Posts com a Tag ‘físico’

EU SOU A FONTE E A EXTENSÃO AO MESMO TEMPO…

- sábado, 10 de agosto de 2019

foco Eu sou a Fonte e ao mesmo tempo essa extensão criada por ela, em eterna expansão, um criador perfeito, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Minhas emoções físicas são apenas o indicador de como o pensamento ativo se mistura ou não se mistura com o pensamento não-físico. A Fonte sempre estará pensando sobre o mesmo assunto, nesse mesmo exato momento em que eu estou pensando agora. Quando estou grato, eu não misturo meu pensamento com o pensamento de apreciação que a Fonte mantém sobre tudo. Eu sinto essa diferença porque ao eu mesmo apreciar ainda mais, já estou olhando com os olhos da Fonte, aqui e agora, e é maravilhoso…

VOCÊ PENSA MAIS EM DINHEIRO…

- segunda-feira, 22 de julho de 2019

apreciando As pessoas usam de tudo como desculpa ou justificativas, para ainda não terem o que mais querem. Elas dizem que eu viso mais o meu lado material, que eu penso muito mais em dinheiro e em coisas materiais, estou sempre com meus novos gadgets, meus brinquedinhos de criança grande, e que eu não deveria querer isso, ou continuar desejando muito dinheiro sobrando, que eu estou sempre dizendo que troco de carro de três em três anos, que adoro mostrar o meu carro novo, porque o desejo por dinheiro é ser mais materialista demais e nada espiritual.

Mas, eu vivo me relembrando de que, eu sou pura energia, eu sou uma extensão da Fonte de energia de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora na linha de ponta do pensamento, e se eu estou aqui neste mundo físico é porque o espírito se materializou. Ninguém pode se separar do aspecto de si mesmo que é espiritual, e enquanto estivermos aqui nestes corpos físicos, ninguém poderá separar-se do que é físico ou material. Todas as coisas magníficas de natureza física que estão ao nosso redor são também de natureza espiritual. E eu adoro mesmo e aprecio mais ainda a minha linda e deliciosa Captur Intense novinha na garagem…

CONHECIMENTO, CLAREZA E SAÚDE…

- segunda-feira, 8 de abril de 2019

ESTHER1 Cada célula do seu corpo tem uma relação direta com a Força da Vida Criativa, e cada célula responde independentemente. Quando você sente alegria, todos os circuitos estão abertos e a Força da Vida ou a Força Divina podem ser totalmente recebidas. Quando você sente; culpa, medo ou raiva, os circuitos são impedidos e a Força da Vida não pode mais fluir tão eficazmente. A experiência física consiste em monitorar esses circuitos e mantê-los, mais abertos possível. As células sabem o que fazer. Elas estão sempre convocando a energia…

EU ME TORNO O QUE PENSO…

- terça-feira, 1 de janeiro de 2019

kk sal O pensamento que é projetado, agora pensa. Assim, não é possível separar o pensador do pensamento, porque o pensador pensa um pensamento, e então o pensamento pensa e se torna um pensador, e então o pensamento, que era um pensamento que agora é um pensador, pensa outro pensamento, que se torna um pensador também. E assim, há uma convocação constante da força da vida. Agora, um pensamento que é pensado por mais tempo torna-se Forma de Pensamento. Um pensamento que é pensado por muitos, torna-se a Forma do Pensamento. Um pensamento que é pensado por muitos, de uma maneira clara e não diluída, a partir da Perspectiva Não-Física, onde não há resistência, torna-se matéria física. É por isso que o universo físico é um subproduto da atenção ou foco não-físico. Então, a Energia Não-Física que criou essa massa física a partir da Energia do Universo, a própria massa…

ABRAHAM ME RESPONDE…

- sábado, 1 de dezembro de 2018

celulastronco1 Cada partícula do seu mundo físico tem uma versão vibracional de vanguarda que está chamando para a frente, e esta versão vibracional do que você poderia chamar de seu futuro físico, mantém um ritmo constante de Bem Estar, para você em seu Vórtice…

Da mesma forma que a grande e diversa variedade de componentes vibracionais que compõem sua Terra assegura sua estabilidade, os trilhões de células que compõem seu corpo físico fazem o mesmo por você. Essa é a razão para a extraordinária resiliência do seu corpo físico…

Com o tempo, durante a aplicação de nosso processo diário de meditação, seus hábitos de; preocupação, frustração, opressão e raiva, deixarão de existir, permitindo que seu núcleo celular encontre seu equilíbrio vibracional natural. Dia após dia, enquanto você relaxa e respira, seu Bem Estar natural irá dominar até que seu pé estável se torne inabalável. Seu alinhamento consistente com a Energia do Bem Estar fará com que você veja seu mundo através dos olhos da Fonte, e você se sentirá como sentiu quando decidiu entrar em seu corpo físico: satisfeito com o que é e ansioso por mais…

ESPECIALISTAS… UM EGO RESISTENTE…

- sexta-feira, 3 de agosto de 2018

dr. da alegria O ego resistente e reagente, sempre adora e quer um especialista em alguma coisa. Mas, sempre existe um ego ainda mais resistente, esse adora ser o especialista, querendo que todos façam o que ele faz, apenas ainda dedicando mais o seu foco em cima disso que ele quer que todos foquem, e que todos deem cada vez mais atenção, naquilo que ele ainda dedica a atenção não dividida dele, fazendo isso ser sempre mais na vida dele e de todos que continuarem dando atenção e esperando os mesmos resultados, ainda acreditando que não existem outras escolhas. Isso num Universo comprovadamente de infinitas possibilidades…

E assim, a maioria quer uma coisa especifica para cada tema importante de sua vida, e eles sempre criam mais uma outra especialidade dentro de uma especialidade já existente. E pasmem! Eles acham isso muito normal. Como ficar doente por exemplo, uma doença é apenas a falta de energia e informação de Bem Estar, para alguma célula desse corpo físico. E eles criam cada vez mais doenças especificas. Tanto que pessoas mais felizes quase que não ficam doentes, e só ficam quando elas mesmas não se permitem mais o seu natural Bem Estar. Os próprios Drs. Da Alegria, fazem isso na pratica, bastaria alguém doente voltar a se sentir maravilhosamente bem que tudo voltaria ao fluxo de Bem Estar…

Mas, para isso é preciso abandonar essa falsa premissa de se ter especialistas limitados, ou limitadas especialidades. Ninguém tem que pensar pensamentos positivos específicos sobre o seu corpo físico, para que o seu corpo seja do jeito que ele quer que o seu corpo seja. Apenas não se deve pensar mais nos pensamentos negativos específicos sobre o seu corpo, como os especialistas querem que, todos ainda fiquem pensando preocupados, como mais uma desculpa ou justificativa para tentar se proteger. Mas, se qualquer pessoa, nunca mais pudesse pensar em seu corpo e, em vez disso, apenas pensasse em pensamentos mais agradáveis, o seu corpo recuperaria facilmente e divertidamente o seu natural lugar de Bem Estar…

NINGUÉM ESTÁ FAZENDO A MESMA PERGUNTA…

- sábado, 9 de junho de 2018

ouvindo-pro Eu mesmo me perguntava, porque apenas algumas poucas pessoas, sempre manifestam as muitas coisas que elas vivem querendo e se divertindo mais e tantas outras, a maior parte, não conseguem chegar nem perto do pouco que elas escolheram? A resposta tem vários fatores, mas o mais importante é que elas ainda escolhem poucas coisas e gastam a maior parte do seu tempo, momento a momento, tentando realiza-las apenas com o seu racional, com essa ínfima informação armazenada e regurgitada no ego, sempre envolvidas com muito esforço e o seu fazer físico. E com isso elas mesmas acabam se colocando, apenas como mais mão de obra física, para realizar os muitos desejos dos outros…

Mas, a resposta sobre como mudar isso é essa que eu acessei no meu vórtice. Tudo o que eu ainda acho que preciso fazer é tudo apenas para me levar a algum lugar que, quando eu chegar lá, acho que serei ainda mais feliz. Então, tudo que estou fazendo, não importa o que seja, todas as minhas listas de erros e acertos… São sobre eu chegar a uma manifestação que eu acredito que serei mais feliz… Então, por que não? Eu mesmo pegar um atalho e já vou ficando mais feliz desde agora? Eu só preciso sair escolhendo mais e a minha ação física é só para me divertir ainda mais. Já existem gente demais ainda estudando e trabalhando duro, apenas para realizar todos os infinitos desejos dos poucos que já perguntaram, o que eles realmente queriam saber…

QUANDO O MELHOR AINDA É O PIOR…

- sábado, 6 de janeiro de 2018

crianças A maioria das pessoas ainda vivem pior se sentindo melhor. A mente humana foi desejada para sempre levar o pensamento para além do que ele é. A confusão toda que ainda existe no mundo, está nas falsas premissas que foram escolhidas por poucos egos resistentes ao fluxo de energia e informação da Fonte de Bem Estar, para dominar a mente dos outros milhares a sua volta. A falsa premissa que mais escraviza a mente humana é a que lhe faz acreditar que existe energia negativa, essa coisa religiosa de o bem e o mal. Eles ainda hoje vendem a ausência ou a falta de energia, como energia negativa, o que nunca existiu.

O pensamento é energia e informação que ativa outros pensamentos para que ele se torne mais, não importa se é um pensamento que vai expandir a ausência de energia, ou se é um pensamento que vai prover mais energia ao corpo físico, qualquer pensamento tem que se expandir. O Universo está em eterna expansão, e somos nós quem o expandimos com nossos pensamentos. Essa falsa premissa do pensamento negativo, faz as pessoas se enganarem ao pensar que quem está com medo ou se sentindo impotente, está com energia negativa, na verdade a pessoa está com o mínimo de energia que ela precisa para continuar nesse mundo físico. Qualquer pensamento diferente acima tem mais energia, a culpa tem mais energia que o medo, a vingança tem mais energia que a culpa, a raiva já tem mais energia que a vingança. E cada vez que a pessoa sobe na escala emocional com um pensamento deliberado, ela mesma se sente melhor.

Entendendo isso, é possível qualquer pessoa sair da escravidão de continuar pensando no pior se sentindo melhor. A sociedade foi montada para que a maioria não viva o Bem Estar na maior parte dos seus momentos, em todos os lugares elas fazem as pessoas pensarem mais nos pensamento piores se sentindo melhores. E isso é simples e fácil, a maioria das mães fazem isso o tempo todo com as crianças. Elas querem sossego, então elas metem medo e o medo abaixa a energia da criança. E qualquer coisa que a mão der a ela, um joguinho que ela vai extravasar sua raiva, a criança se sente melhor, vingança e raiva traz mais energia do que o medo de apanhar ou ficar de castigo. E assim a criança começa desde cedo a ficar grato ainda se sentindo pior, do que sentindo o Bem Estar que é o seu natural estado de ser. E quando chega na fase de adolescente para adultos, elas fazem essa cagada todos os dias o tempo todo…

ESPECIFICAÇÕES, EXPECTATIVAS E CRENÇAS…

- sábado, 15 de julho de 2017

PENSAMENTO POSITIVO A especificação cria uma sincronia, que cria uma expectativa, que se transforma em uma crença ou a realimenta, seja ela uma crença libertadora ou resistente, sempre da única energia e informação que é de puro Bem Estar que flui livremente. A Lei da Atração comanda todo o Universo da física Quântica. Semelhante atrai semelhantes, que quando observados ordenam o comportamento dos átomos que vibram em diferentes frequências. Quanto mais especificado, mais crença de Bem Estar ou de falta do mesmo Bem Estar.

Todos nós somos uma única energia que vibra e que forma a fisicalidade através dos átomos. Um pensamento energia/informação vibra em ondas de infinitas possibilidades, ao ser “observado” pelo ego, essa extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento, se tornam imediatamente partículas. O mundo físico… E isso só é possível através das expectativas…

Mas, quando o pensamento perde o foco de puro Bem Estar, a partícula volta imediatamente a ser onda de infinitas possibilidades, mas se permanece ou volta a ser observado com mais energia e informação de Bem Estar expandidas, se transformam em ondas de infinitas probabilidades momentâneas, que é o que todos nós somos… Somos uma mesma energia que vibra em eterna expansão… Uma crença da consciência que cria mundos…

AS BABOSEIRAS DO EGO RESISTENTE…

- quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

eu na praia A coisa mais comum em um ego resistente, ao se tornar bem mais, apenas um observador reagente e limitado as suas próprias crenças, é que sempre ao se deparar com algo indesejado, vamos usar como exemplo agora, algo em meu próprio corpo físico, algo que eu mesmo ainda quero mudar. Seja; uma doença, uma gordurinha ali, um cabelo meio terrível ou uma pele com algum tipo de problema. Além de eu ainda não estar sentindo nenhum Bem Estar, por estar resistindo ao meu natural fluxo, eu já quero sair para tentar; consertar, corrigir ou excluir, qualquer deficiência, apenas fisicamente. O que na maioria das vezes é impossível. Geralmente, logo vem o efeito sanfona. Eu tento consertar por fora, mas por dentro, continuo a pensar, os mesmos pensamentos que produziram mais, a ausência de tudo isso que eu ainda quero.

E isso é o que o meu acesso Abraham, me relembrou… Se eu em apenas 15 minutos diários, relaxar e ficar pensando em cenários bem mais agradáveis em relação ao meu próprio corpo físico, com uma única intenção, a de desfrutar mais o meu corpo e ainda apreciar mais, a minha; força, resistência, flexibilidade e beleza. Quando eu visualizo mais, para eu apenas sentir ainda mais, essa sensação maravilhosa de mais alegria, por apenas visualizar mais, em vez de estar com a intenção de corrigir alguma deficiência, os meus pensamentos são muito mais puros e, portanto, muito mais poderosos. Sempre quando visualizo qualquer coisa, para superar algo que ainda está errado, os meus pensamentos agora são diluídos com o lado da falta dessa equação. E com o tempo, seja lá o que eu continuar a pensar, a minha condição física aceitará esse meus pensamentos vibracionais como dominantes. E aceitarão isso como uma ordem, como meu desejo e o realiza.