Posts com a Tag ‘financeiro’

O MEU PADRÃO VIBRACIONAL DITA TUDO…

- segunda-feira, 17 de julho de 2017

foco-mecanismo Eu me lembro da maior trapalhada financeira em que eu já me meti em toda a minha vida, eu tinha uma editora e gráfica, publicava dois jornais e uma revista feminina, e ainda fazia folders turísticos para a cidade. De uma hora para outra o meu mundo caiu, descobri que eu estava falido. Os bancos me cobrando, meu patrimônio não dava para pagar minhas dividas. Eu me perguntava. Como eu pude chegar a esse ponto? E para sair dessa fase de resistência, ou falta de Bem Estar, eu tive que apelar para o meu salto Quântico, usando a meditação, mesmo sem saber direito para que servia a meditação, eu fazia apenas pelas minhas crenças religiosas, eu era budista, e os próprios dirigentes mais graduados, ainda sempre me diziam, cuidado com o Sansho Shima, os obstáculos…

Hoje, com o meu aceso mais livre a Fonte, sem a sincronia das velhas crenças religiosas resistentes, eu posso mensurar tudo o que me aconteceu naquela época. Eu acreditava que isso tinha acontecido naquele exato momento, porque algo tinha dado errado e eu me ferrei. Mas, a verdade é que eu mesmo passei quase que um ano ou mais, criando um padrão vibracional resistente, com muitos pensamentos de falta, e tudo sem perceber nada, eu achava que eu estava me protegendo, ao me preocupar com coisas que nem tinham ainda acontecido. E assim, eu mesmo fiz os átomos se comportarem do jeito exato como eu mesmo observava. Eu não precisava passar por aquilo, se eu tivesse mudado meus pensamentos, para apenas aquilo que eu mais queria. Eu mesmo realimentei essa crença de que algo poderia dar errado por meses a fio, eram muitos momentos durante quase todos os dias, eu criando esse padrão resistente vibracional, o que me fazia quase sempre não me sentir bem. E, portanto, era essa dose diária de não estar no modo de recepção de mais Bem Estar, o que me mantinha no modo de recepção de tudo o que eu não queria”. E isso é tudo o que ainda é! Quando algo muito indesejado volta a acontecer em minha vida… Só que agora eu sei como mudar…

A RESPOSTA A SUA PROSPERIDADE FINANCEIRA…

- terça-feira, 26 de julho de 2016

dinheiro-apreciando-2 Os Abraham dizem que… É preciso encontrar uma maneira qualquer, não importa como, de se ficar bem com a prosperidade, porque estamos sempre querendo prosperar de alguma maneira. E a própria economia está sempre avançando em resposta aos muitos desejos das pessoas. E me privar de algo, não faz mais dinheiro para que outras pessoas possam gastar sempre mais. Se não houvessem pessoas que sempre estão comprando mais coisas, então todas as pessoas que estão se divertindo na fabricação e comercialização das coisas delas, teriam que encontrar outras maneiras de fazer a sua própria vida prosperar. E há tantas pessoas que por natureza querem prosperar mais, e, logo que eles começam a prosperar apenas um pouco, começam as imposições, com todos esses julgamentos externos sobre o quanto próspero é apropriado: “É apropriado prosperar muito, mas não muito. “E você tem que se perguntar”. Em que ponto eu perdi o equilíbrio de prosperar?”

É por isso que criei o aplicativo Attraction, que muita gente vem se divertindo brincando todos os dias na rede social Vibreleve, sempre se alinhando mais, com o ter muito dinheiro sobrando, para sempre poder gastar mais, fazer a própria economia prosperar, mesmo que virtualmente. E como não existe diferença entre; observar algo real e visualizar ou imaginar isso já estando muito feliz, o Universo sempre responde ao que eu estou sentindo, agora, a minha vibração, de me divertir mais, gastando mais e mais dinheiro todos os dias é uma diversão fantástica, e o melhor é que ninguém precisa fazer nada além de se cadastrar e ter mais dinheiro para gastar todos os dias, é só seguir as regras simples do jogo, e se clicar nas bandeirinhas ainda pode brincar em espanhol ou inglês, a vida é um jogo divertido de; infinitas escolhas, ativações dessas escolhas feitas apenas com o meu foco, e de muita prosperidade de tudo isso que mais quero, apenas com a minha atenção sobre qualquer coisa que eu deseje muito…

NADA É PIOR DO QUE, EU MESMO ME COBRAR MUITO…

- sábado, 14 de maio de 2016

tri bem estar Estou sempre mirando, cada momento meu, apenas para algo que já me faça sentir bem, agora! Algo para eu mesmo apreciar mais, algo para saborear mais, algo para tornar muito melhor a minha vida, que é o que todos esses momentos são sobre tudo. Eu jamais tenho que ficar justificando a minha existência. Ela já é justificada. Eu existo e pronto. Jamais se trata de eu provar o meu merecimento. Tudo! Está feito! Eu sou e você também é digno de tudo. Jamais se trata de alcançar algum sucesso no final de tudo. O sucesso é a felicidade durante todo o caminho. Porque na verdade, ninguém vai obtê-lo completamente feito. A pergunta é… Quanto eu posso, neste momento, fornecer de mais alegria e mais felicidade para mim mesmo?” E assim, algumas coisas que eu gosto muito virão rapidamente para mim, algumas coisa das que eu gosto, podem vir mais lento. E eu não tenho que ficar fazendo comparação disso com ninguém. Eu apenas começo a escolher mais. Essa é a única medida é entre o meu desejo e a minha permissão. E são apenas as minhas emoções que me dirão tudo, sobre tudo isso que eu ainda mais quero, para eu mesmo ser ainda mais feliz.

O MEU BEM ESTAR FINANCEIRO…

- quinta-feira, 10 de março de 2016

DINHEIRO (2) Estar alinhado com esse tópico de Bem Estar financeiro, é eu mesmo estar bem mais estável e o mais geral que eu puder estar, entrando nesse meu estado puramente emocional em que eu me coloquei agora, estando; escandalosamente feliz, bem mais alegre que o normal e ainda estar apreciando mais tudo o que eu mesmo mais gostar de focar. É fazer isso de propósito, sentir essa sensação gostosa se estender por mais tempo, o suficiente para que ela se torne o meu próprio ponto de atração.

E agora já no meu vórtice criativo, é hora de eu praticar mais, esses pensamentos que me tragam mais bons sentimentos, procurando por palavras que ressoem numa forma mais fácil, sendo sempre mais geral, mas que sejam relativas a esse tema Bem Estar financeiro. Como a “tranquilidade”, esse é o sentimento que isso representa para mim.

Realmente um Bem Estar financeiro me dá uma certa tranquilidade e até me capacita mais, agora, à exercitar mais essa coisa de eu fazer muito mais escolhas que já me façam sentir mais felicidade de me divertir ainda muito mais, criando essa sincronicidade gostosa. E ainda poder ficar sentindo por um tempo, toda essa escandalosa sensação de Bem Estar. Adoro essa tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão, isso me trás mais; tranquilidade que significa mais escolhas, que significam mais diversão, e só eu brincar mais com esses sentimentos, já é mais que o suficiente para todo o Universo conspirar a meu favor.