Posts com a Tag ‘fluxo de bem estar’

A REALIDADE QUE SE ESPERA, É…

- domingo, 15 de outubro de 2017

DRONE TRIPULADO 3 Eu tenho infinitas realidades, todas verdadeiras, que já existem para minha única e exclusiva escolha, eu sempre escolho pelo que eu mesmo espero viver agora. Em como eu vou me sentir agora, esperando a realidade que eu quero viver. A maioria das pessoas foram programadas por sua experiência passada, até mesmo ainda como criança, para esperar por um declínio qualquer. Embora todos nós tenhamos nascidos com uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E embora perder isso, ter isso em declínio na vida, não seja o que alguém queira ou deva esperar, é isso que todo mundo foi programado a esperar…

De cara, vem a sua própria liberdade entrando em declínio, com a sua falta de escolhas, seu foco apenas na sobrevivência, mal começamos a falar e lá vem as únicas escolhas impostas sobre o que acreditar, como a religião dos nossos pais, a única verdadeira, depois com as escolas, embora nossos pais tenham ídolos e pessoas como exemplo de sucesso, aqueles que não estudaram muito e nem trocaram a sua alegria pela sobrevivência, ou pela razão, e depois com o esforço e trabalho duro sem alegria, o que cria o declínio dos seus muitos momentos de felicidade e expansão…

E assim, a maioria consegue o que elas esperam, e na fase de adultos para idosos, com a sua maior resistência ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, vem o declínio físico, todos esperam ficar doentes e entrevados em uma cama. Todos querem e pagam por seus “planos de doença”, que eles dizem ser planos de saúde, mas que geralmente nenhum deles funciona. E o mais engraçado disso tudo é que, isso na realidade, não é o que todo mundo quer, mas é a realidade que eles vivem, e só é a realidade que eles vivem, porque eles foram programados e ainda reforçam essa sincronicidade resistente, pela sua própria espera por declínios…

A MINHA MAIOR CONTRIBUIÇÃO…

- segunda-feira, 10 de abril de 2017

adoro minha vida A minha felicidade é a contribuição mais significativa que eu posso fazer; ao Universo, ao mundo, as pessoas, as coisas e eventos. Em toda e qualquer que seja a minha jornada para mais felicidade, mais Bem Estar, eu estou sempre abrindo um vórtice criativo que faz de mim, uma grande avenida para mais Bem Estar fluir através de mim mesmo e chegar agora. E nesse exato momento, qualquer coisa que seja o meu objeto de atenção, o meu objeto de desejo, nessas condições, se beneficia da infusão do meu próprio Bem Estar.

Não existe coisa que beneficie mais alguém nessa vida do que o meu natural fluxo de Bem Estar. As pessoas de muito sucesso já descobriram isso, sentindo isso na pele em suas próprias experiências momentâneas, e que elas mesmas sempre as expandiram ainda mais, buscando sempre mais o meu foco, a minha atenção, sempre mais… Os mais divertidos atores, os mais alegres cantores, os que mais se divertem com tudo o que fazem, empresários felizes e criadores de produtos que sempre levem mais; liberdade, felicidade e expansão, para o maior número de pessoas, ainda nesse Universo de infinitas possibilidades de mais Bem Estar… Esses são sempre SUCESSO…

O MEU ÚNICO PROPÓSITO… É A ALEGRIA…

- domingo, 2 de abril de 2017

comemorando Tudo o que eu fiz desde que eu nasci, teve um único propósito de vida, a minha alegria. E olha que eu fui tentado e ainda sou testado de tudo que é jeito para abandonar a minha felicidade, mas isso nunca rolou. Ser feliz antes de tudo é tudo. Eu só fazia as coisas que já me davam mais alegria e que eu sempre pudesse esperar por mais… E de uma maneira ou de outra, quando pequeno, eu nem sabia nada de Abraham, contrastes ou fluxo de Bem Estar. Mas, sempre que encontrei com o lado de falta dos contrastes bifurcados, eu sabia que aquilo não tinha ou quem sabe, tivesse parado de produzir alegria pra mim.

Mais, o meu “eu interior”, minha voz que eternamente fala comigo, sempre me chamou de volta a alegria. Eu sempre passava muitos momentos, visualizando ou imaginando o que eu queria e isso me alinhava antecipadamente com tudo o que eu queria. E hoje eu sei que quando eu estou alinhado, é sempre sobre mais alegria, tudo o que estou pensando sobre esse meu desejo, mesmo antes de começar, e é mais alegria quando eu começo qualquer coisa, e fica uma alegria escandalosa sempre quando eu estou indo, e sempre está me satisfazendo enquanto faço, e eu fico totalmente satisfeito e apreciando mais, ao terminar de realiza-lo, e assim, eu mesmo sei, que estive alinhado por todo esse caminho, em todas as jornadas emocionais que eu já tive na minha vida.

COMO EU AINDA ME VEJO?

- sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

olhos da Fonte Pelos olhos da Fonte de Bem Estar ou pelos olhos do ego limitado e ainda muito resistente, ao fluxo de energia e informação, da Fonte de Bem Estar em eterna expansão? A diferença é total e gritante. Enquanto os egos muito resistentes, ficam olhando e mostrando a todo o mundo, como o Universo é grande e expansivo, esse mesmo Universo que só existe no pensamento do ego. Então, ele diz que tudo é enorme e maravilhoso, fazendo todas as outras individualizações da Fonte, essas extensões da Fonte que somos todos nós, na linha de ponta do pensamento, ainda pensar que somos pequenos e insignificantes perto de tudo isso…

Já pelos olhos da Fonte, esse meu “eu interior”, a minha maior parte, já me olha de uma outra maneira, completamente diferente. Ele me aprecia como um ego criador e ilimitado 24 horas, ele me olha como eu sou, o próprio amor incondicional em forma de mais; liberdade, felicidade e expansão. Ele ainda diz maravilhado que, eu aprecio tanto a vida que eu passei a querer muito mais que a própria vida em si, por que eu já sou a própria vida, adorando essa extensão da Fonte que eu sou, e pela qual a própria Fonte de Bem Estar flui agora. E ele ainda diz que eu sou, tudo aquilo que o ego resistente ainda chama de Deus, que eu sou magnifico, eu sou o criador que expande mundos e Universos. Mas, também diz que sou eu quem sempre escolho, com que olhos eu ainda quero me ver…

O MEU FOCO…

- sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

foco O meu cérebro é apenas um mecanismo de foco. E o que é o foco? Um ininterrupto, simultâneo e exponencial, fluxo de energia e informação de Bem Estar, eternamente expandindo a Fonte de Bem Estar. É o FOCO, quem cria e formata o EGO. Esse sistema de crenças. O ego quando; consciente, deliberado e criativo, é quem pensa, sincroniza e cria mais expansão do pensamento, através da sua atenção não dividida sobre toda e qualquer coisa. A coisa mais complicada para os egos, ainda muito resistentes entenderem, já que eles só pensam nas mesmas coisas repetidas mais e mais vezes, isso em todos os temas mais importantes para ele, como; religião, estudo, trabalho e políticas, é que, embora qualquer pensamento crie realmente coisas, ou seja, o ego, essa extensão da Fonte na linha de ponta do pensamento, crie mesmo, ele só cria mais pensamentos ligados a sensação que ele já está sentindo. Porque é ainda a sensação, o Bem Estar quem realmente foca. O ego quando observador reagente da ausência de Bem Estar, ele resiste, ele não permite a energia passar, então ele não foca mais em nada, ele apenas cria mais ausência da sensação de Bem Estar, em tudo o que ele pensa que foca, mas que na realidade ele só está remoendo os seus velhos pensamentos estagnados, que não criam mais nada, a não ser mais ausência de seu natural Bem Estar. E o que não existe é só uma ilusão. Só o Bem Estar existe. O que não é Bem Estar é ausência dele mesmo. E AGORA! O melhor da história vem agora… O ego quando está muito preso a ausência de Bem Estar, quando ele acha que está no fundo do poço, ele só tem uma saída, relaxar, parar de pensar e sair escolhendo mais e mais o que focar, até sentir o retorno de mais Bem Estar, que é realmente tudo o que existe, o que abunda e prospera em todo o Universo.

O MEU “GPS” EMOCIONAL…

- quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

gps Eu nasci com esse sistema de orientação emocional já funcionando e muito bem, o meu GPS vibracional, sempre me aponta a direção exata para onde eu estou indo agora, ele é o meu eterno indicador de resistência ou de permissão, ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que sempre tem que fluir por mim, isso se eu ego, ainda quero continuar vivo ainda nessa realidade física. Toda e qualquer emoção negativa que eu mesmo sinto agora, é apenas o indicador de minha própria resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar, que é; simultâneo, ininterrupto e está em eterna expansão. Já essa minha emoção gostosa, quaisquer uma das muitas frequências da vibração de Bem Estar que eu sinta, que já me faça sentir melhor e bem mais divertido, ela sempre é o meu indicador de um caminho mais certo e muito mais feliz. E uma das coisas mais importante, é eu estar bem consciente de que, o melhor caminho para o eterno fluxo de Bem Estar, é sempre o caminho de menor resistência. Circunstâncias nunca importam, só o que realmente importa é o meu próprio Bem Estar. Ser feliz antes de tudo é tudo. Eu aceito e permito a prosperidade e a abundância, sob todos os pontos de vista, em todos os sentidos, agora! Na minha vida…

O MEU PONTO MÁGICO VIBRACIONAL DE MUDANÇA…

- sexta-feira, 11 de novembro de 2016

eu feliz A vida nos faz copiar muitas vibrações, até de coisas muito desagradáveis que realmente não queremos experimentar, e isso faz com que em alguns casos, o meu natural Bem Estar, até se pareça bem mais dolorido, do que eu mesmo voltar a focar e dar mais atenção, para as coisas que eu sou contra, para tudo aquilo que eu não quero, mas que é, o que todo mundo está compartilhando em tudo que é lugar, inclusive na Internet. E a todo o momento acontece algo tentando me fazer voltar a resistir ao meu natural fluxo de Bem Estar. Eu só vou listar coisas dos últimos três anos; eleições para Presidente da Republica, que dividiu o Brasil em coxinhas e mortadelas, a lava jato e a roubalheira na Petrobras, o Zica vírus, a microcefalia, o Impeachment, as eleições dos estados e municípios e agora a dos EUA com o Trump.

Eu tenho que entender e aceitar que isso é uma coisa interna, minha, e se eu vencer, eu chegarei a um ponto de vibração que evitara eu ter esses muitos pontos de inflexão na minha vida. Eu não posso mais colocar o meu foco e ainda dedicar a minha atenção para essas coisas indesejadas que não me fazem sentir bem. Eu sei muito bem que, quando eu vencer essa armadilha do ego em querer me fazer voltar a reforçar em minhas velhas crenças, essas sincronicidades negativas e resistentes, eu mesmo deixarei de preencher o meu futuro com essas coisas desagradáveis, com essas coisas que realmente não me fazem sentir bem. E em algum momento, já não mais vai haver, mais pontos de inflexão que poderiam se tornar em mais uma indesejada manifestação.

O ALINHAMENTO COM O MEU DESEJO…

- quinta-feira, 10 de novembro de 2016

dlama-rezende Esse ano de 2016 está sendo um grande exemplo vivo do que os Abraham vem nos relembrando. No meio de milhares de notificações de microcefalia em vários estados, aqui em Pernambuco foi o lugar com muito mais casos, e mesmo assim, muitas crianças nasceram completamente saldáveis. O Brasil inteiro quase que parou com a crise econômica que se instalou, muitas e muitas empresas falindo, as mídias mostrando todos os dias lojas e grandes comércios fechando as portas, mas mesmo assim, teve aqueles que prosperam e muito, bem no meio de toda essa crise financeira. O país inteiro com muita gente confusa, as redes sociais mostravam toda essa confusão mental das pessoas, e mesmo assim, haviam pessoas com muita clareza em suas mentes. O que os Abraham sempre me relembram, é que, circunstâncias alguma importa, eu nunca precisarei realmente de algo ou de alguém para me alinhar. Eu só preciso de mim mesmo, para me alinhar com todo e qualquer que seja o meu desejo. Tudo é uma questão de escolhas, do que pensar, ativar e sentir, aqui e agora.

ESTOU ONDE ESTOU E TUDO ESTÁ BEM…

- segunda-feira, 7 de novembro de 2016

mulher-meditar Eu vivo em um mundo de inclusão de infinitos contrastes bifurcados. E o único lugar onde eu posso tudo é no agora, e o agora é onde estou. Se estou no passado, pensando, eu só posso incluir mais do mesmo, se estou no futuro, pensando, eu só posso faze-lo ser sempre mais, um futuro limitado as crenças que eu mesmo criei. Eu só posso ir até onde minhas crenças me permitem ir. Tanto o passado quanto o futuro são informações pensadas, ainda muito limitadas do ego resistente ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que só existe no agora. São crenças criadas pelo ego, realimentadas pelo seu sistema de reforço das sincronicidades que também realimenta o próprio ego. Quando estou onde estou, consciente e deliberado, eu posso mudar o passado pensando no que eu quero agora, e até posso construir o meu futuro pensando no que eu quero agora, só que agora tendo como base as informações que eu recebo direto da Fonte e não do ego. Tudo porque eu só posso incluir mais o que quero mais se eu estiver onde estou agora, pensando e sentindo, focando e ativando e dando mais atenção, para que tudo isso ativado seja sempre mais. Tudo o que existe de realidade nesse mundo físico são crenças criadas pelo ego. Então, eu posso criar tudo o que eu quiser, sendo mais consciente e deliberado estando onde estou, aqui e agora.

A CHAVE PARA A CURA…

- quarta-feira, 28 de setembro de 2016

doutores-alegria Os Doutores da Alegria, eles são sempre uma resposta bem mais lúdica, para a pergunta, talvez a indagação mais feita durante toda a vida nesse planeta chamado Terra. Qual é a chave para curar a minha doença? A resposta para toda e qualquer doença, afinal tudo o que faz alguém sentir a menor dor, que é o início de toda as doenças, é ele mesmo passar a sentir mais a “ausência” de seu natural Bem Estar, ao ele mesmo resistir mais, ao seu natural e único fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que é para fluir eternamente por ele. E isso vale para todas, não só para a doença física, até mesmo para sua doença financeira, essa ausência de energia em forma de dinheiro na sua vida, e isso é assim, para toda e qualquer tipo de ausência de energia. A chave para isso é muito simples. Só é preciso encontrar algo para se sentir bem, aquilo que lhe permita fluir por você, essa energia de Bem Estar sobre qualquer coisa, nunca é preciso apenas pensar algo especifico sobre a ausência da doença ou dinheiro. E pensar sobre aquilo que te faz se sentir bem. E sair do caminho. E esse sair do caminho é justamente, parar de querer achar soluções com os pensamentos do ego. Parar de pensar, falar, escrever e compartilhar, seu problema, esperando que qualquer outro ego lhe ajude a encontrar a cura. Sair do caminha é seguir apenas aquilo que já te faz feliz, só em pensar. E se é ouvir música, passe o dia inteiro, todos os seus momentos do seu dia só ouvindo músicas, se é contando piadas, conte. Mas, é sair do caminho da ausência mesmo. Eu digo isso porque já vi gente tentando sair do caminho da entrada da sua realização financeira, ouvindo e cantando, “eu só quero é ser feliz, viver tranquilamente na favela em que nasci”. Isso é ainda estar no caminho. Tem gente com uma doença crônica de relacionamento, mas só ouve música que fala em traição, em se vingar, em amor impossível. Essas pessoas já se acostumaram tanto com o seu mal estar, com o seu desconforto, que elas ainda ouvem esse tipo de música, achando que sentir isso já é o seu normal, o seu natural. E se você sair mesmo do caminho, vai permitir com que as suas células recebam, tudo que elas sempre estão pedindo. E essa é a chave para toda e qualquer cura.