Posts com a Tag ‘Fonte de Bem Estar’

ESTOU SEMPRE PRATICANDO MAIS…

- sábado, 24 de novembro de 2018

Unfolding of the Mind Eu para me manter ativado fisicamente nesse mundo físico e Quântico, mesmo ainda sendo muito mais energia e informação do que físico, mesmo ainda nessa forma de mais uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora na linha de ponta do pensamento, eu mesmo criei e formatei um ego, para facilitar esse meu mecanismo de foco que hoje é chamado de cérebro, o que não passa de um armazenador de poucos informações limitadas por poucos pensamentos semelhantes, repetidos muitas vezes até formar esse sistema de crenças que é o ego, que quando resiste ao natural fluxo, passa a ser comandado pelos próprios hábitos que criou, mas que não para de pensar ou perde a sua função e deixa de existir fisicamente…

Então, por eu estar sempre pensando; mais, mais e mais, afinal eu sou uma extensão da Consciência que pensa, portanto eu estou sempre praticando mais a arte de permitir ou a arte de resistir ao único fluxo de energia e informação de Bem Estar, que vem naturalmente da Fonte, passando por mim, ativando tudo com a minha alegria e diversão e voltando a Fonte com essa energia e informação expandida. E eu estar sempre praticando mais, essa arte de me permitir estar em sincronia com quem eu realmente sou, também me libera praticar mais, a arte de me permitir ser a verdadeira extensão da energia da Fonte de Bem Estar em eterna expansão. E é exatamente isso o que eu nasci para Ser…

A OPINIÃO DOS OUTROS…

- terça-feira, 23 de outubro de 2018

feliz escolha A opinião dos outros é sempre menos importante que o meu próprio sistema de orientação pessoal, esse meu GPS emocional, o qual eu nasci com ele, tanto que eu sai de casa com meus 13 anos, ainda um muleque e fui morar na rua. Eu nunca pretendi usar e nem mesmo usei as opiniões de meus pais para avaliar minhas crenças, meus desejos ou minhas ações, a fim de determinar a adequação as crenças deles. E olha que eu estava em uma cidade e em um estado completamente longe da minha cidade natal. Eu nasci em Friburgo e sai de casa em Manaus, não existia Internet, nem smartphone e eu ainda sem dinheiro…

Eu nunca abandonei as minhas escolhas, nem mesmo pensei em algum momento em sobreviver, eu sabia, eu ainda me lembrava, mesmo muito tempo depois de nascer, que era a relação entre a opinião ou conhecimento da Fonte dentro de mim e meus pensamentos atuais, em qualquer momento, que me ofereceria a orientação perfeita na forma de minhas emoções. Eu nunca pretendi e nem permiti substituir o meu Sistema de Orientação Emocional, com as opiniões de meus pais, mesmo se eles estivessem em harmonia com o meu próprio Sistema de Orientação Emocional, no momento deles tentarem me guiar…

Sempre foi muito mais importante para mim reconhecer a existência de meu próprio Sistema de Orientação e utilizá-lo, do que ser considerado um garoto corretinho ou obter aprovação das outras pessoas. E o mais gozado de tudo é que eu só fui conhecer os Abraham através da Esther e Jerry Hicks há uns vinte anos atrás, quando comecei a me perguntar se eu estava só. E eles só me relembraram que, o que eu tinha feito em minha própria experiência de vida era o certo. Hoje eu tento total clareza de que é o meu foco alegre, que ativa tudo o que eu mais quero, meu foco com ausência de alegria, apenas faz eu resistir ainda mais ao meu natural fluxo de Bem Estar. E o mais importante, tudo aquilo que eu dedico a minha poderosa atenção, seja isso indesejado ou muito desejado, jamais importa, isso sempre será cada vez mais em minha vida, porque é assim que o Universo se expande…

DESEJOS E INFINITAS ESCOLHAS…

- segunda-feira, 1 de outubro de 2018

QUADSKI A vida é simplesmente um objetivo meu, é uma simples intenção minha. E quando eu identifico um objeto de desejo nessa vida e alcanço a harmonia vibracional com essa coisa, nunca importa o que seja; saúde, corpo esbelto, um bom relacionamento, coisas ou até mesmo o dinheiro, pela Lei da Atração eu invoco nesse momento a Energia da Fonte através de mim mesmo, e é isso o que a vida é. Um pensamento que pensa. Quanto mais desejos, mais eu vivo, mais liberdade eu experimento, mais felicidade eu sinto e mais expansão eu provoco. Mas, quando alguém deixa de desejar, a Força Vital já não mais flui através dele, e então ele definha, fica doente e até mesmo bate as botas e reemerge no Não-Físico, onde todos nós temos mais, todos os tipos de objetivos e intenções, infinitas possibilidades…

ALINHAMENTO É, TUDO O QUE QUERO…

- sexta-feira, 29 de junho de 2018

copa-russia Ou eu estou alinhado com a Fonte de Bem Estar e consigo tudo o que eu quero, ou estou desalinhado e me torno mais um observador reagente, um contraste bifurcado, as vezes até pior, me torno um ego muito resistente ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que está sempre se expandindo para mim. E é justamente nessa época de Copa do Mundo, que se vê com mais clareza a diferença de um ego alinhado com o ego desalinhado. Todo mundo acha que eles estão certos. Então, a questão não é quem está certo ou quem está errado. A própria física Quântica diz que os átomos tem que se comportar assim como é observado. A questão é: quem está mais alinhado com sua Fonte? É quem que está mais se permitindo? E a vida de quem realmente está indo melhor, na maior parte do tempo, é exatamente de quem está mais alinhado, aqui e agora…

ESCOLHAS! É EU EXERCER MINHA TOTAL LIBERDADE…

- domingo, 6 de maio de 2018

céu azul Chegar em Salvador é festa, é ter infinitas possibilidades de escolhas. E eu jamais tive tanta certeza com tanta clareza, quanto agora, de que exercer o meu direito inalienável as minhas escolhas, seria a coisa mais importante a fazer em toda a minha vida, para só assim, eu mesmo poder me alinhar ainda mais com a minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Sem minhas escolhas eu jamais poderia sequer “apreciar” mais, e o mais importante, não só apreciar as coisas que eu mais quero, mas até as coisas que eu não quero, porque são as coisas que eu não quero que me dão total clareza do que eu realmente quero…

E foi só assim, que eu pude realmente ver esse mundo como um mundo livre, vendo todos essas outras extensões da Fonte, também escolhendo suas infinitas formas diferentes de experimentar individualmente, isso que chamamos de vida. E poder encontrar o meu eterno caminho de volta, no meio disso tudo, e ainda permitindo mais, esse chamado de retorno a Fonte de energia e informação expandida de Bem Estar, é maravilhoso. O fantástico e que, mesmo havendo bilhões deles acontecendo agora, de infinitas maneiras diferentes, exatamente agora, e até muito diferente de tudo o que eu ainda quero, jamais existiu uma só forma certa e outra errada. Eu preciso apreciar tudo, para que eu prossiga com a única coisa que eu realmente tenho poder, o de abrir e fechar o meu próprio vórtice criativo, permitindo a minha volta ao meu natural fluxo de Bem Estar…

DESEJO ESTAR MAIS ALINHADO EM 2018…

- segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

2018 Eu sei que sou um criador poderoso e que tenho a capacidade de; ser, fazer ou ter, qualquer coisa que eu deseje agora. E agora eu tenho muito mais clareza de que, tudo o que eu devo começar nesse ano de 2018, é já sair criando uma atmosfera bem mais vibratória, um clima vibratório ou um núcleo vibratório. E fazer disso o meu ponto de partida vibracional para tudo o que eu; pensar, falar e agir… Eu sei disso porque sempre quando eu comecei algo, em um lugar ainda muito mais gentil e de não-resistência… Quando estou nesse lugar de Bem Estar; vibrante, suave e não resistindo, tudo o que eu já desejei, pôde entrar nessa minha experiência. E é esse o meu desejo para esse ano novo… Estar bem mais alinhado com a Fonte de energia e informação de Bem Estar em eterna expansão…

EU CONFIO MAIS, NO MEU PRÓPRIO BEM ESTAR…

- sábado, 23 de dezembro de 2017

visão-3 Os Abraham me dizem sempre… Confie mais no seu próprio Bem Estar. Só no seu otimismo, há magia. No pessimismo, não há nada. Na expectativa positiva, há emoção e sucesso. No pessimismo ou na consciência do que não é desejado, não há nada. O que você quer fazer é redefinir seu próprio relacionamento com a Fonte. Ninguém está te pedindo que você olhe para algo que é preto e chame isso de branco. Jamais pedimos que você veja algo que não é como você quer que isso seja e finja que é. O que nós pedimos que você faça é, pratique mais o movimento do seu olhar. Pratique mais mudar sua própria perspectiva. Pratique mais falar com pessoas diferentes. Pratique mais ir a lugares novos.

Pratique mais a peneiração dos dados, para essas coisas que te fazem sentir como você mesmo deseja sentir mais e sempre usando mais e mais, essas coisas para fazer você se sentir em um lugar familiar. Em outras palavras, queremos que você apenas se sinta familiar em sua alegria. Familiarizado com a sua expectativa positiva, familiar em saber que tudo está bem, porque o próprio Universo vai passar a selecionar mais, dando-lhe evidências desse seu natural fluxo de Bem Estar, uma vez que você mesmo encontrou esse lugar conscientemente. Nós apreciamos imensamente essa interação. Há um grande amor aqui para você. Estamos completos…

A HORA CERTA DE EU RELAXAR MAIS E APRECIAR AINDA MAIS…

- sábado, 30 de setembro de 2017

ano novo O momento é de muita turbulência. A maioria das pessoas focadas em poucas circunstâncias indesejadas, que elas realmente não querem, mas fazendo isso se tornar ainda mais com o seu foco e atenção… E quanto a mim, existem algumas coisas que eu ainda não estou deixando acontecer agora, porque o tempo ainda não é perfeito para mim. Também existe alguns que eu ainda não estou deixando acontecer, porque ainda estou muito consciente de onde eu estou agora, ainda focado mais no que é… Mas, todas essas coisas, como elas estão acontecendo agora, todas elas estão acontecendo em perfeita ordem.

E sendo assim, como os Abraham me relembraram que, essa é a hora de eu me alinhar ainda mais. Eu agora vou me relaxar ainda mais e praticar mais me divertindo muito, ao começar a dizer e repetir, muitas e muitas vezes, momento a momento: “Tudo está no seu tempo perfeito. Tudo está se desenrolando bem. E estou gostando de onde estou agora, em relação à onde eu vou. Estou contente onde estou, apreciando tudo o que tenho e ansioso por mais” Essa é a minha postura vibratória perfeita para esse momento…

CADA VEZ MAIS CHOCADO COM A DESCONEXÃO…

- domingo, 17 de setembro de 2017

ouvindo pro Embora eu saiba que nunca haverá um lugar onde eu não mais precise fazer as minhas próprias escolhas, sobre o que focar a dar mais atenção. Afinal estou em um mundo repleto de contrastes bifurcados, onde a maioria ainda é resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, e todos eles estão sempre muito determinados a me mostrar tudo o que eles não querem, e então eu preciso ficar cada vez mais cuidadoso, estar sempre pronto para mudar de pensamento, e fazer isso sempre muito mais rápido, antes mesmo que isso de início a uma sincronicidade resistente e eu fique desconectado com a Fonte de Bem Estar.

E se eu estou consciente e deliberado em dar esse giro, em pivotar mais rapidamente, em sempre estar disposto a fazer uma mudança radical no que estou pensando agora, cada vez mais isso vai ficando mais e mais fácil para mim, e isso acaba se tornado um hábito muito bom. Já teve momentos na minha vida em que eu achava raro encontrar esses momentos de conexão. Mas, eu já sinto que estou chegando a um ponto de atração vibracional, onde para mim é tão natural eu estar mais conectado com o meu natural fluxo de Bem Estar, que eu mesmo fico cada vez mais chocado, em me encontrar por um determinado momento, em alguma forma de desconexão com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar…

A PALAVRA É… DIVERSÃO…

- sábado, 13 de maio de 2017

apreciando O ego resistente é muito racional, está sempre complicando tudo, ele quer palavras sagradas, quer mais rituais complicados, exercícios difíceis e com muita força de vontade, ele adora esforço, os remédios para todos os seus muitos males, tem de ter uma bula enorme. E tudo se resolve apenas com mais; diversão, alegria, felicidade e apreciação. Esse é o único remédio que cura tudo. “Bem Estar”.

E eu descrevo três modos simples de se entrar no seu natural Bem Estar, e o cara diz que não pode ser assim tão simples. Ou seja ele ainda não aceita que só o Bem Estar existe. Eu escrevo sobre replicar emoções ou vibrações, que é apenas mais uma diversão gostosa de se fazer em qualquer lugar, é só eu voltar a me lembrar da sensação que eu tive e adorei fazendo determinada coisa, que eu volto a sentir essa mesma sensação agora, isso é replicar.

Mas, as pessoas não aceitam essa simplicidade, por ainda não acreditar que tudo só pode ser mais, que não existe uma só possibilidade de se excluir algo. Então, todos os pensamentos já pensados, todas as sensações já sentidas estão na Fonte, eu só preciso desejar sentir de novo que o meu eu interior que nunca se deligou da Fonte, acessa e me coloca na hora, onde eu quero estar, em qualquer vibração que eu já vibrei em um momento atrás…