Posts com a Tag ‘física’

É BOM SEMPRE LEMBRAR…

- quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PENSANDO FELIZ A Lei da Atração diz: “Aquilo que é semelhante a si mesmo é atraído”. O que significa que as vibrações são sempre correspondidas. Então, à medida que eu experimento o contraste que já me inspira uma nova ideia dentro de mim, essa nova ideia ou esse desejo, seja ele forte ou suave, é convocado proporcionalmente. E como é convocado, sempre é respondido. Essa é a base do Universo físico: quando é perguntado, é sempre dado a resposta. A confusão que a maioria dos “egos reagentes” sentem, é que eles ainda pensam que estão perguntando com suas próprias palavras ou mesmo com suas ações e às vezes até estão. Mas o Universo jamais, nunca esteve ou estará respondendo às minhas palavras ou à minha ação física. Tanto que os que mais falam, repetem as suas suplicas e seus problemas e até os que mais trabalham duro na vida, dedicando sua dolorida e desconfortável ação física ao extremo, são os que menos tem aquilo que eles mais desejam na vida. O Universo só está respondendo ao meu chamado vibracional…

A ESCALA EMOCIONAL, VIBRACIONAL…

- terça-feira, 9 de abril de 2019

escalas-de-emeoções-cor Eu nunca fui mais a fundo sobre essa poderosa ferramenta que é a escala vibracional, porque como eu sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu sei que nenhuma resposta deve ser dada, sem antes haver uma pergunta. E até agora, ninguém havia me perguntado. E assim, como eu também sou um ser cooperativo da Lei da Atração, eu tenho que passar a informação que eu já acessei, já que me foi perguntado…

A arte de usar essa escala vibracional, é para quem quer alcançar a verdadeira liberdade, é para quem quer jogar fora as amarras, correntes e deixar de ser escravo da motivação. Esse mundo físico Newtoniano, onde a maioria sobrevive, ainda é movido pelo estimulo. As pessoas vêm sendo motivadas, pelas; religiões, escolas, empresas e pela própria sociedade atual, que criou seus muitos especialistas e celebridades, para mantê-los em seu domínio. Quando alguém, como eu, consegue dominar a arte das viagens emocionais, no dia a dia, momento a momento, usando apenas essa escala vibracional, é porque já tem a clareza, de que só o sentir é mais importante. E é assim que se passa a viver o verdadeiro mundo Quântico. Onde tudo já existe, onde se tem infinitas possibilidades…

Com essa escala, além de se libertar, a pessoa pode usa-la para tudo, para ter mais saúde, para ter um bom relacionamento, para sua saúde financeira e até ser o que ele quiser; ser, ter ou fazer, e tudo isso; facilmente, alegremente e divertidamente. Um mundo completamente diferente do que se vivia antes. Eu mesmo me treinei, eu pratiquei muito essas jornadas emocionais de propósito, eu estava consciente de onde eu estava em cada emoção sentida por mim. E eu aprendi sair até da depressão, do estado de impotência, sozinho, apenas subindo de propósito na escala, de três em três emoções acima. E o mais importante, descobri que ao chegar a sentir esperança, eu sou sugado para o meu vórtice, onde eu já posso tudo, e já tem tempo que eu já não me contento mais em apenas me sentir melhor, eu sempre quero voltar a sentir as emoções de Bem Estar, e isso é totalmente possível…

ABRA OS OLHOS…

- domingo, 2 de setembro de 2018

olhos da Fonte A minha vida é agora mesmo! Não é mais tarde! Nunca é na hora em que eu vou me acordar amanhã. Nem é depois do café. Muito menos depois do trabalho. Jamais é no tempo em que vou me aposentar. jamais é quando a melhor amante chegar até a mim. Não é quando eu me mudar para a minha casa nova, ou eu já morar só em maravilhosos Resorts. Não é quando eu conseguir uma melhor forma de deixar fluir muito mais dinheiro. “Minha vida é e está no agora”. Sempre será agora. E eu posso muito bem decidir começar a aproveitar a minha vida agora, porque ela nunca ficará melhor do que agora, até que eu a melhore agora! Eu só tenho que lembrar sempre mais que, “tudo é energia”, física e muito mais não física ao mesmo tempo. A física Quântica diz que: “Os átomos têm de se comportar assim como eu observo agora”. A não física, a Lei da Atração, diz que; “O que eu observo ou imagino, é exatamente o meu ponto de atração, pelo qual o Universo se manifestará agora”. Eu só tenho que escolher mais conscientemente o que quero sentir agora e deliberadamente focar apenas o que quero, para ativar, e ainda dar muito mais atenção não dividida, para que isso seja sempre mais em minha vida e que eu possa apreciar ainda mais…

TUDO É UM RELACIONAMENTO…

- sexta-feira, 13 de abril de 2018

relacionamentos diversos Eu fico rindo ao ver que as pessoas ainda querem uma solução completamente diferente, para cada coisa na sua vida; saúde, relacionamento, dinheiro, diversão, viagens e até seus novos negócios. Elas não se tocam que tudo é um resultado de um mesmo relacionamento emocional, de um único relacionamento vibracional com cada coisa. Se eu estou me sentindo bem pensando nisso ou não. Tudo sempre tem um inicio, com as minhas próprias escolhas. Eu adoro ter a clareza de saber que meus padrões de pensamento nunca precisam seguir a situação atual e nem mesmo as circunstâncias momentâneas da vida. Tudo está mudando e ainda pode mudar sempre para melhor ainda…

Seja o relacionamento que for, pode ser com o meu corpo físico ou aquele com a minha atual “eterna namorada”, eu jamais devo tomar uma atitude, uma ação física de deixar um relacionamento, sem antes já estar mais consciente e principalmente bem mais deliberado em entrar em alinhamento com esses meus novos pensamentos, esses novos desejos que sempre nascem desse relacionamento atual. Porque tudo o que eu quero de tudo em tudo, é me sentir melhor…

Então, se eu permaneço nesse meu relacionamento de apreciação do meu corpo esbelto que minha atual barriguinha indesejada já despertou em mim, ou se vou sair para um outro corpo físico, partindo agora para uma ação física, fazendo exercícios, ou indo numa academia ou até mudando meus hábitos alimentares, Tanto faz, eu posso ter exatamente o que eu desejo com qualquer escolha que eu faça agora. Eu jamais devo voltar a escolher qualquer coisa, muito menos seguir qualquer especialista que aparece, sem antes já estar me sentindo melhor, no meu natural Bem Estar. Eu escolho tudo; o que comer, onde comer e até a minha ação física, já estando no meu vórtice, onde eu sempre posso tudo…

TUDO, INCLUSIVE NÓS, SOMOS CONTRASTES…

- quinta-feira, 1 de junho de 2017

visão 3 E como tudo é um contraste bifurcado, para cada coisa agradável nessa vida física, há uma contrapartida desagradável, pois dentro de cada partícula do Universo há o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. Quando eu me concentro em um aspecto indesejado de algo, em um esforço para afastá-lo de mim, ele só se aproxima mais, porque eu só obtenho aquilo que eu mais dou à minha poderosa atenção, seja algo que eu quero ou não. Cabe a mim e mais ninguém, me concentrar e atrair aquilo que é desejado. O meu cérebro é só um mecanismo de foco. E tudo o que eu foco, estando me sentindo bem, eu ativo, não estando me sentindo bem, eu resisto ao fluxo natural de energia e informação de Bem Estar, que aquilo focado também tem. Mas, é a minha atenção não dividida o que faz tudo ser sempre mais em minha vida, desejado ou indesejado, aqui e agora.

UMA VISÃO QUÂNTICA SOBRE A VIDA…

- domingo, 20 de novembro de 2016

Universo conspira O Universo é pura energia/informação em eterna expansão, sem começo ou fim. Tudo é a mesma energia que dá forma aos átomos que mudam de frequências e densidades da mesma e única vibração, Bem Estar, para dar forma a tudo. A consciência é o observador, e os átomos se comportam assim como é observado. O foco ativa a observação e a atenção faz isso sempre se tornar mais, assim é a eterna expansão. Essa é uma visão Quântica. Já a visão Newtoniana, que as religiões aceitam e ainda difundem por suas redes de; escolas, faculdades e universidades, governos, políticos empresários, é completamente diferente, para que assim, se possa explicar o Deus ou o Iluminado, que elas mesmas criaram para formatar os egos resistentes, ainda mais resistentes ao único e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, para que elas possam se eternizar no poder sobre o natural Bem Estar de cada um. Elas sabem como abrir e fechar a torneira da energia de cada pessoa. Se sentiu bem, está aberta, se sentiu mal, está fechada.

Na visão Quântica não existe energia negativa, existe energia ou ausência dela mesma. Tudo é composto de átomos em diferentes frequência e densidades da mesma vibração única de Bem Estar. Perceba que religiosos ou não, o ser humano em geral, sem qualquer outro tipo de distinção, tudo o que ele quer de tudo em tudo é, o seu próprio Bem Estar, de Fernandinho Beira Mar a madre Teresa de Calcutá. E assim, a maioria ainda com suas visões religiosas limitadas, acreditam que eles entraram nesses corpos físicos, apenas para viverem por um tempo, para tentarem acertar ou não fazer determinadas coisas proibidas pelas próprias religiões, que ainda é a base da filosofia da sociedade, e que depois de bater as botas e sair desses corpos, dependem ainda da aprovação Divina. Esquecendo que tudo, inclusive ele, é energia e informação em eterna expansão, assim como o Universo.

A mesma energia permeia todo o Universo, mesmo quando deixamos de focar e ativar esses corpos físicos, somos ainda a consciência que expande tudo, e ainda estaremos focados na Terra e em todo o Universo. Há uma consciência coletiva que é a Fonte, muito interessada e ansiosa em saber sobre tudo o que todos nós nos tornamos mais, com tanta informação nova. Somos extensões da mesma Fonte de energia e informação, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E é essa mesma Fonte de energia e informação em eterna expansão, que as religiões denominaram de Deus. Tudo para que as pessoas ainda não percebam e nem aceitem, que todos tem livre acesso; direto, simultâneo e ininterrupto a Fonte de Bem Estar, sem precisar nem de atravessadores limitados ou pedágios ambulantes.

A MEDITAÇÃO, A RELIGIÃO E A CIÊNCIA…

- segunda-feira, 31 de outubro de 2016

daimoku Eu pratiquei budismo por mais de 30 anos, e meditava muito ao fazer o Daimoku, ou seja, ao recitar um mantra budista, as vezes por; alguns minutos as vezes horas ou dias, dependendo da circunstância indesejada ou do objetivo a alcançar. Embora se estude o budismo como outra qualquer disciplina escolar, tem que se fazer provas de; 1º e 2º grau, depois grau médio e superior, se tem de ler; jornais, revistas e muitos livros, muitas reuniões e infinitas palestras, nunca, em momento algum, se falou a verdade sobre o porquê, da recitação do mantra, sobra essa meditação que a maioria ainda faz, mesmo sem ainda saber o porquê?

Tanto a religião quanto a ciência, só conseguem explicar até onde as crenças que as criaram, esses pensamentos repetidos em exaustão, os permitem ir. Eles usam e muito o reforço da sincronicidade resistente ao Bem Estar, tudo para poder sobreviver. A religião, sendo a forma de comercio mais conhecida e mais rentável em todas as partes do mundo, cria sempre um aspecto místico ou divino em volta da meditação, para dar a impressão que só aquele mantra funciona, e assim garantindo a sua própria sobrevivência. E para que essas crenças sejam difundidas nas sociedades como uma base do pensamento da maioria, cada uma das religiões criaram suas próprias; escolas, faculdades e Universidades, todas sempre usando a sua física newtoniana, limitando tudo para que as pessoas não tivessem acesso as infinitas possibilidades. E assim a ciência escolar ainda tenta dar a lógica e a razão para a meditação, sem na verdade, mostrar a real função da própria meditação.

Uma coisa ninguém pode duvidar. Nada, nenhuma coisa, que um dia não existiu e que existe hoje, saiu de uma escola ou religião. A própria meditação veio primeiro a mente humana por um desejo, alguém recebeu essa informação sozinha, sem um religioso ou professor para lhe ensinar o que ainda não existia, e ele, foi quem ensinou as outras pessoas a meditarem, a repetirem isso que ele mesmo conseguiu sozinho. Tudo porque, informação alguma, esteve no cérebro humano, antes dele mesmo pensar e criar suas próprias crenças, o cérebro é só um mecanismo de foco, toda e qualquer informação do Universo está na Fonte de energia e informação de Bem Estar, e para acessa-la, até agora, eu só conheço dois meios: Entrar no meu próprio vórtice através da mistura das sensações maravilhosas de mais; Alegria, liberdade, amor, poder e apreciação, que sempre inspira alguém e através da limpeza dos pensamentos do ego, que é o que é a meditação, simplesmente limpar a mente dos pensamentos do ego.

O MUNDO QUÂNTICO OU O MUNDO LIMITADO PELO MEDO…

- quarta-feira, 1 de junho de 2016

mente As próprias pessoas limitaram suas vidas e ainda vivem o medo da escassez e se esforçando apenas para sobreviver, por ainda não compreenderem a sua própria vida em eterna expansão. Ninguém está aqui para fazer alguma coisa e acabou, e muito menos para fazer apenas uma coisa de cada vez. Todas as vezes que eu escolho e avalio um contraste bifurcado, e concluo o lado que interpreto e, em seguida, me alinho a sua energia, para permitir esse contraste, esse objeto de desejo, entre em minha experiência, ao mesmo tempo que estou conseguindo o resultado que eu pretendia ter, também alcanço uma nova perspectiva a partir da qual, eu sempre tenho uma nova intenção. Eu jamais posso ficar parado muitos momentos e muito menos a vida toda em apenas alguns contrastes. Em cada momento, há sempre todo um novo conjunto de coisas… Novas ideias, novos desejos nascendo em mim, aqui e agora. A vida é feita de infinitas possibilidades, somos uma infinidade de ondas de probabilidades colapsando mais ondas de infinitas possibilidades colidindo e moldando novas ondas de probabilidades momentâneas… Nesse mundo físico tudo é o que é observado por mim, partícula ou onda, a escolha é sempre minha, o observador.

A FÍSICA QUÂNTICA GARANTE O SEU SUCESSO… SEMPRE !!!

- domingo, 24 de abril de 2016

fisica-quantica-05 Jamais algo pode dar errado para alguém, você sempre encontrará o que procura, nem mesmo o numero de pessoas com opiniões diferentes importa, sempre cada uma delas vai estar certa, cada um encontrará o que ela mesma espera. Isso é física Quântica. O observador que é, eu ou você, é quem dita qual a forma que os átomos darão no final de cada experimento, e isso, mesmo apenas só observando, nem é preciso se fazer alguma coisa. E esse foi o resultado de um experimento chamado “dupla Fenda”, realizado há mais de duzentos anos atrás. E isso apenas mostra que, a maioria das pessoas ainda escolhem a física Newtoniana, em vez da Quântica, e assim os átomos continuam dando as formas que a maioria espera encontrar, do jeitinho que a maioria quer que seja a sua vida em sociedade.

Tudo o que é focado é ativado. Tudo que é dado atenção só cresce mais. Tudo que é realmente importante é sentido. Tudo que é; pensado, repetido e sentido, se torna uma crença dominante. Jamais se pode excluir qualquer pensamento ou sentimento. É por isso, que o resultado da nossa medicina Newtoniana é pífio, as doenças ganham de lavagem da evolução da medicina. Existem até médicos que preferem receitar placebos. Uns dizem que ovos fazem mal, outros dizem que fazem bem, e ambos comprovam, como se alguém pudesse estar errado. Os crimes só aumentam, mesmo tendo cada vez mais leis novas para estancar, o que essas mesmas leis só fazem crescer mais, as cadeias abarrotadas, os presídios nem se fala. A corrupção está escancarada, agora na cada dos bilhões, dizem até que tem mais bandidos comprovados na câmara de deputados, do que em qualquer das delegacias de policia. Tudo isso é você o observador, quem está ditando ser mais… Por continuar a teimar nesse velho paradigma Newtoniano.

Existem Leis Universais que ninguém pode mudar para se safar. “A lei da Atração” é rígida e simples assim. Semelhantes sempre atraem semelhantes. “A Lei da Criação Deliberada”, diz que foco e atenção, consciente e deliberado, ativa e faz qualquer coisa se expandir mais… “A Lei da Permissão”, diz que todo pensamento envolvido com fortes sentimentos, permitem ou não permitem o que se quer. Eu me sentindo bem permito o que quero. Eu já me sentindo com um pequeno desconforto, já resisto a energia e informação, que precisa passar por mim e ir até onde está o meu foco e a minha atenção, e assim, eu já não ativo mais nada. Passo a ser um mero observador reagente dos outros criadores deliberados. Fazendo apenas o que é, ser mais o que é…

Dê valor ao que é realmente importante…

- quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

5 sentidos A coisa mais importante para mim é a minha felicidade, eu dou valor a tudo aquilo que me trás mais felicidade. Porém! A sociedade foi montada em cima de muitas falsas premissas, e uma delas é dar valor ao EGO inchado. Ninguém é melhor do que ninguém, todos nós temos acesso a Fonte de toda a energia e informação de Bem Estar que vem e vai num fluxo eterno ao Vácuo Quântico.

Então, você vê uma pessoa que escolheu ser um drogado, e por ele ser mais livre, feliz e ainda faz o que gosta, e as pessoas fazem dele um Ídolo, como se ele fosse melhor que alguém, só porque a maioria foi covarde, a maioria ainda não faz o que gosta, faz pelo dinheiro, para sobreviver. Ainda tem alguns drogados que viram pastores evangélicos e são aclamados.

Ai você vê os mais famosos físicos mundiais se recusando a aceitar a física Quântica que, já existe a milênios, e em funcionamento, agora apenas sendo usada em armas de guerras, ou nas nossas novas tecnologias, que os governos permitem, tudo para continuarem a serem físicos famosos, sem poder ir mais longe, porque se não perdem o financiamento de suas pesquisas idiotas. Então, você tem a figura do professor, que ensina o cara desaprender como é a vida, e até como funciona o Universo, segurando a expansão, resistindo a informação, querendo ser a profissão mais importante, como já é no Japão. E os japoneses estão tão certos sobre usar energia atômica, quanto a respeito do karma, que de vez em quando eles pagam com algum desastre.

Agora vem a maior, os carinhas de poucas famílias poderosas, lá do outro lado do mundo, mandam dinheiro para as empresas deles aqui, para que aprovem os políticos daqui, que eles querem que sejam eleitos, que assumam os governos daqui, mesmo com a maioria das pessoas, chamando o cara que vai assumir de ladrão safado, mesmo com provas de suas falcatruas e a sociedade ainda baba onde esses caras passam.

O que é o mais importante para mim? Sempre que você está tentando entender tudo o que é tão grande como todo o Universo, ou tão grande como toda a eternidade, tudo que você tem a fazer é trazê-lo de volta para algo simples que você entenda, e fazer as perguntas e aplicá-las. E então você pode compreender o todo. Tudo o que é verdade do Todo é verdade para o indivíduo.