Posts com a Tag ‘fluxo de energia’

ESTOU PERMITINDO OU NÃO?

- quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

desejos Não há um fluxo de maldade e um fluxo de bondade, de doença e outro de Bem Estar, de escassez ou abundância ou um de pobreza e outro de riqueza. Existe apenas uma corrente de Bem Estar. A pergunta que eu sempre faço a mim mesmo é: “Neste momento, estou deixando entrar ou não? Estou permitindo ou não estou? E não é só responder da boca para fora que se sentir bem é permitir…

A resposta vem de várias maneiras simples, se estou permitindo. Em primeiro lugar vem da forma em que eu penso sobre tudo, se eu pratico mais pensamentos que já me retornam mais bons sentimentos, eu estou permitindo. Então, em cada aspecto da minha vida que eu quero permitir mais, eu coloco isso na minha lista de coisas que eu tenho que dar mais a minha intenção. Eu só foco em coisas que eu me sinto bem, porque sei que essa é a forma de eu mesmo ativar o que eu mais quero. Eu só dou a minha poderosa atenção, apenas nas coisas que eu quero que sempre sejam mais em minha vida…

SÓ OS POBRES SÃO ABENÇOADOS…

- segunda-feira, 25 de junho de 2018

desejos O Universo nunca estará punindo a mim, assim como ninguém é realmente abençoando. Essa coisa de abençoado é mais uma falsa premissa religiosa. Os mais pobres são sempre os mais abençoados que, ainda lotam igrejas e mais igrejas, de mais pessoas pobres de; felicidade, de liberdade e expansão. Os sem dinheiro, os que ainda sobrevivem com o seu dinheiro faltando, são sempre os mais abençoados. Isso por si só, já é uma grande incongruência. O Universo está apenas respondendo à atitude vibracional que eu mesmo estou emitindo agora. Quanto mais alegre eu sou, quanto mais livre eu me permito ser, quanto mais expansivo é o meu pensamento e minhas infinitas possibilidades de escolhas, mais o Bem Estar flui naturalmente para minha vida, aqui e agora. E só eu mesmo, posso escolher os detalhes de como ele flui para mim. E sendo sempre mais consciente de tudo o que eu mais quero e sendo ainda muito mais deliberado, sobre o que eu quero ativar com o meu foco e, ainda tendo consciência de que sou eu quem faço tudo focado ser sempre mais com a minha poderosa atenção não dividida, a minha vida é sempre pra lá de divertida…

TODO DESEJO É REALIZADO…

- domingo, 20 de maio de 2018

caça ao tesouro Eu mesmo já pensei que fosse natural experimentar um fluxo constante de desejos não realizados. Eu acreditava como todo mundo, como a maioria que ainda pensa que meus desejos, eram aqueles que eu fazia quando precisava, então eu orava muito, eu falava e escrevia eles em papéis, isso era o mais comum até mesmo antes de ainda não existir computadores e Internet. Eu passei anos fazendo meus pedidos ajoelhados e repetindo frases budistas, via minha mãe e meus outros parentes, fazerem as mesmas coisas em suas diferentes religiões e alguns até procuravam fazer seus despachos e muitas macumbas nas encruzilhadas, jogavam cartas, tudo para tentar realizar seus desejos. O certo é que todo mundo só fazia esses seus pedidos, sempre que as coisas já não iam lá muito bem, ou já estava muito mal…

Eu só passei a começar a mudar essa falsa premissa, quando eu passei a me questionar mais e assim, eu encontrei esse acesso que é os Abraham, através da Esther e Jerry Hicks, onde tudo ficou bem mais claro. Se esse é um mundo totalmente vibracional, onde tudo é energia que vibra, e eu sou apenas um intérprete vibracional, todas essas crenças que eu vinha realimentando, pensando muitas e muitas vezes quando sentia apenas mais ausência do meu natural fluxo de Bem Estar, uma a uma, foram ruindo que nem castelos de areia feitos na praia. E só assim, eu pude perceber que o que eu sinto agora é o verdadeiro pedido. Se eu me sinto mal e tudo continua acontecendo, é porque todos os meus desejos vibracionais são prontamente atendidos, e esse é o natural fluxo de energia e informação que expande todo o Universo…

TUDO É BEM ESTAR…

- quarta-feira, 9 de maio de 2018

consciencia Qual a parte do “TUDO” que eu ainda não entendi? Tudo é TUDO mesmo. Tudo é energia/informação de puro Bem Estar ou ausência do mesmo. Todas as doenças do mundo é apenas a ausência do meu natural fluxo de Bem Estar; doenças do corpo, da mente, dos relacionamentos, financeira, dos negócios, da sociedade e até circunstanciais. Evidências não faltam, o Universo é prospero e abundante em tudo, e eu só tenho que acompanhar o fluxo que eternamente está se expandindo. Eu até posso passar longos períodos de tempo resistindo mais a esse natural fluxo de Bem Estar. Mas, isso não é bom nem para as minhas células do meu corpo físico, nem mesmo para a minha saúde financeira, nem mesmo para a saúde dos meus negócios e muito menos para as circunstancias e eventos, que se formam a minha volta, sempre atraídos pela minha exclusiva oferta vibracional, que eu mesmo estou sempre emitindo agora. O mais importante é eu mesmo, consciente e deliberadamente, mudar os meus pensamentos e liberar a resistência na primeira indicação de uma emoção de ausência de Bem Estar. Isso sim é ideal aprender, aprender a liberar resistências nos estados iniciais e sutis, e assim o meu corpo físico deve prosperar, minha situação financeira e tudo mais também, porque prosperar é o que é natural para mim, aqui e agora…

APENAS ESCOLHA MAIS… TUDO JÁ EXISTE…

- terça-feira, 15 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) Eu nasci em uma realidade paralela já existente, foi minha escolha, cada pessoa a minha volta eram outras realidades paralelas muito próximas, conforme se vai crescendo, ou melhor se expandindo, passamos a saltitar por mais realidades paralelas, também muito próximas. As minhas próprias perguntas são importantes para eu saltitar por realidades paralelas já existentes e até as muito distantes. Em cada uma dessas realidades, a minha escolha e minha expansão são feitas com o meu foco que a ativa tudo, e com a minha atenção que é o que faz com que essa realidade paralela que estou no momento, seja sempre mais…

Muitas outras extensões da Fonte que nasceram em realidades paralelas bem parecidas comigo, fizeram poucas perguntas, portanto elas não esperavam resposta alguma. Muitos nunca saíram dessas infinitas realidades paralelas muito próximas. Nunca saíram de Friburgo, outros só saem para ir a Rio das Ostras. Cada cidade em que eu vivi, são realidades paralelas muito distantes da que nasci. Foram as minhas escolhas que me fizeram saltitar por lá, minha permanência também é uma escolha minha, pessoal. O ego, esse sistema de crenças que eu criei em todas essas realidades paralelas, eu mesmo ainda o estou reformatando, momento a momento. E se tudo voltou a parecer muito igual, sem uma grande expansão aparente é porque eu parei de focar mais e ativar coisas novas, e também estou dando mais atenção as mesmas coisas velhas, só fazendo tudo isso ser, apenas sempre mais do que é…

Agora vem a boa notícia… Eu sou novo agora… E nunca o mais importante foram as manifestações que eu criei através dos meus; desejos, ideias, objetivos ou criações. Tudo isso que eu já realizei, ou que eu me tornei, sempre foram responsáveis por uma boa quantidade da força da vida que ainda flui através de mim. “O evento principal sempre foi a energia/informação que cria mundos passando por mim, e nunca as manifestações”. Os Abraham, sempre muito sacanas, eles me relembraram disso me fazendo pensar assim. “Se eu ainda não acredito nisso, é muito simples, eu apenas tenho de parar de desejar mais e ficar ainda esperando a manifestação surgir… E assim, eu mesmo perceberei que todo o meu poder de chamar mais a força da vida, toda essa energia/informação que cria mundos, para passar por de mim, todo esse fluxo estará sendo diminuído por minha própria resistência a expansão. E é por isso que eu continuo sempre a desejar cada vez mais; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e mais eventos…

ONDE EU PASSO MAIS TEMPO?

- sábado, 29 de julho de 2017

ano novo No meu natural Bem Estar ou na ausência dele? Vendo a maioria dos filmes lançados nos últimos anos, sabendo que eles são respostas aos muitos pedidos vibracionais da maioria de nós, extensões entrelaçadas da Fonte de energia e informação de Bem Estar, que tem infinitas possibilidades, e que tudo não passa de probabilidades momentâneas, é até muito mais fácil perceber se eu mesmo, estou aceitando que só o Bem Estar existe ou não. Porque para mim, ficou bem claro a base de resistência ao fluxo natural de Bem Estar, devido quase todas as histórias terem um enredo ou um fim, cujas tramas, sempre só vai até onde as velhas crenças das pessoas as permitem ir. E isso não mais me atrai, eu nem tenho tanto tesão de ver. Meu mundo é outro, é ilimitado. Essa coisa de que tem que existir violência, que tem que existir algo parar nos atrair ainda pelo medo. Isso não me traz nenhum Bem Estar. E isso me mostra que eu já não estou mais realimentando as minhas velhas crenças, essas coisas que eu mais pensava e que achava até ser o normal, porque todo mundo ainda pensa assim…

E a maioria dos filmes sempre mostram as pessoas buscando respostas, seja para o sentido da vida, seja sobre o Universo. E o acesso Abraham me respondeu assim… Sempre que eu estiver tentando entender qualquer coisa que seja tão grande quanto todo o Universo, ou tão grande como toda a eternidade, tudo o que eu preciso fazer é trazê-la de volta a algo tão simples que eu mesmo possa entender, sempre fazendo mais e mais perguntas e aplicando-as, agora. E então, eu poderei entender o Todo. Porque tudo o que é verdadeiro para o Todo é verdadeiro para o indivíduo. E sabendo que tudo é energia, que nesse mundo tudo é formada por átomos, que sempre se comportam como eu observo. Pelo o que eu sinto ao observar, já dá pra ver, onde eu realmente passo mais tempo, se é no meu Bem Estar ou na ausência dele…

EU SOU FELIZ, ESCOLHI SER UMA CRIANÇA GRANDE…

- quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CRIANÇA GRANDE A diferença de se escolher, conscientemente e deliberadamente, entre ser uma criança grande e um adulto que se acha normal, é gritante, enquanto eu sou como as crianças, muito mais impregnado vibracionalmente pela; paixão, alegria e diversão, em tudo o que eu faço, e assim eu mesmo nunca trabalho, eu vivo literalmente na praia, eu apenas me divirto mais com o que faço e ainda ganho muito mais dinheiro me divertindo. Sendo escandalosamente mais feliz. Eu não tento consertar nada, nem excluir coisas, não sou contra nada, eu só incluo mais aquilo que já me faz mais feliz. Sou a favor de tudo o que me traga mais Bem Estar. As circunstâncias para mim jamais tem a menor importância, já o meu Bem Estar sim, isso sim é o mais importante. Ser feliz antes de tudo é tudo para mim. Estou sempre reforçando minha sincronicidade permissiva dizendo… Eu sou a criança mais feliz desse mundo…

Já as pessoas que se dizem adultos, que também criaram suas crenças limitadas, assim como eu, mas que desenvolveram um sistema de crenças ainda muito mais resistente ao seu estado natural de Bem Estar, essas pessoas trocaram por diversos motivos e imposições sociais; a sua alegria, a paixão e diversão, pelo trabalho em troca de uns trocados para sobreviver, tem até aquelas que ganham um pouco mais, mas não tem tempo para se divertir, elas estão cheias de mais resistências vibracionais ao seu natural Bem estar, elas se tornaram muito mais observadoras reagentes, e as circunstâncias para elas, agora são muito importantes mesmo, tanto que elas são capazes de largar “TUDO”, o Bem Estar é tudo o que se quer de tudo em tudo. Elas largam a sua felicidade, e pasmem, elas passam horas fazendo coisas sem se sentir bem, sem a menor felicidade presente, apenas para sobreviver e tentar justificar sua existência para os outros e a sua autoridade sobre as crianças, e ainda tentam fazer de seus filhos, mais e mais observadores reagentes, como eles mesmo mais são, e nem percebem que, isso sim, é a sua verdadeira escravidão, sem correntes ou chibatas, mas uma escolhida escravidão.

O MEU “GPS” EMOCIONAL…

- quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

gps Eu nasci com esse sistema de orientação emocional já funcionando e muito bem, o meu GPS vibracional, sempre me aponta a direção exata para onde eu estou indo agora, ele é o meu eterno indicador de resistência ou de permissão, ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que sempre tem que fluir por mim, isso se eu ego, ainda quero continuar vivo ainda nessa realidade física. Toda e qualquer emoção negativa que eu mesmo sinto agora, é apenas o indicador de minha própria resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar, que é; simultâneo, ininterrupto e está em eterna expansão. Já essa minha emoção gostosa, quaisquer uma das muitas frequências da vibração de Bem Estar que eu sinta, que já me faça sentir melhor e bem mais divertido, ela sempre é o meu indicador de um caminho mais certo e muito mais feliz. E uma das coisas mais importante, é eu estar bem consciente de que, o melhor caminho para o eterno fluxo de Bem Estar, é sempre o caminho de menor resistência. Circunstâncias nunca importam, só o que realmente importa é o meu próprio Bem Estar. Ser feliz antes de tudo é tudo. Eu aceito e permito a prosperidade e a abundância, sob todos os pontos de vista, em todos os sentidos, agora! Na minha vida…

O POR QUE DE EU CRIAR MINHAS EXPECTATIVAS?

- quarta-feira, 17 de agosto de 2016

drone tripulado O que eu posso dizer é que, no lugar das duvidas sobre qualquer coisa que eu deseje muito, seja; saúde, relacionamento ou dinheiro, eu mesmo ter mais esperanças sobre isso é muito mais produtivo do que eu continuar duvidando que isso seja possível. Mas, o melhor mesmo é criar várias expectativas, existem infinitas possibilidades, no lugar de ficar apenas esperando por isso na minha vida. Eu posso afirmar isso, por eu mesmo já ter desejado algo muitas e muitas vezes, eu adoro desejar meus brinquedinhos de criança grande, e por eu ter deixado isso para lá, ficando apenas esperando isso aparecer ou acontecer, assim, eu mesmo deixava brechas e mais brechas, lacunas abertas, para que outros pensamentos do ego gastassem mais esses meus muitos momentos conscientes, e assim, eu muitas das vezes, não seguia o fluxo de Bem Estar. Mas, agora, todas as vezes que eu mesmo criei minhas várias expectativas, as coisas vieram mais rápido e bem mais fáceis. Eu jamais preciso de saúde para atrair mais saúde, nem um relacionamento para atrair um bom relacionamento melhor e muito menos dinheiro para atrair mais dinheiro sobrando na minha vida. Eu só não posso sentir a ausência disso em minha vida, me sentindo doente, mal amado ou sem dinheiro. São as expectativas quem fecham todas essas lacunas e que ainda impedem com que as duvidas apareçam e os; como, onde e quem, que o ego resistente ao fluxo sempre procura mais para pensar.

ESSA VIDA É FANTÁSTICA E MARAVILHOSA….

- quarta-feira, 27 de julho de 2016

animais Existe um único fator que tem sido um ilustre desconhecido para a maioria de nós seres humanos, mas que é bem compreendido pelos animais, que é, que o Bem Estar realmente abunda; e que eles sempre foram seres abençoados e que vivem em uma atmosfera prospera, sem precisar se esforçar, ou ficar fora do fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, por muito tempo, eles seguem seu instinto. E que, a menos que alguém esteja fazendo algo para beliscar fora do seu natural Bem Estar, esse Bem Estar será dele, de graça. O que os humanos tem a fazer é, apenas procurar mais evidências de Bem Estar e ser um advogado ferrenho para esse Bem Estar, em vez de ser um advogado, para se livrar ou livrar alguém, de tudo aquilo que já não lhe fazem se sentir bem. Então, pouco a pouco, a sua própria experiência pessoal começaria a tomar a forma de uma realidade que é mais gratificante para qualquer pessoa que apenas faça mais isso, apenas isso que os animais já fazem, defender o seu próprio Bem Estar com unhas e dentes. Ainda tem muita gente que, tem seus animais de estimação em casa e ainda não se atentaram ou descobriram isso… Abraham é foda!