Posts com a Tag ‘Flamengo’

É você mesmo quem escolhe morrer ou adoecer, sempre!

- terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Todas as mortes são escolhas pessoais, todas as doenças são respostas aos seus próprios desejos. Quando eu afirmo isso, muita gente esperneia, grita, que absurdo… Eu jamais iria desejar ficar doente, quem vai querer morrer?

A ciência já comprovou que todos nós humanos e tudo a nossa volta, até mesmo uma pedra é formado por agrupamentos de energia. Somos todos feitos da mesma energia do Bem Estar que cria mundos. Tudo que me leva para longe do Bem Estar pessoal é, a minha própria resistência ao fluxo dessa energia que vem para formar esse corpo físico, e nesse mundo físico, passar por mim, pelo meu chamado que, eu mesmo crio com cada desejo que lanço ao Universo, com cada vibração que eu mesmo emito, aqui e agora.

Quando eu resisto ao fluxo, eu estou me sentindo mal, e isso também é um desejo de voltar a ser energia da Fonte de energia do Bem Estar. É só por esse motivo que eu fico doente, e mais ainda quando eu paro de desejar, nesse momento eu estou desejando voltar ainda mais depressa a Fonte. E a Lei da Atração sempre responde a todos os meus desejos, sempre através do que eu mesmo vibro, nesse instante, momento a momento.

As pessoas foram induzidas pelas suas religiões e escolas a fazer primeiro para só depois se sentir bem, ser feliz é sempre deixado para o final, é por esse motivo as doenças não param de crescer, mesmo com todo o avanço da ciência. Esse é o motivo de de muita gente mesmo se sentindo mal, sair para fazer uma coisa para tentar ver se volta a se sentir melhor, só que, se você não mudar sua vibração ante de ir para lá, você estará vibrando a mesma coisa que antes mesmo estando lá.

Nossos estádios de futebol, são exemplos vivos disso, as pessoas vão para lá, se sentindo mal; por ganharem mal, por viverem mal, por passar a maior parte do seu tempo se sentindo mal e ainda justificando isso, vendo as desgraças nas TVs. Então elas dizem, tem gente muito pior do que eu… Então, elas vão pensando mesmo que, lá, vendo a partida do seu time predileto se sentirão melhor e acabarão se sentindo bem, e ao contrário, só acabam se envolvendo em brigas e até mortes. E ai vem os idiotas de plantão que, também aprenderam a fazer tudo primeiro, a criar mais leis idiotas que, nunca cessará a proliferação da violência, as desgraças e essas tragédias.

Se você ensinar ao seu filho desde pequeno, a ele mesmo dar o devido valor, muito mais na felicidade dele mesmo, do que tudo, até daquilo que você mesmo pensa e fala para ele, ele será bem mais feliz e não precisará buscar algo para fazer, tentando só então se sentir feliz, ele estará sempre muito mais feliz e jamais atrairá ou desejará sem saber, a sua própria volta (a morte) a Fonte do Bem Estar.

Se o que você faz, não te faz feliz o dia todo…

- segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tenha coragem de largar isso agora, de chutar o pal da barraca, de parar de fazer o que não te faz feliz agora, nesse exato momento, não pense duas vezes, nem mesmo pense no que os outros vão pensar de você, eles não podem te dar a sua felicidade, se você quer se sentir livre, feliz e expansivo, tem que se dedicar 24 horas naquilo que te faz realmente feliz.

É a sua jornada emocional, que o faz uma pessoa feliz e prospera, veja o exemplo de Ronaldinho Gaucho, e olha que eu sou fluminense, ele não esteve e nem está nem ai para o que os gauchos estão pensando sobre ele, ele queria viver a vida que está vivendo agora, o calor do Rio de Janeiro, mas, não só o Rio 40º, é uma soma do calor da torcida do flamengo, das rodas de pagode, do mar lindo e maravilhoso, das festas, do carnaval, do Rock in Rio, das mulheres mais lindas de todo o Brasil que vão lá viver na cidade maravilhosa, na alegria que o carioca exporta não só pro Brasil no carnaval, mas pro mundo todo, o ano inteiro.

Eu mesmo já larguei várias vezes tudo pra trás, em troca da minha felicidade diária, e nunca me arrependi em nada, e sei que é por isso que eu hoje tenho e sinto; a liberdade, a felicidade e ainda posso expandir tudo a minha volta.

Quando o desejo pelo Bem Estar é só alegria

- segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu estudo e pratico a filosofia do Bem Estar no meu dia a dia, e para mim a coisa mais importante na vida é eu me sentir bem.

Morei em vários lugares pelo Brasil e em cada lugar em que eu passei mais anos de minha vida, eu adotei um time de futebol como o meu favorito, isso devido o grau de felicidade que ele representa para as pessoas, então, no Rio sou Fluminense, em Manaus sou Nacional, em São Paulo sou Santos e em Recife sou Náutico.

Muitas pessoas me perguntam o porquê, de eu escolher mais times das elites do que os times de massa?
Eu sempre respondo que os times me levaram a torcer por eles, primeiro me atraíram pela sua vibração em querer levar arte e alegria ao futebol, e que eu não acredito ser possível alguém se sentir bem e não mudar todas as coisas a sua volta, e que não é por acaso que os times que eu torço tenha uma maior concentração de torcedores mais realizados na maioria dos temas mais importantes de suas vidas. Afinal semelhantes atraem semelhantes.

A muitos anos que eu sinto que a alegria e o bom humor sempre deve ser colocado em primeiro lugar e está semana que passou o jogo inesquecível do Santos com o Flamengo mostrou isso, onde todos os interesses; dinheiro, fama, técnica e alegria, podem levar ao sucesso quando se coloca a alegria em primeiro lugar.

Já há muito tempo que o futebol atraia muito mais violência do que a felicidade, e isso é devido a maioria dos seus técnicos, cartolas e patrocinadores colocarem a alegria e o futebol arte em ultimo lugar, em ultimo plano, são técnicas de retranca, de anti-futebol, é vencer a qualquer custo, mesmo se jogando mal ou o pior não levando a torcida a paixão pela arte, pela alegria de ver grandes jogadas.

E mesmo assim quando isso não pode ser suprimido se vê um jogo onde a semana inteira só se fala que talvez leve-se anos, para ver de novo uma outra partida tão empolgante.

Vamos analisar o porque dessa maravilhosa apresentação; de um lado estava um mais que conhecido amante da alegria, de fazer o que gosta, e que decidiu largar a Europa e seus Euros e voltar as suas origens, colocando sua alegria em primeiro lugar, o Ronaldinho Gaucho voltou a ser o garoto brincalhão de sempre, o mesmo que empolgou o mundo, de outro lado estava um garoto novo, indomável, irreverente, um alegre e contaginate Neymar, cheio de alegria pelo que gosta de fazer, quando ele consegue esquecer o que o técnico disse, aquilo de ele só fazer aquilo que é pedido, ele volta a empolgar a todos, inclusive ao técnico, pela sua genialidade de passar alegria pelos poros no melhor que sabe fazer, que é se divertir e muito com o que faz.

A verdadeira lição desse espetáculo.

Quando duas pessoas realmente alegres e descontraídas com a vida, que adoram fazer o que fazem, quando elas se encontram, quando elas, mesmo sem saber ou sequer querer entender, o porque só elas comandam todo o espetáculo, e o porque de tudo dá certo, mesmo que um dos dois não saia com o placar ao seu favor, mas quando elas estão ali para celebrar a vida a alegria de viver, tudo vira festa, todos os dois lados saem felizes e principalmente vencedores.

O meu desejo as maiores torcidas do Brasil, Corinthians, Flamengo e tantas outras…

- sábado, 31 de julho de 2010

Os deputados querem responsabilizar as torcidas organizadas pelos atos de seus associados que infligirem às leis.

Se é assim eu gostaria de ver também os partidos políticos, serem responsabilizados, pelas roubalheiras, desvios de verba publica, crimes e tudo mais que seus governadores como o caso de Brasilia, senadores, deputados, vereadores e seus testas de ferro famosos pelos seus caixas 2,3 e 4 tipo do Delúbio que quer voltar ao PT e tantos outros laranjas filiados aos partidos pelo Brasil afora.

Fica aqui meu desejo que as torcidas organizadas passem um abaixo assinado pedindo a mesma responsabilidade exigida pelos políticos a eles próprios.

A relação das torcidas
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_torcidas_organizadas_do_Brasil

Zico é o Flamengo com um só desejo

- quinta-feira, 15 de julho de 2010


Mudar a imagem que o Flamengo está tendo nesses últimos meses, atendendo o desejo do galinho de Quintino, que muitas alegrias deram para torcedores, o clube e para o Brasil inclusive na seleção, selecionamos uma de suas musas para alegrar a torcida do rubro negra.

Mais uma musa do Flamengo

http://www.vibreleve.com/desejos/de/Zico+seu+desejo+sobre+o+Flamengo+%C3%A9+uma+ordem/3095