Posts com a Tag ‘físca Quântica’

ADORO FICAR FANTASIANDO, IMAGINADO E APRECIANDO MAIS…

- sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sem-limites Eu já escrevi que a vida é uma grande historia onde qualquer um pode escolher os principais papeis para ele mesmo interpretar. Eu adoro também rever bons filmes, e com a cabeça que eu tenho hoje, é até bem mais fácil para mim, tirar as crenças resistentes e limitantes de quem a criou, e olha que essa historia já tem um poder exponencial para saltos Quânticos, e eu ainda colocando as minhas próprias crenças mais permissoras e mais expansivas, isso fica melhor ainda, muito mais do que já é. O filme que eu revi foi o “Sem Limites”. Na crença de quem criou essa historia, o personagem só poderia chegar a ter acessos seletivos a energia e as infinitas informações da Fonte de Bem Estar, onde se tem todas a informações possíveis, as imagináveis e as inimagináveis, apenas através de uma droga milagrosa. E eu, já colocando a minha crença, de que com a Lei da Atração e a física Quântica aplicada, tudo isso é realmente possível, sem se usar droga alguma, a minha historia fica de mais. O filme tem um final como todos, só que essa historia modificada por mim, com um novo roteiro já adaptado, pode durar eternamente, sendo sempre melhorada e sem as limitações, das crenças que tem no filme, a do fazer primeiro e das justificativas para se ter algo. No fim dessa historia o cara está concorrendo para o senado americano. Uma coisa muito dentro do sistema ou do paradigma Newtoniano, o meu paradigma já é mais Quântico. Cada momento de minha própria experiência pensada e sentida é o pico da minha experiência de vida. Este é o lugar onde o meu eu poderoso é agora. Este é o lugar onde o desejo está irradiando de mim e está sendo totalmente permitido por mim mesmo, aqui e agora.

A hora de se criar um novo paradigma chegou…

- sábado, 3 de maio de 2014

holodeck 2 Você não precisa mais estudar, para saber de tudo que você quer saber, você pode mudar de realidade e ir para outra realidade onde você já sabe tudo o que deseja. Você nem precisa mais trabalhar, quem dirá dar um duro danado, para ter muito dinheiro, você pode mudar de realidade e escolher uma que você já tenha todo dinheiro que já desejou ter em toda a sua vida. Você nem precisa mais fazer dieta ou deixar de comer o que gosta para emagrecer, você pode ir para uma realidade em que você é esbelta, com o corpo perfeito, e podendo comer de tudo…

E tudo que você tem que fazer para se acostumar com as realidades paralelas e com esse novo paradigma é pensar mais no que quer e sentir isso vivo agora, comemorar muito isso na sua mente, e em pouco tempo estará vivendo nessa nova realidade, escreva a sua historia melhorada de vida todos os dias, fantasie bastante, lembre-se que quando criança, ao ler algo emocionante nós nos transportávamos para lá, eu mesmo me lembro de tomar o meu café da manhã e voltar correndo para a cama, e voltar a viajar naquela minha realidade preferida, e muitas das coisas que eu criava, passavam a serem coisas reais na minha vida, porque eu mudava de realidade… Eu ainda mudo, mas sem sentir… Chegou a hora de voltar a sonhar e realizar todos os meus desejos…

A física Quântica veio comprovar que nossa mente é um grande holodeck, aquela sala onde se criava infinitas realidades paralelas no seriado Star Treck, tudo que pensarmos e sentirmos agora intensamente, a Lei da Atração começará a reunir todos os átomos que é preciso, em diversas frequências e diferentes vibrações, tudo para se densificarem e darem todas as formas, a tudo que nós podemos vibrar, aqui e agora…

Eu sou bem mais exigente, sobre o que eu mesmo sinto, aqui e agora…

- terça-feira, 29 de abril de 2014

Ariel e eu Uma das coisas que eu adorei relembrar, e até ficar bem mais alinhado com os Abraham e o fluxo de energia e informação de Bem Estar, foi eu ser muito mais exigente em como eu mesmo me sinto, aqui e agora… Porque eu já sou exigente sobre os meus carros que dirijo; quero direção, ar, no máximo dois anos de uso. A maioria de nós é bem exigente sobre como nós mesmos nos vestimos. Você também já é muito mais exigente, sobre o que você coloca em sua boca…

Agora! Se você quer mesmo ser muito mais feliz, ser mais permissor de felicidade, se você quer mesmo estar bem mais alinhado, deixando sempre sua torneira aberta ao fluxo de energia e informação de Bem Estar… Ai meu caro, você vai ter de ser um pouco mais exigente sobre o que você mesmo pensa e sente… Se você se sentiu mal, um pequeno desconforto, jamais deixe esses pensamentos ultrapassarem 17 segundos em sua mente, procure um alivio imediato, gire e volte a procurar razões para se sentir bem, aqui e agora…