Posts com a Tag ‘focar’

ME DIVERTINDO MUITO MAIS…

- sábado, 27 de agosto de 2016

drone tripulado A minha vida é pura diversão, eu jamais tenho que trabalhar, para eu mesmo estar no meu natural Bem Estar, porque o fluxo de energia e informação de Bem Estar já é natural para mim, estar em alta vibração é o normal no meu dia a dia, eu passo a maior parte dos meus momentos, me divertindo mais. Para isso eu abandonei de vez, toda e qualquer coisa que me prendia a pensamentos que me levavam para baixo. Circunstâncias nunca importam, o mais importante é eu me sentir bem, aqui e agora. Tudo é uma questão de eu mesmo decidir, conscientemente e deliberadamente, só dar mais atenção para as coisas que já me façam me sentir melhor.

Eu adoro e aprecio muito, todas essas coisas que acontecem comigo, quando eu mesmo estou em mais harmonia com quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda do pensamento. E como eu jamais posso parar de pensar e desejar, eu só escolho ativar com o meu foco, coisas que me tragam mais bons sentimentos, a minha atenção sempre vai para tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais na minha vida. Então, eu ativo os meus drones tripulados, carros que andam sem motorista, óculos de realidade virtual, filmes que me coloquem dentro da realidade virtual, coisas novas que já fazem sempre sobrar mais e mais dinheiro para mim, só me divertindo, muitas mulheres bonitas a minha volta que me façam sempre desejar mais sexo, os meus muitos brinquedinhos de criança grande, minhas viagens fantásticas, os melhores restaurantes de onde estou, meu maravilhoso relacionamento com a minha amada, casas lindas de se passar bons momentos com amigos e pessoas amadas, e até os meus fins de semana divertidíssimos. Eu só ativo aquilo que eu sempre quero mais…

SER UM CRIADOR DELIBERADO…

- quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Esther hicks A primeira coisa a fazer é parar de realimentar as minhas próprias velhas crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar. Os Abraham apenas me relembra o caminho de menor resistência, que é seguir a minha própria felicidade e parar de fazer o que eu mesmo já fazia antes, o famoso fazer por fazer. E como as próprias pesquisas da sociedade evidenciam, 80% das pessoas não estão felizes com o que fazem. O lema que os Abraham me relembra todos os dias, momento a momento, é primeiro o alinhamento, primeiro estar feliz e só depois de inspirado, escolher quaisquer das coisas que venham a se apresentar a mim agora.

O caminho de menor resistência é seguir a alegria do meu desejo, que é; pensar, sentir e focar, apenas no que eu mais quero agora. Eu preciso apenas encontrar a sensação de mais liberdade nesse objeto de desejo focado agora, eu preciso sentir a sensação gostosa de mais felicidade ao focar nesse mesmo objeto de desejo e ainda sentir a sensação de estar expandindo tudo a minha volta com o meu foco também nesse mesmo objeto de desejo, que pode ser; minha saúde, meu relacionamento, meu dinheiro, meu carro, minha casa ou minha fortuna, tanto faz, tudo isso são apenas objetos de desejo… Eu só preciso sentir quem eu sou, puro Bem Estar, em qualquer objeto de desejo focado agora…