Posts com a Tag ‘Fluxo’

UMA IDEIA PODEROSA, APOIADA PELA FONTE…

- sexta-feira, 24 de maio de 2019

plataformasNunca existiu um segredo, e até mesmo a ideia de expor essa ausência da informação, foi suprimida, a “vibração” nunca veio à tona. Existe o pensamento, e existe a forma do pensamento, e existe a manifestação. A manifestação está sempre nos olhos do observador. Portanto, essa realidade espaço-temporal que todos estão percebendo, nada mais é do que uma interpretação vibracional…

Assim, a forma-pensamento daquilo que é homem foi exposta a partir da perspectiva mais ampla, e continuou a evoluir pela experiência daqueles que estavam tendo a experiência aqui nesse planeta é uma coisa normal. Portanto, a expansão ainda está acontecendo a partir do lugar da borda de ponta e é apoiada pela Fonte de Energia que flui para todos os lugares em que a ideia ainda ocorre…

E a ideia agora é usar todas as plataformas digitais que já estão na borda da ponta do pensamento; blog, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, para vibrar mais, criando um vórtice coletivo, para quem quiser se sentir; melhor, melhor e melhor, em qualquer parte do dia, da tarde ou da noite, e tão grátis como o ar que se respira, para cada um encontrar seu caminho vibracional, de menor resistência, já de volta ao seu natural fluxo de Bem Estar…

RELAXAR MAIS E APRECIAR AINDA MAIS…

- quinta-feira, 16 de maio de 2019

Resort Carmel Charme Ceará Eu as vezes ainda me pego querendo voltar a fazer algo, procurando por qualquer coisa pra fazer, para melhorar o meu ponto de atração, o que na maioria das vezes só atrapalha, porque só isso já mescla a minha vibração e eu saio do fluxo, ainda procurando por esse algo para fazer. A exposição aos muitos lados de falta dos contrastes bifurcados e, todos eles quase que de uma única vez, faz com que o ego resistente que criei e que estava lá quietinho, sem ser realimentado, se assanhar e querer voltar a reagir a esses muitos lados indesejados dos contrastes, o que nada é producente…

Eu apenas preciso relaxar ainda mais em meu próprio e natural Bem Estar. Tudo está bem. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. E realmente é! A essência de tudo o que eu aprecio está fluindo constantemente para a minha realidade. À medida que eu encontro mais e mais coisas para apenas apreciar mais, esse meu estado de apreciação abre mais e mais caminhos para eu mesmo me sentir mais valorizado. E eu penso e vibro, e quando eu vibro, eu sempre atraio mais…

QUEM REALMENTE PRECISA DE PROVA?

- quarta-feira, 24 de abril de 2019

arte da felicidade A física Quântica já comprova que tudo é energia e que essa energia é formada por átomos e que esses átomos se comportam ou dão a forma do jeito que são observados. Eu sou o observador que comanda os átomos. Às pessoas ainda vivem fabricando cenários e os coloca no seu próprio caminho, apenas para provar o seu ponto de vista. É como se elas mesmas preferissem, estarem mais certas, ter mais razão do que verdadeiramente serem felizes…

Quando eu me pego fazendo essa burrada, eu digo para mim mesmo: “Esse pensamento desagradável é desnecessário”. Qualquer discussão é improdutiva. Tudo o que se é contra só cresce mais. Então, escolho um pensamento que me pareça melhor. Os átomos sempre darão a forma observada por cada indivíduo, eles só dão formas diferentes quando algumas pessoas observam diferentemente. A diferença disso é fundamental. A maioria vive no mundo do ego limitado e reagente, poucos vivem com um ego consciente e deliberado, no que ele mesmo mais quer experimentar nessa vida…

MINHA ESCOLHAS, MEU FOCO E MINHA ATENÇÃO…

- quinta-feira, 18 de abril de 2019

Eu-realizado-e-feliz Quando eu estou focado no Bem Estar, jamais irá haver algum tipo de interrupção ou prevenção da abundância que me é natural. Quando eu me concentro na alegria, no amor, no dinheiro ou na vitalidade, isso não pode ser evitado, isso tudo jamais pode deixar de vir para mim. A prevenção ou interrupção dessa dinâmica eternamente oferecida, esse natural fluxo do Bem-Estar, só pode ser humanamente evitada ou artificialmente interrompida, de uma só maneira…

Eu mesmo “escolhendo” mais, pensamentos, meus ou de outros, sobre a ausência de amor, de Bem Estar ou da abundância. Ao “escolher” esses pensamentos de falta ou ausência desse meu natural fluxo de Bem Estar, que é ininterrupto e está em eterna expansão. A mesma coisa acontece com a minha saúde, com os meus relacionamentos, com as coisas que eu ainda mais quero e até com vida que eu ainda quero levar. Tudo é uma questão de “ESCOLHAS”…

TODA E QUALQUER DOENÇA É TEMPORÁRIA…

- sábado, 13 de abril de 2019

dr. da alegria Não se perca no diagnóstico, no medicamento ou nas estatísticas sobre o que alguém fez sobre isso. Se você não se sente bem, é porque você não está pensando de uma forma que permita que a energia flua. Você pode ficar muito, muito bravo com alguém que ama e deixar todos os músculos do seu corpo rígidos. E você perguntaria: “Por que meu corpo se sente assim?” E nós dizemos, porque você teve um cabo de guerra vibracional acontecendo… Pare de procurar por algo diferente de seu estado mental e emocional de ser, como respostas, para o por que você sente como se sente em seu corpo? É tudo vibracional, sem exceção! E quando você consegue isso, então não importa qual diagnóstico lhe foi dado, não importa, é temporário…

Quando eu leio isso para alguém que está passando por algo parecido, ou que tem alguém da família dele com um diagnóstico desfavorável, eu me lembro das minhas vitórias com a minha sogra Zizinha, da minha filha mais velha Nayana e até de mim mesmo. E o mais gozado é que, eu não tinha o menor conhecimento que eu tenho hoje, e nem acessava os Abraham de alguma maneira, eu só tinha relembrado por mim mesmo, como deixar a energia fluir sem criar resistência ao meditar, só que eu levava horas, as vezes dias para conseguir o que eu consigo hoje, com apenas 15 minutos de meditação, limpando a minha mente dos pensamentos do ego, só focando na minha respiração, e até com os meus “alívios” imediatos, antes das minhas infinitas jornadas emocionais de 69 segundos, já colocando o meu ego em uma sincronicidade perfeita, e tudo isso estando bem consciente e muito mais deliberado, porque hoje eu tenho a clareza de quem eu me tornei e até quem eu sou agora. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

AINDA DÁ PARA MODULAR O PENSAMENTO…

- segunda-feira, 1 de abril de 2019

se sentindo bem Abraham me relembra… Comece a modular o seu pensamento em termos do modo como ele o faz se sentir agora, e não em termos dos resultados que ele lhe proporcionará. A tendência é fluir um pouco mais de energia e depois marcar pontos. Bem, o problema é que, à medida que você flui a energia, o Universo responde instantaneamente. Mas quando você toma nota, você está de volta à realidade novamente…

Com isso, é fácil perceber o que sempre esteve travando algo em minha vida, tudo o que eu mais queria, ou melhor, o que sempre fez com que a minha vida fosse apenas mais do que é. E nunca aquela vida que eu realmente já imaginei muitas vezes e que nunca veio até agora. É a velha história de se preferir ter razão do que ser feliz. O Universo tem infinitas formas de me fazer tudo fluir mais; fácil, alegre e divertido, podendo me fazer ser cada vez mais apreciativo. Mas, eu ainda tentava usar os velhos pensamentos do ego limitado, para chegar nos resultados, que sempre ficaram aquém, do que eu realmente desejava…

DEIXAR A ENERGIA FLUIR…

- quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Chefe É sempre uma boa ideia, eu considerar o quanto da Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, eu estou permitindo fluir aqui e agora, ainda nesta conversa, nesta contemplação ou nesta avaliação. Tudo bem que eu já saia da cama escolhendo mais o que eu vou dizer sim, e que só isso já me impede de voltar a ser um observador reagente, dizendo não para coisas que ainda estão sendo atraídas por mim. Mas, é preciso deixar e sentir a energia fluir, eu não posso deixar a minha vida no automático, só no hábito, o ego, esse meu sistema de crenças precisa reforçar minhas crenças, essa é a função dele, e ele só sabe o que eu quero, se eu me sinto bem ou se eu me sinto mal…

Eu me lembro quando eu passava mais tempo só agindo pelos hábitos, tudo era mais no automático, como a maioria ainda faz hoje, fazendo sempre as mesmas coisas, a maior parte do tempo, nos momentos a momentos, quase sem sentir nada, e quando aparecia algo que me fazia alegrar, eu mesmo pensava, agora é hora de trabalhar, diversão só depois. E assim eu pouco deixava a energia fluir na maior parte da minha vida, e o ego só colocava em sincronicidade geralmente os pensamentos que eu não queria, porque não me fazem sentir melhor…

E o mais engraçado disso tudo é que, eu me lembro que tudo que eu desejei e realizei, foram coisas que me faziam sentir vivo, eu sentia uma energia incrível. Como se eu visse uma linda mulher sensual que me provocasse e eu me sentisse excitado na hora, eu tinha até que me esconder e esperar o tesão baixar. É como eu ver um Chefe, fazer uma comida pela televisão e minha boca encher d’água, eu sentir o cheiro, minha vontade e sair e comer aquilo, naquele exato momento. São esses sentimentos que permitem a energia fluir…

O POR QUE DESSE GRUPO EXISTIR?

- quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

mosaico 3 Antes da Internet e o Orkut existir no Brasil, eu era um dirigente budista, e eu via que é mais fácil criar novas crenças em grupo, quando mais gente fala mais sobre as mesmas coisas, e os relatos de experiências das pessoas ajudam umas às outras e também é mais fácil ver onde ainda estamos precisando praticar, ao ver as pessoas que atraímos para o nosso convívio. E quando conheci os Abraham pela Internet, eu realmente me encontrei…

Hoje tenho esse grupo no Face, e as pessoas continuam dizendo. “Bem, eu tenho que trabalhar mais em meus objetivos”, ou “Eu tenho que trabalhar mais na minha visualização”. E os Abraham continuam repetindo. “Nós queremos que você pense mais sobre manter a visão porque é prazeroso manter a visão, não porque você está tentando fazer a visão funcionar para chegar a algum lugar que você ainda quer estar. “Quanto devo trabalhar?” Nós diríamos, trabalhe no sentido de progredir alegremente”…

Eu deixei a palavra “trabalho”, que é uma palavra que eu mesmo aboli da minha vida há muito tempo, eu me divirto ganhando dinheiro, eu me divirto praticando jornadas emocionais por caminhos de menor resistência, eu deixei de propósito porque a maioria que fazem parte desse grupo ainda não aboliu. E é fácil ver como essas resistências ainda são realimentadas pelas próprias pessoas. Mas, estou feliz em já encontrar com mais algumas pessoas, que estou já atraindo, por estarem também querendo progredir alegremente, e isso mostra que o meu ponto de atração já mudou…

EU DEFINO O QUE EU DESEJO…

- sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

sem medo de ser feliz Eu mesmo pretendi chegar a esse reino físico repleto de contrastes bifurcados, justamente para eu mesmo definir o que é desejado por mim. E o que eu mais quero é me conectar com a energia que cria os mundos e permiti-la fluir em direção aos meus desejos, esses objetos de atenção. Não porque os objetos de atenção sejam importantes para mim, mas porque o ato de fluir é essencial à vida…

Assim como a maioria das pessoas, eu também fui induzido a pensar que existia algo importante, ou algo muito grandioso ou até um final feliz. E isso é a maior ilusão do ser humano. O mundo físico é o maior Self Service que poderia existir, eu só tenho que sair escolhendo mais o que me alegra, o que me faz feliz, o que me diverte mais e o que eu posso apreciar ainda mais.

O lado da falta de todo e qualquer contraste que eu encontre, sejam eles pessoas ou coisas, só existe para eu mesmo já lançar um novo desejo, que é o oposto dessa ausência de Bem Estar que eu senti, tudo que eu quero de tudo é me sentir ainda melhor…

ABRAHAM ME RELEMBRANDO…

- sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Unfolding of the Mind Do não-físico, você criou você e agora do físico, você continua a criar, e nós não somos nada se não formos os melhores condutores desse fluxo de Energia. Devemos ter sempre objetos de atenção, que estejam tocando nossos sinos, a fim de sentir a plenitude de quem somos, fluindo através de nós mesmos, para a continuação do Tudo-Que-É. É isso que coloca a eternidade na eternidade…