Posts com a Tag ‘Fluxo’

ABRAHAM ME RELEMBRANDO…

- sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Unfolding of the Mind Do não-físico, você criou você e agora do físico, você continua a criar, e nós não somos nada se não formos os melhores condutores desse fluxo de Energia. Devemos ter sempre objetos de atenção, que estejam tocando nossos sinos, a fim de sentir a plenitude de quem somos, fluindo através de nós mesmos, para a continuação do Tudo-Que-É. É isso que coloca a eternidade na eternidade…

UMA VISÃO QUÂNTICA…

- terça-feira, 15 de janeiro de 2019

esther e jerry Abraham é a parte da Consciência maior, mais ligada ou focada nessa extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora na linha de ponta do pensamento que sou eu. E como estão sempre me relembrando, eles dizem que eu não disse: “Vamos para essa experiência física e pegar todas as ideias que já existem e reduzi-las a apenas algumas boas ideias, com as quais todos poderemos concordar e coabitar pacificamente”. Em vez disso, eu falei claramente: “Vamos sempre em frente, que todos peguem as ideias que já existem e as expandam para mais. Vamos deixar os contrastes serem sempre mais, para que os desejos também possam ser sempre mais, para que a energia tenha eternamente mais caminhos”. Tudo para que o fluxo de Bem Estar possa fluir alegremente, com mais liberdade e estar sempre se expandindo ainda mais…

A CHAVE PARA A CURA…

- terça-feira, 25 de dezembro de 2018

dr. da alegria Encontre algo para se sentir bem e saia do caminho, e permita com que as células recebam o que elas sempre estão pedindo. Essa é a chave para a cura. Quer saber o que é sair do caminho? Veja o mundo do jeito que ele é, puro fluxo natural de energia e informação de Bem Estar, e não mais acredite, não pense mais na ausência, na falta de tudo o que você mais quer em tudo e de tudo. Tire sarro de todo tipo de falta, de toda escassez, de todas as doenças, de pensamentos sem alegria, de todo e qualquer tipo de oração religiosa de suplica, de um phoda-se pro pecado, pro estudo, pro trabalho, e principalmente pra tirar satisfação. O negócio agora é só apreciação…

Sair do caminho é viver o que realmente existe, energia e informação de Bem Estar, é ser o mais feliz que o seu pensamento puder encontrar, e ser mais livre que seu desejo puder chegar, é permitir que tudo o que você realmente quer, sempre se expanda mais com a sua simples, mas poderosa atenção. Sair do caminho é aceitar que seu cérebro é só um mecanismo de foco, que ao focar com alegria você ativa tudo o que quer, e é a sua atenção não dividida, o que vai fazer tudo que se deseja ser sempre mais em sua vida, como já é com tudo o que você sabe que não quer. Isso é sair do caminho, é permitir que o fluxo de Bem Estar, siga a sua eterna e ininterrupta expansão, aqui e agora, ainda nesse corpo físico…

TUDO É ENERGIA, TUDO É FLUXO…

- quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

energia ains Eu sempre tenho a mão no interruptor. Eu escolho se deixo a energia fluir ou a diminuo gradativamente. E são as minhas emoções que me dizem o que estou fazendo agora. É fácil quando eu entendo a fórmula: quando eu me sinto bem, eu estou permitindo o bem. Quando eu não me sinto bem, eu não estou permitindo o bem…

Os Abraham nunca me disseram que, quando eu me sinto bem, eu estou permitindo o bem, e quando eu me sinto mal, eu estou permitindo o mal, embora isso possa parecer de alguma maneira para alguém em sua experiência diária. Mas, a verdade é que só existe apenas uma Fonte de Bem-Estar que. eu mesmo estou permitindo ou não…

SÓ EXISTE UMA ENERGIA, E DUAS EMOÇÕES…

- segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Captur 2019 Só existe uma energia que vibra. Eu sou uma extensão dessa única Fonte de vibração da energia e informação de Bem Estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. O que não for Bem Estar é apenas ausência dessa mesma energia que eu estou sentindo agora. Agora, para o ego limitado e formatado por mim mesmo, existem várias frequências ou nuanças dessa mesma vibração ou de sua resistência, o que provoca a sua própria gradual da ausência. A dor física é apenas uma extensão da emoção de falta de energia provocada pela minha própria resistência. E para tudo é sempre a mesma coisa. Existem apenas duas emoções. Uma eu me sinto bem e na outra eu me sinto mal. O que significa que, ou eu estou conectado ao meu natural Fluxo de Energia e Informação de Bem Estar, ou eu não estou permitindo esse Fluxo de Energia fluir naturalmente. E eu sei que estou deixando fluir maravilhosamente bem quando meus desejos começam chegar aos montes, como mais esse lindo Captur da foto, que eu aprecio cada vez mais…

A ÚNICA COISA QUE EU LEVO A SÉRIO…

- sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Bia e Teresa A minha “alegria” é a única coisa que eu realmente levo a sério nessa vida, tudo mais é pura diversão. Já foi o tempo que eu perdia o meu tempo com pena das escolhas dos outros, ouvindo suas preocupações ou tentando ajuda-los a resolver os seus problemas. Hoje eu só fico me divertindo em ver eles escolherem o que querem experimentar mais. Afinal, é só eles desejarem se sentir bem que tudo muda…

Nem mesmo com meus netos eu tenho algum tipo de preocupação, eu tive com meus filhos, eu só me separei da mãe deles quando o mais novo já tinha oito anos. Mas, hoje eu sei que não tem nada a ver qualquer tipo de preocupação, isso não é amor. Eu já fui como a maioria ainda é. A maioria das pessoas não acredita que os recém-nascidos possam ser o Criador de sua própria realidade, porque eles ainda nem estão falando. Mas o Universo não está respondendo à sua linguagem de qualquer maneira. O Universo está respondendo à sua vibração, e a sua vibração está na maneira como você se sente…

Então, como eu sei que não só eu, como eles também, são muito mais energia não-física do que físico, que não tem nenhum tipo de barreira, nem tempo e muito menos distância, eu posso sentir o meu natural fluxo de Bem Estar aqui no Recife, e qualquer um dos meus netos, podem sentir onde eles estiverem esse meu alinhamento com eles, basta eles estarem alegres, e todo criança nasce alegre e feliz, elas só querem se divertir, o processo de erosão desse mundo maravilhoso só começa quando os seus pais e seus professores, mentem descaradamente dizendo que eles precisam ser iguais e dependentes, que não sabem nada e que precisam aprender, primeiro a deixar de ser feliz; estudando muito, rezando e trabalhando duro, para um dia poder voltar a ser feliz. Quando “ser feliz antes de tudo é tudo”…

AINDA TEM POLÍTICA PELA FRENTE…

- segunda-feira, 8 de outubro de 2018

brasil comemora Se eu tenho um assunto que ainda me deixa desconfortável como é a política, quando eu sempre volto a pensar sobre como ela é, isso significa que há em mim, um forte desejo relacionado a mudança de política. O que significa que isso realmente importa para mim. Então, eu encontrar uma maneira de pensar sobre isso e me sentir bem é e deve ser, a minha pratica diária, a minha diversão predileta. Mas, como Abraham já diz, é igualmente eficaz, eu mesmo pensar em qualquer outra coisa e já me sentir bem e deixar o Bem Estar entrar, uma política de Bem Estar em primeiro lugar fluir. Eu não preciso pensar na política de ausência de Bem Estar, como ai está, para deixar entrar a política do Bem Estar. Eu simplesmente não consigo pensar em falta ou ausência de Bem Estar, como essa política que ai está ainda é, e ainda deixar entrar ou permitir a minha natural política de Bem Estar em primeiro lugar…

Embora eu tenha certeza de que nada tem um final, de que nada, nunca estará acabado, eu ainda tinha desejado que tudo tivesse terminado ontem, eu sei também que, eu devo ficar feliz por eu ainda não ter mais essa manifestação instantânea. Este buffer de tempo que eu venho experimentando é realmente meu amigo. É a minha oportunidade de observar tudo o que aconteceu nesse período de mais ausência, de mais falta do meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ainda sendo muito exposta e vivenciada, colocada em baixo de muitos holofotes e ainda poder ponderar, visualizar e me lembrar, que eu prefiro ser mais feliz do que ter razão. Essa é a minha oportunidade de fazer mais uma jornada emocional, que ainda pode ser bem diferente de tudo que eu ainda estou realmente observando agora…

EXISTE SORTE OU FAVORITISMO? QUEM VAI LEVAR?

- sexta-feira, 5 de outubro de 2018

presidenciaveis Jamais há sorte ou favoritismo no meio. Quem vai ser o presidente? Quem vai ganhar dinheiro com o que vem por aí? A resposta é simples. Leva sempre quem menos resiste ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Nesse Universo só há permissão ou resistência, deixar entrar ou manter a abundância que eu mereço e que é natural. À medida que eu venho gradualmente treinando os meus próprios pensamentos, sempre na direção daqueles com mais expectativa positiva, ao me alinhar com os pensamentos de; simplicidade, facilidade e Bem Estar, ao me alinhar ao meu verdadeiro poder, buscando mais pensamentos de bom sentimento, eu já não mais oferecerei resistência à minha própria abundância, que é o normal…

E sempre quando a minha resistência para, a minha abundância volta. Isso sempre aconteceu comigo, eu já tive uma enxurrada de boas ideias e tenho certeza de que novas e infinitas possibilidades sempre fluirá para mim. Oportunidades e proposições sempre foram e serão abundantes, enquanto eu ainda estiver procurando o caminho de menor resistência. Porque foi assim que eu fiquei sabendo que tudo isso já estava sempre ao meu alcance, mas as vezes em meu estado de atração resistente, eu ainda não era capaz de experimentar algumas coisas que eu queria. Mas então ela vinha, não por causa da minha luta ou esforço, mas por causa da minha facilidade e felicidade em apreciar mais a vida…

TUDO ACONTECE NO AGORA…

- quinta-feira, 4 de outubro de 2018

a-vida-e-feita-de-escolhas E o agora é agora, não depois das eleições. E mesmo sabendo que tudo acontece agora, lá está todo mundo de novo, esquecendo da energia que flui, e tudo é mesmo energia e informação de Bem Estar, e é só o meu alinhamento que é, o que realmente pode me trazer tudo o que quero. E o que eu vejo é, todo mundo ainda deixando esse alinhamento de lado, que é o mais importante agora, para só depois do domingo, para depois das eleições, alguns com medo de que alguém pode ser solto, outros escolhendo pensamentos preocupantes ou incômodos…

Só existe uma corrente de energia, que é de Bem Estar, que é a claridade e a alegria da vida que todos nós estamos buscando, e ao invés disso, as pessoas ainda estão procurando alguém para ficar com raiva, se separando do seu alinhamento. Todo mundo mais focado ainda na ausência de Bem Estar. Uma das coisas que mais me aproximou dos Abraham, é sua forma de sacana de lidar com as pessoas, quando elas ainda se encontram muito resistentes. Então, eu fui tirar sarro do noticiário, do dedo que apareceu no fiófo de um político que foi fazer exame de próstata, ou seja, qualquer coisa serve como minha desculpa em continuar alegre, no fluxo, e ainda tem gente ainda levando tudo isso muito a sério, todo esse lado de ausência de Bem Estar…

Existe uma pobreza vibracional acontecendo exatamente agora, e isso, sem se separar dos muitos desejos que as pessoas ainda querem, que sonham que ainda desejam, e todo mundo esquece que toda realização é questão apenas de mais alinhamento do fluxo de Bem Estar que sempre flui, e que elas ainda estão trocando pelos seus momentos de preocupação com o momento seguinte. Eu só tenho que focar no que eu quero mais; alegria, felicidade, apreciação, e tudo o que eu quero irá fluir…

DESEJOS E INFINITAS ESCOLHAS…

- segunda-feira, 1 de outubro de 2018

QUADSKI A vida é simplesmente um objetivo meu, é uma simples intenção minha. E quando eu identifico um objeto de desejo nessa vida e alcanço a harmonia vibracional com essa coisa, nunca importa o que seja; saúde, corpo esbelto, um bom relacionamento, coisas ou até mesmo o dinheiro, pela Lei da Atração eu invoco nesse momento a Energia da Fonte através de mim mesmo, e é isso o que a vida é. Um pensamento que pensa. Quanto mais desejos, mais eu vivo, mais liberdade eu experimento, mais felicidade eu sinto e mais expansão eu provoco. Mas, quando alguém deixa de desejar, a Força Vital já não mais flui através dele, e então ele definha, fica doente e até mesmo bate as botas e reemerge no Não-Físico, onde todos nós temos mais, todos os tipos de objetivos e intenções, infinitas possibilidades…