Posts com a Tag ‘fluxo de bem estar’

CRIANDO A MINHA CRENÇA PARA RECEBER…

- domingo, 28 de abril de 2019

DRONE TRIP BR Tudo o que eu penso, por mais absurdo que seja, do dente reconstruído por células tronco aos drones tripulados, os átomos têm condições de se comportar dando exatamente a forma desejada ao que pensei. Eu apenas; escolhi, foquei e dediquei mais atenção. E nunca existiu excesso no que pensei. O excesso que pode existir é sobre eu não estar a par do que eu mesmo disse ao Universo que eu queria naquele momento. O Universo está eternamente cedendo a mim, tudo o que observei. Mas, eu mesmo posso não estar pronto para receber isso que eu pensei agora…

E como a coisa é sempre tão simples, o ego limitado, quando ainda resistente e reagente, ele adora complicar as coisas, para se dizer importante e, as coisas são sempre muito simples e até bem divertidas. E sendo assim, as pessoas não levam muito a sério que uma crença sempre vence um desejo. Ou seja, se algo que eu observei ainda não veio, é porque eu mesmo ainda estou produzindo pensamentos semelhantes que se tornam uma crença resistente, que me impedem de receber o que o Universo já autorizou a minha gerente Universal, a Lei da Atração me entregar agora…

E uma crença é só uma concentração de pensamentos que eu mais penso e repito agora, para que o meu ego consciente e deliberado, coloque em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes que, vão me permitir eu receber o que eu observei e me senti muito alegre e feliz em apreciar, tudo isso antecipadamente em minha própria mente. E assim eu mesmo pratiquei a Lei da Criação Deliberada e ainda pratiquei a Lei da Permissão, liberando todos os meus desejos de fluírem para mim, aqui e agora…

POR QUE ESSAS COISAS AINDA ME PERSEGUEM?

- terça-feira, 23 de abril de 2019

pensando (1) Eu venho ouvindo essa pergunta desde a época que eu praticava budismo. E ouvindo agora de novo, eu passei momentos refletindo sobre isso. Geralmente são coisas indesejadas e que não gostaríamos que continuassem se repetindo. Só que a maioria, mesmo sem perceber, elas mesmas ainda pedem que algumas coisas indesejadas se repitam mais e, assim outras coisas semelhantes também se repetem. Até uma simples gripe, só é repetida de tempos em tempos, porque a pessoa ainda não aceitou que só existe um fluxo e, que é de pura energia e informação de Bem Estar…

Então, a pessoa se sente mal, por sua resistência ao fluxo, e toma um comprimido ou um chá e continua produzindo pensamentos de fora do seu natural fluxo de Bem Estar, que provocam mais coisas indesejadas e semelhantes a falta de Bem Estar em sua vida. As coisas indesejadas só teimam em voltar a importunar, sempre quando a pessoa não muda o que ela sente, ao se deparar com isso de novo. Eu já vi pessoas se livrarem da morte por câncer por mais de 25 anos e voltar a ter a doença por não ter mudado o seu sentimento pela doença. Se ela pensasse, isso não existe, é só um indicador de ausência de Bem Estar, tudo seria diferente. Só que isso não é só com sua saúde, é também com relacionamentos, com sua saúde financeira, com suas muitas realizações guardadas apenas no vórtice…

SÓ EU CRIO EM MEU MUNDO…

- quinta-feira, 29 de novembro de 2018

consciencia Eu sou o único que cria em minha própria experiência, ninguém mais. Nada tem significado, quem dá esse significado as coisas sou eu mesmo. Afinal, eu só me sinto bem ou me sinto mal. E tudo o que vem a mim vem pelo poder do meu próprio pensamento. Sou eu quem escolho o que pensar e o que quero sentir. E sempre quando houver mudanças que eu gostaria de fazer, será de grande valor para mim, eu já começar contando uma história diferente, não apenas sobre meu corpo, mas sobre todos os assuntos que ainda me incomodam. E quando eu começar a me concentrar positivamente, sentindo-me tão bem com tantos assuntos que eu já aprecio, eu mesmo já começo a sentir esse poder que cria mundos, fluindo livremente e facilmente através de mim mesmo, e tudo muda para melhor, a expansão é eterna…

QUEM TEM MAIS INFORMAÇÃO É O SEU FILHO…

- sexta-feira, 17 de agosto de 2018

crianças Se eu quero me dar bem em qualquer coisa que eu escolha, para permitir fluir mais dinheiro em minha vida, fazendo tudo aquilo que mais me diverte e me faz ainda mais alegre, prosperar e ser mais e mais abundante, eu tenho de escolher ouvir muito mais, essas crianças de hoje, que ainda são mais livres e felizes, essas que ainda estão sem as suas crenças resistentes formatadas. Adulto nem pensar, ainda mais formado ou diplomado em qualquer área especifica, que ainda realimentam todas essas suas falsas premissas, suas crenças limitadas e resistentes, sendo ainda mais observadores reagentes…

As crianças que estão chegando agora, têm uma capacidade muito maior de lidar com as maiores variedades de informações que estão surgindo, do que todos os adultos juntos, que já se limitaram mais nas suas escolas e faculdades. As crianças já estão deliberando mais e saindo para este ambiente onde há sempre infinitas possibilidades para se contemplar. E existe mesmo esta lacuna de geração sobre a qual estamos falando aqui, e que sempre foi assim. Cada nova geração, cada novo indivíduo que vem, encontra uma nova plataforma diferente, essa que nós adultos viemos preparando para eles partirem daqui…

E ainda existem coisas ignorantes e limitadas que ficam sempre no caminho do fluxo de informação livre e fácil do Universo, que é quando os adultos dizem: “Eu sou seu pai. Eu sou professor. Eu sou especialista. Eu cheguei aqui primeiro. Sou mais velho. Eu sei mais do que você”. E da perspectiva das crianças de hoje, e da pureza de sua perspectiva “Não-Física”, o que eles estão dizendo é: “Você é o pai. Você chegou aqui primeiro. Você preparou uma plataforma da qual estou saltando e o meu salto estará muito além de qualquer coisa que você já conheceu”. E é isso que ainda espanta tanto os adultos de hoje…

AS MINHAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 18 de maio de 2018

apreciando mais a vida Minhas escolhas são importantes, mas a principal escolha na minha vida é o que eu quero sentir agora. Nada é mais importante e essencial a minha própria vida. O meu foco só vai ativar exatamente aquilo que eu mesmo escolhi sentir agora. E isso é uma luta interna muito poderosa, porque fomos educados a enfrentar os problemas de frente, a nos jogar contra o que não desejamos, ou seja, colocar o nosso foco onde não queremos e como consequência, voltar a sentir o que não queremos sentir.

O que para muitos é o normal ou natural e não é. Essa ausência de Bem Estar sentida, seja ela em qualquer nível que for, nunca é o que eu realmente quero sentir agora. Qualquer coisa que eu faça para superar ou prevenir, eu estou colocando agora, o meu mecanismo de foco, apenas ativando mais, exatamente o que eu ainda quero superar e prevenir. E isso ganha cada vez mais volume. Por mais medidas que eu tome, por mais ações físicas que eu faça, jamais será o suficiente, eu jamais vou conseguir compensar a minha resistência a energia que sempre, facilmente, naturalmente flui…

OS PRISIONEIROS DO MEDO…

- quarta-feira, 16 de maio de 2018

ESCALA EMOCIONAL 2 Esse mundo é divertido, poucos escapam da indústria do medo que se instalou há muito tempo, em quase tudo que pôde, em quase todas as lacunas dos sem escolhas, abertas pela nossa sociedade, ainda muito resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, que faz de tudo para continuar sobrevivendo, onde a maioria já nem se lembram mais, o que é estar vivendo. Ontem, eu desci para tirar o carro da vaga e me despedir da minha KK, ela sai cedo para trabalhar, e lá veio ela me dizendo, eu devo ficar gripada, quando subi a TV estava ligada, ela não tinha desligado e lá estava a propaganda de remédio, dizendo que é o tempo de se ter gripe. Eu ri muito e pensei. Eu aprecio a sua escolha, mas eu prefiro escolher mais praia, adoro essa minha liberdade…

E assim, eu passo o meu dia inteiro, apreciando mais as minhas próprias escolhas e até as escolhas indesejadas dos outros, que sempre em menos de 17 segundos, já me mostram com muita clareza tudo aquilo que eu mais quero. Hoje, eu já não perco mais meu tempo me desalinhando; pensando, indo contra ou teimando em querer mudar as pessoas. Coisas do ego resistente. Eu apenas aprecio esse encontro com lado da falta de Bem Estar desse contraste bifurcado, e já pego a minha escala emocional, e fico transformando pensamentos em coisas, fazendo minha muitas jornadas emocionais, com todas as vibrações que vão da esperança a alegria, e eu vejo literalmente tudo ir se desdobrando maravilhosamente bem, aqui e agora, bem na minha frente…

A REALIDADE QUE SE ESPERA, É…

- domingo, 15 de outubro de 2017

DRONE TRIPULADO 3 Eu tenho infinitas realidades, todas verdadeiras, que já existem para minha única e exclusiva escolha, eu sempre escolho pelo que eu mesmo espero viver agora. Em como eu vou me sentir agora, esperando a realidade que eu quero viver. A maioria das pessoas foram programadas por sua experiência passada, até mesmo ainda como criança, para esperar por um declínio qualquer. Embora todos nós tenhamos nascidos com uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E embora perder isso, ter isso em declínio na vida, não seja o que alguém queira ou deva esperar, é isso que todo mundo foi programado a esperar…

De cara, vem a sua própria liberdade entrando em declínio, com a sua falta de escolhas, seu foco apenas na sobrevivência, mal começamos a falar e lá vem as únicas escolhas impostas sobre o que acreditar, como a religião dos nossos pais, a única verdadeira, depois com as escolas, embora nossos pais tenham ídolos e pessoas como exemplo de sucesso, aqueles que não estudaram muito e nem trocaram a sua alegria pela sobrevivência, ou pela razão, e depois com o esforço e trabalho duro sem alegria, o que cria o declínio dos seus muitos momentos de felicidade e expansão…

E assim, a maioria consegue o que elas esperam, e na fase de adultos para idosos, com a sua maior resistência ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, vem o declínio físico, todos esperam ficar doentes e entrevados em uma cama. Todos querem e pagam por seus “planos de doença”, que eles dizem ser planos de saúde, mas que geralmente nenhum deles funciona. E o mais engraçado disso tudo é que, isso na realidade, não é o que todo mundo quer, mas é a realidade que eles vivem, e só é a realidade que eles vivem, porque eles foram programados e ainda reforçam essa sincronicidade resistente, pela sua própria espera por declínios…

A MINHA MAIOR CONTRIBUIÇÃO…

- segunda-feira, 10 de abril de 2017

adoro minha vida A minha felicidade é a contribuição mais significativa que eu posso fazer; ao Universo, ao mundo, as pessoas, as coisas e eventos. Em toda e qualquer que seja a minha jornada para mais felicidade, mais Bem Estar, eu estou sempre abrindo um vórtice criativo que faz de mim, uma grande avenida para mais Bem Estar fluir através de mim mesmo e chegar agora. E nesse exato momento, qualquer coisa que seja o meu objeto de atenção, o meu objeto de desejo, nessas condições, se beneficia da infusão do meu próprio Bem Estar.

Não existe coisa que beneficie mais alguém nessa vida do que o meu natural fluxo de Bem Estar. As pessoas de muito sucesso já descobriram isso, sentindo isso na pele em suas próprias experiências momentâneas, e que elas mesmas sempre as expandiram ainda mais, buscando sempre mais o meu foco, a minha atenção, sempre mais… Os mais divertidos atores, os mais alegres cantores, os que mais se divertem com tudo o que fazem, empresários felizes e criadores de produtos que sempre levem mais; liberdade, felicidade e expansão, para o maior número de pessoas, ainda nesse Universo de infinitas possibilidades de mais Bem Estar… Esses são sempre SUCESSO…

O MEU ÚNICO PROPÓSITO… É A ALEGRIA…

- domingo, 2 de abril de 2017

comemorando Tudo o que eu fiz desde que eu nasci, teve um único propósito de vida, a minha alegria. E olha que eu fui tentado e ainda sou testado de tudo que é jeito para abandonar a minha felicidade, mas isso nunca rolou. Ser feliz antes de tudo é tudo. Eu só fazia as coisas que já me davam mais alegria e que eu sempre pudesse esperar por mais… E de uma maneira ou de outra, quando pequeno, eu nem sabia nada de Abraham, contrastes ou fluxo de Bem Estar. Mas, sempre que encontrei com o lado de falta dos contrastes bifurcados, eu sabia que aquilo não tinha ou quem sabe, tivesse parado de produzir alegria pra mim.

Mais, o meu “eu interior”, minha voz que eternamente fala comigo, sempre me chamou de volta a alegria. Eu sempre passava muitos momentos, visualizando ou imaginando o que eu queria e isso me alinhava antecipadamente com tudo o que eu queria. E hoje eu sei que quando eu estou alinhado, é sempre sobre mais alegria, tudo o que estou pensando sobre esse meu desejo, mesmo antes de começar, e é mais alegria quando eu começo qualquer coisa, e fica uma alegria escandalosa sempre quando eu estou indo, e sempre está me satisfazendo enquanto faço, e eu fico totalmente satisfeito e apreciando mais, ao terminar de realiza-lo, e assim, eu mesmo sei, que estive alinhado por todo esse caminho, em todas as jornadas emocionais que eu já tive na minha vida.

COMO EU AINDA ME VEJO?

- sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

olhos da Fonte Pelos olhos da Fonte de Bem Estar ou pelos olhos do ego limitado e ainda muito resistente, ao fluxo de energia e informação, da Fonte de Bem Estar em eterna expansão? A diferença é total e gritante. Enquanto os egos muito resistentes, ficam olhando e mostrando a todo o mundo, como o Universo é grande e expansivo, esse mesmo Universo que só existe no pensamento do ego. Então, ele diz que tudo é enorme e maravilhoso, fazendo todas as outras individualizações da Fonte, essas extensões da Fonte que somos todos nós, na linha de ponta do pensamento, ainda pensar que somos pequenos e insignificantes perto de tudo isso…

Já pelos olhos da Fonte, esse meu “eu interior”, a minha maior parte, já me olha de uma outra maneira, completamente diferente. Ele me aprecia como um ego criador e ilimitado 24 horas, ele me olha como eu sou, o próprio amor incondicional em forma de mais; liberdade, felicidade e expansão. Ele ainda diz maravilhado que, eu aprecio tanto a vida que eu passei a querer muito mais que a própria vida em si, por que eu já sou a própria vida, adorando essa extensão da Fonte que eu sou, e pela qual a própria Fonte de Bem Estar flui agora. E ele ainda diz que eu sou, tudo aquilo que o ego resistente ainda chama de Deus, que eu sou magnifico, eu sou o criador que expande mundos e Universos. Mas, também diz que sou eu quem sempre escolho, com que olhos eu ainda quero me ver…