Posts com a Tag ‘Foco’

AINDA SE DISCUTE MAIS ESCASSEZ…

- terça-feira, 8 de outubro de 2019

o primeiro mentiroso As crenças de, “Não se ter escolhas”. E a de que, “É preciso sobreviver”, sempre foram frutos dos pensamentos mais reagentes e limitados, desde a época dos homens das cavernas, e ainda se proliferam até hoje. Hoje essas duas maiores falsas premissas, ainda são as bases de todas as leis seculares e das muitas novas leis que os congressos vêm criando ano após ano…

Os argumentos sempre foram os mesmos. “Devo estar ciente das coisas ruins e estar atento às coisas ruins, e devo cuidar das coisas ruins tentando me orientar para as coisas boas”. E a verdade é que ninguém pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Ninguém pode tomar cuidado com as coisas ruins e permitir as coisas boas ao mesmo tempo. Não é vibracionalmente possível…

O foco ainda está no lado da falta. A atenção agora global, no pouco que eles coletam de errado, sempre é colocada em baixo de holofotes, seja pelas mídias ou pelas próprias pessoas na Internet, que só fazem a escassez crescer, eles nem percebem que vivem num mundo Quântico, num mundo de puro Bem Estar onde tudo é abundante, prospero e está em eterna expansão…

O PONTO DE ATRAÇÃO…

- sábado, 5 de outubro de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Quando eu olho a minha volta, para esse ambiente que me rodeia e sinto um apreço pelo que vejo, eu mesmo me sintonizo nas frequências do melhor de Tudo o Que É. E então, o melhor de Tudo Que É, é tudo o que eu vou ver. É assim que eu gerencio o meu próprio ponto de atração…

Se algo indesejado aparecer no meu foco de energia, eu tenho apenas 16 segundos para encontrar um alivio e voltar a escolher algo apreciável, amável ou muito divertido. O meu maior poder está em liberar essas resistências, o que é também o meu único obstáculo para eu mesmo exercer mais esse poder…

TUDO É NO AGORA…

- quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Brainstorming-1 Cada momento de minha experiência é o pico da minha própria experiência de vida agora. E é aqui que está o meu poderoso agora. É aqui que o desejo está irradiando de mim e está também sendo permitido por mim. Não há nada que eu não possa; ser, fazer ou ter, e eu tenho uma equipe não-física enorme que está pronta para me ajudar, cooperar, e eu estou totalmente pronto agora…

Eu sou muito mais energia não-física do que esse corpo físico. Eu sei que a energia pode tomar e até me dar, qualquer forma que eu deseje. Sei que eu tenho a Lei da Atração, como minha gerente que reúne tudo o que é eficiente e preciso para eu; ser, ter e fazer, tudo o que eu quero nessa vida, sem que eu faça um só esforço…

Eu adoro me divertir cada vez mais, adoro saber que tudo o que eu já desejei, desde que nasci, agora já pode vir para mim, e apenas pela minha simples alegria e apreciação que eu deixo fluir por tudo o que eu foco e me dá muito mais Bem-Estar e muito mais prazer em dedicar a minha atenção não dividida nesse meu agora…

POR QUE EU REALIZO MAIS RÁPIDO?

- terça-feira, 3 de setembro de 2019

Captur-2019 Ao eu mesmo procurar uma maneira melhor de me aproximar mais ainda daquilo que eu quero, seja lá o que eu mesmo esteja dando atenção agora, como eu continuo a perguntar a mim mesmo a partir desse meu ponto de vista, que sempre está em constante mudança, “O que é que eu quero”? Eventualmente, eu já estarei em um lugar muito mais agradável, onde sempre que eu perguntar, o que é que eu quero, sempre o meu ponto de atração já começa a gravitar, a girar nessa mesma direção…

Eu lembro que o processo sempre foi gradual para mim, eu pensei em montar a minha rede social Vibreleve, e levei alguns meses, mas com o passar do tempo, com a aplicação mais contínua desse processo, eu estando mais consciente e bem mais deliberado, escolhendo mais, focando o que mais me faz feliz, e dando mais atenção a isso que me diverte mais, agora isso já vem produzindo resultados muito mais; rápidos, surpreendentes e maravilhosos, para mim, em apenas alguns dias, as vezes em apenas algumas horas…

AS QUEIMADAS NA AMAZÔNIA…

- segunda-feira, 26 de agosto de 2019

amazonia O mundo está em uma grande guerra comercial, muitos interesses econômicos envolvidos, os europeus ainda tentam se livrar da sua imagem negativa, de terem sido enganados com as engraçadas mentiras da dupla Lula e Dilma, isso por mais de 14 anos seguidos, e só agora eles viram as queimadas, as piores aconteceram em 2005, segundo relatório da Nasa, e como explicar tantos milhões de euros envolvido e agora sendo negados, sem os efeitos esperados que eles dizem que deveriam servir o fundo da Amazônia, jorrando dinheiro por anos, impossível. E o que acontece é que muitas das vezes as pessoas acreditam que porque algo aconteceu, e que porque isso é um fato ou verdade, que deve ser focado e, portanto, mantido vibracionalmente ativo. E assim, muitas pessoas ainda mantêm, muitas dessas coisas ativas, que não mais as servem no seu dia a dia. Quem já acredita em Leis Universais, e até mesmo aceita a física Quântica, jamais manteria algo ativo em sua vibração, apenas porque algo aconteceu. Eles só manteriam as coisas ativas, que eles mesmos ainda querem repetir mais em suas próprias experiências de vida. E não é o que acontece com a maioria focada na nossa bela floresta Amazônica…

FAZENDO O MEU MELHOR…

- domingo, 25 de agosto de 2019

bem-estar Ou eu faço o meu melhor de onde eu estou agora e ainda faço o meu melhor para alinhar mais a minha energia de onde eu estou agora, ou eu jamais estarei permitindo tudo, porque todo e qualquer esforço que eu faça ou qualquer arrependimento que eu tenha, só manterei a minha rolha sob a água e isso jamais me permitirá, com que eu mesmo me conecte agora com a minha natural energia que, eu mesmo permitiria que tudo melhorasse ainda mais. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem…

E isso é simplesmente eu mesmo “escolher” mais o que eu vou “focar” agora, dedicando a minha total “atenção”, ao que eu mesmo estou sentindo agora, porque o que sinto é apenas o indicador de tudo o que está vindo e também para onde eu estou indo. Isso sim é estar praticando as Leis Universais do Bem Estar, bem mais “consciente e deliberado”, me “permitindo” ser o “observador que define como os átomos vão se comportar agora”

A MINHA MELHOR HABILIDADE…

- segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ilha de Itamaracá A habilidade ou talento mais valioso que eu mesmo pude desenvolver é o de direcionar os meus próprios pensamentos para exatamente aquilo que eu quero, e ainda ser mais adepto em avaliar rapidamente todas as situações e então rapidamente chegar à conclusão do que eu mais quero e então dar toda a minha atenção, para isso que eu mesmo escolhi que eu quero que seja mais agora. E as melhores coisas para se escolher sempre trazem; alegria, liberdade e diversão. Há um poder tremendo em apreciar mais essa habilidade de direcionar deliberadamente meus próprios pensamentos que sempre produziram resultados que jamais poderiam ser comparados com qualquer resultado que uma mera ação física minha, pode me proporcionar um dia…

EU DECIDO, EU ESCOLHO TUDO…

- quinta-feira, 15 de agosto de 2019

drone-tripulado Quanto mais eu digo para mim mesmo “eu adoro isso”, “eu tenho a intenção de ter isso”, “eu aprecio isso”, mais coisas semelhantes a exatamente isso, eu consigo encontrar, mais evidências surgem, e mais átomos se comportam assim como eu mesmo venho observando, momento a momento. E se isso que eu escolhi, já me permitir sentir mais; alegria, felicidade, liberdade e ainda me trouxer mais diversão, tudo se torna bem mais fácil. Porque eu só consigo encontrar algo que já esteja sendo mais “observado por mim”, “focado por mim”. Quando eu decido conscientemente sobre o que eu estou dando “mais atenção” agora, isso sempre se transforma em mais e é quando isso está sendo permitido ser, o próximo passo mais lógico para mim, e assim, isto está feito. O Universo jamais poderia mostrar algo diferente disso para mim…

TUDO O QUE EU DOU ATENÇÃO, ESTÁ VINDO PARA MIM…

- quarta-feira, 31 de julho de 2019

attraction Eu jamais posso perceber o que é e ainda reclamar sobre isso, e ser uma combinação vibracional para a solução disso. Quando eu estive vivendo um problema qualquer, eu também estava pedindo ao mesmo tempo uma solução, e a fonte me enviou imediatamente. Então, na verdade nunca houve um real motivo para eu ainda ficar me descabelando por um problema, por mais de um segundo. E eu posso ficar tão bom nisso que, mesmo sabendo que algum problema começou, eu já tenho a certeza e a clareza que a solução já está em andamento e, começar a comemorar…

E assim, eu já posso sair por ai escolhendo mais coisas que eu adoro. e eu sei que isso também já estão vindo para mim, afinal a Fonte só diz sim para mim, assim como eu só posso incluir de qualquer mais em minha vida. Eu jamais posso excluir nada e nem parar de escolher. Eu me lembro que ao longo de minha vida, eu vi pessoas que pararam de escolher mais, e elas definhavam tanto suas vidas, assim como as pessoas que mais escolhem focar e dar mais atenção as suas doenças. E eu escolho mais, focar mais no que quero e ainda dar muito mais atenção apenas no que já me faz mais; feliz, alegre e divertido…

O ACESSO A FONTE SEMPRE ME RESPONDE…

- domingo, 21 de julho de 2019

ASPECTOS Todo mundo tem uma mistura de opiniões, crenças e expectativas em uma miríade de assuntos. Quando eu dou a minha atenção a algo, essa frequência da Vibração de Bem Estar, ou da ausência desse mesmo Bem Estar, se torna ativada e vem à frente. E quanto mais eu me concentro nela e faço com que ela chegue à frente, mais dominante ela se torna em mim…

Eu sempre tenho escolhas, e eternamente é entre a opção de fazer com que um aspecto de boa sensação de uma outra pessoa seja dominante em minha Vibração ou de se tornar um aspecto mal-intencionado dominante, e qualquer aspecto que eu escolha, regularmente se tornará a base Vibracional do meu relacionamento. Quando a minha felicidade se torna a minha maior prioridade, e eu deliberadamente mantenho ativo, os aspectos de melhor sentimento dos outros, eu mesmo estarei treinando a minha frequência Vibracional de tal maneira, que eles jamais serão capazes de se encontrar comigo de qualquer jeito ou maneira, que não seja eles já estando se sentindo bem, sempre quando isso acontece…

A única maneira de eu mesmo ser consistentemente feliz é entender que o sentimento de felicidade é simplesmente o meu alinhamento com a Fonte interior. Quando eu estou no meu Vórtice da Criação, eu estou alinhado com tudo o que eu tenho me tornado e com tudo o que eu já pedi na vida. E segundo o acesso Abraham, simplesmente não há substituto para esse alinhamento…