Posts com a Tag ‘fim de ano’

MUDANDO O MEU FINAL DE ANO…

- segunda-feira, 4 de novembro de 2019

kk e familia Eu tenho controle completo sobre meus próprios pensamentos… Eu venho passando todos os meus finais de ano em Salvador desde que minha sogra ficou só e se abalou muito com a falta do meu sogro. E por alguns anos, eu me encontrei em um ciclo vicioso interminável, onde eu usava como desculpa os meus parentes de Salvador, para continuar me sentindo mal por causa do comportamento negativo deles. Agora, em vez disso, eu estou assumindo o controle de minhas próprias emoções e vou com certeza pensar, com pensamentos bem mais aprimorados, porque sei que isso é o melhor a fazer. Eu mesmo descobri que, não importa como essa tendência negativa tenha começado, eu posso mudar isso. Eu jamais terei um controle real do que os outros estão fazendo com a vibração deles ou até com as ações deles, mas tenho total controle sobre meus próprios pensamentos, vibrações, emoções e pontos de atração…

AS FESTAS JÁ ESTÃO AI…

- terça-feira, 20 de dezembro de 2016

natal-e-festas-de-fim-de-ano Chegando o fim de ano e haja; festas, confraternizações, presentes e mais presentes e as viagens. E tudo isso requer muita grana, muito dinheiro mesmo. Para quem soube realmente focar mais e dar muito mais atenção, a tudo aquilo que lhe trazia mais Bem Estar, para esses o dinheiro nunca irá faltar. A maioria das pessoas que chegam essa época do ano, sem ter boas condições financeiras, para fazer tudo aquilo que mais quer, simplesmente elas mesmas passaram muito mais tempo durante todo o ano, mês a mês, dia e horas, momento a momento, apenas focando mais, dando mais atenção não dividida e tomando nota, apenas do lado da falta do dinheiro que ainda quer, e muitos até compartilharam isso pela Internet, até em forma de brincadeira, mas a sua vibração nunca mente, e o Universo só lhe dá o que você vibra.

O mais engraçado é que, muitas pessoas desejaram mesmo, tentaram de verdade focar e dar atenção ao que queriam, mas como o dinheiro não veio logo de imediato, elas mesmas abandonam o seu Bem Estar, e voltam a focar no que não queriam, no lado da falta de tudo que encontrarem, para todas essas coisas servirem como suas desculpas por não terem conseguido o que ainda tanto querem. A verdade é que, sempre o efeito de estar mais consciente e deliberado em se sentir bem, é primeiro o seu próprio Bem Estar, e não o dinheiro de imediato, mas se a pessoa continuar determinada, de que nada é mais importante que o seu próprio Bem Estar, logo logo as coisas começam a acontecer. E é muito bom mesmo, poder chegar agora, e ter tudo já bem encaminhado, revisão do carro feita para passar natal em Salvador, passagens de ida e volta para o Rio de Janeiro, hotéis já confirmados, depois alguns dias em Aracaju e Maragogi e volta feliz para o Recife. Os presentes já estão todos comprados, e o dinheiro sempre sobrando. Adoro apreciar tudo o que tenho e adoro ainda mais, estar muito esperançoso por sempre mais…

O SEU PADRÃO VIBRACIONAL CRÔNICO…

- sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

FIM DE ANO Os últimos cinco dias, antes do final de ano e os cinco após o 1º dia de cada virada, são as verdadeiras provas, as amostras dos padrões vibracionais crônicos das pessoas a sua volta. Tudo que temos a fazer é não se contaminar. Além de se estar bem mais deliberado e consciente do meu agora, duas coisas é preciso se ter em mente, tudo o que existe nesse mundo físico, inclusive as pessoas, são contrastes que tem os dois lados, o do Bem Estar e da ausência desse mesmo Bem Estar, e que ambos os lados sempre nos fazem desejar mais, se não voltarmos a ser observadores reagentes, portanto não precisamos nos isolar deles ou lagar-los de lado, apenas devemos exercer o nosso direito de escolhas, focar mais e dar mais atenção, apenas naquilo que se quer mais em sua própria vida.

O sonho de todo mundo é mudar de vida, e conseguir realizar seus muitos desejos. Mas, as suas esperanças e suas expectativas duram muito pouco. São dez dias, os quais, as pessoas demonstram claramente, que eles mesmos ainda vivem muito mais do passado e ainda sonham bem mais com o futuro, apenas para justificar o passado e assim, elas mesmas abandonam completamente o seu agora. Eles passam muito mais tempo dizendo o que eles não querem mais, sentindo todo o peso disso novamente durante cada detalhe reprisado em sua mente. Na hora de dizer o que querem do novo ano, justificam tudo com todo o seu sofrimento do ano anterior.

Uma crença é apenas um padrão crônico de pensamento, nada mais do que isso, e qualquer pessoa tem a capacidade de tentar, nem que seja só um pouquinho, em começar um novo padrão vibracional, ao contar uma nova história melhorada de vida, conseguindo agora, uma vibração bem diferente, essa que pode realmente mudar o seu ponto de atração . A Lei da Atração está respondendo apenas a vibração de cada um, e qualquer um pode facilmente mudar seu ponto vibracional da atração, visualizando, imaginando o estilo de vida que você deseja, aquele que prende sua atenção sobre essas imagens, até que se comece a sentir um alívio refrescante, que irá indicar que uma verdadeira mudança vibracional ocorreu, agora. Tudo está no agora…

O BRASIL É O MELHOR LUGAR DO MUNDO…

- quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Brasil belo O natural fluxo de energia e informação de Bem Estar é o que mais impera no nosso país. Temos inúmeras vantagens: Aqui a liberdade é bem mais abundante, as leis não costumam pegar muito por aqui, e as que pegam, quase ninguém as cumpre. As pessoas são bem mais alegres e felizes, somos um povo festeiro, que logo esquece os problemas e voltamos as festas, as comemorações. O melhor de tudo é que o Brasil tem a maioria de sua população, 70% ou mais, sem ser realmente muito religiosa, eles se dizem católicos, apenas para não serem diferentes, mas a maioria bate umas cartinhas, faz a sua macumba de final de semana, joga seus búzios, e ainda dá os seus pulinhos para Iemanjá no final de ano, a maioria só se diz ser religiosa, da boca para fora, para não ficar fora da selfie coletiva.

Já o lado da Falta de Bem Estar no Brasil, ainda são esses poucos lideres desses 30% de fanáticos; religiosos, políticos e sindicalistas, que são ainda os mais resistentes ao fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, o mais engraçado disso é que eles mesmo também, tanto querem o mesmo Bem Estar, que também teriam direito se assim o desejassem e o permitissem. Esses lideres, só estão ainda no poder, porque a grande maioria, os 69,9% da população que se sentem mais; livres, alegres e expansivas, ainda são muito mais observadores reagentes, do que criadoras deliberadas e conscientes, se deixando sempre levar pelas cagadas dos 30% que pedem aos seus lideres no; congresso, nos sindicatos e entidades religiosas, cada vez mais leis idiotas e sem o menor consideração, para com a grande maioria da população. E como o Universo só atende quem pede, as mídias atendem mais os pedidos dessa minoria. E esses 69,9% que são a maioria, ainda se deixam levar pelas mídias; jornais, rádios e canais de televisão, que dão total atenção aos lideres dessa minoria de fanáticos fundamentalistas, que sempre fazem o conluio contra a maioria à partir de Brasília.

A solução para esse grande país; livre, feliz em eterna expansão, deve ser feita da forma mais pacifica e inteligente que existe. Aos poucos fazendo as pessoas focarem nos referendos e plebiscitos, que sempre permitam mais a; liberdade, a felicidade e a expansão da consciência, tirando aos poucos o poder da minoria fundamentalistas e resistentes e retirando do poder os seus representantes no congresso, através de muito foco no que tem de mais belo pelo Brasil, colocando a mídia com muito mais atenção em dar respostas no que realmente a maioria quer, que é, mais; liberdade, mais felicidade e mais expansão. Com isso nosso país seria bem mais livre de todas as interferências externas. nada é mais importante que a felicidade de um povo que sabe usar as infinitas possibilidades, essas infinitas diversidades que já existem, compondo essa nação de muito mais gente alegre e feliz, que só falta relembrar, o seu real poder de ter e se permitir, mais escolhas…

Natal e final de ano… Boas vibrações…

- domingo, 22 de dezembro de 2013

carentes de Bem estar Todos nós podemos tudo, e somos sempre atendidos em todos os nossos desejos, sem jamais precisarmos fazer por merecer, rezar ou nos justificarmos. Agora mesmo estamos chegando há mais um final de ano e, é muito fácil ver muita gente fazendo de tudo, para ainda tentar ser feliz nesse finalzinho de ano, alguns pedindo donativos para os mais carentes, embora ainda não percebam que, apenas estão com o seu próprio foco, naquilo que jamais iriam querer nem para si mesma; nos problemas, na escassez e sofrimentos das outras pessoas. Ainda tem outros fazendo isso com o intuito de ser merecedor, ou de se justificar como bonzinhos perante a sociedade e ou sob os holofotes da TV.

Muitos, até porque, durante todo o ano, só travaram lutas e esforços, para eles mesmos poderem sobreviver a tudo isso. A maioria passaram o ano todo, só coletando e regurgitando os problemas (contrastes) das outras pessoas. E isso com o Facebook, ficou muito mais fácil de enxergar, é só pesquisar e ver o que qualquer pessoa pensa muito mais, o tempo todo, o ano todo.

Em contra partida, a maioria se prepara mais uma vez, para comemorar o ano novo, porém cheios de pedidos, de desejos que, ainda pensam que os fazem, com as suas oferendas, suas preces ou suas romarias. Porem, muitos se perguntam, logo depois de lançar os desejos, porque eu desejo tantas coisas, todos os anos, e isso não vem? Sou bonzinho, sou merecedor, sou batalhador e esforçado em tudo e ainda temente a Deus, porque não sou atendido?

Acontece que eu peço tudo, pelo que eu penso agora, e todo e qualquer pensamento é um desejo que é, também a minha vibração de agora, que é prontamente atendida. É só olhar para o que eu tenho agora, eu tenho exatamente o que eu vibro e, você também! O conteúdo da minha vibração é sempre igual há como eu me sinto agora. E se estou pensando sobre o meu passado, sobre o presente ou o meu futuro, é tudo como eu me sinto, aqui e agora, porque como eu penso sobre o passado, o presente ou o futuro é a minha vida agora.

É toda essa energia e informação, passando por mim agora, indo e vindo ininterruptamente ao Vácuo Quântico. E isso é uma fabulosa vida criativa e muito preciosa que, eu jamais estive querendo esbanjar isso, no lugar de criar, apenas mais resistência ao meu próprio e natural fluxo de energia e informação do Bem Estar da Fonte, pensando em mais; fome, pobreza ou problemas, ou seja, em coisas que jamais me farão sentir e extrair ou atrair das outras pessoas, mais; liberdade, felicidade e expansão.

E é isso que elas pensam sobre essas pessoas que, durante as suas preces, nos seus esforços e até arrumando os seus presentes que, elas mais extraem das pessoas, a sua condição de pedintes, de coitadinhos, que eles continuarão a ser no ano seguinte, como continuam os milhões que já existem e os milhares que entram a cada mês no bolsa família. No lugar de você mesmo parar com toda essa resistência ao seu próprio Bem Estar e, passar olhá-los agora, como seres criativos e poderosos que eles realmente são, como pessoas que podem mudar suas próprias vidas a todo e qualquer momento que desejar.

Entenda que, qualquer pessoa, inclusive você, pode sim atrair e extrair o que quer, de qualquer outra pessoa, basta apenas observar, aonde está o seu próprio foco agora… Se está na criança interior e feliz que existe em cada uma das outras individualizações da Fonte, ou naquilo que você jamais iria querer para si mesma, na falta de tudo que o lembre do seu próprio Bem estar. E o certo é que, a minha vida, a sua é, aqui e agora. E jamais só nos finais de ano. Boas vibrações…