Posts com a Tag ‘fluir energia’

EU DEFINO O QUE EU DESEJO…

- sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

sem medo de ser feliz Eu mesmo pretendi chegar a esse reino físico repleto de contrastes bifurcados, justamente para eu mesmo definir o que é desejado por mim. E o que eu mais quero é me conectar com a energia que cria os mundos e permiti-la fluir em direção aos meus desejos, esses objetos de atenção. Não porque os objetos de atenção sejam importantes para mim, mas porque o ato de fluir é essencial à vida…

Assim como a maioria das pessoas, eu também fui induzido a pensar que existia algo importante, ou algo muito grandioso ou até um final feliz. E isso é a maior ilusão do ser humano. O mundo físico é o maior Self Service que poderia existir, eu só tenho que sair escolhendo mais o que me alegra, o que me faz feliz, o que me diverte mais e o que eu posso apreciar ainda mais.

O lado da falta de todo e qualquer contraste que eu encontre, sejam eles pessoas ou coisas, só existe para eu mesmo já lançar um novo desejo, que é o oposto dessa ausência de Bem Estar que eu senti, tudo que eu quero de tudo é me sentir ainda melhor…

MUITA LOUCURA, SINAL DE MUITO FLUXO DE BEM ESTAR…

- sexta-feira, 15 de julho de 2016

Universo conspira O mundo até parece que está muito louco, para quem ainda é analfabeto Quântico, as pessoas querem porque querem, se prevenir de tudo, querem que todo mundo faça o que ela escolheu fazer, porque ela fez por estar se sentindo mal, querem apontar a causa de tudo, como se todo mundo fosse igual, pedem mais leis que não resolvem nada, continuam focadas e dando atenção na política mesmo dizendo que ali nada presta. Para quem entende e aceita a física Quântica, sabe muito bem que os átomos tem de dar mais dessas formas, para elas mesmas que pedem mais disso, com a sua obsessiva observação no indesejado.

A boa noticia é que, sempre que as pessoas encontram com esses lados da falta de cada contraste que as fazem se sentir mal, elas mesmo sem saber, lançam novos desejos ao Universo, isso é inerente a essa vida física. Então, mais energia e informação de Bem Estar está sendo convocada e prontamente atendida, o fluxo só aumenta, e só quem realmente consegue se beneficiar desse maior volume de energia e informação de puro Bem Estar, são aqueles que estão mais focados e ativando mais o que eles mesmos mais querem, e assim dando sempre mais atenção a isso que lhes trás mais Bem Estar e que é o que vai ser sempre mais em suas vidas. Essas pessoas desalinhadas, estão cocriando maravilhosamente bem com quem apenas deseja ser mais feliz, tudo está bem no meu mundo, ninguém tem como que errar. Esse mundo é maravilhoso assim como está. Mas, eu quero mais…