Posts com a Tag ‘fonte de desejos’

A rede social Vibreleve.com

- terça-feira, 29 de julho de 2014

Pipa Outdoor de praia Muita gente até hoje ainda não entendeu nada sobre a rede social Vibreleve que montei em 2009. Eu até compreendo, afinal as pessoas principalmente no Brasil, não sabem o que é criatividade na Internet, o os poucos que criam coisas maravilhosas, logo vendem para as grandes empresas multinacionais, que já sabem o que é realmente ganhar muito dinheiro e fazer negócios virtuais valerem bilhões de dólares em pouco tempo. Tem até um jornalista que disse que se Mark Zurckerberg fosse brasileiro, que ele já teria vendido o Facebook, já na primeira oferta de U$ 50 milhões, e jamais saberia o que é ter realmente bilhões de dólares.

As empresas americanas, principalmente de Internet, mesmo lá nos EUA, já se acostumaram a ver muitas delas, nem mesmo resistirem ou completarem o seu primeiro ano de vida. Muitas já nos primeiros 6 meses de lançamento já não resistem e saem do mercado. Isso é ainda mais verdadeiro fora dos EUA. no Brasil nem se fala, as poucas que vingaram já há muito tempo, foram vendidas para grandes corporações mundiais.

A rede social Vibreleve vem resistindo e crescendo ano a ano, e se solidificando com a rede social dos desejos. Muitas e muitas pessoas vem realizando seus desejos ao focarem mais nos seus desejos postados na rede, seja na caixa de desejos, no quadro de visão ou no aplicativo Attraction, e olha que o melhor ainda está por vir ao passar esse período de maturação exigida pelo mercado americano para confiar em uma empresa ponto com.

Imagine quando a rede social estiver faturando seus milhões de dólares mensais e usando parte dessa verba de publicidade para realizar muitos e muitos desejos, dos milhares de usuários felizes que se divertem todos os dias na rede social Vibreleve? Adoro tudo o que tenho realizado até agora, mas estou com uma grande ânsia de tudo o que ainda está por vir, agora que já estamos quase completando cinco anos on-line, crescendo e mostrando todo o nosso potencial. Afinal quem é que não deseja? Desejamos desde que nascemos e todos deixam essa vida ainda desejando. Nosso publico alvo é todos as pessoas e todas as empresas que desejam que desejem seus produtos como objetos de desejo, aqui e agora.

O que você faria com 30 milhões de dólares todos os meses?

- quarta-feira, 11 de junho de 2014

dolares Eu só de pensar nisso eu já me sinto agora, o homem mais feliz desse mundo, atraindo agora, com toda certeza, mais e mais felicidade e muita alegria para minha vida agora, eu me vejo feliz dirigindo a minha ONG Vibreleve com total liberdade, gerindo equipamentos de Bem Estar em vários estados, já expandindo isso para outros países. Esses Centros de Bem Estar ou Resorts, são equipamentos físicos gerando Bem Estar em várias frentes; em primeiro lugar eles servem de local de treinamento de voluntários da própria ONG, também servem para receber pessoas que se divertem na rede social Vibreleve, e que ganharam algumas diárias com tudo grátis; translado, passagens aéreas, hospedagem e alimentação, apenas por serem grandes exemplos de Bem Estar, e com isso, tenho sempre muita gente alegre e feliz, em um lugar certo para transmutar e compartilhar mais energias de puro Bem Estar.

Eu sinto a expansão da minha consciência agora, formando verdadeiros professores de alegria, pessoas que tem essa vocação, que são diretores de pequenos núcleos, montados em várias comunidades das cidades brasileiras, isso em todos os estados, recebendo todas essas crianças que por lei, terão que estar em escolas. Só que aqui elas terão suas escolhas asseguradas, dedicão suas energias para o que mais elas gostam. Sempre sendo relembrado que a alegria deve ser a primeira coisa a ser focada em qualquer situação, formando crianças felizes por apenas saberem quem elas realmente são…

Eu sinto uma alegria muito grande em poder todos os meses, sentar com uma equipe, sempre renovada, que decidem agora, como gastar 3 milhões de dólares ou mais, isso será sempre de acordo com a verba que entrar, realizando desejos das pessoas que estão se divertindo na rede social Vibreleve, que são as felizes criadoras que mantem tudo isso vivo. Me sinto muito mais feliz sendo mais um agente cooperativo da Lei da atração, realizando desejos das pessoas que fizeram as suas viagens emocionais, as mais bonitas e as mais inspiradoras pela própria rede, ao dizerem o porque realmente elas querem esse desejo, que acabaram de ganhar.

Eu fico ainda mais feliz em saber que estou atendendo os desejos de milhares de pessoas, e também das grandes empresas que desejam também com que os milhões de pessoas felizes, desejem os seus produtos, colocando elas mesmas através de suas agências de publicidade, fotos de seus produtos, agora objetos de desejo, para que as pessoas que se divertem na Vibreleve nem mais precisem ir no Google ou no Bing para achar uma foto do seu desejo, elas poderão buscar direto na “Fonte de Desejo” que cada empresa manterá patrocinando a ONG de Bem Estar.

Eu me vejo agora, muito feliz, comemorando com total liberdade, receber os meus filhos, meus netos e sobrinhos e meus muitos amigos, uma hora em Manaus, outra hora na Bahia, outra em Pernambuco ou em qualquer outro Centro de Bem Estar espalhados pelo Brasil, fomentando alegria, liberdade e expansão da consciência, num fluxo cada vez maior de puro Bem Estar.

O porque da “rede social dos desejos”, Vibreleve.com?

- sexta-feira, 28 de março de 2014

VL t É de grande valor para qualquer pessoa hoje em dia, dar mais a sua atenção consciente para o que ela mesma mais quer especificamente. Caso contrário, você pode ser varrido pela influência daquilo que o rodeia. A Internet mesmo está sempre cheia de coisas que não te fazem se sentir bem, e que com isso, você mesmo resiste a tudo o que já colocou no seu próprio vórtice criativo. Então, agora você tem um lugar especifico na Internet, para focar todas as fotos das coisas que você mesmo mais aprecia, no seu “Quadro de Visão”, ainda tem sua “Caixa de Desejos” para comemorar muito, vendo as suas fotos de tudo aquilo que você mesma, já colocou no seu vórtice e que estão chamando por sua alegria, para que tudo isso possa se manifestar na sua vida real. Você ainda tem um aplicativo muito divertido, o “Attraction”, onde pode brincar de ganhar e gastar muito dinheiro todos os dias. Você já pode se divertir com tudo isso na rede social Vibreleve.com agora…

Você é constantemente bombardeado pela estimulação do pensamento. E assim, a menos que você esteja expondo deliberadamente a sua ideia, do que é importante para você mesma, você pode ser estimulada, por um outros pensamentos, que podem ou não ser importantes para você. Perceba que as televisões estão trazendo para a Internet, todos os lixos que elas coletam e repetem várias e várias vezes ao dia, tudo para continuar a lhe manter focada no “MEDO”, que é o que faz você comprar várias coisas sem sentido como; seguros, planos de saúde, equipamentos de segurança, remédios, protetores solar, laboratórios e procedimentos cirúrgicos… Coisa que você nunca compraria ou até nem precisaria, se não tivesse focado no medo que eles lhes vendem todos os dias…

A rede social Vibreleve, tem objetivo de ser o braço financeiro de um grande projeto de Bem Estar, sem precisar de verba publica ou de doações de seu usuários. As empresas que adquirirem um “Fonte de Desejos”, podem colocar todas as fotos de seus produtos, para as pessoas o desejarem, se quiserem, na Vibreleve, todos tem o direito de escolhas garantido, e essa verba de publicidade será revertida para a ONG Vibreleve, onde criaremos em vários estados “Centros culturais de Bem Estar”, Resorts que serão usados gratuitamente pelos usuários convidados da rede social Vibreleve, apenas pelo seu “exemplo de alegria e liberdade”, para curtirem com sua família, dias felizes de Bem Estar, e também para dar capacitação para professores para as escolas de Bem Estar, que a ONG Vibreleve manterá em todos os estados onde atuar… E também realizaremos sem sorteio ou tarefas, vários desejos de pessoas que apenas se divertem todos os dias na rede… Espero vocês todos se divertindo muito por lá… www.vibreleve.com

Trabalhar demais nunca irá resolver nada, muito menos trazer felicidade ou realizar desejos.

- quinta-feira, 10 de junho de 2010

Em primeiro lugar, a ação não cria nada.
O pior ainda é, quando uma ação tem como base uma emoção negativa. Ela é a principal causa de aparecer várias tipos de doenças sérias.

É a sua vibração que você oferece quando pensa e a transforma em energia, o que produz todos os resultados que você vive hoje.
Se você aproveitar o seu tempo para alinhar sua energia, primeiro sentir-se bem, com a intenção de criar um objetivo vibracional entre seu desejo e sua crença, o Universo irá entregar-lhe coisas, circunstâncias vibracionais e acontecimentos surpreendentes.

Contudo, se você agir antes de ter alinhado suas energias, de criar uma imensa felicidade relacionada às suas crenças e desejos, não haverá ação o bastante no mundo que faça alguma diferença efetiva.

Uma vez que você aprenda a alinhar-se com a energia de sua Fonte, estar antes de qualquer ação, se sentindo livre, feliz e expansivo referente a qualquer coisa, você descobrirá que a ação não é o ingrediente chave para completar seus desejos por abundancia, prosperidade, amor, sucesso, felicidade ou qualquer outro desejo.

Alinhe a sua Energia e, entre primeiro no estado de felicidade absoluta, só depois siga para a ação inspirada, e você viverá feliz para sempre.

Fontes de Desejos

- quinta-feira, 13 de maio de 2010

Na realidade, todos nos somos seres que vibram, portanto somos fontes de desejos, toda as vezes que nos deparamos com algum contraste na vida, por menor que seja, criamos um novo desejo.

Somos livres para desejar o que queremos. A criação de um desejo nos trás a felicidade no bojo, ela é inerente ao próprio desejo, portanto podemos desde a criação do desejo apreciar ainda mais felicidade que o caminho para a realização nos trás. Quando realizamos um desejo, logo criamos outros desejos, porque são os desejos que expandem a vida e todo o universo.

Já nascemos com o desejo de ser, ter e fazer coisas, viemos ao mundo com a tríade implícita da liberdade, felicidade e expansão. Sem isso a própria vida perde o sentido, ficamos doentes em todos os sentidos, criamos resistências a própria tríade. O mundo é um self service gigante, tudo é feito para sua escolha, para a sua apreciação, o Vibre Leve neste contesto é um grande prato onde você coloca aquilo que vai te trazer ainda mais liberdade, felicidade e expansão.

Cada foto sua, cada escolha de um desejo, contribui com todo o planeta Terra, (é menos um criando o que não quer) porque é o seu foco em qualquer coisa que cria tudo, é a sua atenção a um simples desejo, que ao se juntar a sua vibração, a sua emoção, o que vem dar a vida e a forma a qualquer objeto, sem isso, tudo não passa de uma matéria inanimada.

No Vibre Leve, pessoas e empresas são “fontes de desejos”, qualquer objeto é um desejo exposto a sua escolha, quando você criar
uma fonte, coloque fotos de produtos que te tragam mais sentidos de liberdade, de felicidade e expansão, e com certeza você mesmo estará se misturando a vibração da abundancia infinita, o que trará junto à vibração da prosperidade para a sua vida.

Pessoas e empresas de sucesso crescem assim, dando liberdade de escolha, felicidade pela própria escolha em si e expandindo os horizontes da sua imaginação, para você sempre desejar mais. A partir de agora, você tem mais uma ferramenta poderosa em suas mãos, FONTE DE DESEJOS, um local onde pessoas e empresas expõem seus objetos de desejos para a escolha de

milhões de pessoas pelo mundo afora, a era da informação já chegou, você não precisará procurar coisas para desejar, no grande self service da vida, na rede social VIBRE LEVE, tudo que já foi um dia criado e o que ainda está saindo da imaginação de alguém, estará ao seu alcance, a sua escolha.

Bem vindo ao mundo novo, bem vindo ao mundo Vibre Leve.

Em breve mais uma criação de grande expansão, vem ai “OBJETOS DE DESEJOS”, aguardem, você vai adorar compartilhar.

Bem vindo ao novo Vibre Leve Blog

- quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desejamos que todos realizem o máximo de seus desejos A rede social dos desejos tem como objetivo, Trazer a você cada vez mais alegria, muito mais liberdade de escolha, Expandir sua natureza de desejar cada vez mais e ajudar a transformar tudo isso em realidade.

Você vai ficar por dentro de tudo de novo que esta sendo criado no mundo, desde um novo celular , a um carro lançado na Europa até mesmo um hotel de luxo em Dubai, e melhor, você vai poder começar desde já, a desejar.

O futuro já chegou!

Milhares de marcas, produtos e serviços pra você escolher e desejar, tudo num só lugar. Divirta-se!

Para você realizar mais e mais desejos, sempre o mais rápido possível, está sendo criada uma grande novidade na internet. A “fonte de desejos”, local onde empresas e serviços se cadastram e colocam gratuitamente os lançamentos de seus produtos, tudo em primeira mão para que você possa desejar, e quando elas resolvem colocar algum produto para você compartilhar no botão “Objetos de desejos”, assime o compromisso de distribuir sem sorteios, produtos como prêmios para os associados que mais compartilharem seus produtos durante o período da promoção.

Ao você montar o seu quadro de visão, você está dando um paço muito importante, dando o seu foco não dividido aos seus desejos e se sentindo cada vez mais feliz em apreciá-los.

Agora, a sua caixa de desejos, é sem duvida a coisa mais importante, ela tem como principio, fazer você se habituar a usar naturalmente as leis Universais ao seu favor, escrevendo o que você quer, você deu inicio a Lei da Atração, e ao colocar a foto do seu desejo você está “Criando Deliberadamente”, e quando você coloca o porque você quer, respondendo com argumentos que lhe tragam cada vez mais alegria, estará colocando a Lei da Permissão pra funcionar.

Importante! Coloque seus desejos públicos e convide seus amigos, quem compartilha mais, tem sempre mais chances de ganhar.