Posts com a Tag ‘Ficção’

DEUS E O DIABO, AMBOS FICÇÃO DO EGO INSEGURO…

- quinta-feira, 21 de julho de 2016

bem-e-o-mal-2 Deus e o Diabo, são apenas personagens fictícios feitos e perpetuado pelos homens inseguros, na verdade são as duas faces de um mesmo contraste, o “medo”, encontrado pelo homem ao criar essa crença resistente ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, o medo é cativante. Sem a figura do Diabo jamais Deus se sustentaria. Sem ambos, provocarem o medo, tudo voltaria a sincronicidade positiva. E não haveria controle das massas. A coisa mais louca é que o ego coloca Deus como o lado da falta de Bem Estar, um amor condicionado, cheio de leis humanas, mutáveis, e do lado do Bem Estar eles colocam o Diabo que pode tudo. É um pouco hilário esse significado que os egos inseguros criaram para os seus medos. Veja que em ambos, há sempre a frequência da energia do medo. E o medo é a falta do poder, Se alguém entender e aceitar a Fonte de Bem Estar, essa pessoa jamais viveria tal ficção, pois só existe o Bem Estar que flui daquilo que é sua Fonte.

O desejo de sentir o Bem Estar… E a sua TV…

- segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu geralmente vejo pouca coisa na TV, mas como comprei uma LED da Samsung que, é bem grande e além de ser monitor de Internet, já vem com Wi Fi nela mesma, eu nem preciso ligá-la no meu notebook ou iPad. O mais gozado é que ela pega alguns canais pagos; Sport, CNN e muitos de filmes, mesmo sem eu ter comprado algum pacote de TV por assinatura. Para muitos isso seria uma vantagem, para mim mais um grito de alerta…

Nesse final de semana, ajustando ela, eu fui observando sua programação e a minha mulher passou a assistir alguns filmes por esse canais pagos, “que parecem de graça” e por incrível que pareça, apenas dois filmes da programação em vários canais, não tinham a violência e o medo como seu enredo, que era; “Vivendo a vida adoidado” e uma outra comédia. O restante eram todos de ficção; guerras, terror, bruxas e invasão alienigenas.

Mesmo tendo sido muito divulgada nos últimos anos, a maioria das pessoas ainda não conhecem a Lei da Atração, e muitos que a conhecem, ainda não a levam a sério. E se eles não estão nem ai para a LDA, muito menos para as Leis da Criação Deliberada ou a da Permissão, que quase ninguém ouviu falar. Mas, se você observar, elas levam muitas coisas da ficção para sua realidade, isso pelo seu foco deliberado, exatamente naquilo que mais as motivou e mais as emocionou nos filmes ou nas novelas. Elas cortam seus cabelos e os pintam e se vestem iguais aos seus personagens, muitos agora até fazem tatuagens enormes pelo seu corpo, elas adotam falas e até atitudes.

Se já não bastasse tudo isso, tem o jornalismo das TVs, que mostram muito mais e dão um grande ênfase, apenas no lado ruim da vida, e fazem as pessoas desejarem a todo o momento sua vingança pessoal, e desejam assim fazer justiça com suas próprias mãos, alguns passam o final de semana compartilhando isso nas redes sociais. E agora ainda tem a apologia descarada a violência com suas lutas, mostrando que a violência também pode trazer muito dinheiro e fama. E isso só trás mais insegurança para a maioria das pessoas.

O próprio “diabo” criado pela religião é um personagem fictício, feito (e perpetuado) por seres humanos totalmente inseguros que, o mantém vivo até hoje, apenas por que, querem por que querem continuar a controlar os outros seres humanos que, também são completamente inseguros. Há uma grande quantidade de energia com medo no ar, não é? E jamais deveria ser, porque, realmente, o que é o medo? É você mesmo poder menos. E se você entendeu direito o que é a Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos, como eu mesmo entendo hoje, como os Abraham, Bashar e outras pessoas que difundem essa energia do Bem Estar. Então, você nunca faria ou traria esse tipo de ficção, de tal forma para a sua vida, porque há apenas o Bem Estar que brota daquela que é a sua única Fonte de vida.