Posts com a Tag ‘FHC’

ISSO SIM, REALMENTE ME AFETA…

- sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

o foco contra 2 Aquilo que eu foco e que dou a minha total atenção não dividida, isso sim, realmente afeta a minha própria vida. Enquanto eu não aceitar isso, eu sempre estarei deixando com que, as pessoas, parentes ou não, ou até as suas políticas, interfiram em minha vida, e tudo acontece, apenas por eu mesmo ainda me jogar contra elas, ou ainda usá-las como mais uma desculpa, para ainda não estar mais alinhado com a natural e única Fonte de Energia/Informação de puro Bem Estar…

O resultado de cada minha experiência, aqui e agora, só eu mesmo posso afetá-la, ninguém mais. Afinal, ninguém pode vibrar em minha experiência, pensar e sentir por mim, só eu mesmo, mais ninguém. Todos eles podem manter a opinião deles sobre qualquer assunto, mas a menos que a opinião deles afete a minha própria opinião, a opinião deles nunca realmente importa, literalmente. E isso é um fato público e notório…

A própria política me mostra claramente que, milhões de pessoas podem estar se empurrando contra alguém, nunca importa quem; Sarney, FHC, Collor, Lula, Dilma ou Temer. Isso nunca afeta ele ou ela, até que, cada um deles mesmos, passe a focar e ainda dar a própria atenção, dele, sobre isso. Repare que todos eles realmente estão afetando o que acontece em minha experiência, eles se colocam em foco para mim em muitos lugares e ainda adotam suas próprias políticas que não são as minhas, eles até podem estar afetando o meu ponto de atração. Mas, isso jamais afetaria a mim, se eu mesmo nunca vier a me jogar contra algum deles ou contra todos eles…

DESENCANA MEU !!!

- segunda-feira, 31 de agosto de 2015

mulher sapiens Relembrando e colocando mais no dia a dia, o que os Abraham nos dizem… É suposto que você esteja sempre bem e que a doença não deva ser aceita por ninguém, como fizeram por anos a fio o povo de Hunza, é só pesquisar. É suposto que você se expanda, e a estagnação seja intolerável, como acontece agora em todo o Brasil. É suposto que a vida fique bem para você, e quando não está, você até pense que há algo de errado, como acontece com a maioria das pessoas que lotam os eventos de protestos. Mas, na verdade nada disso está errado e nem houve injustiça alguma, nem mesmo os deuses da boa fortuna, já não estão mais focando no Brasil ou em você, ou até que alguém recebeu o sucesso ou o dinheiro que deveria ser seu, como a maioria ainda hoje acusam os políticos e os grandes empresários envolvidos na Lava a Jato.

Nunca existiu nada de errado nisso tudo que, só está acontecendo agora, como respostas ao que você mesmo vem; focando, sentindo e aceitando, momentos a momentos. Você é quem está completamente fora da harmonia com seu próprio Ser, com quem você realmente é, com tudo o que a vida fez você mesmo pedir, com o que você expandiu, e com as leis consistentes do Universo. Não existe nada de errado e nem mesmo existe algo fora de você, sobre o qual você não tenha total controle. Tudo isso é apenas resultado de você ter aberto a mão de ter o controle do que você mesmo sente. Uma hora com seu desconforto com a ditadura, depois veio a decepção com o caçador de marajás, depois o mal estar com as privatizações de FHC, depois com o aparelhamento da maquina governamental pelo PT, e por fim a desilusão com a roubalheira da Dilma, e foram vocês mesmos quem entregaram a chave do cofre pros bandidos, para quem já tinha roubado, casa e até bancos e declarado nunca ter se arrependido. Mui sapiens…

E ter controle sobre o que você vibra não é nem mesmo difícil, uma vez que você entenda a base de quem você é, esse mecanismo de foco, e o básico da Lei da Atração, semelhante atrai semelhantes, e o valor de seu GPS emocional, esse seu Sistema de Orientação Emocional pessoal, com o qual você nasceu, que é sempre ativo, sempre presente e fácil de entender. Se sentiu mal ou desconfortável está pegando um caminho de pura resistência ao seu natural Bem Estar. Se sentiu bem, está cada vez ficando melhor, melhor e melhor, esse é o caminho de menor resistência que te leva ao seu vórtice criativo, sempre! O que está errado? Nada! Escolha mais e melhor!

A REALIDADE QUÂNTICA E SUAS RESISTÊNCIAS…

- terça-feira, 30 de junho de 2015

israel_palestina Embora a física Quântica seja uma forma racional de se explicar as Leis Universais, que suas próprias crenças limitadas e resistentes ainda tem dificuldades em aceitar, mesmo assim, se as suas crenças ainda são muito ligadas as crenças primitivas, que envolvem tudo dentro da falsa premissa de que tudo está ligado ao bem e o mal, então as coisas ficam bem mais complicadas. Porque como observador e controlador dos átomos, de eles estarem agora na forma que você mesmo espera, um momento sendo partícula, em outro momento ondas de probabilidades, podendo se manifestar e se tornarem físicos nessa sua realidade agora, apenas para que você experimente o que escolheu criar. Então, não existe como algo ser diferente do que você acredita ser.

Essa é a maior dificuldade do ego, do ser humano acreditar que só existe um fluxo de energia e informação que é de puro Bem Estar, de que nunca existiu um fluxo de energia do mal. Tudo que não é Bem Estar é apenas ausência do puro Bem Estar. Por isso que as pessoas deixam de progredir na vida, as coisas estão melhorando e elas param para procurar uma justificativa para as coisas estarem bem, procurando algo que esteve mal, e assim pela física Quântica elas criam coisas que comprovam que ela está sempre certa. Ela mesma não percebe, muito menos conseguirá conceber que é ela mesma quem cria tudo, o que quer e até o que ela mesma não quer. E assim passam a vida sobre o efeito sanfona que elas mesmas se auto-impuseram…

Perceba que quem faz esse jogo de procurar o mal quando se está bem, sempre vive repetindo as mesmas coisas: Os judeus vivem relembrando sua expulsão da terra prometida, o holocausto e assim com toda a tecnologia que eles tem, eles ainda vivem as mesmas situações com os palestinos. O FHC quando mudou o Brasil para melhor, tentou abordar as cagadas do Collor e veio o Lula que aproveitou os bons momentos, mas logo se virou para procurar uma desculpa de tudo estar bem procurando o mal que o FHC tivesse feito e agora é a Dilma. As próprias pessoas criam o bem e a falta do bem, o tempo todo como o seu foco e ainda pensando que a falta é o mal que já existe… Mas, que nunca existiu, a não ser na cabeça deles que tem essa crença resistente ao Bem Estar…

COMO EU SEI SE SAI DO PADRÃO?

- terça-feira, 3 de março de 2015

repetições A coisa é bem mais simples quando se sabe como que foi criado o ego. E nem mesmo importa se o ego é resistente ao Bem Estar ou não, todos os egos, essas individualizações da Fonte de energia e informação de Bem Estar, foram criados do mesmo jeito, limitados pelos; pensamentos repetidos muitas e muitas vezes identificados e separados por temas envolvidos em Bem Estar ou na ausência do Bem Estar (medo). O ego para se manter vivo nesse mundo físico ele precisa estar sempre repetindo tudo infinitamente, tanto que de tempos em tempos a própria sociedade começa a repetir coisas e sempre ligadas em ausência de Bem Estar ou no próprio Bem Estar. O que mais é predominante na consciência coletiva são as coisas ligadas a ausência do Bem Estar, sem isso seriamos todos muitos mais livres. Então, temos rituais, guerras, moda, controle e conspirações, sempre se repetindo…

Eu estou no padrão, quando eu volto a reagir da mesma forma, ou seja, eu sinto a mesma emoção, as mesmas coisas já esperadas pela sociedade quando algo é repetido mais uma vez a minha volta. Tudo isso que está acontecendo no mundo atual é uma simples repetição do ego, para que inconscientemente ele continue no comando, e jamais deixe ele mesmo ser mais livre, consciente, se permitindo tudo, porque assim ele perde todo o poder sobre os acontecimentos e o seu conhecimento ainda é muito limitado para tentar controlar a eterna expansão. Eu só sei que estou fora do padrão, por não sentir mais; medo, insegurança, raiva, impotente ou pessimista. ao ver toda essa peça teatral se repetir. Pessoas comuns repetindo o que os militares repetiram, o que Tancredo Neves repetiu, o que FHC repetiu, que o Lula repetiu e que o povo está repetindo agora, todos esses rituais, essas chamadas as guerras, a moda da vez, o controle e as paranoias das conspirações…

Agora é a hora de eu ser o mais geral que eu puder ser, não tomar partido algum, serei o mais geral em tudo o que for possível, tudo está bem no meu mundo, tudo o que existe é o Bem Estar, o resto é a sua própria ausência. E eu só prefiro olhar mais para o que realmente é, porque o Bem Estar é; divertido, ininterrupto, simultâneo e está em eterna expansão… E todas essas muitas repetições que eu vivenciei ou vivi, já me provaram que, geralmente as pessoas mais felizes, sempre superam a tudo com muita alegria, prosperidade e abundância em tudo…

Lula é um grande exemplo…

- terça-feira, 11 de setembro de 2012

Se você quer realmente realizar um grande desejo em sua vida, você deveria usar a estratégia do Lula como exemplo. “Em fazer a pazes com todos os que se opunham a ele e com todos a quem ele era contra”. Não só porque ele não podia insistir na sua burrice a vida toda, na sua ideia de que tudo estava errado, ou cedendo a sua perspectiva, até porque, a sua perspectiva de oposição foi de grande benefício para ele.

Você vê, por causa da sua exposição nas mídias, ao que, todos que não eram do PT percebiam como o seu comportamento errado, ruim ou indesejado, ou até na perspectiva de ter dado à luz a uma situação melhor. E assim quem estava no governo o ajudou com o lado que ele dizia ser o problema da equação a entrar em foco, eles também ajudaram o lado solução da equação a entrar em foco, também, o que aguardava todas as soluções para ele, em seu próprio Vórtice da Criação.

Hoje Lula sabe muito bem que, se não fosse pelo Maluf, Sarney, Collor e FHC, ele jamais teria chegado onde chegou. E só depois que ele fez as pazes com essa turma toda que, ele pode vir a governar o Brasil. E quando chegou lá mudou completamente sua perspectiva. Parou completamente de ser contra tudo…

Só que ninguém precisa levar anos e anos, sem trabalhar e só sendo contra, para realizar grandes desejos como o Lula. Até porque eu também não gosto de trabalho. Você só não pode ficar o tempo todo sendo contra. E é através do nosso processo de meditação diária, quinze minutos apenas, só se concentrando na sua respiração, procurando não pensar em nada, só no ar entrando e saindo. Então, você entrará em alinhamento com as suas soluções e criações que estão em seu Vórtice, e de dentro de seu Vórtice, você vai se sentir um apreço por todos os que contribuíram para a sua transformação.

Quando você faz a pazes com aqueles que diferem em desejos, crenças e comportamento, de suas ideias do que é adequado, você passa a não mais perpetuar o que você considera ser errado. Em vez disso, você se alinha com o lado da solução da equação que está esperando por você em seu próprio Vórtice Criativo.