Posts com a Tag ‘fluir’

CADA MOMENTO PODE SER AINDA MELHOR…

- quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Resort Catussaba Salvador Cada momento de minha vida agora, pode ser sim, muito mais magnifico e maravilhoso do que já foi o meu momento anterior. Tudo porque eu estou ficando cada vez mais fera em sentir mais o que eu penso agora, e assim eu direciono muito mais e melhor os meus pensamentos que sempre criam aquilo, que exatamente os meus sentimentos indicam que eu estou criando agora e para onde eu estou indo nesse meu mundo físico…

E assim tudo fica bem mais fácil e divertido, eu estou no melhor momento de minha vida, eu hoje tenho coisas que eu sabia que ia ter e que a maioria nem acreditava que eles poderiam ter, e mesmo assim muitos nem usam direito o que tem, aproveitando se permitir mais o seu próprio Bem-Estar; Internet, Notebook, smartphone, drones, Wi-FI, rede sociais, Youtube e tudo mais, que realmente pode me permitir mais tudo o que eu quero…

Então hoje é bem mais fácil entrar no meu vórtice criativo, eu acordo, escolho mais o que eu quero, dou minha intenção de mais Bem-Estar em primeiro lugar, e já saio à caça de mais coisas que abram o meu vórtex, vídeos engraçados no Youtube, vídeos de shows relâmpagos em diversos lugares do mundo, e já sinto a minha energia subir, sinto minha vibração fluir, e já começo o meu dia escolhendo mais o que eu mais quero, só dou foco ao que me interessa, e dou muito mais atenção ainda, a tudo aquilo que eu sei que sempre vou ter mais em minha própria vida, e assim, a minha vida é pura diversão…

PESSOAS FELIZES SÃO AS QUE MAIS DESEJAM…

- quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Resort Catussaba Salvador Eu quero o desejo porque isso é a ideia, a meta ou a criação, que é responsável por uma boa quantidade de Força da Vida que flui através de mim agora. Essa imensa “alegria” que flui facilmente. O evento principal é a Energia da Vida que está fluindo através de mim, e nunca a manifestação. E se ainda tem alguém que não acredita nisso agora, espere só até que alguma manifestação de qualquer desejo se manifeste. É muito fácil perceber que o meu próprio poder de atrair a energia da vida através de mim, começa a ser gradualmente diminuído. E é por isso que eu continuo querendo mais, eu foco em outro objeto de desejo e já saio caçando outro objetivo e outro objeto de desejo, mesmo que alguns deles ainda não tenha se manifestado. Eu adoro e aprecio mais, a Energia da Vida fluindo facilmente e abundantemente, através de mim agora, me fazendo mais alegre, mais divertido e muito prospero em tudo…

EU ME APRECIO POR DEMAIS…

- quinta-feira, 8 de agosto de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu sou o “amor” líquido em um corpo físico, querendo, mais do que a minha própria vida, porque eu sou a própria vida, adorando esse corpo, o vaso que eu sou, através do qual está Fonte de Energia flui. Eu sou Deus. Eu sou a Fonte. Eu sou o criador. Diz Abraham. E eu acredito nisso, porque eu penso assim, eu sinto o fluxo de Bem Estar, eu já passo mais momentos, apreciando mais tudo o que eu mesmo já criei e que está dentro desse imenso Universo, que está apenas dentro do meu “ego”, esse meu sistema de crenças, formado por pensamentos em uma sincronicidade perfeita, onde nada pode ser menor do que já é. Onde eu mesmo já criei tudo isso a minha volta, e só posso incluir mais, eu sou uma Consciência pensante e sou puro libido, puro desejo de mais, estou eternamente expandindo, estou agora nessa extensão física, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, me sentindo livre, tendo uma clareza e me alegrando e me divertindo muito de criar eternamente mais…

SEMPRE IRÁ EXISTIR NOVOS DESEJOS…

- quarta-feira, 26 de junho de 2019

drone tripu Ninguém vai conseguir parar de desejar um dia, até mesmo o que chamamos de morte é apenas um desejo de se voltar a ser pura energia não-física, que eternamente deseja. Mas, enquanto eu estiver aqui, toda vez que eu mesmo avalio um contraste bifurcado e concluo e, em seguida, alinho a minha energia e a permito fluir em minha experiência. Ao mesmo tempo em que estou alcançando o resultado que eu pretendia com isso, eu também alcanço uma nova perspectiva, a partir da qual eu pretendo mais. Eu nunca posso ficar parado. Em todo momento, há todo um novo conjunto de coisas… Novas ideias surgindo, novos desejos nascendo…

ADORO OBSERVAR COISAS BOAS FLUINDO…

- sexta-feira, 7 de junho de 2019

apreciado E eu já observo até mesmo a maneira como eu penso sobre cada coisa que flui; a minha saúde, meus relacionamentos, meu dinheiro, minhas coisas, minhas circunstâncias e eventos, porque eu tenho a clareza de que, a maneira como eu penso sobre cada uma dessas coisas é exatamente igual ao o que eu vivo agora. E assim eu penso mais em minhas células inteligentes, pensando em me dar e manter esse corpo maravilhoso que eu tenho, para eu mesmo aproveitar ainda muito mais a vida…

Eu penso na alegria que é o meu relacionamento amoroso com a minha KK. Eu já estou pensando mais em como é gostoso sentir agora, todo esses milhões de dólares fluindo facilmente para mim. Eu adoro pensar em todos os presentes que eu já posso e adoro comprar, para todas as pessoas que eu mais amo. Eu adoro ver circunstancias maravilhosas se desdobrarem divertidamente bem na minha frente, criando mais eventos maravilhosos, tudo para eu mesmo estar bem mais, alegre, me sentindo mais livre e esperançoso, por muito mais expansão do meu próprio Bem Estar…

AINDA DÁ PARA MODULAR O PENSAMENTO…

- segunda-feira, 1 de abril de 2019

se sentindo bem Abraham me relembra… Comece a modular o seu pensamento em termos do modo como ele o faz se sentir agora, e não em termos dos resultados que ele lhe proporcionará. A tendência é fluir um pouco mais de energia e depois marcar pontos. Bem, o problema é que, à medida que você flui a energia, o Universo responde instantaneamente. Mas quando você toma nota, você está de volta à realidade novamente…

Com isso, é fácil perceber o que sempre esteve travando algo em minha vida, tudo o que eu mais queria, ou melhor, o que sempre fez com que a minha vida fosse apenas mais do que é. E nunca aquela vida que eu realmente já imaginei muitas vezes e que nunca veio até agora. É a velha história de se preferir ter razão do que ser feliz. O Universo tem infinitas formas de me fazer tudo fluir mais; fácil, alegre e divertido, podendo me fazer ser cada vez mais apreciativo. Mas, eu ainda tentava usar os velhos pensamentos do ego limitado, para chegar nos resultados, que sempre ficaram aquém, do que eu realmente desejava…

AINDA TEM POLÍTICA PELA FRENTE…

- segunda-feira, 8 de outubro de 2018

brasil comemora Se eu tenho um assunto que ainda me deixa desconfortável como é a política, quando eu sempre volto a pensar sobre como ela é, isso significa que há em mim, um forte desejo relacionado a mudança de política. O que significa que isso realmente importa para mim. Então, eu encontrar uma maneira de pensar sobre isso e me sentir bem é e deve ser, a minha pratica diária, a minha diversão predileta. Mas, como Abraham já diz, é igualmente eficaz, eu mesmo pensar em qualquer outra coisa e já me sentir bem e deixar o Bem Estar entrar, uma política de Bem Estar em primeiro lugar fluir. Eu não preciso pensar na política de ausência de Bem Estar, como ai está, para deixar entrar a política do Bem Estar. Eu simplesmente não consigo pensar em falta ou ausência de Bem Estar, como essa política que ai está ainda é, e ainda deixar entrar ou permitir a minha natural política de Bem Estar em primeiro lugar…

Embora eu tenha certeza de que nada tem um final, de que nada, nunca estará acabado, eu ainda tinha desejado que tudo tivesse terminado ontem, eu sei também que, eu devo ficar feliz por eu ainda não ter mais essa manifestação instantânea. Este buffer de tempo que eu venho experimentando é realmente meu amigo. É a minha oportunidade de observar tudo o que aconteceu nesse período de mais ausência, de mais falta do meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ainda sendo muito exposta e vivenciada, colocada em baixo de muitos holofotes e ainda poder ponderar, visualizar e me lembrar, que eu prefiro ser mais feliz do que ter razão. Essa é a minha oportunidade de fazer mais uma jornada emocional, que ainda pode ser bem diferente de tudo que eu ainda estou realmente observando agora…

ADORO ESTAR MAIS ALINHADO…

- segunda-feira, 13 de agosto de 2018

KK e Will Tudo é energia e informação de Bem Estar, eu só preciso escolher mais o que quero e ativar com o meu foco, e depois de entrelaçado, isso jamais poderá ser excluído, nem pelo tempo e muito menos pela distância, isso é eterno. Eu só posso incluir mais. Eu só preciso manter a minha atenção no que quero e que me alegra, para que isso seja sempre mais em minha vida. E não existe energia mais pura, sem oscilação alguma, do que a energia que flui de uma criança que nasce. Estou aqui em Salvador dando boas-vindas ao meu sobrinho Will. E eu uso mesmo, qualquer coisa como desculpa para eu mesmo poder ter tudo o que eu ainda mais quero, para vibrar mais em harmonia com todas as coisas que estou dizendo que desejo, vibrando alegremente agora. Inclusive o Will. E quando eu faço essas coisas bobas, como ficar apreciando e me divertindo mais com o meu sobrinho, tudo o que é um equivalente vibracional, flui para a minha experiência de vida em abundância. E não é porque eu mereça, não é porque eu ganhei. Mas, é porque é a consequência natural da Lei da Atração. Aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. E sendo assim, tudo prospera; facilmente, alegremente e divertidamente…

AS MINHAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 18 de maio de 2018

apreciando mais a vida Minhas escolhas são importantes, mas a principal escolha na minha vida é o que eu quero sentir agora. Nada é mais importante e essencial a minha própria vida. O meu foco só vai ativar exatamente aquilo que eu mesmo escolhi sentir agora. E isso é uma luta interna muito poderosa, porque fomos educados a enfrentar os problemas de frente, a nos jogar contra o que não desejamos, ou seja, colocar o nosso foco onde não queremos e como consequência, voltar a sentir o que não queremos sentir.

O que para muitos é o normal ou natural e não é. Essa ausência de Bem Estar sentida, seja ela em qualquer nível que for, nunca é o que eu realmente quero sentir agora. Qualquer coisa que eu faça para superar ou prevenir, eu estou colocando agora, o meu mecanismo de foco, apenas ativando mais, exatamente o que eu ainda quero superar e prevenir. E isso ganha cada vez mais volume. Por mais medidas que eu tome, por mais ações físicas que eu faça, jamais será o suficiente, eu jamais vou conseguir compensar a minha resistência a energia que sempre, facilmente, naturalmente flui…

COMO EU AINDA ME VEJO?

- sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

olhos da Fonte Pelos olhos da Fonte de Bem Estar ou pelos olhos do ego limitado e ainda muito resistente, ao fluxo de energia e informação, da Fonte de Bem Estar em eterna expansão? A diferença é total e gritante. Enquanto os egos muito resistentes, ficam olhando e mostrando a todo o mundo, como o Universo é grande e expansivo, esse mesmo Universo que só existe no pensamento do ego. Então, ele diz que tudo é enorme e maravilhoso, fazendo todas as outras individualizações da Fonte, essas extensões da Fonte que somos todos nós, na linha de ponta do pensamento, ainda pensar que somos pequenos e insignificantes perto de tudo isso…

Já pelos olhos da Fonte, esse meu “eu interior”, a minha maior parte, já me olha de uma outra maneira, completamente diferente. Ele me aprecia como um ego criador e ilimitado 24 horas, ele me olha como eu sou, o próprio amor incondicional em forma de mais; liberdade, felicidade e expansão. Ele ainda diz maravilhado que, eu aprecio tanto a vida que eu passei a querer muito mais que a própria vida em si, por que eu já sou a própria vida, adorando essa extensão da Fonte que eu sou, e pela qual a própria Fonte de Bem Estar flui agora. E ele ainda diz que eu sou, tudo aquilo que o ego resistente ainda chama de Deus, que eu sou magnifico, eu sou o criador que expande mundos e Universos. Mas, também diz que sou eu quem sempre escolho, com que olhos eu ainda quero me ver…