Posts com a Tag ‘Fisica quantica’

POR QUE A POLÍTICA NÃO FUNCIONA?

- terça-feira, 15 de outubro de 2019

gratidão A lei da Atração é eternamente a gerente Universal para todos, jamais é só para quem quer ou a entende. E a própria física Quântica, também sempre vai provar que os átomos se comportam assim como é observado. E é por isso que, sempre ao se tentar controlar os outros, se atrai mais a ser controlado… É fácil entender como os políticos chegam à essa conclusão maluca, de que seu caminho para se sentir bem é influenciar ou controlar o comportamento dos outros, mesmo vendo na pratica que isso nunca funciona. Mas, ao tentar controlá-los, seja por influência ou coerção, eles descobrem que não apenas não podem contê-los, mas sua atenção a eles traz sempre mais como eles, para essa experiência. E então, eles voltam a fabricar mais leis que nunca funcionam. Eles simplesmente não podem chegar onde desejam, controlando ou eliminando os indesejados…

ALGUNS PROSPERAM, A MAIORIA AINDA NÃO…

- sábado, 12 de outubro de 2019

diversão e dinheiro O mundo é QUÂNTICO, mas as religiões e suas escolas que educam nossas crianças, ainda teimam em doutrina-los com a física de Newton. Mesmo sabendo que tudo é energia/informação em forma de átomos. Mesmo tendo sido feito o experimento da dupla fenda com sucesso há mais de 200 anos atrás, onde se prova que os átomos se comportam assim como é observado e que o observador sou eu. Mesmo as pessoas tendo suas melhores invenções funcionais nos dias de hoje, Internet, Wi-Fi, controle remoto, smartphone e muito mais coisas, usando a mecânica Quântica, as pessoas ainda não aceitam.

E o certo é que, todo aquele que é principalmente um observador reagente, prospera nos bons tempos, mas sofre nos maus momentos, porque o que ele está observando já está vibrando e, como ele observa, inclui-o em seu semblante vibracional. E como nesse mundo físico sua principal Lei Universal é a Lei da Atração, assim como ele inclui, o Universo aceita isso como seu ponto de atração e dá a ele mais disso. Então, quanto melhor, melhor fica. Ou, quanto pior, pior também fica. Enquanto alguém que é um visionário prospera em todos os tempos…

ENTENDENDO O MUNDO QUÂNTICO…

- terça-feira, 24 de setembro de 2019

cerebro O que é “mover o pensamento para a frente”? É ser um núcleo que atrai diferentes componentes do pensamento, para que, quando eles se realizem ao seu redor, tudo seja completamente diferente do que jamais foi antes…

“Enquanto mantenho essa minha experiência focada, humana e de vanguarda, e escolho essa combinação de pensamentos e sentimentos, eu estou oferecendo um sinal que nunca foi oferecido antes. E assim, o Universo deve ceder exclusivamente a mim, o que me leva a oferecer uma vibração que talvez alguém em algum outro lugar esteja combinando agora. Se estiver alguém ou mais gente, com certeza entrarão na minha experiência durante o tempo em que estivermos combinando isso. É assim que eu afeto o mundo…

A maioria pensa em termos de um pensamento que afeta o mundo: alguém pensa em transmitir o pensamento para o exterior: “Eu vou afetar o mundo pelo meu sinal de saída”. E não é assim que funciona. Qualquer pessoa afeta o mundo alcançando a vibração que traz os sinais para ela mesma. Cada um, individualmente cria um núcleo que o Universo precisa responder. É assim que cada um é o criador de seu mundo, de sua realidade…

OBSERVAR DO JEITO QUE EU QUERO QUE SEJA…

- sexta-feira, 6 de setembro de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Os pensamentos que eu penso em relação ao dinheiro; relacionamentos em casa; negócios ou qualquer assunto, causa um ambiente vibracional que traz a mim mais; pessoas, circunstâncias e eventos que me cercam todos os dias, momento a momento. Tudo o que vem a mim é sobre o que eu estou fazendo vibracionalmente, e o que eu estou fazendo vibracionalmente é geralmente por causa do que eu estou observando. Mas não precisa ser assim…

EU ESCREVO, DIRIJO E AINDA SOU O PROTAGONISTA…

- quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Eu sou o escritor vibracional do roteiro de minha própria vida, e todas as outras; pessoas, coisas e eventos, cada uma delas nesse Universo, estão fazendo o papel que eu mesmo lhe atribuo agora, apenas vibrando. E como eu tenho mais clareza agora sobre o que eu mais quero. Eu tenho a intenção de escrever mais sobre minha alegria e diversão, de como eu levo a minha vida, do jeito que eu adoro apreciar mais.Eu sou o observador que sempre determina como os átomos se comportam agora…

SE SENTIR ERRADO É ESTAR DESCONECTADO…

- domingo, 1 de setembro de 2019

o primeiro mentiroso ”Enquanto eu ainda estiver explorando o contraste, eu jamais estou fazendo algo errado, nesse corpo físico, neste lugar contrastante que é esse mundo físico. Eu estou fazendo algo de ponta. Estou fazendo algo do mais refinado que existe. Estou fazendo algo mais específico. Eu jamais estou em um lugar errado. Eu estou na linha de ponta do pensamento, aqui e agora, no lugar mais do que certo”…

Eu estava tentando responder à uma pergunta que me fizeram, do porquê de eu ainda não ter me permitido um determinado desejo, se ele já deveria estar realizado em minha vida, e logo recebi essa resposta da Fonte. E foi ai que eu percebi o porquê de eu ainda não permitir. “Eu não me permitia estar certo”. Eu desejo o que quero, porque quero e ponto final. Eu não tenho que explicar meu desejo para ninguém. Eu jamais posso estar errado se o meu desejo já me faz sentir mais alegria…

Todas as vezes que eu me sinto errado, ou tento explicar algo ou um desejo para alguém, eu estou me desalinhando com o meu “Eu Interior”, que já se transformou no meu desejo, e se ele me faz sentir bem, eu estou alinhado com ele e tudo já pode vir a se manifestar, aqui e agora. Eu preciso estar acreditando mais, que quer dizer, pensando mais, que isso é mais do que certo vir para a minha experiência agora, e ninguém tem nada a ver com isso. A física quântica diz que eu sou o observador que dita como os átomos vão se comportar…

FAZENDO O MEU MELHOR…

- domingo, 25 de agosto de 2019

bem-estar Ou eu faço o meu melhor de onde eu estou agora e ainda faço o meu melhor para alinhar mais a minha energia de onde eu estou agora, ou eu jamais estarei permitindo tudo, porque todo e qualquer esforço que eu faça ou qualquer arrependimento que eu tenha, só manterei a minha rolha sob a água e isso jamais me permitirá, com que eu mesmo me conecte agora com a minha natural energia que, eu mesmo permitiria que tudo melhorasse ainda mais. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem…

E isso é simplesmente eu mesmo “escolher” mais o que eu vou “focar” agora, dedicando a minha total “atenção”, ao que eu mesmo estou sentindo agora, porque o que sinto é apenas o indicador de tudo o que está vindo e também para onde eu estou indo. Isso sim é estar praticando as Leis Universais do Bem Estar, bem mais “consciente e deliberado”, me “permitindo” ser o “observador que define como os átomos vão se comportar agora”

A FONTE ME RECORDA…

- domingo, 28 de julho de 2019

Nayana e netos Sempre que você estiver tentando entender algo que seja tão grande quanto todo o Universo, ou tão grande quanto toda a eternidade, tudo o que você precisa fazer é trazê-lo de volta para algo simples que você entenda, e faça as perguntas e as aplique. E então você pode entender o todo. Tudo o que é verdade no Todo é verdadeiro para o indivíduo…

Então, eu tenho pensado muito em células tronco ultimamente, já encontrei dentistas usando para criar novos dentes a partir da raiz, médicos usando para a cura de paralisia cerebral em uma criança. E vendo tudo isso, eu percebi que ainda é muito complicado para eles, porque eles ainda querem entender primeiro, para poder aplicar a física quântica, mas ainda usando a física de Newton. E é preciso trazer isso de volta para algo simples…

Tudo é energia/informação formada por átomos que se comportam assim como é observado. E colocando isso o mais simples possível, eu o observador, posso simplesmente; observar, imaginar ou visualizar, uma célula tronco onde quer que eu precise dela, sem ter de passar por nenhum processo cirúrgico, sem que ninguém precise fazer nada. Eu mesmo já consegui fazer isso nos anos 80, quando a minha filha com apenas 2 meses, teve um problema no coração, e em uma semana ela estava curada sem interferência cirúrgica alguma…

EU PASSO O DIA APRECIANDO…

- terça-feira, 16 de julho de 2019

DR. alegria Eu jamais ouço ou aceito uma só informação de um especialista. Os canais de Tv e até os bate-papos, seja pela Internet ou no barzinho da esquina, estão cheios de especialistas. E eu os aprecio por isso, por eles me darem essa clareza. A única especialidade que existe é a da limitação. Todo especialista é limitado no que ele mesmo pensa mais repetidamente, e ainda quer que todo mundo pense e continue pensando limitado como ele, mesmo que um milhão de pessoas pudessem ter, cada uma a sua própria resposta, e completamente diferente da dele. Nenhum especialista aceita a física quântica, ou ele jamais seria essa fraude humana…

A apreciação é a fórmula mágica que qualquer pessoa ainda está procurando para realizar seus muitos desejos, isso ainda nessa vida. A única coisa que eu faço e que realmente colabora com a realização de todos os meus desejos, seja ele qual for, até a cura do incurável, é eu mesmo me divertir ainda mais. Tudo mais é irrelevante para mim. ISSO É TUDO O QUE EU TENHO A FAZER… A única coisa que eu tenho que descobrir todos os dias é como me sentir bem quando eu acordo de manhã. Essa é a única coisa que eu tenho que descobrir a cada dia. E eu já não mexo, e nem foco em mais nada, até que eu já tenha percebido isso de verdade. E uma vez que eu já descobri o que me faz sentir bem, eu apenas aprecio, a Lei da Atração vai fazer eu me sentir mais. E eu me sinto poderoso mesmo. E assim, eu já não me movo mais, para mais nada, até que eu mesmo já me sinto um pouco mais inspirado em seguir em frente…

TUDO O QUE EU ACREDITO É…

- terça-feira, 18 de junho de 2019

desejos Tudo o que existe na minha realidade é porque eu acredito nisso, e eu acredito porque eu vivo repetindo esses mesmos pensamentos e até mais outros pensamentos semelhantes, dia a pós dia, momento a momento. Tudo começou com o medo que gerou suas religiões, se alguém não repetisse as suas “verdades”, eram mortos, suas famílias dizimadas em nome do Deus que eles acreditavam. Depois que as religiões criaram territórios, faziam as pessoas repetirem tudo, agora em suas escolas, que funcionam até os dias de hoje, apenas para as crianças, quando os adultos começaram a pensar diferente e já não se podia mais matar livremente, em nome delas, elas criaram e até fomentaram as mídias de massa; jornais, rádios e canais de televisão, que vem fazendo as pessoas repetirem mais, tudo o que não querem mais, várias vezes ao dia; de manhã, de tarde e à noite, e agora até de madrugada, fora o repeteco das velhas doutrinas das religiões que pagarem mais…

E como as pessoas ainda são doutrinadas e induzidas a repetirem e fomentarem tudo, apenas com a velha física newtoniana, onde tudo ainda é só matéria, ou seja, ausência total da observação movimentando a energia e informação criando mundos e coisas. Onde o fazer é ainda é mais importante do que sentir. E isso, mesmo com a ciência já tendo comprovado há mais de 200 anos, que tudo é energia, que tem várias frequências e que vibra de acordo como ela é observada, que é a física Quântica que sempre existiu, que é responsável por toda nossa tecnologia atual. Ainda assim, as pessoas ainda pensam mais, que não podem nada, sem antes se esforçar, lutar e estudar suas abobrinhas, sacrificando toda a sua alegria, sua liberdade e diversão, criando ou realimentando as velhas crenças que não podem nada. Esquecendo que… Se esta realidade de tempo/espaço tem os meios para inspirar um desejo dentro de você, também tem os meios para entregá-lo a você em sua forma mais completa e satisfatória. Do mesmo jeito que ela já entregou para quem estava; alegre, livre e se divertindo, ou até só relaxado, tudo o que existe hoje e que um dia ainda não existia…