Posts com a Tag ‘Filhos’

LIDERAR O DESFILE DA VIDA…

- segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Margô e kk Aqueles que vemos que vivem uma vida longa não o fazem sem uma intenção poderosa de continuar atraindo. Em outras palavras, o que continua o movimento adiante é a continuação da nova intenção que atrai a vida. De fato, pretender uma vida longa garante que você deve liderar o desfile; as pessoas não começam a diminuir sua vida até que parem de liderar e voltem a cair nas fileiras do desfile, tentando fazer o que os outros os estão levando a fazer…

Eu recebi essa resposta da Fonte que me fez refletir mais. Já há alguns anos que eu estou deixando com que a vida dos outros ditem o que eu devo desejar. De um lado tem meus filhos e netos, com medo de aparecer num mundo violento que eles enxergam, como está o Estado do Rio. Fora alguns parentes que acham que eu deveria estar mais próximo deles e não sonhar mais tão alto como eu sempre sonhei. Do outro lado tem os parentes de minha atual mulher em Salvador, que devido a saúde de minha sogra, me fazem ficar restringindo os meus desejos. Já fazem anos que eu sonho em passar natal e ano novo num Resort…

Só que, para eu ter uma vida longa como eu desejo, eu preciso voltar a ser mais egoísta. Voltar a liderar o desfile. Não colocar ninguém nos meus sonhos, eu preciso fazer a minha festa, quem pular na minha festa, tudo bem. Como Esther diz, eu não preciso realizar o meu desejo para ser feliz, mas eu tenho que ser feliz com ele para chamar a energia da vida, para fluir por mim eu viver cada vez mais, ou eu vou passar a definhar como a maioria ainda acredita que é normal, o natural, todo mundo ter que definhar de acordo com a idade…

ADORO OS MEUS; FILHOS, NETOS E SOBRINHOS…

- quarta-feira, 9 de outubro de 2019

lyon e meus netos Nada é mais debilitante do que me preocupar com algo que eu não posso fazer nada. E eu não posso fazer nada sobre os meus filhos adultos que moram em Friburgo, nem sobre meus sobrinhos, estejam eles em Manaus, Salvador ou na Europa. Eu só posso querer, desejar o melhor para eles, e talvez até começar a fornecer algo para eles, mas a longo prazo, eu não posso fazer nada sobre a vibração de uma outra pessoa, a não ser mantê-la apenas no meu pensamento quando eu já estiver no meu vórtice, já formulando os melhores pensamentos possíveis mentalmente e depois projetá-los para eles. E, às vezes, a distância torna isso muito mais possível do que eu estar perto deles…

A POSTURA DE UM PAI QUÂNTICO…

- sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Nayana IX Eu tenho três filhos e cinco netos que moram longe de mim em Friburgo, esses da foto, eu confio que eles estão fazendo suas vidas funcionarem da maneira que eles estão fazendo suas vidas funcionarem. Eu apenas posso ensinar através do poder do meu próprio exemplo. E sendo assim, eu sempre deixo muito bem claro que eu não dependo de ninguém para ser feliz, ser feliz, estar alegre é a coisa mais importante para mim. Eu adoro realizar os pedidos deles, afinal eu sou um ser cooperativo com a Lei da Atração, desde que eles já estejam felizes antes de formular o desejo e que esse desejo deles também me faça ainda mais feliz…

Eu sou um núcleo de energia atraindo tudo na frequência que eu mesmo emano agora, eu adoro exercer o meu direito a infinitas escolhas, ao menor desconforto eu procuro pivotar e encontrar um alivio, antes mesmo que isso passe de 18 segundos, eu sei que tudo que eu der a minha atenção por mais de 69 segundos, será sempre mais em minha vida, jamais importando o que seja. Eu adoro ter a clareza do maior poder que eu tenho, que é o de liberar resistências, o que é também o único obstáculo a esse meu verdadeiro poder. Eu só preciso formular pensamentos amorosos e apreciativos para as coisas que eu escolher, como as mais fáceis de eu encontrar e amar, aquelas que eu não preciso fazer absolutamente nada para amar…

SOLIDÁRIO, SÓ COM A ALEGRIA…

- sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Nayana IX Toda e qualquer criança é naturalmente alegre. Nossos filhos estão naturalmente sintonizados na Fonte de Energia. E quando eles estão mergulhando e vasculhando os contrastes, é natural que haja algumas coisas que possam desconectá-los. Eu apenas não devo deixar com que essa desconexão, em seguida, inflamar mais a minha própria desconexão. Muitos pais já descobriram que seus filhos, na maioria das vezes, se sentem bem quando o fazem e quanto mais solidário se é, mais ou menos seus filhos também são. Eles sempre copiaram vibrações, eles são um forte reflexo do modo como eu mesmo estou me sentindo na maior parte do meu tempo…

PAREM DE ATERRORIZAR SUAS CRIANÇAS…

- quinta-feira, 4 de julho de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA A maioria dos pais, quando vê suas crianças não aterrorizadas pelas coisas que as aterrorizam, elas trabalham muito até que finalmente as aterrorizam de verdade. E eles ensinam mesmo esses medos irracionais que eles mesmos sentem no seu dia a dia. E eles até são bem intencionados, mas eles fazem isso mesmo. A maioria ainda acredita que se preocupar é uma forma de amar suas crianças. E por agora, todos já estarem aterrorizados coletivamente, pais e filhos, todos eles focando mais no que sabem que não querem e todos agora já se preocupam ainda mais, com tudo aquilo que só veio a existir, pelas suas próprias preocupações e suas atenções repetitivas sempre focadas no lado de falta que eles mesmos criaram juntos pensando, apenas para eles poderem dizer. Eu não disse que ia acontecer isso…

APRECIO AS MUITAS EVIDÊNCIAS…

- domingo, 2 de junho de 2019

evidencias Ayrton Senna, Gabriel Medina e Neymar, são apenas alguns exemplos, de muitas pessoas que viveram e dois deles ainda vivem, sem ter o medo como seu companheiro diário, mesmo que o que eles escolheram para se divertir muito, ganhado muito dinheiro, ainda coloque muito medo na maioria dos bilhões de seres nesse mundo que ainda se encanta e se divertem como o que eles fazem ou já fizeram, que ainda é de arrepiar…

Quanto mais medo se tem de qualquer coisa, mais uma combinação vibracional com a coisa que eles temem será. Eu recebi uma resposta que diz. Ajude seus filhos a descobrirem que, se ele ou ela fazem coisas diferentes, mas que são potencialmente assustadoras, mas isso não é um problema para eles, então eles mesmo não se incomodam e isso jamais criará uma combinação perfeita com o medo, enquanto eles ainda estiverem, se sentindo; felizes, livres e divertidos, enquanto fazem…

A MINHA VIBRAÇÃO É O QUE IMPORTA…

- quinta-feira, 23 de maio de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Todo pensamento é uma vibração, e nunca importa o que mais alguém esteja fazendo com vibração dela, só importa o que eu estou fazendo com a minha vibração, com os meus pensamentos agora. Jamais importa se é um pensamento da minha mulher, de um dos meus filhos ou até dos meus netos, a vibração deles é deles e, a minha é a minha. Eu jamais posso desejar alguma coisa e ainda perceber que ela não está vindo, sem antes eu já oferecer, duas vibrações completamente diferentes e tão contraditórias que, nunca deixarão acontecer as manifestações dos meus desejos que eu ainda quero e espero agora…

A coisa mais importante do mundo é eu mesmo estar mais; alegre, feliz e me divertindo muito. Jamais eu devo voltar a misturar em meus pensamentos a vibração de alguém pensando nela. Depois disso, o tempo que sobrar eu posso até fazer qualquer outra coisa. Então, a regra geral tem que ser está: “Eu vou ser; muito, muito e muito feliz, e só depois eu posso fazer, tudo o que eu ainda tenha tempo para fazer depois disso.” Eu adoro e aprecio tomar todas as minhas decisões sobre esses meus desejos, como o de morar só em Resorts espalhados pelo Brasil, e até o de ganhar muito dinheiro me divertindo mais. E eu tenho esse direito. E eu sou capaz de fazer isso. E eu já venho descobrindo e desenrolando o caminho de menor resistência, para alcançar todos os meus desejos…

TUDO É, MINHAS INFINITAS ESCOLHAS…

- sábado, 20 de abril de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Para cada coisa agradável, há uma contrapartida desagradável, pois dentro de cada partícula do Universo há o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. Quando eu me concentro em um aspecto indesejado de algo em um esforço para afastá-lo de mim, ele só se aproxima ainda mais. E eu estou careca de saber e comprovar isso. E isso acontece simplesmente porque eu só recebo o que eu dou a minha própria atenção, que é apenas para eu saber, se é algo que eu quero ou não. São sempre infinitas possibilidades, infinitas escolhas eternamente se expandindo. Cabe sempre a mim mesmo, escolher no que me concentrar mais e atrair mais, apenas o que é mais desejado por mim…

CRIANÇAS FELIZES E COM SEGURANÇA…

- sábado, 16 de março de 2019

Bia e Teresa Se alguém, apenas relembrasse ao seu filho, isso desde pequeno, de que “nada é mais importante do que a sua própria felicidade”. Que se ele desejasse ser realmente feliz, tudo na sua vida conspiraria a seu favor e, ele estaria seguro em todos os lugares. Se em vez dele querer ser isso ou aquilo, ele apenas desejasse ser a pessoa mais feliz desse mundo, ele conseguiria tudo o que ele mesmo mais quer. E é só isso faria com que ambos pudessem apreciar ainda mais a vida…

Se tudo o que a criança fizesse, fosse apenas procurar coisas para apreciar, não só a criança mas os pais também viveriam uma vida alegre e espetacular. Se não houvesse mais nada que seu filho tenha entendido, do que apenas procurar por coisas para ele apreciar, que é a única ferramenta que ele precisaria para prender, ele com quem ele realmente é. Isso é tudo o que qualquer pai precisa para ter os seus filhos felizes e com toda a segurança…