Posts com a Tag ‘foguetes’

Aonde eu jogo a energia que passa por mim?

- sábado, 31 de maio de 2014

SEU RAIO LASER 2 Você é uma individualização da fonte, do Vácuo Quântico, que nunca esteve desligada dele, ou você não existiria mais, muitos já relembraram que só existe um único fluxo simultâneo e ininterrupto de energia e informação de Bem Estar, que é chamado por toda e qualquer individualização que já exista, que vem e volta com a expansão da consciência que se dá ao se laçar novos desejos dos infinitos encontros com os contrastes, cada individualização sempre cria mais; novos desejos e novos contrastes, e é nesses encontros com os contrastes que sempre produzimos novos lançamentos de foguetes de nossos desejos.

raio-laser-2 Somos um canhão de energia que faz tudo que focarmos por mais de 17 segundos, crescer sempre mais… Não importa se é sobre o contraste que é tudo aquilo que sabemos que não gostamos, que não queremos experienciar ou se é sobre tudo aquilo que nos faz nos sentir mais; alegre, livres e expansivos. Esses 17 segundos que temos nesse mundo físico é justamente para que exerçamos o nosso direito a escolhas. A sua vida é exatamente aquilo que você mais joga a energia que faz tudo ser sempre mais… Muita gente fica abismada com o que algumas individualizações fazem, elas os chamam de gênios, ou de seres mais evoluídos, essas coisas criadas pelo ego inchado. A verdade é que essas pessoas fazem coisas que as outras ficam de boca aberta, porque essas poucas pessoas deliberam onde jogar a sua energia… Elas não perdem seu tempo focadas em conspirações, em rituais macabros ou sendo contra. Elas focam mais no que elas querem que isso cresça…

A física Quântica é simples ao mostrar claramente pela experiência da “dupla fenda’ que somos nós os observadores que comandamos todos os átomos, que criam todas as realidades que nós frequentamos com nossas vibrações. Eu penso em algo, não importa o que, pela poderosa Lei da Atração que gerencia Universos simultaneamente, átomos se agrupam em diferentes frequências e vibrações para ganharem densidade o suficiente para dar todas as formas aos desejos e contrastes lançados por todas as individualizações. Isso tudo se dá nesse fluxo simultâneo e ininterrupto de energia e informação de puro Bem Estar. Tudo mais é pura resistência da própria individualização ao único fluxo que existe que é de puro Bem Estar…

SOMOS IGUAIS A ESSES CANHÕES DE RAIOS LASER ACIMA…
Os vermelhos criando contrastes com suas resistências ao fluxo de Bem estar, os verdes criando novas coisas e os azuis fazendo que é bom ser sempre mais…

Problemas ou contrastes? Façam suas escolhas…

- quinta-feira, 3 de abril de 2014

foguetes de desejos Existe uma grande diferença entre quem encara as coisa que não gosta, como um grande problema a ser; resolvido, eliminado ou afastado, e de quem apenas encara isso, como mais um maravilhoso “contraste” em sua vida, e o transforma deliberadamente, em uma grande fonte de desejos maravilhosos e realizados… Sempre, quando você sabe o que não quer, você tem a certeza absoluta do que quer, que é quando você mesmo lança o seu foguete de desejo, que nasce disso que você descobriu que quer, justamente por causa do encontro com o contraste, que a maioria não tira proveito algum, ao contrario, perpetua o problema ou apenas o faz crescer mais… Porque tudo é sempre mais…

Tudo é energia e informação, isso é tudo o que existe… Você só pode incluir mais energia em tudo, seja no que você quer ou não… Seu foco é… Você mesmo direcionando a energia do único fluxo que existe, que é de puro Bem Estar do Vácuo Quântico, que passa por você e é despejado em cima do seu objeto de atenção, essa energia agora volta por você, só que em maior volume de energia e informação, porque tudo está em expansão, tudo é sempre mais… É você quem expande todo o Vácuo Quântico, toda a consciência que existe…

Tudo que se tem a fazer ao encontrar um contraste é… Respirar fundo e imediatamente encontrar um alivio qualquer, esse foco no contraste nunca deve passar de 17 segundos, que é o tempo de fusão dos átomos para manifestar esse desejo. Porque todo pensamento acompanhado de um sentimento é um desejo. Seja um sentimento bom ou ruim, não importa, o que importa é o seu sentimento enquanto pensa. Isso tudo é fruto de sua própria experiência no seu dia a dia, em todos os momentos. Agora! A única coisa a fazer é saborear esse novo desejo, como se fosse um sorvete num dia muito ensolarado, e apreciá-lo ao máximo. Visualize-o, e encontre o lugar de bom sentimento dele. E viverão felizes para sempre, uma vez que você pegar o jeito disso…