Posts com a Tag ‘Filmes’

ABRAHAM ESTÁ SEMPRE ME RESPONDENDO…

- terça-feira, 16 de outubro de 2018

ESTHER O meu acesso Abraham não é sobre me guiar em direção ou para longe de qualquer coisa. Eles querem que eu tome todas as minhas próprias decisões sobre o meu desejo. O único desejo dos Abraham é, que eu descubra o caminho de menor resistência para alcançar meus desejos de: Ser, Ter e Fazer, tudo o que eu realmente quiser agora. E a Esther Hicks, encontrou através da meditação, foram nove meses junto com Jerry. Osho também meditava muito. Bashar já foi através de contatos com extraterrestres, o Gerald Di Pego pensou que poderia ser através da Luz, ou uma certa forma de contato com alienígenas, quando escreveu o filme “Fenômeno”. Já o Alan Glynn, com seu filme “Sem Limites” e Luc Besson com o “Lucy”. São muitas perspectivas para se chegar ao que se quer. E com toda a certeza, existem infinitas possibilidades, eu só tenho que encontrar a minha, aqui e agora…

ONDE EU PASSO MAIS TEMPO?

- sábado, 29 de julho de 2017

ano novo No meu natural Bem Estar ou na ausência dele? Vendo a maioria dos filmes lançados nos últimos anos, sabendo que eles são respostas aos muitos pedidos vibracionais da maioria de nós, extensões entrelaçadas da Fonte de energia e informação de Bem Estar, que tem infinitas possibilidades, e que tudo não passa de probabilidades momentâneas, é até muito mais fácil perceber se eu mesmo, estou aceitando que só o Bem Estar existe ou não. Porque para mim, ficou bem claro a base de resistência ao fluxo natural de Bem Estar, devido quase todas as histórias terem um enredo ou um fim, cujas tramas, sempre só vai até onde as velhas crenças das pessoas as permitem ir. E isso não mais me atrai, eu nem tenho tanto tesão de ver. Meu mundo é outro, é ilimitado. Essa coisa de que tem que existir violência, que tem que existir algo parar nos atrair ainda pelo medo. Isso não me traz nenhum Bem Estar. E isso me mostra que eu já não estou mais realimentando as minhas velhas crenças, essas coisas que eu mais pensava e que achava até ser o normal, porque todo mundo ainda pensa assim…

E a maioria dos filmes sempre mostram as pessoas buscando respostas, seja para o sentido da vida, seja sobre o Universo. E o acesso Abraham me respondeu assim… Sempre que eu estiver tentando entender qualquer coisa que seja tão grande quanto todo o Universo, ou tão grande como toda a eternidade, tudo o que eu preciso fazer é trazê-la de volta a algo tão simples que eu mesmo possa entender, sempre fazendo mais e mais perguntas e aplicando-as, agora. E então, eu poderei entender o Todo. Porque tudo o que é verdadeiro para o Todo é verdadeiro para o indivíduo. E sabendo que tudo é energia, que nesse mundo tudo é formada por átomos, que sempre se comportam como eu observo. Pelo o que eu sinto ao observar, já dá pra ver, onde eu realmente passo mais tempo, se é no meu Bem Estar ou na ausência dele…

ME DIVERTINDO MUITO MAIS…

- sábado, 27 de agosto de 2016

drone tripulado A minha vida é pura diversão, eu jamais tenho que trabalhar, para eu mesmo estar no meu natural Bem Estar, porque o fluxo de energia e informação de Bem Estar já é natural para mim, estar em alta vibração é o normal no meu dia a dia, eu passo a maior parte dos meus momentos, me divertindo mais. Para isso eu abandonei de vez, toda e qualquer coisa que me prendia a pensamentos que me levavam para baixo. Circunstâncias nunca importam, o mais importante é eu me sentir bem, aqui e agora. Tudo é uma questão de eu mesmo decidir, conscientemente e deliberadamente, só dar mais atenção para as coisas que já me façam me sentir melhor.

Eu adoro e aprecio muito, todas essas coisas que acontecem comigo, quando eu mesmo estou em mais harmonia com quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda do pensamento. E como eu jamais posso parar de pensar e desejar, eu só escolho ativar com o meu foco, coisas que me tragam mais bons sentimentos, a minha atenção sempre vai para tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais na minha vida. Então, eu ativo os meus drones tripulados, carros que andam sem motorista, óculos de realidade virtual, filmes que me coloquem dentro da realidade virtual, coisas novas que já fazem sempre sobrar mais e mais dinheiro para mim, só me divertindo, muitas mulheres bonitas a minha volta que me façam sempre desejar mais sexo, os meus muitos brinquedinhos de criança grande, minhas viagens fantásticas, os melhores restaurantes de onde estou, meu maravilhoso relacionamento com a minha amada, casas lindas de se passar bons momentos com amigos e pessoas amadas, e até os meus fins de semana divertidíssimos. Eu só ativo aquilo que eu sempre quero mais…

AS VIAGENS FANTÁSTICAS…

- sábado, 11 de junho de 2016

CEOs A própria vida já é uma grande viagem vibracional. Quando ainda era uma criança pequena, eu sonhava, via e viajava nos meus muitos filmes de várias viagens alucinantes, como; Viagem ao cento da terra. Viagem Fantástica. De volta para o Futuro. Em algum lugar no passado. Planeta dos macacos e muitos outros, e agora ainda como uma criança grande, continuo atraindo viagens maravilhosas, como; Sem limites, Lucy, Star Trek, Déjà Vu, O Viajante, Click, Te amarei para sempre, Feitiço do tempo, Efeito Borboleta, Meia noite em Paris, Os 12 macacos, Kate & Leopold, A incrível historia de Adaline, Stargates e muitos outros.

Mas, agora com a minha mais nova e mais simples filosofia de vida, que é “só seguir a minha própria felicidade”, eu realmente me reencontrei. E assim abri o acesso a informações chamada de “Abraham” e a física Quântica que exponencializaram a minha própria percepção. E agora que sei que eu sou uma das infinitas extensões da única partícula de energia e informação que existe, que estou agora na linha de ponta do pensamento, que eu faço parte de quem dá a forma a todos os átomos, que formam todas as coisas, todos esses mundos e Universos, indo e vindo simultaneamente, ininterruptamente e eternamente, numa velocidade infinitamente infinita, sempre onde haja algo focado, por qualquer uma das infinitas extensões, lhes dando formas e levando de volta informações a partícula para que eternamente haja sempre mais expansão.

A minha mente agora, parece não caber com tanta informação. Como eu sei que só o AGORA existe, que tudo está sendo vivido exatamente agora, simultaneamente. Agora, eu faço muito mais viagens incríveis, dando toques para que quando eu esteja de passagem, ainda dando forma em alguma das infinitas extensões, mas especificamente nela, como o próprio Nikola Tesla, já que nada é excluído ou seja nada morre, e só se pode incluir mais. Eu lhe envio uma informação de que ela a extensão Tesla, também foque em mim e que me dê atenção por alguns míseros segundos, até que eu perceba o beneficio desse foco. E eu posso sempre escolher quais delas eu quero contactar. E as minhas viagens estão ficando cada vez mais fantásticas, sem drogas ou bebidas. Simplesmente vividas, aqui e agora.

A FÍSICA QUÂNTICA E O TEATRO…

- quinta-feira, 14 de abril de 2016

trupe Eu adoro ter minhas novas ideias, e observando mais as coisas dessa vida que eu mais adoro, como uma boa peça de teatro, uma boa historia e um bom filme, e mais a mecânica da física Quântica. Eu percebi que a vida é literalmente um grande palco de teatro. Todos nós viemos aqui, para interpretar infinitos papeis de pessoas felizes, todos nós pudemos desde a nossa infância, escolher mais, quais os papeis que queríamos treinar mais, repetindo mais eles em nossos pensamentos, até estarmos aptos a interpreta-los por mais tempo. Alguns, escolhem interpretar mais papeis ao mesmo tempo, outros trocam de papeias depois de uma boa temporada ou filme em cartaz, e esses são sempre os mais felizes, estão fazendo sempre aquilo que lhes dá mais, uma espécie de eterna felicidade. Mas, tem uma grande leva que preferiu não escolher e só copiar o papel, que seus próprios pais escolheram ou até os que seus pais queriam para eles, mais que escolheram não escolher mais, outros que estão sempre repetindo mais os mesmos papeis antigos, e só de vez em quando, pegam um pequeno papel de ator coadjuvante, mas sempre volta para seu papel antigo, que são os que fazem sempre o papel de observadores reagentes. Eles estão sempre repetindo mais o que observam mais e reagem mais. E isso é um circulo vicioso. Eles só são felizes quando encontram pequenos papeis de coadjuvantes, semelhantes aos papeis que mais trazem atuações de mais; alegria, liberdade e expansão, que é o que já fazem alguns poucos atores, que trocam sempre de papel, se tornarem seus ídolos ou grandes exemplos de boa atuação. E é esses quem ganham os Oscar.

Eu cá com meus botões, pensei, em eu mesmo fazer mais papeis em minha vida, quero também ser um grande escritor e um bom diretor de grandes peças teatrais que possam ser; escritas em livros, colocadas em cartaz nos teatros ou que se tornem os melhores filmes campeões de bilheterias. A ideia é usar toda essa nova tecnologias Quântica; Internet, notebooks, smartphones, redes sociais e aplicativos como: WhatsApp, Instagram e outros, e escolher bons atores amadores, que estejam dispostos a atuarem nessa nova Industria de bons filmes, ligados ao fluxo de Bem Estar, fazendo o Universo conspirar ao nosso favor. O primeiro requisito básico dessa nova Companhia é, encontrar pessoas que aceitem que a vida real e a virtual são a mesma coisa, que não existe diferença alguma e que tudo tem e terá mais como base, a física Quântica.

A primeira coisa que deve ser repetida em exaustão pelos atores que querem fazer parte dessa nova trupe, são essas coisas: A física Quântica veio para que o ego mude de paradigma, aceitando mais naturalmente as Leis Universais. Todos nós somos observadores que comandamos os infinitos átomos a sempre darem todas as formas infinitamente pensadas. A Lei da Atração é só isso; semelhante atrai semelhantes, é ela quem coloca a sincronicidade escolhida pelo observador a eternizar um momento. A Lei da Criação Deliberada é a que nos mostra que, tudo focado pelo observador é ativado, esse é o inicio de toda a criação, e tudo que é dado atenção não dividida pelo mesmo observador se torna mais. A Lei da Permissão é a que nos mostra que tudo é permitido pelo observador, pela sua própria sensação de mais Bem Estar em tudo, se não sentimos o Bem Estar em algo ou em alguém, é porque nós mesmos estamos resistindo ao fluxo, não permitindo ele fluir mais; livre, feliz e expansivamente. Então, só seremos mais do que nós já somos, repetiremos mais e mais esse mesmo papel, mas, sempre sendo mais doloroso, até que escolhemos outro papel mais feliz e voltemos ao natural fluxo de Bem Estar.

SAINDO DOS MEUS LIMITES…

- sábado, 5 de setembro de 2015

resurrection Adoro as coisas que me fazem sair desses meus limites, e olha que eu sei que todos eles foram impostos por mim mesmo, ou eu escolhi ou me permiti copiar essas vibrações, que são hoje essas minhas crenças que eu mesmo sei que criei e que me mantém sempre ainda muito limitado pelas informações e pelo ponto de vista, das quais eu estava focado e ainda sentindo alguma coisa enquanto pensava naquele exato momento que eu a formatei. Então, para mim focar em realidades paralelas bem diferentes e distantes da minha, sempre me dá muitas inspirações diferentes. Assisti toda a segunda série desse seriado da foto, que é muito bom, e sabendo separar as limitações das crenças de quem o criou, a coisa fica muito melhor ainda, embora o cara ainda tenha aflorado essas suas crenças religiosas de “bem e o mal”, talvez até para poder ter ibope, ou seja responder aos bilhões de egos resistentes formatados por essas mesma crenças resistentes religiosas. Mas, o bojo dessa historia é muito interessante, por mostrar que tudo na vida são escolhas, inclusive a própria vida e até mostra numa maneira muito simples, como sair dessa vida sem declínio algum, esses ainda impostos, pelas velhas crenças da nossa atual sociedade. O impossível é realmente só alguma coisa que alguém ainda não tentou imaginar. A física Quântica prova isso, os átomos sempre nos fazem estar certos de tudo. Tudo é o que pensamos e acreditamos ser, agora!

Adoro visitar realidades paralelas…

- domingo, 26 de outubro de 2014

Filmes ADORO FILMES QUE ME FAZEM EXPANDIR A MINHA IMAGINAÇÃO EXPONENCIALMENTE… Mas, o mais importante de tudo, em poder vivenciar todas essas realidades paralelas tão distantes como essas que nos são apresentadas nos filmes atuais, é saber focar e dar atenção no que é mais importante, naquilo que mais me trás prazer, mais felicidade naquele momento. Eu adoro filmes que provocam a minha imaginação como: Jumper, Lucy e Sem Limites. Esse ultimo é o que mais se parece com o que eu mais gosto de viver. Tanto Jumper quanto Lucy respondem muito mais aos desejos das pessoas que ainda são focadas no medo e assim realimentam mais suas crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar.

As pessoas por motivos de suas crenças, que ainda acreditam que tem que viver no mundo do medo para poder expandir suas consciências, tentando mudar as coisas, tentado consertar as coisas e até excluir tudo aquilo que não quer, então elas são muito mais focadas na violência que elas mesmas pedem nesses filmes. Afinal, tudo que se tem é em respostas aos nossos pedidos. Já o filme Sem Limites, o artista principal, ele só apela para a violência quando ele está ainda no domínio do medo, sem acesso a todo o conhecimento do Universo, que é quando ele mata os três que foram mata-lo e lhe tomar a droga. No final do filme vem a mensagem que mais conta para mim. Quando De Niro tenta fazê-lo voltar ao mundo do medo, e ele descarta. O seu conhecimento e poder, já não tem mais nada a ver com a violência e o medo que sentia antes… Agora sim, ele era o criador de sua própria realidade…

O desejo de sentir o Bem Estar… E a sua TV…

- segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu geralmente vejo pouca coisa na TV, mas como comprei uma LED da Samsung que, é bem grande e além de ser monitor de Internet, já vem com Wi Fi nela mesma, eu nem preciso ligá-la no meu notebook ou iPad. O mais gozado é que ela pega alguns canais pagos; Sport, CNN e muitos de filmes, mesmo sem eu ter comprado algum pacote de TV por assinatura. Para muitos isso seria uma vantagem, para mim mais um grito de alerta…

Nesse final de semana, ajustando ela, eu fui observando sua programação e a minha mulher passou a assistir alguns filmes por esse canais pagos, “que parecem de graça” e por incrível que pareça, apenas dois filmes da programação em vários canais, não tinham a violência e o medo como seu enredo, que era; “Vivendo a vida adoidado” e uma outra comédia. O restante eram todos de ficção; guerras, terror, bruxas e invasão alienigenas.

Mesmo tendo sido muito divulgada nos últimos anos, a maioria das pessoas ainda não conhecem a Lei da Atração, e muitos que a conhecem, ainda não a levam a sério. E se eles não estão nem ai para a LDA, muito menos para as Leis da Criação Deliberada ou a da Permissão, que quase ninguém ouviu falar. Mas, se você observar, elas levam muitas coisas da ficção para sua realidade, isso pelo seu foco deliberado, exatamente naquilo que mais as motivou e mais as emocionou nos filmes ou nas novelas. Elas cortam seus cabelos e os pintam e se vestem iguais aos seus personagens, muitos agora até fazem tatuagens enormes pelo seu corpo, elas adotam falas e até atitudes.

Se já não bastasse tudo isso, tem o jornalismo das TVs, que mostram muito mais e dão um grande ênfase, apenas no lado ruim da vida, e fazem as pessoas desejarem a todo o momento sua vingança pessoal, e desejam assim fazer justiça com suas próprias mãos, alguns passam o final de semana compartilhando isso nas redes sociais. E agora ainda tem a apologia descarada a violência com suas lutas, mostrando que a violência também pode trazer muito dinheiro e fama. E isso só trás mais insegurança para a maioria das pessoas.

O próprio “diabo” criado pela religião é um personagem fictício, feito (e perpetuado) por seres humanos totalmente inseguros que, o mantém vivo até hoje, apenas por que, querem por que querem continuar a controlar os outros seres humanos que, também são completamente inseguros. Há uma grande quantidade de energia com medo no ar, não é? E jamais deveria ser, porque, realmente, o que é o medo? É você mesmo poder menos. E se você entendeu direito o que é a Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos, como eu mesmo entendo hoje, como os Abraham, Bashar e outras pessoas que difundem essa energia do Bem Estar. Então, você nunca faria ou traria esse tipo de ficção, de tal forma para a sua vida, porque há apenas o Bem Estar que brota daquela que é a sua única Fonte de vida.