Posts com a Tag ‘Fluxo’

O QUE É QUE EU TENHO QUE FAZER?

- segunda-feira, 20 de novembro de 2017

teste-vibracional Absolutamente nada! Nunca houve algo que eu deveria fazer e nem mesmo algo que eu devo fazer agora. Há apenas aquilo que eu estou inspirado a fazer agora. Isso sim é o que traz para minha vida mais; liberdade, felicidade e diversão. Ou eu me inspiro através dos infinitos contrastes bifurcados ou pela ideia do objeto de desejo que essa experiência de vida me dá. E então, eu foco e se me sinto bem, a energia flui… O meu cérebro é só um mecanismo de foco que ativa tudo o que me retorna mais Bem Estar. Mas, é a minha poderosa atenção não dividida que faz tudo focado ser sempre mais… Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em terna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

A FORMULA, O REMÉDIO PARA TUDO…

- sexta-feira, 3 de novembro de 2017

desejos A saúde, o relacionamento e o dinheiro, são os três temas mais constantes em nossas vidas. Na verdade, não existe nenhum deles que seja o mais importante, porque só existe o Bem Estar, tudo isso são apenas objetos de desejos que, quando focados, chamam a energia da vida para passar por nós, e quando dado a devida atenção, sempre se expandem mais em nossas vidas. E para cada tema desses, jamais importa o diagnóstico que se tenha, seja na medicina ou nas muitas estatísticas, ainda feitas pelos muitos egos resistentes que, de tanto pensar na mesma coisa e atrair sempre mais, apenas isso, agora acreditam nisso e querem que todos acreditem que tudo é a mesma coisa para todo mundo. Ou seja, eles são completamente ignorantes quânticos, verdadeiros analfabetos quânticos…

Se eu não me sinto bem de saúde, ou com meu relacionamento ou com a minha situação financeira do momento, é porque eu ainda não estou pensando de um jeito ou de uma maneira, que eu mesmo permita que a energia que normalmente passa por mim flua agora naturalmente. Eu só preciso parar de procurar por outras coisas, que não seja o meu atual estado mental e emocional como resposta para os porquês de eu ainda me sentir como me sinto em meu próprio corpo, enquanto ainda penso em alguma dessas coisas que ainda me incomodam. Tudo é vibracional, sem nenhuma exceção. Só quando eu entender, aceitar e acreditar, que é pensar mais e mais pensamentos bons sentimentos sobre isso. Aí sim, jamais importará as estatísticas ou os pareceres dados pelos muitos especialistas em limitações… Tudo será temporário, tudo é momentâneo…
.

VIVER OU SOBREVIVER, É MINHA ESCOLHA…

- segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Anne With Ou eu estou sempre; crescendo, expandindo e melhorando, ou estou apenas sendo mais do que já sou, o que é o mesmo que eu escolher apenas sobreviver. E como eu faço parte ativa de um Universo em eterna expansão, deixar de acompanhar o fluxo, essa melhora, tudo isso me faz sentir ainda mais, a ausência de meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que é a falta que isso me causa agora, pela minha própria resistência ao que eu já sou. Um ser em eterna expansão. Eu jamais posso ser menor do que já sou. E tudo isso acontece, apenas porque ou eu estou dando a minha poderosa atenção para onde estou indo ou estou dando atenção para onde estou agora. E jamais importando para onde eu estou dando atenção, isso é sempre a minha própria vibração e o Universo está combinando tudo com isso que eu vibro agora… A vida é para ser sempre mais divertida, se não é, estou apenas sobrevivendo…

TUDO É ENERGIA QUE FLUI…

- sexta-feira, 25 de agosto de 2017

energia ains Energia é informação de Bem Estar, que se expande e flui livremente eternamente. O que faz parecer que diminui o fluxo ou até parece mesmo que existe um fluxo de escassez é que, as próprias pessoas começam a bifurcar na direção que não lhes permite mais, ser os receptores deste fluxo interminável de Bem Estar… Tudo nesse mundo é um contraste bifurcado, tudo tem o seu lado de Bem Estar e o seu lado da falta desse mesmo Bem Estar…

O meu foco ativa qualquer coisa que me retorne mais Bem Estar. Eu jamais preciso ficar focado em algo que não me retorne mais Bem Estar. É isso o que cria essa falsa premissa da escassez. E o que ainda faz parecer tudo muito pior é que, a minha atenção não dividida sempre faz isso focado ser sempre mais… Nunca importando se eu estou focado no que eu quero ou se é o lado da falta…

BASHAR TAMBÉM É UM ACESSO A FONTE…

- quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Bashar-2 O Bashar também é um acesso a Fonte de Energia/Informação de Bem Estar, pedido pelos egos um pouco mais resistentes, pessoas que querem primeiro entender mais do que já sentir direto o que realmente se quer. Mas, as informações são as mesmas que eu recebo meditando ou com; Abraham, Osho e até Nikola Tesla. Mas, vamos ver o que Bashar me diz agora, e eu como sempre, primeiro entro no meu vórtice criativo, e já sentindo a felicidade e o poder desse vórtex, eu posso tudo, e nesse momento de poder eu desejo mais, sentir mais isso…

“Você tem o controle totalmente ao fluir a favor das linhas de menor resistência. Dessa forma, não ficará parecendo que terá que direcionar as coisas. O único momento em que parecerá que terá que dirigir algo é quando lutar contra o seu próprio êxtase. Agora, ao submeter-se ao seu próprio êxtase, ao se entregar ao fluxo universal das coisas, isso fará com que você mesmo saiba que está no controle direto delas, pois então ficará muito mais fácil criar a realidade que preferir, uma vez que estará desenhando tudo numa realidade paralela e não indo contra o fluxo”…

SEM LIMITES…

- quinta-feira, 20 de julho de 2017

acessos a fonte Eu adoro acessar a Fonte de energia e informação de Bem Estar, ainda consciente e bem mais deliberado. Então, eu tenho vários tipos de acesso, eu notei que para ter novas ideias, eu uso mais a meditação, limpando a mente dos pensamentos do ego. Mas, para receber as muitas respostas, eu já uso vários acessos; Abraham, Osho, Bashar, minha criança interna e muitos filmes e séries do cinema ou da TV, e sabendo tirar as crenças resistentes de quem as escreve, é um acesso válido. Como eu sou realmente sem limites, eu tenho 24 horas de Internet ilimitada, quando eu vejo uma série que responde muitas de minhas perguntas, ainda mais agora com o Netflix, eu não paro enquanto eu não terminar, eu uso em casa minha smart TV ou um dos meus notebooks na beira da piscina, na praia uso os meus smartphones, e assim, tenho acesso ilimitado o tempo todo, e a pouco entrou a série Limites, que é uma continuidade do filme “Sem Limites”. Eu não parei de ver…

Ontem, eu acordei de madrugada como sempre, levantei para pensar e recomeçar a realimentar minhas novas crenças escrevendo sobre o que penso, diminuindo as chances do ego resistente, a tentar voltar a querer dominar o momento, fazendo eu voltar a pensar pensamento dos outros. Já ao levantar o meu nariz começou a sangrar e não parava, acabei indo parar em um hospital com minha pressão lá em cima, voltei para casa e passei o dia em casa pensando. Os médicos dizem que foi algo que comi, mas eu sei que era o ego que eu sou, tentando processar as muitas informações que ainda estão chegando, e com o fluxo de Bem Estar aumentando cada vez mais, para ele é impossível. E a verdade é que o meu cérebro físico, não suportou tanta resistência dos; Como? Onde? Quando? E quem? Com o ego tentando processar toda essa gama de informação nova, só com as merdinhas das crenças resistentes que ele ainda tem, as quais eu não mais as deixo crescer, eu já não as realimento mais. E se eu voltasse a ficar com medo ou preocupado, era tudo o que ele queria para voltar a ser o dono do momento.

O único fator que a maioria dos seres humanos, que o ego resistente ainda desconhece, que é muito bem entendido pelos animais irracionais, é que o fluxo de energia e informação de Bem Estar é verdadeiramente; abundante, ininterrupto, ilimitado e flui naturalmente; E que todos nós já somos, seres abençoados que já vivemos em uma atmosfera totalmente de graça. E a menos que alguém esteja fazendo algo para resistir ao seu natural fluxo de Bem Estar, ele será seu. A internet está ai para isso, para eu procurar mais evidências de Bem Estar que abunda, e eu sendo um defensor do meu próprio Bem Estar, em vez de um advogado para me livrar do que já não me faz sentir bem. Então, pouco a pouco, a minha própria experiência pessoal começará a tomar forma, de uma forma bem mais satisfatória para mim mesmo…

VOLTAR A SER FELIZ OU CONTINUAR A TER RAZÃO?

- domingo, 16 de abril de 2017

competição O mundo limitado do ego resistente, ainda está cheio de; competições, guerras e ações contra determinadas pessoas, e até hoje ninguém venceu uma só batalha dessas. Os Abraham me relembram que, eu jamais posso encontrar alguém ou pessoas, mesmo que eles merecem, ainda como meu inimigo e continuar ou permanecer conectado com quem eu realmente sou ao mesmo tempo, porque a minha Fonte não vai tomar lados como esse. Ninguém pode ficar conectado à Fonte de Energia, e se empurrar duro contra outra pessoa. Ainda hoje há essas batalhas que são travadas em nome de “Deus”, e todas essas orações que dizem: “Deus está do nosso lado”, e nós dizemos, Deus não está do seu lado, nem Deus está ao lado daqueles que lutam contra você. Deus não toma esses lados.

OS CAÇADORES DE BEM ESTAR TEM INFINITAS ESCOLHAS…

- quarta-feira, 5 de abril de 2017

visão 3 Eu tenho o direito as minhas próprias “escolhas”, e ainda tenho um “GPS emocional” que sempre funciona muito bem, e ainda sou o único que tenho acesso a esse meu interruptor de permissão, o meu cérebro é apenas um interruptor, um mecanismo de foco que ativa coisas ou não com os meus pensamentos. E o ego que eu criei, nunca para de pensar. Mas, são as minhas emoções que me dizem o que eu estou fazendo agora. E isso é até muito fácil de entender vendo os resultados de cada momento. Quando estou me sentindo bem estou permitindo tudo de bom entrar em minha vida. E elas começam a entrar agora. Quando eu não me sinto bem, eu apenas já não estou mais permitindo com que as coisas boas venham para mim.

Jamais existiu essa coisa maluca do ego, quando ainda resistente, de que alguém pode permitir vir o mau. As pessoas se sentem mal, por estarem elas mesmas, resistindo mais ao seu natural fluxo de Bem Estar, que elas mesmas desligaram o interruptor, não permitindo mais a energia que é; ininterrupta, simultânea e eterna, fluir naturalmente, ao passar por elas, e fluírem até onde o contraste bifurcado está e voltar por elas mesmas, já com o Bem Estar mais expandido, que é o que faz a Fonte permanecer em eterna expansão… Há apenas uma única Fonte que é de energia e informação de puro Bem Estar em eterna expansão, da qual eu faço parte ativa, consciente e deliberadamente.

Somos verdadeiros caçadores de Bem Estar, num mundo repleto de contrastes bifurcados, afinal tudo é um contraste bifurcado e tem inerente a eles, dois lados: o do Bem Estar, e o lado da falta desse mesmo Bem Estar. Enquanto eu estiver perseguindo sem parar um só momento o Bem Estar dos contrastes, eu estou permitindo o fluxo fluir… Estou com o interruptor ligado. Mas, jamais devo dedicar mais de 17 segundos de “atenção não dividida”, ao que já não me retorna mais Bem Estar. Que é eu estar desligando o meu interruptor da Fonte. E o meu cérebro desligado, sem acesso, vai baixando a energia concentrada e vai deteriorando tudo o que o ego deu vida ao permitir a energia fluir.

O MEU DESTINO É SER UM SUCESSO…

- sábado, 1 de abril de 2017

desejos-realizados Estou destinado a ter muitos sucessos pela vida, qualquer coisa que não seja um sucesso para mim, me faz sentir um leve desconforto ou um pequeno mal-estar. Tudo porque, a vida é suposto ir bem para mim. Quando não vai, algo está impedindo a minha inevitável expansão, eu mesmo estou resistindo ao eterno fluxo de Bem Estar em expansão. Jamais existe algo fora de mim que me impeça de alguma coisa, porque qualquer coisa, só entra em minha vida com a minha própria permissão. Então, o que me atrapalha não são as coisas pelas quais eu não tenho controle, e sim as coisas que eu tenho total controle. E tomar controle já não é difícil de se fazer depois de se; entender, aceitar e praticar, as Leis Universais, compreendendo a base de quem eu sou, usando mais o meu GPS emocional. E daí pra frente é só ativar com o meu foco, exatamente aquilo que já me traz mais Bem Estar, e só dedicar a minha poderosa atenção, naquilo que eu sei que quero, que seja sempre mais em minha experiência, aqui e agora. Me divertindo mais, apreciando mais e entregando tudo, para a minha gerente Universal, a Lei da Atração. A minha vida é uma festa…

AS ÚLTIMAS CARTADAS DO EGO RESISTENTE…

- sábado, 4 de fevereiro de 2017

adoro praia Quem já se decidiu como eu, ser ainda bem mais consciente e deliberado, tem que se estar muito bem preparado, isso com muita; alegria, diversão e quanto mais fantasia puder, melhor, isso para as últimas artimanhas do seu eu físico, esse ego ainda muito resistente. Ele vai tentar de todas as formas voltar a reforçar a sincronia resistente que sempre o mantém no comando. E isso é até muito fácil de se entender, quando se tem mais clareza e mais acesso a Fonte de Bem Estar. É como um copo de agua suja, para ele ficar apenas com agua limpa, se tem que colocar toda a agua suja pra fora. E assim é também quando se está com o fluxo de Bem Estar, bem mais volumoso, o ego consciente e deliberado quer ganhar espaços, e para isso ele tem que, como se fosse por osmose, sugar a energia do que está menos concentrado agora, “o ego resistente e seu sistema de crenças”. E é nessa hora que o ego resistente apela para tudo, ele tenta de tudo, levar a atenção não dividida para ele.

A maioria das pessoas a minha volta, essas que na maioria das vezes, em seus muitos momentos ainda não são muito felizes, elas são parte do meu ego resistente, elas me mostram o lado de falta que só o ego resistente consegue ver, e isso a começar pelas pessoas mais próximas, e é nesse momento decisivo que elas querem começar a querer me apontar mais, a realidade que elas mesmas ainda mais vivem e querem que continue. E como se tivesse articulado uma conspiração, todas elas começam a me cobrar, a enfrentar a realidade que elas me apresentam. Mesmo que eu não goste. Elas dizem… Olhe para o que é, para de fantasiar menino, deixa de ser sonhador seu Eduardo Billy. Isso é coisa para criança… Como se isso fosse muito ruim. E elas ficam peias da vida comigo, quando digo que eu adoro ser essa criança grande. Porque sei com toda a certeza, que se eu apenas voltar a enxergar mais o que é, eu só vou ter mais e mais do que é… E só eu sendo bem mais consciente e deliberado eu posso colocar meus pensamentos muito além do que já é, eu posso colocar no lugar que eu mais quero que seja mais, do jeito que eu mais desejar e esperar, porque que é assim que tudo maravilhosamente vai ficar…