Posts com a Tag ‘fogueira’

UM FOSFORO VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 20 de junho de 2019

São Joâo Se há algo que você deseja e ainda não está vindo para você, isso sempre significa a mesma coisa. Você ainda não é um fósforo vibracional para o seu próprio desejo. O meu próprio desejo é o Bem Estar que eu quero de tudo e de todos os contrastes bifurcados. E o que é ser um fosforo vibracional? Eu costumo responder a essa pergunta, fazendo as pessoas imaginarem uma cena mais ou menos assim…

Eu já tendo a clareza de que tudo nesse mundo é energia/informação de Bem Estar e ao mesmo tempo ausência desse mesmo Bem Estar, e que dependendo do que eu mais pensei antes de dormir, eu já acordo de manhã, religando o sistema de sincronicidade de pensamentos do meu ego, se eu fiz isso consciente e deliberadamente, eu ligo o meu GPS emocional, eu vou acordar já me sentindo bem, que é a indicação de onde estou para onde eu estou indo. E lá vou eu buscar mais Bem Estar em tudo, no que eu focar, já criando esse atrito vibracional, não importa com qual que seja o contraste; pessoas, coisas ou eventos…

E se eu não acender minha alegria, não me sentindo bem, eu só tenho que escolher outra coisa, para colocar o meu foco e dedicar a minha atenção, e eu sei que estou sendo um fosforo vibracional, porque eu já me inflamo de alegria com tudo o que já me retorna mais Bem Estar, e não importa o que seja, pode ser o sorriso da minha mulher, ou ela deitadinha e muito gostosa do meu lado na cama, pode ser ao abrir a geladeira e focar na fruta que acendeu o meu paladar e minha boca encheu d’água, e por ai vai…

Eu entro em outro seguimento, saio de casa para ir à praia, no trajeto eu foco um carro que me chamou atenção, eu volto a me inflamar de sentimentos bons, eu aprecio isso mesmo não sendo meu, eu paro e fico ali, extasiado, apaixonado por mais uma coisa que me retornou mais Bem Estar, porque eu sou um fosforo vibracional em pessoa, eu acendo uma fogueira de São João de mais; alegria, felicidade e diversão, dentro de mim, naquele exato momento de cada encontro…