Posts com a Tag ‘Fluxo’

ACORDANDO E PERMANECENDO ALINHADO…

- sexta-feira, 1 de novembro de 2019

acordando-feliz Quando eu durmo, não só no sono noturno, qualquer cochilo durante o dia, 15 minutos basta, eu simplesmente paro de resistir, e assim eu volto ao meu natural alinhamento com a Fonte, com o meu eu interior não-físico. Eu faço isso quando tem algo, qualquer coisa que me desalinha e eu saio do meu natural Bem-Estar, e ainda encontro uma dificuldade qualquer de voltar ao alinhamento ainda consciente. E isso é tão eficaz que os próprios médicos, que nem sabem o real motivo, mas ele induzem pessoas muito doentes ao sono, para justamente elas voltarem ao seu natural fluxo de Bem-Estar, onde se cura tudo…

E ao acordar eu ainda estarei nesse alinhamento, enquanto eu não vier a reagir a uma frequência qualquer de falta de Bem-Estar, de qualquer contraste bifurcado que eu vier a encontrar. E um meio que eu encontrei de continuar alinhado ao acordar é eu ficar tão fixo no que eu desejo, vibrando isso e potencializando o meu sentimento ao máximo, ao ponto que, eu mesmo possa cobrir qualquer vibração ou reverberação que tenha algo a ver com algo que eu não desejo, mas que ainda esteja a minha volta…

DINHEIRO É SIM IMPORTANTE…

- sexta-feira, 25 de outubro de 2019

dimdim Esse assunto importante sobre o dinheiro e o sucesso financeiro não é a “raiz de todo mal”, como muitos dizem e nem mesmo é o caminho para a felicidade. Portanto, quando eu consigo controlar com êxito algo, como o assunto do dinheiro, que afeta a maioria de nós o dia todo, todos os dias, eu mesmo terei conseguido algo bastante significativo, pois não apenas é certo que o meu sucesso financeiro deve melhorar, mas a evidência desse sucesso me preparará para uma melhoria deliberada em todos os aspectos da minha experiência de vida…

Eu costumo dizer que quem é realmente muito alegre na vida, literalmente feliz, jamais ela fica sem ter o quer. Quanto mais felicidade, mais pensamentos semelhantes fluem, ampliando essa crença. E é a crença em algo que a permite tudo. As pessoas só ficam estagnadas, se elas ficam intercalando momentos felizes, com momentos de preocupação, que é o que a maioria faz todos os dias, todas as horas. E se eu quero fluir com a Fonte, me sentindo abundante e prospero, eu tenho que estar mais consciente do que penso e muito mais deliberado sobre o que eu sinto enquanto foco…

DECIDIR É COMO RESPIRAR…

- domingo, 20 de outubro de 2019

bem-estar Não há pessoas mais felizes neste planeta do que aquelas que decidem que querem algo, e nunca importa o que seja, elas apenas observam, definem o que querem, se apossam do sentimento, antes mesmo de sua manifestação e então assistem alegremente ao desenrolar, a todo o desdobramento, enquanto, peça por peça, começa a se realizar em sua experiência. Essa é a verdadeira sensação de suas mãos no barro…

As pessoas que menos realizam coisas, que ainda tem seus muitos desejos apenas no vórtice criativo, esses que viram lembranças do que já se desejou, são exatamente aquelas que, antes querem dar um sentido qualquer ou uma razão lógica, para estar desejando algo, elas dizem que se sentiram muito felizes quando conseguirem o que querem, e passam a vida toda observando coisas e ainda fazendo as mesmas coisas sem estar se sentindo bem, na maior parte dos seus muitos momentos…

Qualquer decisão é melhor do que nenhuma. Tome uma decisão sobre o que deseja e, preste atenção e encontre o local ideal, um local emocional, vibracional, e você estará lá instantaneamente. São as nossas decisões que chamam a energia da vida, a força da vida, para fluir por esse corpo físico agora. Decidir é como respirar o ar. E nunca houve, jamais haverá e nem mesmo há um só motivo agora, para você sofrer ou se esforçar para chegar a um lugar ou através de algo…

TUDO É ALINHAMENTO…

- segunda-feira, 30 de setembro de 2019

dimdim Quando eu conseguir alcançar e manter consistentemente o meu alinhamento pessoal, uma grande quantidade de dinheiro fluirá para a minha experiência, porque esse é o meu desejo. Eu jamais voltarei a permitir com que outras pessoas estabeleçam os padrões sobre o quanto de dinheiro eu deva ter ou sobre o que eu devo fazer com ele, pois eu sou o único que posso definir isso com muito mais precisão. Eu só preciso entrar mais em alinhamento com quem eu realmente sou e permitir com que todas essas coisas maravilhosas e divertidas, que a vida já me mostrou, saibam que eu, as desejo mais, sempre fluindo livremente e facilmente, para essa minha experiência de vida agora…

CADA MOMENTO PODE SER AINDA MELHOR…

- quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Resort Catussaba Salvador Cada momento de minha vida agora, pode ser sim, muito mais magnifico e maravilhoso do que já foi o meu momento anterior. Tudo porque eu estou ficando cada vez mais fera em sentir mais o que eu penso agora, e assim eu direciono muito mais e melhor os meus pensamentos que sempre criam aquilo, que exatamente os meus sentimentos indicam que eu estou criando agora e para onde eu estou indo nesse meu mundo físico…

E assim tudo fica bem mais fácil e divertido, eu estou no melhor momento de minha vida, eu hoje tenho coisas que eu sabia que ia ter e que a maioria nem acreditava que eles poderiam ter, e mesmo assim muitos nem usam direito o que tem, aproveitando se permitir mais o seu próprio Bem-Estar; Internet, Notebook, smartphone, drones, Wi-FI, rede sociais, Youtube e tudo mais, que realmente pode me permitir mais tudo o que eu quero…

Então hoje é bem mais fácil entrar no meu vórtice criativo, eu acordo, escolho mais o que eu quero, dou minha intenção de mais Bem-Estar em primeiro lugar, e já saio à caça de mais coisas que abram o meu vórtex, vídeos engraçados no Youtube, vídeos de shows relâmpagos em diversos lugares do mundo, e já sinto a minha energia subir, sinto minha vibração fluir, e já começo o meu dia escolhendo mais o que eu mais quero, só dou foco ao que me interessa, e dou muito mais atenção ainda, a tudo aquilo que eu sei que sempre vou ter mais em minha própria vida, e assim, a minha vida é pura diversão…

AS COISAS MAIS VALIOSAS DO MUNDO…

- terça-feira, 10 de setembro de 2019

salvador mundi Todas as coisas mais valiosas do mundo são coisas que nos fazem sentir algum tipo de emoção de Bem-Estar, nunca importa o que seja, mas tudo que se quer de tudo é o Bem-Estar. E mesmo assim, a maioria das pessoas ainda não perceberam que só o Bem-Estar existe, tudo mais é resistência ao seu próprio e natural fluxo de Bem-Estar. E assim, as pessoas em vez de querer sentir, elas querem primeiro racionalizar, o que com toda a certeza, jamais com esse cérebro que é só um mecanismo de foco, e ainda com esse ego reagente, terá a capacidade de compreender ou explicar…

Se tudo que se quer de tudo é apenas mais Bem-Estar. É só encontrar aquilo que mais fácil me permite mais Bem-Estar e bater apenas nessa mesma tecla, que eu consigo tudo mais que eu quero nessa vida. Eu também já fiz essa cagada na minha vida, eu saia procurando como conseguir algo que eu queria muito, mas que de alguma forma eu ainda tinha uma pequena resistência, e isso não me permitia sentir o Bem-Estar, só depois que eu parei e pensei. Que idiota meu! É só achar aquilo que mais fácil, mais divertido, mais simples e mais apreciativo é, e só dar o meu foco a isso, e ainda dedicar mais, minha total atenção não dividida a isso, que tudo mais vem para mim, porque eu simplesmente abri a torneira do Bem-Estar na minha vida, e tudo vem se desdobrando maravilhosamente bem desde então…

PESSOAS FELIZES SÃO AS QUE MAIS DESEJAM…

- quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Resort Catussaba Salvador Eu quero o desejo porque isso é a ideia, a meta ou a criação, que é responsável por uma boa quantidade de Força da Vida que flui através de mim agora. Essa imensa “alegria” que flui facilmente. O evento principal é a Energia da Vida que está fluindo através de mim, e nunca a manifestação. E se ainda tem alguém que não acredita nisso agora, espere só até que alguma manifestação de qualquer desejo se manifeste. É muito fácil perceber que o meu próprio poder de atrair a energia da vida através de mim, começa a ser gradualmente diminuído. E é por isso que eu continuo querendo mais, eu foco em outro objeto de desejo e já saio caçando outro objetivo e outro objeto de desejo, mesmo que alguns deles ainda não tenha se manifestado. Eu adoro e aprecio mais, a Energia da Vida fluindo facilmente e abundantemente, através de mim agora, me fazendo mais alegre, mais divertido e muito prospero em tudo…

EU ME APRECIO POR DEMAIS…

- quinta-feira, 8 de agosto de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu sou o “amor” líquido em um corpo físico, querendo, mais do que a minha própria vida, porque eu sou a própria vida, adorando esse corpo, o vaso que eu sou, através do qual está Fonte de Energia flui. Eu sou Deus. Eu sou a Fonte. Eu sou o criador. Diz Abraham. E eu acredito nisso, porque eu penso assim, eu sinto o fluxo de Bem Estar, eu já passo mais momentos, apreciando mais tudo o que eu mesmo já criei e que está dentro desse imenso Universo, que está apenas dentro do meu “ego”, esse meu sistema de crenças, formado por pensamentos em uma sincronicidade perfeita, onde nada pode ser menor do que já é. Onde eu mesmo já criei tudo isso a minha volta, e só posso incluir mais, eu sou uma Consciência pensante e sou puro libido, puro desejo de mais, estou eternamente expandindo, estou agora nessa extensão física, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, me sentindo livre, tendo uma clareza e me alegrando e me divertindo muito de criar eternamente mais…

EU SÓ AJUDO ME MANTENDO AINDA MAIS FELIZ…

- sexta-feira, 26 de julho de 2019

ADORO PRAIA Para só enxergar alguém precisando de ajuda, eu já baixei a minha energia, e para ajudar alguém que está em uma frequência vibracional muito diferente da minha, eu vou precisar ajustar e ainda manter a minha frequência vibracional por mais de 69 segundos, para que eles possam me; ver, ouvir e me entender. E eu já ajustei muitas vezes a minha frequência para baixo e nunca deu certo, eu jamais ajudei a pessoa, ao contrário, eu acabei também precisando de ajuda. Portanto eu consciente disso, jamais ajustaria novamente a minha frequência vibracional para baixo; nunca, nunca, nunca e nunca. Eu jamais quero introduzir mais resistência em minha própria vibração, seja por qualquer motivo que for, ou seja lá por quem for. Porque me desconectar dos infinitos recursos que eu tenho, jamais me dará mais conhecimento, poder e clareza, para resolver qualquer coisa nesse mundo físico…

SEMPRE HÁ O SUFICIENTE…

- sexta-feira, 12 de julho de 2019

dimdim Sempre quando consigo ficar conectado ao meu fluxo de energia de Bem Estar, eu sempre ganho o que eu quero. E eu sei, que ninguém tem que perder algo, para eu poder ganhar o que eu já desejei. Sempre há o suficiente. Tudo está se expandindo e eu só posso incluir mais, não existe exclusão nesse Universo de energia e informação. É por isso que as pessoas ficam ricas de dinheiro, porque o dinheiro também é energia, e se ela se mantém sempre mais alegre, sua fortuna sempre se expande…

Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma que eu observar. São infinitas possibilidades. Eu jamais tenho como errar. Tudo o que eu procuro eu sempre vou encontrar. E não há pedido sem resposta. Eu peço e sou atendido. O que confunde as pessoas é que o Universo não responde as minhas palavras, ele responde apenas a minha vibração de agora, e nunca é a vibração de ontem, ou a de uma hora atrás, ele está sempre respondendo a minha vibração de agora e se eu me mantenho no fluxo, o tempo suficiente, eu nunca vou mais abortar um só desejo ou só deixá-lo no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei, já está me esperando eu apenas me tornar uma vibração correspondente…