Posts com a Tag ‘Fluxo’

A LIBERAÇÃO CONSISTENTE DA RESISTÊNCIA…

- segunda-feira, 21 de maio de 2018

ano novo Todas as vezes em que eu mesmo decidi, liberar sem nenhuma interrupção, sem deixar com que nenhum pensamento dividido me faça voltar a resistir ao meu natural fluxo de Bem Estar, tudo voltou ao normal, ao natural em minha vida que é o meu Bem Estar. Eu adoro essa premissa; “Circunstâncias nunca importa, só o meu Bem Estar realmente importa”. Eu gosto de lembrar disso, porque sempre que eu vejo alguém, ainda doente ou até eu mesmo ficando gripado, e nem precisa ser uma doença, pode ser qualquer coisa indesejada, já começando a aparecer mais na minha frente, é porque eu estou agora, voltando a resistir ao meu A natural fluxo de energia e informação de Bem Estar…

E eu já percebi que isso só acontece mais, quando eu mesmo diminuo a minha própria apreciação ao meu natural Bem Estar, eu vendo que as coisas estão melhorando, que tudo começa a ficar bom de novo, eu reduzo minha deliberação, e sem eu notar, já no modo inconsciente, lá estou eu de volta observando coisas indesejadas e reagindo novamente, que é o que faz eu perder todo o efeito que eu estava tendo, nos meus muitos momentos felizes, quando eu ainda estava sendo bem mais consistente e deliberado em apenas deixar fluir mais, só o meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que sempre estará em eterna expansão…

A MINHA ATITUDE EM RELAÇÃO AO DINHEIRO…

- quinta-feira, 5 de abril de 2018

dimdim Eu mesmo sou a maior prova viva, de que jamais é preciso escolher o que fazer, para se ter muito dinheiro sobrando na vida. Eu sempre tive muitas fontes de ganhar o meu dinheiro. Mas, as que sempre me deram mais dinheiro, foram aquelas em que eu me divertia mais, as que eu me sentia tão feliz em fazer, que eu jamais chamaria aquilo que eu fazia de trabalho. Nunca houve uma melhor forma de eu mesmo ter muito dinheiro sobrando, do que eu mesmo escolher fazer, apenas as coisas que eu mais gostava de fazer, naquele momento. E olha que não foram poucas, eu comecei a já deixar fluir dinheiro, ainda com meus oito anos de idade. A vida sempre me deu muitos caminhos de menor resistência e eu sempre tive infinitas jornadas deixando fluir muito dinheiro…

E olha que eu ainda não tinha todo esse conhecimento que eu tenho hoje e nem toda essa clareza de saber, que todo a informação do Universo, está apenas na Fonte, nunca no sistema de crenças, que formatam os ainda egos limitados e resistentes, desses muitos especialistas na arte da limitação, que ainda hoje teimam em querer me ensinar a ser como eles, limitados! Hoje eu sei que, à medida que eu mesmo mais pratique mais e mais, momento a momento, essas minhas muitas histórias pra lá de divertidas, essas que já me fazem sentir mais bons sentimentos, só com essa minha escandalosa diversão em pensar, só isso já me faz sentir tão melhor que, isso se torna sempre o meu próprio ponto de atração agora, e quanto mais eu uno, o meu prazer com o jeito que eu tenho de atrair mais dinheiro, um melhora o outro, ou seja, quanto mais eu sou feliz mais dinheiro sobrando eu tenho, quanto mais dinheiro flui, mais eu me sinto melhor…

É CHEGADO O MOMENTO…

- segunda-feira, 19 de março de 2018

visão-3 O momento é de uma junção de infinitos mundos paralelos, um Universo, onde nunca se esteve com tantos momentos repetitivos, muitas e muitas vezes, de medo e impotência, como se tem agora. A violência chegando ao limite, os políticos, cada um desses especialistas em limitação, com o seu foco e atenção em cima disso, tentando fazer suas leis e mais leis, que mantenham as pessoas ainda mais impotentes, e mais inseguras. É preciso que se perceba que tudo isso, é uma simples escolha pessoal, de quem ainda teimar a continuar nesse velho mundo do medo, de atrair para si mesma, uma das formas mais violenta de se voltar a ser pura energia da Fonte, que é literalmente bater as botas…

Esse é o momento certo de se praticar mais e mais pensamentos que solidifique a crença de que, “só o Bem Estar existe”. Eu estou onde estou, e onde estou, tudo está bem, deveria ser o mantra mais repetido, nesses muitos encontros com o lado da falta, desses muitos contrastes bifurcados, que estão escolhendo voltar mais rápido a Fonte de Bem Estar, com seu foco e atenção a tudo aquilo que eles mesmos sabem que não querem. Nada é mais importante agora que voltar ao meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar…

O momento chegou, e eu sei que é agora, porque enquanto eu ainda me sentir um pouco desconfortável ou com uma pequena ausência de Bem Estar, ainda crescendo nesse meu corpo físico, isso é, sentir enquanto eu ainda foco em alguma coisa, seja ela o que for, eu mesmo estarei me segurando em uma vibração, onde todas as coisas que eu já conjurei, que eu já deixei o Universo saber, que são essas coisas que eu ainda mais quero. Tudo isso, jamais poderá fluir para mim, enquanto eu não voltar a praticar mais momentos, de mais pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos, solidificando de vez minha crença de que só o Bem Estar existe…

MAIS CLAREZA PARA VIVER…

- domingo, 18 de março de 2018

drone tripulado 2018 A vida me dá tudo aquilo que eu sempre peço com os meus sentimentos, e isso é igual para todo mundo, ninguém é diferente de ninguém. Eu sempre quando falei mais, sobre prosperidade e já sentia ela de alguma forma em minha vida, foi quando eu mais prosperei de verdade. Do mesmo jeito as pessoas que falavam e sentiam a escassez, tudo em sua vida era mais escasso. Eu sou igual a todo mundo, tive uma filha doente logo que nasceu, tínhamos passado muitos momentos focados na doença de minha sogra, mas eu mudei e passei a falar mais em saúde e me divertia muito, e minha filha se recuperou como se fosse um verdadeiro milagre…

A maneira como eu me sinto é o meu verdadeiro ponto de atração. E eu me sinto um imã para tudo aquilo que eu sinto agora. Eu me sinto feliz e com muitas pessoas felizes a minha volta, e é isso que eu tenho todos os dias. Eu adoro; ver, falar e apreciar, muitas riquezas, como nessa série da Netflix, “As casas mais extraordinárias do mundo”, e é isso que eu mais curto nas minhas muitas viagens pelo Nordeste. Eu me sinto feliz vivendo em muitas realidades paralelas, e sempre aparece evidências de mais disso como mais essa série, “Era Uma Vez”, e assim, na minha vida real também sempre aparecem infinitas possibilidades e nada tem fim…

É maravilhoso perceber isso, ter esse conhecimento, tudo nessa vida é minha própria percepção. Então, eu penso e me sinto mais alegre e, mais coisas alegres se abrem para mim. Eu sempre penso em ter mais dinheiro sobrando e isso me faz sentir feliz e mais dinheiro flui em minha vida, facilmente e de uma forma deliciosamente divertida. Eu penso e curto os novos lançamentos desses novos gadgets, essas novidades que aparecem pela internet, e aprecio muito tudo isso, e assim, eu sempre tenho essas coisas que são lançamentos, estou sempre na linha de ponta do pensamento, a maioria das pessoas que me conhecem, só ouviram falar pela primeira vez sobre os drones tripulados, por mim. E é por isso que eu sempre me sinto com mais; clareza, saudável, poderoso, com mais vitalidade e sempre prospero, porque é assim que eu atraio todas essas coisas…

EU NÃO DISCUTO LIMITAÇÕES…

- sexta-feira, 9 de março de 2018

drone EHang 184 Adoro e aprecio; pensar, falar e escrever, sobre as minhas infinitas escolhas, os meus muitos desejos, sobre essa minha sede por mais liberdade, e a minha eterna expansão, sempre acompanhando o fluxo de prosperidade e abundância que já existe nesse Universo. Escassez é só mais uma coisa do ego limitado. Eu aprecio não só os contrastes bifurcados, quanto os seus dois lados, que eles sempre me apresentam em determinados encontros. Eles sempre me fazem desejar mais. Adoro ser um criador deliberado, me sinto poderoso tendo a clareza de que eu tenho um mecanismo de foco, que é o meu cérebro, que ativa tudo o que eu quero, e que a minha atenção não dividida sobre qualquer coisa, sempre faz isso ser mais…

Cada contraste me ajuda a identificar o meu desejo, e cada desejo é eu mesmo convocar ainda mais energia de Bem Estar, sempre fluindo por mim. Isso sempre abre mais uma das infinitas oportunidades de eu estar em harmonia vibracional com o meu desejo de mais Bem Estar. E sempre que eu me permito ir com o fluxo eu prospero. Isso só não acontece se eu voltar a usar qualquer coisa ou pessoa, como mais uma desculpa para não mais ir com o fluxo de Bem Estar. E isso seria eu mesmo voltar a só discutir o mundo das limitações do ego resistente. Essa é a melhor experiência criativa que eu já tive. A de eu mesmo encontrar a harmonia vibracional com o meu próprio desejo, e deixar a energia vibracional que esse meu desejo está convocando, fluir por esse mundo através de mim mesmo, aqui e agora…

A CONSCIÊNCIA DO BEM ESTAR…

- quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

consciencia Só o Bem Estar existe!!! Eu já repito isso já há alguns anos. Mas, será que eu acredito mesmo nisso? A resposta sempre esteve na minha cara, se eu acredito mesmo, eu já devo estar apreciando mais de tudo, afinal tudo nesse mundo é um contraste bifurcado que tem esses dois lados, o do Bem Estar e o da falta dele mesmo, justamente para que eu nunca pare de desejar mais. A Lei da Atração está sempre reunindo coisas semelhantes ao que eu sinto agora. O meu vórtice criativo é um saco sem fundo, está abarrotado de coisas que eu desejei e que o Universo me atendeu prontamente…

O detalhe importante é que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, que ativa tudo quando estou permitindo o meu natural fluxo de energia/informação de Bem Estar. A minha poderosa atenção é o que faz tudo, qualquer coisa, ser sempre mais… Tudo faz parte desses dois processos naturais e eternos, o de pedir e o de permitir. E se eu acredito mesmo nisso tudo, eu já devo estar apreciando mais, não só a solução, mas os problemas também, eu devo apreciar não só a resposta como a questões, e minha apreciação precisa ser equivalente para ambos. Porque é nessa; alegria, clareza e facilidade com o que é, que está o estado de eu permitir tudo o que eu mais desejo…

A CONSCIÊNCIA DA DESCONEXÃO…

- domingo, 18 de fevereiro de 2018

desejos Jamais existiu duas Fontes de Energia. Não há fonte do mal. Há apenas um fluxo de Bem Estar, que eu estou permitindo, ou não. Só mesmo as pessoas desconectadas ainda se confundem, porque na ausência do Bem Estar, sob o nome de; justiça, bondade e religião, elas ainda permitem com que os seus políticos, deixem cair suas bombas sobre as cabeças das crianças e pessoas que elas mesmas dizem ser inocentes. E então elas dizem: “É para o bem de todos nós”. E os Abraham me dizem: nós não vemos isso. E eu também não vejo isso de minha perspectiva não-física. É somente para quem ainda está desconectado, que essas coisas fazem todo sentido, porque isso é coisa de ego resistente e desconectado ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

Essa “consciência” faz toda a diferença, porque muitas crenças, esses pensamentos que foram repetidos muitas e muitas vezes por anos, que se tornaram hábitos, esses pensamentos inconscientes, mas ligadas; ao medo, a sobrevivência e à não se ter escolhas, que só estavam paradinhas já há algum tempo, justamente por falta de foco e atenção, lá no seu subconsciente, elas ainda podem voltar à tona e serem realimentadas, sempre quando se volta a dar foco e atenção, para o que é apenas, uma simplesmente ausência de Bem Estar. E isso é muito mais comum, em temas que são considerados os mais importantes para as pessoas; saúde, relacionamento e dinheiro, e as vezes percebemos isso voltando, não só pelos nossos sonhos, mas até quando sonhamos acordados…

MAIS CONSCIENTE DAS MUDANÇAS…

- segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

quadski 2018 2 Estou muito mais consciente, de que tudo está mudando para melhor, de que tudo está se transformando em mais, e que cada vez mais tudo melhor fica. Eu até tenho bem mais consciência das definições que eu mesmo faço, para toda essas riquezas e prosperidade que abunda agora em minha vida. Como é bom poder sentir agora todas essas emoções, todas essas sensações gostosas, ao definir tudo isso que está acontecendo agora, como; bom, maravilhoso e divertido. Eu realmente aprecio mais e mais, todo esse fluxo de Bem Estar fluindo livremente e facilmente por todos os sentidos agora em vida…

Eu nunca me senti tão mais livre e prospero, como agora, vendo muitos dos meus pensamentos de além do que é… Se desdobrando bem na minha frente, isso é maravilhoso. Eu me sinto muito poderoso em pensar em algo e logo ver isso se desdobrando até se realizar. Foi assim com os smartphones que me realizam e me ajudam a melhorar o meu foco no dia a dia. Foi assim com o quadski que tornou essa minha brincadeira bem mais divertida. Está sendo assim vendo o meu drone tripulado ganhando formas, tudo para que eu possa ter mais escolhas. E tudo isso vem me trazendo cada vez mais, gostosas sensações de mais liberdade, que me trazem mais felicidade que sai expandindo tudo em minha vida… E estou consciente de que foi eu mesmo quem defini tudo isso acontecendo como; bom, maravilhoso e fantástico…

A FONTE ESTÁ FLUINDO POR MIM AGORA…

- sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

pensando A única coisa que faz toda a diferença na maneira que eu sinto agora, é exatamente o pensamento que eu estou pensando agora. Sou eu quem escolho o que pensar. Eu vejo todos os dias gente sem dinheiro é feliz, e também vejo gente com muito dinheiro infeliz, a televisão mostra evidências disso toda hora. Como eu me sinto é como eu estou permitindo que a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar fluía através de mim agora. A arte de permitir que os Abraham me deram como resposta para tudo o que eu ainda mais quero, é a própria arte de viver, de se prosperar e ter cada vez mais clareza. Essa é a arte de eu ser quem eu realmente sou agora. Uma extensão da |Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, apenas me divertindo em fazer o pensamento ir além do que é…

O QUE É QUE EU TENHO QUE FAZER?

- segunda-feira, 20 de novembro de 2017

teste-vibracional Absolutamente nada! Nunca houve algo que eu deveria fazer e nem mesmo algo que eu devo fazer agora. Há apenas aquilo que eu estou inspirado a fazer agora. Isso sim é o que traz para minha vida mais; liberdade, felicidade e diversão. Ou eu me inspiro através dos infinitos contrastes bifurcados ou pela ideia do objeto de desejo que essa experiência de vida me dá. E então, eu foco e se me sinto bem, a energia flui… O meu cérebro é só um mecanismo de foco que ativa tudo o que me retorna mais Bem Estar. Mas, é a minha poderosa atenção não dividida que faz tudo focado ser sempre mais… Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em terna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…