais, alcançando uma harmonia vibracional com as partes das quais eu ainda não gosto, e eu continuava a evocar essas partes através da minha constante oferta vibracional sobre isso. Escolhi jamais voltar a ser mais tolo novamente com com algo…

EU SÓ FAÇO O QUE ME DIVERTE AINDA MAIS…

- sexta-feira, 1 de junho de 2018

praia Bv Eu passei grande parte da minha vida tentando fazer coisas, apenas para me sentir melhor, como todo mundo ainda faz. Eu estava com medo de alguma coisa, quase que sem energia, como vive acontecendo até hoje com a maioria das pessoas. Mas, logo me sentia inseguro e isso já melhorava um pouco, eu ganhava mais vibração de energia. Então, eu até me sentia um pouco melhor sentindo raiva de alguém ou de algo, eu sentia que tinha agora mais energia, e me sentia melhor ainda quando alguém se mostrava preocupado comigo, ou com alguma coisa que eu fazia, eu achava que isso era, eu ser amado e pulava de todo contente, e quando eu estava nessa emoção de contentamento, as pessoas diziam que eu devia ser grato, uns a Deus, outros ao Buda, e assim, minha energia não subia mais porque essa coisa de gratidão é um subproduto da emoção de contentamento, tem menos ainda energia do que o contentamento, e todos ainda dizem que isso é o mesmo que eu estar feliz e alegre, e eu parava de subir deliberadamente e despencava de novo, já no próximo medo que me era apresentado, quase que todos os dias. Eu me lembro bem, eu estava contente por ter melhorado, querendo subir ainda mais e logo vinha alguém dizendo, não se empolgue muito, cuidado com os demônios, cuidado com o Sansho Shima. E quem procura, sempre acha…

Hoje, eu mudei minha vida, vivo muito pouco nas emoções da falta ou ausência de Bem Estar. Quando me pego lá em baixo, baixando minha energia, eu dou um giro, eu adoro pivotar, e em menos de 18 segundos, estou de volta ao meu Bem Estar. Quanto melhor eu me sinto, emocionalmente, mais estou permitindo o meu alinhamento com a Fonte. Quanto pior eu me sinto, mais estou resistindo à Fonte. Mas, quando nenhuma resistência está sendo oferecida por mim, o meu estado natural de alinhamento é retomado e o mesmo acontece com o alinhamento entre as minhas células e a minha Fonte. Quanto mais pensamentos positivos eu foco, mais eu permito as minhas células do meu corpo prosperem. É até muito fácil notar essa melhora acentuada na minha; clareza, agilidade, vigor e vivacidade, pois estou literalmente inspirando mais, o meu Bem Estar, até que meus sentimentos crônicos de; apreciação, amor, ansiedade e alegria confirmem que eu liberei toda e qualquer resistência e estão agora, estou permitindo mais o meu natural Bem Estar e tudo é diversão…