Posts com a Tag ‘filho’

O RELACIONAMENTO QUE EU QUERO…

- terça-feira, 30 de maio de 2017

familia feliz Eu passei anos e anos sendo dirigente budista, sempre lidando com muitos relacionamentos reais, e nunca tinha ouvido nada tão simples e eficaz sobre relacionamentos, assim como os Abraham me relembram. Eles dizem: Se tivéssemos uma criança, ou alguém; companheiro, amigo ou parceiro de negócios, e nós os pegássemos fazendo algo inapropriado, nós não amplificaríamos o que não queremos com as nossas palavras. Ou seja; nada de sermão, nada de cobrança e muito menos castigo. Identificaríamos o que não queremos, e então já sairia um foguete de desejo com o que queremos, e então nós apenas; visualizaríamos, visualizaríamos e visualizaríamos, até que encontrássemos a paz dentro dessa nossa visão. O Bem Estar é tudo o que queremos de tudo em tudo…

Quando você faz de alguém e sua ação, o coração de uma visão melhorada em que você gastou tempo, o seu relacionamento não só melhora, como a sua experiência é sempre melhor e eles também recebem os benefícios dessa experiência. Mas se você; pegá-los, vê-los e se preocupar com isso, e ainda colocar mecanismos no lugar, para impedi-lo de voltar a fazer, agora você não apenas amplificou isso que não quer, você mesmo fez disso agora, um compromisso que está os enganchando em tal ponto que, até que isso geralmente fique grande o suficiente, para que vocês se separem, e então você atrai outros para cumprir esse mesmo papel em sua vida. Porque tudo o que acontece comigo é apenas para eu mesmo desejar ainda mais…

O MEU “GPS EMOCIONAL” EM PRIMEIRO LUGAR…

- quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

presente do Arthur Eu sou um exemplo vivo de que, a opinião dos outros sempre foi e ainda é bem menos importante, do que o meu sistema de orientação emocional. Meu GPS emocional. Eu vivo essa premissa desde pequeno. Eu jamais pretendi usar a opinião dos meus pais, para criar ou medir; as minhas crenças, meus desejos e minhas ações, nem mesmo para me tornar adequado as crenças deles. Eu tinha uma intuição, uma inspiração, que sempre me dizia e ainda diz, para eu eternamente apenas seguir a minha própria felicidade. Nada é mais importante que o meu próprio Bem Estar. Sempre foi muito mais importante pra mim, reconhecer a existência do meu próprio sistema de orientação emocional, meu GPS emocional, do que ficar tentando agradar os outros sem ainda estar me sentindo bem. Eu não estou nem ai para a aprovação dos outros. E até mesmo quando alguém me pede algo, pode ser a minha KK, ou um dos meus filhos ou netos. Eu uso primeiro o meu GPS emocional dizendo. Eu adoro realizar desejos, eu sou mesmo um componente cooperativo da Lei da Atração, adoro ver e sentir o dinheiro circular e sempre sobrar na minha vida, e eu sempre estou disposto a atender qualquer pedido, desde que isso, já no meu pensar em fazer essa ação, me faça sentir ainda mais feliz, antes de eu fazer qualquer coisa. Bem Estar antes de tudo é tudo…

AS PESSOAS MAIS PRÓXIMAS…

- domingo, 27 de novembro de 2016

FIM DE ANO Sempre existem algumas pessoas que teremos que passar muitos mais momentos com elas, as vezes a vida toda; pais, filhos, netos, sobrinhos, cunhados, sócios, vizinhos e alguns amigos. São pessoas que mesmo problemáticas, com muitas coisas indesejadas, a maioria não consegue se livrar delas. O que eu não entendia e que poucos ainda percebem é que, essas poucas pessoas, mesmo complicadas, são as mais importantes, para eu mesmo praticar mais e mais, a Lei da Permissão e a Lei da Criação Deliberada. As milhares de outras pessoas que ainda passam por minha vida, eu posso muito bem nunca mais vê-las ou até ignora-las. Mas, essas poucas, que estão de uma maneira ou outra, bem mais ligadas a mim, essas são as que fazem eu jamais deixar de desejar mais e ainda ficar muito mais habituado e alinhado, com a minha própria permissão de mais Bem Estar.

A primeira coisa a fazer é, eu mesmo parar de amplificar essas coisas indesejadas delas e nelas, seja com as minhas palavras, dizendo o que elas fazem de errado, apontar os erros, nunca serviu para nada. Eu identifiquei o que não quero no meu filho, ou em qualquer outro, eu só preciso lançar um foguete de desejo, exatamente do que eu quero dele, e passo a visualizar mais, isso desejado, imaginar mais isso já realizado, e voltar ao meu hábito de aguardar, estar sempre mais feliz, na espera daquilo que eu mais quero, até estar em paz comigo mesmo. Sempre quando eu ativo o que quero de uma pessoa com o meu foco e dou atenção ao o que quero dela, mesmo que visualizando ou imaginando, eu mesmo recebo os benefícios dessa minha experiência, porque tudo melhora, momento a momento. É incrível, é maravilhoso.

Mas, sempre quando eu ampliava isso que eu não queria deles, dizendo isso para eles, ou tentando criar um meio qualquer, para exatamente evitar isso que eu não quero deles, ainda me preocupando com o que eles iriam fazer. Eu sempre incluía mais, disso tudo que eu não queria, até criar uma situação em que ninguém mais se suportava, e as vezes até vinha uma ruptura, mas na verdade, eu mesmo sem querer, rapidinho, eu atraio alguém exatamente igual para ficar no lugar dele. E assim, eu continuava a não me permitir mais e nem mesmo criava deliberadamente, aquilo que eu mais queria, que era o meu próprio Bem Estar. Hoje eu percebo, que quando algo indesejado acontece, é exatamente para eu mesmo, jamais deixar de desejar mais, tudo aquilo que eu ainda mais quero. E agora faço disso tudo, mais uma escandalosa forma de mais comemoração, de mais Bem Estar fluindo em minha vida.

POR QUE VOCÊ GOSTA DE SOFRER?

- segunda-feira, 20 de julho de 2015

esther Quem conhece a Lei da Atração, quem acessa a Fonte de energia e informação de Bem Estar, através de: Abraham ou Bashar. Sabe muito bem que contar historia triste só faz isso piorar. Ela mesma está sendo a sua pior inimiga e quem ouve, também está desejando passar por coisas semelhantes na sua vida. Olha o que os Abraham dizem sobre isso… Se você examinar seu histórico, você não pode ajudar em nada, mas pode repeti-lo! Ou eterniza-lo. A Lei da Atração diz que é assim; “Tudo o que eu estou olhando, estou incluindo mais na minha vibração”. E ai vira e mexe aparece alguém com alguém doente na família, e as pessoas passam todo o drama que ela está sentindo, e daqui a pouco ela conta sobre a doença do outro membro da família dela que também apareceu com uma outra doença grave. Ela nem se toca que isso é apenas resposta a sua própria resistência ao fluxo de Bem Estar.

A mesma coisa são as pessoas com os seus problemas de; relacionamento, dinheiro e de desejos que não se realizam. E isso só não fica exposto nos grupos que eu participo, porque eu começo a tirar sarro e elas logo tiram as suas historias pioradas de vida. Porque se não fosse eu as fazer sair do; desespero, da impotência, da tristeza e do medo, para ficar com raiva de mim, muitos ainda ficariam lá, podendo até entrar numa depressão. Pelo menos com raiva as pessoas já subiram na escala emocional, já tem mais energia para procurar um alivio e continuar subir se desejar. Tem uns que são muito resistentes, eles querem porque querem que eu os atenda no bate-papo para continuar a ouvir suas lamentações. Eu corto e escrevo. Na hora que você tiver alguma historia melhorada de vida para contar, eu sou todo ouvidos…

Eu devo me sentir culpada pelas crenças dos meus filhos?

- segunda-feira, 12 de maio de 2014

mãe e filhos Jamais se culpe por nada, isso seria a pior coisa que você faria com a sua vida, bem pior que as crenças negativas que você, agora descobriu que a maioria seus filhos copiaram de você e de sua família. E agora então, com as crianças indo mais cedo para as escolas, ai é que uma criança copia as crenças das outras, que já copiaram as crenças bem mais resistentes ainda, das suas babas ou empregadas domesticas, que tem tudo que é tipo de problemas em lugar de contrastes, bem mais graves e resistente que a sua própria família, veja o numero de crianças com traumas, a maioria das empregadas domesticas ainda são muito mais religiosas e resistentes ao fluxo de Bem Estar… A primeira vista isso parece um problema sem fim… Mas não é assim…

A primeira postura é mudar sua vibração agora, você nem ninguém pode consertar o passado, você pode tudo no agora… Para dar inicio a mudança é preciso paciência e desejo de deliberadamente mudar os seus hábitos. A primeira coisa é jogar fora as palavras; problemas, esforço e difícil. Agora você só tem daqui para frente; “contrastes” em lugar dos problemas, que te fazem bem, eles te fazem desejar o oposto ao que o contraste é. “Encontrar um alivio imediato”, é o que você vai falar no lugar de se esforçar. “Tudo para mim é muito fácil” no lugar de difícil. A segunda coisa é jamais fazer qualquer coisa sem primeiro estar se sentindo bem. Acordou, primeiro pense em coisas para apreciar. Vai acordar seus filhos, primeiro pense neles sorrindo. Eu jamais dirija uma palavra a eles se sentindo mal ou preocupada, primeiro se recomponha vibracionalmente e só depois inicie um dialogo deliberado, dizendo apenas o que quer…

Não importa a idade deles… Crie uma lista de aspectos que você desejaria que seu filho tenha como; ser muito feliz, uma pessoas criativa, amante de liberdade e que expanda tudo que ele gostar de fazer, que seu filho se divirta muito com o que faz para ganhar o seu dinheiro, que ele encontre um relacionamento que o faça sempre mais feliz, que ele seja um grande exemplo de Bem Estar. Só fazendo isso você pode iniciar agora, um grande desejo neles de criar novas crenças, porque na verdade todos nos nascemos com essa tríade de intenções; mais felicidade, mais liberdade, e mais expansão, que até agora tinha sido suprimida pelas crenças que você também adquiriu dos seu pais, que agora tem como amá-los ainda mais, por entender que ninguém tem culpas ou como errar… Tudo é apenas mais uma experiência de vida…

Hoje também é o dias das mães…

- segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nayana e Nara Meu filho e meus netos Amanhã, depois e depois também será… Afinal a sua criança, seus filhos, estarão sempre copiando vibrações, pensamentos seus todos os dias. Seu bebe já esteve recebendo pensamentos vibracionais de você desde o dia em que ele entrou nesse seu mundo. Essa é a razão do porque que as crenças são transmitidas muito facilmente; de pai para filho, de pai para filho e de pai para filho. A criança é um ser vibracional igual a você, ela recebe seus medos, suas crenças, mesmo sem uma só palavra falada sua… Se você quer fazer o que é melhor e de maior valor para o seu filho, dedique sua atenção apenas ao que você mais quer, não só no seu dia de ganhar os louros da sociedade, mas naquilo que você mais aprecia na vida todos os dias, a todo o momento e seu filho vai receber, apenas mais desses tipos de pensamentos, criando assim suas crenças positivas dominantes e você apreciará muito isso, por que tudo na vidas de vocês será o mais puro Bem Estar.

Colocando o Bem Estar, sempre em primeiro lugar…

- sábado, 1 de setembro de 2012

…….. Se há algo que eu tenho que fazer, como por exemplo. Eu sei que preciso ter muito mais dinheiro sobrando, aqui e agora. Eu desejo muito comprar uma nova casa, como essa das fotos, foi a que mais meagradou até o momento, tem que ser bem grande, bem confortável, que tenha no mínimo, duas suites e mais dois quartos, uma sala grande, jardim com piscina, churrasqueira, dependência de empregada, com no mínimo vaga para quatro carros, e claro, lugar pra botar meus brinquedinhos, Jet Ski, quadriciclo, motos. E que eu ainda tenha uma boa estrutura como um clube, isso em um condomínio que me dê a todo o momento, a sensação de liberdade, felicidade e segurança.

Afinal estamos desejando aumentar a família, e eu queria muito também trazer minha mãe para morar comigo em Pernambuco, nem que fosse por um tempo, para quem sabe ela saindo do frio e das montanhas, vendo essa coisa de se sentir bem, de perto, que então ela encontrasse nisso, um alivio, e assim passasse a desejar parar de resistir ao seu próprio Bem Estar. Só que, eu preciso resistir à tentação de fazer isso sob coação, sob pressão. Então eu pergunto a mim mesmo: “Qual é a pior coisa que poderia acontecer se eu não fizesse isso?” Seria apenas eu continuar aonde estou…

E se eu posso sair dessa equação, apenas pensando algo como; quando eu tive a minha primeira filha, eu ainda nem tinha a minha casa própria, e ela nasceu e cresceu maravilhosamente bem, e depois veio os outros filhos e fomos muitos felizes, e nunca importou onde conseguimos arrumar para morar. A minha mãe mesmo, já teve vários momentos de resistências ao seu próprio Bem Estar, desde a época em que eu ainda estava solteiro, e até durante o meu primeiro casamento, e por várias vezes, ela veio morar comigo, sem eu precisar me mudar para um lugar maior, e todos éramos felizes assim mesmo. Então eu não preciso fazer isso sob pressão, e então eu não vou fazer isso. E pronto!

A própra fonte me enviou essa mensagem, por um dos seus muitos elementos cooperativos nesse meu mundo físico, onde ela me disse… Pare e apenas imagine qual seria a sua sensação de ter feito isso. E que eu passasse apenas um dia ou dois, se eu pudesse, e eu posso. Apenas passando uns 15 minutinhos aqui, 5 minutos ali, a 2 minutinhos acolá, aqui e ali, pode ser; em casa, na minha piscina ou na praia, imaginando que eu completei isso, de uma forma em que me agrada e muito. E então, da próxima vez que eu vir a decidir que, vou fazer, vou agir sobre isso, toda a minha ação vai ser muito mais fácil e produtiva pra mim mesmo.

Só existe uma Fonte… A do Bem Estar…

- terça-feira, 15 de maio de 2012

A Fonte do Bem Estar é de puro amor, nunca de condenação… Quando você prestar atenção, apenas na maneira como você mesmo se sente, e deliberadamente escolher os pensamentos que mais o faça se sentir bem, enquanto você pensa neles, você começará a reconhecer a verdadeira natureza de seus mais amplos desejos não físicos; liberdade, felicidade e expansão…

A maioria das emoções negativas que você sente, não é porque o assunto do seu pensamento é errado, mas, em vez disso, é exatamente porque você, esse ser físico, que permanece em contato eterno com a Fonte do Bem estar, está condenando algo que sua Fonte não físca, nunca condenaria.

Sua Fonte é de amor, ela só tem um fluxo, o do Bem Estar, nunca será uma fonte de condenação, porque não existe fonte do mal estar, e sim ausência do Bem Estar.

Vamos aplicar isso no nosso dia a dia…

Eu sou um pai e vejo minha esposa brigando com meu filho pequeno, ela só sabe dizer não pra ele, ele está ficando cada vez mais irritado e agressivo com tudo isso, e expressa sua raiva batendo nas pessoas…

Então eu a condeno, eu a julgo culpada de tudo o que está acontecendo. Na verdade, por eu julgá-la por esse comportamento, eu estou não só estou me disligando cada vez mais da Fonte, entregando todo o meu poder, nas mãos dessa pessoa que eu condenei, por fazer exatamente o que eu estou fazendo agora, condenando-a.

Se eu procurar coisas que eu goste na minha esposa, naquele exato moento, e senti-las vivas de novo em mim, aqui e agora, eu serei uma influencia positiva para ambos, porque tanto ela quanto meu pequeno filho, desejam mais liberdade e mais felicidade. Todos nós temos muito mais coisas em comum, coisas boas que ruins. Eu só preciso me manter conectado a Fonte do Bem Estar, para restabelecer a harmonia.

Então todos saem ganhando, esterei em paz com minha familia e meu filho terá experimentado copiar mais uma experiencia de sair e voltar, para o seu próprio vórtice criativo. E como ele copia tudo, será um eximio criador durante toda a sua vida.

É muito bom saber que se é, um exemplo de Bem Estar…

- sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hoje recebi um e-mail de meu amigo Wellington, que tirou uma pequena férias de tudo, desligou o seu celular e o seu telefone fixo, e deixou por alguns dias, de ser o escravo do fazer, para quem sabe ser feliz algum dia.

Isso que a grande maioria faz, ao dar um duro danado durante toda a semana, sonhando ser feliz no fim de semana e que, às vezes por não perceber que se tem esse poder de mudar qualquer coisa, se mantém apenas como mais um mero observador das coisas e dos eventos. E as vezes chove, ou alguém fica doente e todo seu planejamento foi ralo a baixo…

Então, ele por me ver postando coisas da praia, resolvendo coisas importantes da praia, e conseguindo meus desejos me sentindo bem em poder desfrutar o Bem Estar todos os dias, não só nos finais de semana, mas todos os dias a qualquer hora, ele resolveu se permitir e apreciar a vida por esse outro ângulo, podendo experimentar novos aspectos da sua vida.

Eu tenho certeza que ele e o filho dele devem estar adorando essa sua experiência de estar desfrutando o que tem de melhor, aqui e agora, sem se preocupar com nada, sabendo que tudo está bem, e que tudo sempre estará bem…

Adoro essa vida, e hoje é um dia muito especial, porque como eu acredito, se uma só pessoa estando no seu vórtice, deixando o Bem Estar fluir por si só e para a vida, já é muito mais poderosa que um milhão de pessoas que estão se sentindo mal dando duro, hoje com certeza somos dois, e nessa equação não se usa o mais e sim, o vezes, apenas nós dois juntos nessa gostosa mania de se sentir bem, aqui e agora, somos superiores a alguns milhões de pessoas que estão agora se sentindo mal trabalhando ou no transito, esperando quem sabe se sentir bem apenas no seu final de semana.

O Sol está fantástico hoje, a vida está maravilhosa… Sempre!

Como melhorar o seu relacionamento…

- quinta-feira, 19 de abril de 2012

Se existem aspectos de alguém em sua experiência que você realmente não gosta, só há uma razão pela qual eles ainda estarem lá. Você mantém sua atração constante para com esses aspectos, dando a sua total atenção para eles.

É muito comum, ver e ouvir as pessoas reclamarem do seu parceiro ou de alguém mais proximo. Eu adoro o fulano, mas ele me irrita em sempre se atrasar. Eu adoro a minha amiga, mas ela quando bebe alguma coisa muda, e eu fico até com vergonha. Minha mulher depois de um tempo esfriou na cama, isso me deixa amuado. Meu filho é uma pessoa boa, mas é muito bagunceiro, não consegue manter nada arrumado.

Sem saber sobre a Lei da Atração, você tem através desse seu velho hábito de observação, alcançado uma harmonia vibracional com as partes dessa pessoa, justamente com aquilo que você sabe que não gosta, e você continua convocando essas partes que te incomoda, com a sua oferta constante vibracional, sobre esses aspectos indesejaveis. Ao se sentir mal pensando nisso, você atrai mais disso.

Para solucionar isso é muito simples, faça uma lista dos aspectos positivos, do que você realmente gosta nessa pessoa e dê toda a sua atenção a isso, desvie sua atenção do que não gosta nele ou nela, afirme sempre que o seu próprio Bem Estar está acima de qualquer coisa.

Eu costumo dar minha intenção sempre ao deitar, e sempre antes mesmo de me levantar da cama. “Eu tenho a intenção de só ver o que eu quero ver, de só ouvir o que eu quero ouvir, a coisa mais importante é eu me sentir bem”.