Posts com a Tag ‘foda-se’

A ESCOLHE É SUA “PHODA-SE”…

- sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Foda-se.mk Até antes de ler isso aqui, você até podia ter suas muitas desculpas, e até encontrar justificativas por ignorância pura, de como tudo funciona na sua vida. Então, la vinha você com suas desculpas que foram seus pais que lhe fizeram copiar essas crenças resistentes e negativas, que foram as religiões, seus professores e a mídia de massa. Você podia até vir com aquela velha falsa premissa de que você ainda tem uma crença muito enraizada, que é uma crença muito difícil de largar, que toda hora tem alguém lhe fazendo realimentar essas velhas crenças, que as circunstâncias não ajudam em nada. Que existe uma conspiração contra você. Ou até que você ainda não tinha o conhecimento de causa.

Acontece que tudo isso é falso, mais falso que o discurso de qualquer político, mas infame do que alguém que tem todo o poder e as informações em suas mãos e diz que não sabe de nada. Tudo na verdade acontece por causa das suas “ESCOLHAS” de agora. Uma crença é apenas pensamentos atuais que você mesmo vem ruminando há muito tempo e continuar a regurgitar. Você continua a; repetir, repetir e repetir, os mesmos pensamentos que te levaram a essa realidade em que você está e que não quer. Nunca existiu uma crença que não se possa ignorá-la, mas você vem sempre ignorando as suas próprias escolhas. Todos nós queremos a mesma coisa, sentir o Bem Estar no final de tudo. Esse é o único objetivo de todos para TUDO o que É. Mas, é muito mais comodo para você voltar a pensar como a maioria pensa, você é menos cobrado quando se é um observador reagente como todo mundo ainda é.

Se isso não te fizer dar um salto Quântico, nada mais tenho a fazer do que lhe dar o meu prazeroso “phoda-se”. Mas, vamos voltar tentar te relembrar… É você quem dita sua crença atual, e até a realimenta, seja ela para qualquer tema importante da sua vida, pensando e repetindo muitas vezes pensamentos semelhantes e emotizados, momento a momento, durante todo o seu dia. Uma crença sempre ganha de um desejo, ou seja, para se realizar desejos tem de se ter uma crença que o permita ser sua realidade. Seu cérebro é só um mecanismo de foco para despejar a energia e as informações da Fonte, que passa por você até o objeto de desejo focado agora. O ego, esse seu sistema de crenças que é o seu paradigma, é só um acumulo de pequenas informações para que você não tenha que processar as mesmas informações de novo, de novo e de novo. Então, estando mais consciente, isso se torna um simples hábito que se pode mudar. O seu foco acima de 17 segundos é quem ativa tudo na sua realidade. A sua atenção por mais de 69 segundos é quem faz tudo focado se tornar sempre mais, seja indesejado ou algo super desejado. Mas a ESCOLHA é sua. É você quem escolhe o que pensar e sentir, agora.