Posts com a Tag ‘FIFA’

O FUTEBOL E A LEI DA PERMISSÃO…

- domingo, 1 de julho de 2018

copa Todo contraste é bifurcado, e todos eles sempre têm os seus dois lados, o do Bem Estar e o da falta desse mesmo Bem Estar. Tudo nesse mundo físico é um contraste bifurcado e nunca existiu nenhuma exceção. Tudo para que eu mesmo, nunca pare de escolher mais e desejar ainda mais. E a Copa do Mundo é sempre um bom exemplo vivo dessas escolhas de desejos, porque envolve bilhões de pessoas, e também sobre a Lei da Permissão que é uma Lei Universal. Todo ser humano, individualmente, está recebendo o que ele mesmo ativa vibracionalmente, alinhado com o que ele mesmo, está oferecendo emocionalmente naquele exato momento…

Então, de um lado temos os jogadores, os que mais se destacam são sempre os que mais se permitem mais; felicidade, liberdade e expansão. Sempre os que mais se dão bem, são aqueles que mais criam suas próprias jogadas de gênios, que os fazem ainda mais felizes e expansivos. Nunca aqueles que só atendem as técnicas que seu especialista, o treinador, lhes impõe no momento. E esses jogadores felizes, não querem nem que todos os jogadores joguem igualzinho a eles, quem dirá os bilhões de observadores reagentes que os assistem, se tornem jogadores de futebol. Os Observadores reagentes, por sua vez, permitem que esses jogadores amantes da liberdade e felicidade, ganhem verdadeiras fortunas, apenas para fazer o que eles adoram fazer, brincar com a bola, enquanto eles passam quatro anos trabalhando duro, para sustenta-los lá no topo. E isso é mais que um bom exemplo da Lei da Permissão…

EU PREFIRO SER FELIZ DO QUE SER MAIS UM CEGO POR RAIVA…

- domingo, 31 de maio de 2015

fifa A única coisa libertadora é a minha própria felicidade, com ela eu saio de controle dos outros e volto a ter o controle sobre a minha própria vida, essa minha maravilhosa experiência, e assim eu mesmo posso agora, expandir mais a minha consciência que, é o que realmente expande tudo nessa vida, e com isso eu passo a ter infinitas novas oportunidades de ver o mundo por novas perspectivas. E não mais sobre as poucos perspectivas a mim apresentadas para, eu ficar sendo sempre um mero observador reagente. Todas as vezes que eu me pego, saindo fora do meu natural Bem Estar, é porque eu mesmo embarquei novamente no mundo do medo, pelo meu foco dedicado ao que não quero, sentindo apenas, mais ausência do fluxo de Bem Estar.

As pessoas não querem enxergar o quanto elas são manipuladas o tempo todo para saírem do seu natural Bem Estar, para assim poderem ser controladas de novo. O Brasil tem uma vantagem muito grande, um país continental com muitas belezas naturais e ainda um povo que contém muitas coisas alegres, então as pessoas embarcam nessa ondas de protestos, de raiva sobre os políticos, mas aos poucos voltam a acalmar e a relaxar. Então, quem quer continuar no controle, ataca de outras perspectivas. O que eles mais gostam? Futebol… Vamos fazer eles ficarem com muita raiva dos dirigentes corruptos, onde tem controle tem corrupção que respinga sempre nos políticos de novo, eles estão em todas as partes da sociedade. E o jogo do controle continua. Uma hora eles querem que as pessoas sintam raiva de um grupo forte religioso e o seu canal de TV, outra hora com raiva da mais poderosa rede Bobo do povo. E assim as pessoas estão sempre pelo seu foco no que não querem, abandonando tudo o que elas mais querem de tudo, o seu natural Bem Estar.

O legado da Copa no Brasil…

- segunda-feira, 14 de julho de 2014

Copa-do-Mundo-do-Brasil-2014 O verdadeiro desejo que existe em todo objeto de desejo é; mais felicidade, mais liberdade e muito mais expansão. Toda Copa do mundo tem sempre três grandes objetos de desejo; O poder financeiro da FIFA, a Copa no país sede e ganhar a Copa. Só que as pessoas estão tão focadas nos objetos de desejo que estão esquecendo o DESEJO. O futebol está ficando feio, sem brilho e sem grandes jogadas, os times são treinados para não deixar os outros jogarem e não para dar espetáculos, os jogadores fenomenais, são caçados para não brilhar, com toda a tecnologia que existe, eles só colocam em ação algumas tecnologias apenas aquelas para atender os interesses exclusivos da FIFA. E assim ainda pode haver desonestidade até por parte da própria FIFA, em beneficiar quem ela quiser, escalando árbitros que mudem os resultados. Onde está; liberdade, felicidade e expansão? Nunca o objetivo é ter mais lisura e fazer do espetáculo ser uma coisa muito mais bonita e feliz. a começar com a falta de liberdade de poder se fazer uma abertura da Copa dedicada a mostrar o melhor do país sede e com o que o país tem de melhor. Os políticos querem a Copa apenas para ganhar prestigio e poderem fazer verba para a próxima campanha junto com empreiteiras desonestas, e até se locupletar pessoalmente. Onde fica a liberdade do povo? A FIFA não está nem ai… O certo seria está havendo desvio de verba publica, ou não cumprimento dos prazos para infra estruturas antes de dois anos. Os países que já tem um infra estrutura pronta, seriam sorteados entre os que quisessem para sediar a Copa. E acabaria com essa sacanagem que é apenas uma Copa de interesses financeiros.

Mas eu vou falar bem pouco do que se poderia fazer… Porque quando se fala mais sobre o que se quer e por que realmente eu quero qualquer que seja o meu objeto de desejo, normalmente há menos resistência dentro de mim mesmo do que quando eu falo ou escrevo sobre o que eu quero e como eu estou pensando e que poderia fazer para obtê-lo. Quando eu coloco questões que eu mesmo não tenho respostas para; como, onde, quando e quem, eu mesmo crio uma vibração contraditória que torna tudo o que eu ainda mais quero experimentar agora, muito mais lento para se tornar a minha própria realidade.