Posts com a Tag ‘Fluxo do Bem Estar’

O desejo e o seu fluxo

- sexta-feira, 29 de julho de 2011

Existe um fluxo de energia positiva e pura que flui para você em todos os momentos. Alguns chamam força da vida. (Deus) Ele tem muitos nomes, mas em qualquer caso, é o fluxo de energia que criou esse planeta.

É o mesmo fluxo de energia que está segurando esse lindo planeta. Este fluxo de energia faz com que o planeta siga girando em órbita em perfeita proximidade a outros planetas. Este fluxo mantém o equilíbrio perfeito da sua microbiologia. Este fluxo mantém o equilíbrio perfeito da água no planeta. Este fluxo faz ainda o seu coração bater, mesmo durante o seu sono.

É um fluxo maravilhoso e poderoso de bem-estar, e todos recebem esse fluxo a cada minuto do dia e da noite.

Garanto que todos gostariam de beneficiar-se dele, isso se eles entendessem o que é. Ninguém resiste a ele deliberadamente. Mas as pessoas adquirem hábitos umas das outras que os tornam resistentes ao fluxo de bem-estar.

Por exemplo? A principal razão que as pessoas resistem ao fluxo de bem-estar é o fato de ver o que os outros criaram quando estavam resistindo ao fluxo.

Veja bem, quando você presta atenção a algo, simplesmente por observá-lo, começa a vibrar junto com ele enquanto você o vê. Então, se você considerar uma doença, contanto que você observe, ou fale sobre isso ou pense sobre isso, você mesma não permite que o fluxo de bem-estar venha a você. Você tem que admirar o bem para permitir que ele chegue até você.

Isso tem a ver com a Lei Universal da Atração. Se você quer atrair o bem-estar, você tem que vibrar com ao ritmo do bem-estar. Mas se você olhar para alguém que está doente, você não pode deixar com que o bem-estar chegue até você ao mesmo tempo.

Você pode olhar sim, mas você não deve vê-las como pessoas doentes, mas sim como pessoas que estão se recuperando. Ou melhor ainda, você deve vê-las como se elas já fossem restabelecidos ou lembrar dos momentos em que elas estavam em boa saúde. Dessa forma, você não mais as utiliza como mais uma de suas desculpas esfarrapadas para impedir com que o fluxo de bem-estar flua até você.

As pessoas não podem facilmente assimilar isso, porque elas estão acostumadas a observar tudo o que os rodeia. Se elas soubessem que toda a vez que olham para algo que a faz sentir uma emoção negativa, e que esse o sentimento indica que estão impedindo o fluxo de bem-estar vindo a elas, com certeza a maioria das pessoas não estariam dispostas a contemplar coisas que as fazem se sentir mal.

Há um fluxo constante de bem-estar de forma consistente que flui em direção a você todo o tempo. Quando você se sentir bem, isso significa que você permite que esse fluxo venha até você, e quando você se sente mal, você simplesmente o rejeita. Bem, agora o que você já compreendeu, o que é que você deseja acima de qualquer coisa?

Se sentir tão bem quanto e como puder será sua resposta, certo?

-Excelente. Agora, digamos que você está assistindo a TV e vê algo que a faz se sentir mal. Como quando alguém morre com tiros ou é assassinado, ou sofre um acidente.

É isso mesmo. Quando você vê isso, você se sente mal, certo? Você entende o que está acontecendo?

Você está simplesmente resistindo ao fluxo.

-Exatamente. Quando você vê uma coisa, e você se sente mal, significa que você está resistindo ao fluxo de bem-estar. Toda vez que você diz NÂO, você está rejeitando-o e, portanto resistindo a ele.

Quando alguém diz NÃO ao câncer, está na verdade rejeitando o fluxo de bem-estar. Quando alguém diz que NÂO para os assassinos, está rejeitando o fluxo de bem-estar. Quando alguém diz NÃO à pobreza, está se recusando a fluir bem, porque enquanto você prestar sua total atenção a algo que você não quer, você está vibrando com ele, o que significa que você está resistindo ao que você quer.

Portanto, a chave é identificar o que você não quer, e rapidamente, se concentrar imediatamente no que você quer, e dizer SIM.