Posts com a Tag ‘Fisica quantica’

O UNIVERSO QUÂNTICO…

- sexta-feira, 14 de junho de 2019

quântico Tudo é energia/informação ao mesmo tempo, não existe energia que não seja informação, assim como não há informação sem energia. Essa energia informação primeiro se transformou em partículas e depois em minerais e tudo mais que produzisse esse mundo físico, até que chegou as células inteligentes que formam nosso corpo, algumas células se comportam como células troncos, elas distribuem informação para outras células que formatam cada órgão necessário a esse corpo físico…

O ser humano já conhecia as células troncos, mas só com o pensamento da física quântica sendo liberado pela Internet, mas foco e atenção esse pensamento ganhou e pensamento viram coisas. Embora os cientistas ainda tenham uma visão Newtoniana, até da própria física quântica, mesmo assim as coisas estão avançando. Já tem até dentistas comprovando que os dentes podem ser regenerar de dentro para fora, até criar dentes em adultos que teriam que usar próteses ou implantes, mas alguns ainda tem medo de como essas células tronco vão se comportar. Ou seja, eles não confiam que só a energia/informação de Bem Estar exista, e que tudo que não é perfeito é exatamente a ausência dessa energia, e que pensamentos viram coisas…

A Fonte me responde sempre e ela diz… Faça uma listas de aspectos positivos. Faça listas de coisas que você ama e nunca mais reclame de nada. E como você usa aquelas coisas que brilham e fazem você se sentir bem, já como sua desculpa para dar a sua atenção e ser quem você é, você vai se sintonizar com quem você é, e o mundo inteiro começará a se transformar diante dos seus olhos. Não é seu trabalho transformar o mundo para os outros. Mas é sua diversão transformá-lo para você. Um estado de apreciação é pura conexão com a fonte, onde não há percepção de falta. Não há falta de recursos, nem escassez e muito menos competição, tudo é energia/informação de puro Bem Estar em eterna expansão…

A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA, SÃO INFINITAS…

- quinta-feira, 13 de junho de 2019

átomos Nunca existiu essa coisa de limitação de recursos, portanto toda a forma de competição é um meio de limitar a liberdade, de se criar a escassez, que jamais poderá existir num mundo de infinitas possibilidades, num Universo quântico em eterna expansão. Tudo é feito da mesma e única energia que existe, todos os átomos são feitos dessa mesma e única energia, em uma velocidade incomensurável, que jamais algum ego limitado poderá imaginar. Eu observo e essa mesma e única energia, se comporta como um incomensurável número de átomos, capaz de dar as formas a todas as infinitas imagens que eu ainda puder formular agora, ilimitadamente. Todo e qualquer desejo pode ser realizado a menos que eu esteja me mantendo fora do alinhamento com o meu próprio desejo…

MUDEI A VIBRAÇÃO, MUDEI A SITUAÇÃO…

- terça-feira, 11 de junho de 2019

Átomo A verdade é que se eu continuar a pensar mais em física quântica, imaginar mais sobre isso e sentir o suficiente para que isso se torne a minha crença dominante, pensando e tendo muito mais clareza de que tudo realmente é; energia, frequência e vibração, dessa mesma energia/informação de Bem Estar, e que nesse mundo tudo é feito de átomos que se comportam assim como eu os observo agora. A quantidade de tempo que eu levarei para ir de onde eu estou, para onde eu quero estar é apenas a quantidade de tempo que eu levarei para mudar a vibração dentro de mim…

E a tão sonhada manifestação instantânea já poderá ser minha agora, assim que eu puder instantaneamente mudar a minha vibração. E eu sei que isso é possível, porque eu já fiz isso acontecer em alguns momentos e com coisas bem diferentes, mas todas muito importantes da minha vida, para mudar um coração grande e deitado para um coração perfeito e na posição correta da minha filha, eu levei uma semana para atingir essa vibração, para uma outra situação, agora financeira e de grande volume, eu sai de uma possível falência em menos de 25 minutos, e o telefone tocou e era o Universo me dando o que eu vibrei, puro Bem Estar,,,

ABORDANDO MAIS, NOVOS PENSAMENTOS…

- segunda-feira, 10 de junho de 2019

drone-tripulado-2018 A Fonte de Bem Estar diz… A evolução do seu tempo-espaço-realidade nada mais é do que pessoas tendo experiência e chegando a conclusões de desejo que então a Fonte de Energia responde. E a evolução, na verdade a velocidade disso, tem a ver não tanto com os desejos que estão nascendo, embora eles certamente sejam uma parte significativa disso, mas a velocidade é mais sobre a rapidez com que as pessoas abandonam o velho pensamento e comecem a abordar o novo pensamento, e ele funciona para você e contra você, dependendo do que você está dando a sua atenção…

Isso já me faz pensar mais na física quântica, me imaginando já nesse novo paradigma, onde tudo mudaria num piscar de olhos, pensar mais, até mesmo nas minhas viagens em drones tripulados, com reatores de plasma, com energia infinita, na regeneração dos órgãos e até de dentes com as células tronco, afinal tudo isso é feito da mesma energia que se comportam assim como eu observo agora. A rapidez disso vir a ser a minha realidade só depende de eu abandonar de vez esses velhos pensamentos ligados ao que não existe, que são pensamentos que só criam ainda mais, ausência de tudo o que eu ainda mais desejo…

A FÍSICA QUÂNTICA NA SAÚDE…

- quarta-feira, 5 de junho de 2019

Margô e kk Os átomos se comportam como cada um observa. Eu quando leio algo assim, vem logo em minha mente a minha mãe, minha tia e até a minha atual sogra. São três pessoas que moram em lugares bem diferentes, duas em Friburgo e uma em Salvador, mas todas criaram o mesmo padrão vibracional. E acessando a Fonte veio isso… Então, se você receber um diagnóstico que não é o que você quer ouvir, a tendência é dizer: “Oh meu Deus! Como eu fiquei tão longe de algo que eu tanto quero? ”E nós dizemos que não é tão grande assim, é apenas uma série de pequenas coisinhas. É o “Eu poderia escolher esse pensamento que é bom, ou esse pensamento que não é tão bom. Mas desenvolvi um padrão para o que não me parece bom. E assim, é a dose diária de não estar no modo de recepção que me mantém fora do modo de recepção”. E isso é tudo o que é…

EVIDÊNCIAS DE MUITA ABUNDÂNCIA…

- quarta-feira, 29 de maio de 2019

mark feliz E nem precisa ser só de dinheiro, pode ser uma evidência de muita alegria, de muita diversão, apreciação ou de infinitas possibilidades. Toda vez que eu digo: “Eu aprecio isso. Eu realmente gosto daquilo. Eu aplaudo isso. Eu reconheço o valor disso”. Toda vez que eu faço isso, eu gasto um pouco dessa minha Energia que flui, e eu já sinto essa energia fluir conscientemente e deliberadamente, e é o gasto dessa Energia que cria um vácuo, por assim dizer, ou uma atração, que atrai mais e mais e mais e mais…

E por eu saber e ter a clareza de que, eu jamais posso ser menor do que já fui, e também que eu nunca posso estar errado. Eu já tive muitos altos e baixos em minha vida. E quando velhos amigos me veem sempre melhor do que eu estava antes, eles ficam confusos, já que quase que todos eles, só são mais do que é há anos, alguns só continuam superando suas adversidades, apenas porque eles dizem o que eu digo para o que eu quero mais, para as histórias tristes de superação, de luta e sacrifício de alguém, e é isso que eles mais atraem mais…

Antes eram mais os programas de TV, agora até no Facebook, tem todos os dias muitas histórias de superação, e as pessoas se identificam muito com tudo isso, elas pensam e se emocionam, alguns até dizem em voz alta. “Eu aprecio isso. Eu realmente gosto daquilo. Eu aplaudo isso. Eu reconheço o valor disso”. E assim, a maioria continua tendo; relacionamentos, coisas, circunstâncias e eventos indesejados, para superarem, para sentirem o que elas mesmas estão pedindo enquanto ouvem histórias tristes de alguém. Eu já aprecio, apenas o que eu mais quero mais em minha própria vida agora…

TIRE O FOCO DO DESESPERO DOS OUTROS…

- segunda-feira, 6 de maio de 2019

contra A ficha está caindo, o paradigma está mudando, as pessoas já estão ficando desesperadas, já começou a rolar não só matérias contra, nos sites de notícias, mas até pedidos para que órgãos do governo, sejam contra toda essa mudança que já está ocorrendo. Agora é hora de se encontrar o caminho de menor resistência. E ele começa em se manter o mais consciente e deliberado o possível, para estar bem mais sensível as emoções, e se manter no Bem Estar, e também para se divertir mais em criar novas crenças em vez de tentar resistir a quem é contra a toda essa mudança do paradigma vigente, afinal eles sabem que tudo o que se é contra cresce cada vez mais, e o jogo deles é, fazer você ser contra eles serem contra a sua liberdade…

As crenças jamais podem ser eliminadas ou excluídas, só podemos parar de realimenta-las e criar novas crenças, afinal só podemos incluir mais. O que é preciso fazer é muito simples, é pegar o jeito de brincar mais, todos os dias pela manhã e à noite, com pensamentos que retornem bons sentimentos. E isso qualquer um pode fazer, esses pensamentos semelhantes repetidos todos os dias se tornaram nossas crenças atuais, e se não resistirmos as provocações, as ameaças que vão vir, a mudança será bem mais rápida do que imaginamos…

Podemos sim, criar pela física quântica, sem precisar de nada, a não ser de criar uma nova crença de que, podemos criar células tronco, para resolver todo e qualquer problema físico, regenerar órgãos, até mesmo dentes perfeitos já podemos ter, sem precisar de; obturações, dentaduras, próteses ou implantes. Tudo será possível daqui para diante, só não experimentará toda essa mudança quem continuar realimentando suas velhas crenças ou quem se manter resistindo as tentativas deles em manter o atual paradigma, o que só é possível, para quem ainda se manter com os mesmos velhos pensamentos. A maioria da população, mesmo em nossa nação democrata, está experimentando o tanto da escravidão, quanto a maioria dos outros países, em outras formas de governo; porque a escravidão não é sobre a forma de governo, é sobre o anexo individual para a vibração que não permite o Bem Estar fluir…

É HORA DE SE CRIAR NOVAS CRENÇAS…

- domingo, 5 de maio de 2019

Caiu-a-ficha Uma crença é só uma sincronicidade dos pensamentos mais colocados em atenção, momento a momento. Eu penso e o ego o coloca em uma sincronia perfeita com mais pensamentos semelhantes, e a minha atenção a isso, vai fazendo isso sempre ser mais e eu acabo acreditando em qualquer coisa que eu mais foco e dou mais a minha poderosa atenção. Por isso tem tantas pessoas com muitas crenças muito diferentes para um mesmo tema, em vários lugares do mundo. A boa notícia é que nunca é tarde para se criar uma nova crença…

Não há nenhuma condição em que eu não possa modificar algo, em algo mais, assim como qualquer pintura que eu possa vir a pintar e não gostar e, apenas pintá-la novamente. Há muitos pensamentos limitantes nesse ambiente humano que fazem mesmo parecer que não é assim, pois tem essas doenças que eles dizem incuráveis, ou essas condições imutáveis. Mas os Abraham dizem que elas são apenas “imutáveis” porque eu ainda acredito que elas são…

A própria “Física Quântica” comprova isso ao dizer que, tudo é energia que. é um conjunto de átomos comandados pelo observador que sou eu, e eu observo tudo através do meu pensamento. Agora mesmo uma coisa que era vista como imutável como os nossos dentes, com as células troncos já poderão nascer novamente na hora em que for preciso, não importa a idade. A China já curando câncer apenas com vibração humana em apenas 2,40 minutos. Altistas sendo curados em vários lugares do mundo, com uma simples ingestão de mais oxigênio, que oxidam os metais pesados que impediam as novas redes neurais, e isso ainda cura a malária em 4 horas. A única coisa que precisamos fazer é nos divertir mais, em criar mais pensamentos libertadores, pensamentos que já me retornem bons sentimentos, e eles serão a minha nova crença que me permite tudo…

EU NASCI PARA FLUIR FELICIDADE…

- segunda-feira, 29 de abril de 2019

Adoro-uma-rede-rssss A vida é para ser alegre e divertida, só o fluxo de energia/informação de Bem Estar existe, a prosperidade e abundância é natural, ser feliz é o normal. Eu sou o observador que comanda os átomos. Nada pode dar errado, eu não tenho como errar. Eu não preciso aprender, ensinar ou me esforçar com nada, o fazer, a ação física é só para a minha maior diversão e apreciação. Meu cérebro é só um mecanismo de foco.

Eu só tenho que escolher mais, focar mais e dar minha poderosa atenção, para qualquer coisa ser sempre mais. Eu só interpreto a vibração dessa energia que eu sinto ao deixa-la fluir ou não, isso enquanto ela sempre se expande, e isso de todas e quaisquer maneira. A expansão da Consciência é eterna e ininterrupta, mesmo que eu resista, mesmo que eu não permita o fluxo…

E, como tudo é um contraste bifurcado, para cada coisa agradável, há uma contrapartida desagradável na mesma proporção, pois dentro de cada partícula do Universo há o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. A única coisa que pode me deixar cansado, doente ou que me atrapalha, nessa experiência física, ainda sendo essa extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda, é a minha própria resistência ao meu natural fluxo de Bem Estar…

CRIANDO A MINHA CRENÇA PARA RECEBER…

- domingo, 28 de abril de 2019

DRONE TRIP BR Tudo o que eu penso, por mais absurdo que seja, do dente reconstruído por células tronco aos drones tripulados, os átomos têm condições de se comportar dando exatamente a forma desejada ao que pensei. Eu apenas; escolhi, foquei e dediquei mais atenção. E nunca existiu excesso no que pensei. O excesso que pode existir é sobre eu não estar a par do que eu mesmo disse ao Universo que eu queria naquele momento. O Universo está eternamente cedendo a mim, tudo o que observei. Mas, eu mesmo posso não estar pronto para receber isso que eu pensei agora…

E como a coisa é sempre tão simples, o ego limitado, quando ainda resistente e reagente, ele adora complicar as coisas, para se dizer importante e, as coisas são sempre muito simples e até bem divertidas. E sendo assim, as pessoas não levam muito a sério que uma crença sempre vence um desejo. Ou seja, se algo que eu observei ainda não veio, é porque eu mesmo ainda estou produzindo pensamentos semelhantes que se tornam uma crença resistente, que me impedem de receber o que o Universo já autorizou a minha gerente Universal, a Lei da Atração me entregar agora…

E uma crença é só uma concentração de pensamentos que eu mais penso e repito agora, para que o meu ego consciente e deliberado, coloque em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes que, vão me permitir eu receber o que eu observei e me senti muito alegre e feliz em apreciar, tudo isso antecipadamente em minha própria mente. E assim eu mesmo pratiquei a Lei da Criação Deliberada e ainda pratiquei a Lei da Permissão, liberando todos os meus desejos de fluírem para mim, aqui e agora…