Posts com a Tag ‘finanças’

NUNCA EXISTIU DESEJO GRANDE DEMAIS…

- segunda-feira, 30 de outubro de 2017

drone tripulado 1 Nunca existiu uma coisa realmente grande demais para ser realizada, tudo é completamente fácil de se alcançar, eu apenas amenizei as minhas resistências, quando comecei a olhar mais para a recepção, a permissao do que eu quero. Eu troquei de vez o ganhar e receber por me permitir e o esforço pela minha vibração. A formula mais fácil e divertida é eu nunca sair por aí querendo fazer coisas para realizar os meus sonhos e sim sobre o que pensar mais sobre essas coisas, e estar ciente do que eu mesmo sinto ao pensar sobre qualquer coisa desejada. Eu precisei parar de monitorar a manifestação sem resultados, porque isso ainda me fazia questionar a minha vibração. E eu realmente desejo a minha constante abundância financeira o suficiente para que eu possa fazer tudo o que eu quiser. Eu sei que posso, porque tenho a capacidade de pensar e me sentir feliz com o dinheiro. Eu tenho a capacidade de apreciar mais. Eu tenho a capacidade de dizer coisas permissivas e alegres. De olhar mais para os aspectos positivos das pessoas e das coisas que eu quero. Eu tenho a capacidade de apreciar tudo ser sempre mais… E até de apreciar a mim mesmo. E eu posso me concentrar no que quero, mesmo quando ainda estou olhando ou observando o que é…

A RESPOSTA A SUA PROSPERIDADE FINANCEIRA…

- terça-feira, 26 de julho de 2016

dinheiro-apreciando-2 Os Abraham dizem que… É preciso encontrar uma maneira qualquer, não importa como, de se ficar bem com a prosperidade, porque estamos sempre querendo prosperar de alguma maneira. E a própria economia está sempre avançando em resposta aos muitos desejos das pessoas. E me privar de algo, não faz mais dinheiro para que outras pessoas possam gastar sempre mais. Se não houvessem pessoas que sempre estão comprando mais coisas, então todas as pessoas que estão se divertindo na fabricação e comercialização das coisas delas, teriam que encontrar outras maneiras de fazer a sua própria vida prosperar. E há tantas pessoas que por natureza querem prosperar mais, e, logo que eles começam a prosperar apenas um pouco, começam as imposições, com todos esses julgamentos externos sobre o quanto próspero é apropriado: “É apropriado prosperar muito, mas não muito. “E você tem que se perguntar”. Em que ponto eu perdi o equilíbrio de prosperar?”

É por isso que criei o aplicativo Attraction, que muita gente vem se divertindo brincando todos os dias na rede social Vibreleve, sempre se alinhando mais, com o ter muito dinheiro sobrando, para sempre poder gastar mais, fazer a própria economia prosperar, mesmo que virtualmente. E como não existe diferença entre; observar algo real e visualizar ou imaginar isso já estando muito feliz, o Universo sempre responde ao que eu estou sentindo, agora, a minha vibração, de me divertir mais, gastando mais e mais dinheiro todos os dias é uma diversão fantástica, e o melhor é que ninguém precisa fazer nada além de se cadastrar e ter mais dinheiro para gastar todos os dias, é só seguir as regras simples do jogo, e se clicar nas bandeirinhas ainda pode brincar em espanhol ou inglês, a vida é um jogo divertido de; infinitas escolhas, ativações dessas escolhas feitas apenas com o meu foco, e de muita prosperidade de tudo isso que mais quero, apenas com a minha atenção sobre qualquer coisa que eu deseje muito…

O QUE É A DOR, OU UMA DOENÇA?

- quarta-feira, 25 de maio de 2016

Doutores da alegria É apenas uma extensão física de uma emoção de ausência de energia e informação de Bem Estar, que eu mesmo sinto agora, por causa da minha própria resistência ao meu natural fluxo de energia e informações da Fonte de Bem Estar. É bom lembrar que isso jamais se refere só a essa questão do meu corpo físico. O desconforto de eu me sentir só, é uma dor, assim como a falta de um bom relacionamento é uma doença. O mal estar, por faltar o meu dinheiro sobrando é uma dor, assim como a falta de uma liberdade financeira é uma doença. O mais incrível é que as pessoas ainda não se tocam que tudo é energia e informação, em diferentes; frequências, vibrações e densidades, que fluem naturalmente, para criar mundos e expandir a eternidade do Universo de Bem Estar. Quando eu sou mais geral, e eu simplesmente paro de resistir, eu já não sinto mais qualquer resistência e portanto, já não existem mais nem a dor e nem doenças presentes na minha vida e nem no meu agora. O resto é apenas o meu foco e muito mais atenção, apenas no que eu mais quero; ser, ter ou fazer, ainda nessa vida…

Ter muito dinheiro é sempre muito bom…

- terça-feira, 1 de abril de 2014

Qualquer coisa à qual você está prestando atenção já tem sua própria vibração, e quando você presta atenção àquilo, você inclui a vibração daquilo em sua vibração… e então seu ponto de atração é afetado…

Obs: NÃO ouvir Binaural Beats durante a condução, equipamentos operacionais , ou qualquer outra tarefa que exige concentração. NÃO ouvir Binaural Beats se você já tenha tido no passado ou tem epilepsia . Aqueles com doenças cardíacas ou tomando medicamentos que alteram o humor deve consultar um médico antes de tentar…

O desejo e alinhar a sua vibração, ou deixar como está…

- sábado, 12 de janeiro de 2013

A maioria das pessoas não conseguem mudar sua vibração crónica, sobre alguma coisa importante, vamos dizer sobre um tema especifico como dinheiro. Porque elas não dão o devido valor a sua própria viagem emocional que, só ela mesma pode fazer nesses momentos de encontro pessoal com esse tema financeiro, e eu aprendi a chamar isso de fechamentos de lacunas, passear com um pensamento ligado as finanças, da emoção onde se está no momento, sem o dinheiro, e ir subindo lentamente nas emoções até chegar a apreciar tudo que o dinheiro pode lhe proporcionar.

Geralmente as pessoas tomam duas atitudes. Umas fazem como os viciados em drogas… Elas no momento que sentem a falta do dinheiro, elas começam a pensar nos seus maiores desejos, se vêem entrando no carro dos seus sonhos, se vêem nos melhores restaurantes e em muitas festas, passa alguns segundos ali, e depois despencam para a mesma sensação de falta de antes, outros até andam ainda mais pra trás e até se deprimem. A outra atitude mais comum é, procurar justificativas para deixar pra lá o que sente, então eles dizem, eu não tenho dinheiro mais sou honesto… Dinheiro não trás felicidade mesmo… E procuram algo diferente pra fazer para esquecer a dor de não poder realizar seu desejo, então vão pra barzinhos, pra festas.

O único problema em deixar a sua emoção como está, e ir para outro lugar é que você se leva a sua emoção de falta com você. Você leva seus hábitos e padrões de vibração com você. Então, não é só mais falta de dinheiro que você sente, é falta de mais amigos, falta de mais bebida, falta de mais animação, nada lhe faz se sentir bem por muito tempo. Algumas vezes alguns até dão aquele salto “quântico”, pulam da falta para o êxtase, mas despencam rapidamente.