Posts com a Tag ‘festas’

OS ABRAHAM ME RELEMBRAM…

- quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

minha-vida E chegada a hora das festas, das muitas viagens, confraternizações. Eu adoro comemorar e apreciar. E há realmente nessa vida, muitas; situações, atitudes, estilos de vida e até escolhas alimentares, com os quais eu jamais vou querer participar. Através da vida, de minha própria vida, eu mesmo identifiquei muitos aspectos desejados e indesejados, e é muito importante lembrar que, nenhuma dessas coisas indesejadas pode saltar para a minha experiência, porque não há nada em meu Universo, que não seja baseado em atração.

As escolhas que as outras pessoas fazem jamais podem impactar negativamente a minha experiência, a menos que eu mesmo inclua isso escolhido por elas, em minha própria experiência, através da minha poderosa atenção não dividida em cima disso. As coisas só vêm a mim, somente através do meu convite vibracional e ainda só permanecem, somente por causa da minha própria atenção continuada sobre elas.

O meu Universo é baseado em total liberdade. E a liberdade é para todos, que todos possam escolher aquilo que eles mesmos dedicaram a sua poderosa atenção, e, portanto, o que eles mesmos escolheram para eles experimentarem. E é a minha interação para com todas as outras pessoas, o que fornece uma base contrastante bifurcada, que assegura a expansão contínua de todo esse Universo. E mesmo quando todos os outros, alcançam o alinhamento vibracional com algo que eles desejam, isso de modo algum me priva dos meus desejos. Se a minha realidade espaço-tempo, tem inspirado em mim um desejo, é certo que o meu desejo pode ser realizado, pois esse meu ambiente terrestre, tem o potencial de satisfazer totalmente a essência de todos os desejos.

AS FESTAS JÁ ESTÃO AI…

- terça-feira, 20 de dezembro de 2016

natal-e-festas-de-fim-de-ano Chegando o fim de ano e haja; festas, confraternizações, presentes e mais presentes e as viagens. E tudo isso requer muita grana, muito dinheiro mesmo. Para quem soube realmente focar mais e dar muito mais atenção, a tudo aquilo que lhe trazia mais Bem Estar, para esses o dinheiro nunca irá faltar. A maioria das pessoas que chegam essa época do ano, sem ter boas condições financeiras, para fazer tudo aquilo que mais quer, simplesmente elas mesmas passaram muito mais tempo durante todo o ano, mês a mês, dia e horas, momento a momento, apenas focando mais, dando mais atenção não dividida e tomando nota, apenas do lado da falta do dinheiro que ainda quer, e muitos até compartilharam isso pela Internet, até em forma de brincadeira, mas a sua vibração nunca mente, e o Universo só lhe dá o que você vibra.

O mais engraçado é que, muitas pessoas desejaram mesmo, tentaram de verdade focar e dar atenção ao que queriam, mas como o dinheiro não veio logo de imediato, elas mesmas abandonam o seu Bem Estar, e voltam a focar no que não queriam, no lado da falta de tudo que encontrarem, para todas essas coisas servirem como suas desculpas por não terem conseguido o que ainda tanto querem. A verdade é que, sempre o efeito de estar mais consciente e deliberado em se sentir bem, é primeiro o seu próprio Bem Estar, e não o dinheiro de imediato, mas se a pessoa continuar determinada, de que nada é mais importante que o seu próprio Bem Estar, logo logo as coisas começam a acontecer. E é muito bom mesmo, poder chegar agora, e ter tudo já bem encaminhado, revisão do carro feita para passar natal em Salvador, passagens de ida e volta para o Rio de Janeiro, hotéis já confirmados, depois alguns dias em Aracaju e Maragogi e volta feliz para o Recife. Os presentes já estão todos comprados, e o dinheiro sempre sobrando. Adoro apreciar tudo o que tenho e adoro ainda mais, estar muito esperançoso por sempre mais…

AQUILO QUE EU ME TORNEI…

- domingo, 2 de outubro de 2016

eu feliz Eu me torno tudo aquilo que eu mais vibro, e jamais importa se a vibração que eu sinto agora é sobre algo que eu estou vivendo agora, ou se estou apenas observando ou até mesmo imaginando. Este é o meu ponto de atração, agora! E a Fonte está sempre respondendo ao meu ponto de atração, nunca importa qual seja ele, a Lei da Atração faz toda a arrumação, ela atrai átomos de infinitas frequências e vibrações para materializar todo e qualquer desejo vibracional. Os Abraham sempre me relembram que eu sou pura energia, sou uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, na linha de ponta do pensamento, que eu me torno tudo o que eu mais penso e sinto, aqui e agora. Eu só tenho que escolher mais, aquilo que mais quero ativar com o meu foco e dar mais atenção, apenas nas coisas que eu mais quero na minha vida, porque a minha poderosa atenção faz qualquer coisa; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, ser sempre mais…

A MINHA VIDA É AGORA…

- sábado, 19 de dezembro de 2015

comemorar 4 Mais um fim de ano se aproxima, e é nesses momentos que fazemos um balanço de como foi a nossa vida durante todo esse ano e como que queremos viver o próximo. Só que o meu ponto de atração é agora, meu conteúdo vibracional é o que eu sinto agora. Jamais importa o que eu penso do: passado, presente e futuro, eu estou sentindo tudo, agora. E minha vida é o que eu sinto agora. Eu só preciso estar mais consciente de que sou um ego, que ainda tem aquelas velhas crenças resistentes que jamais podem ser excluídas, mas que não precisam ser realimentadas. O ego só volta a ser resistente, sempre que eu mesmo estou inconsciente e não deliberado, enquanto acordado. Então, ele volta a buscar pensamentos semelhantes a tudo que ele observa, e sempre reage a isso, e como estamos vivendo em um ambiente de muitos contrastes, que já tem inerentes neles, os dois lados, o lado do Bem Estar e o lado da falta do mesmo. É preciso estar bem mais consciente e deliberado sobre o que eu sinto agora, e sobre como eu quero me sentir, para jamais incluir resistências ao meu agora vibracional. Eu preciso fazer uma retrospectiva diferente das que observo, cada um escolhe a sua, eu preciso ser sempre mais permissor. Mas, eu só quero um retrospectiva de coisas que me fizeram sentir bem. E só pensar no que já me faz sentir bem agora, mas que ainda está por vir, e apreciar muito mais isso…

Confraternizações, Natal e Ano Novo… Comemoremos muito, o mundo é uma só festa…

- domingo, 21 de dezembro de 2014

foguetes de desejos Esse é o melhor momento de minha vida… Tudo está bem… Vamos aproveitar isso tudo para criar mais novas crenças libertadoras? Fui budista por quase 30 anos, desde os meus 13 anos quando sai de casa para comemorar mais a minha; liberdade, felicidade e ainda poder me expandir mais. Mas, mesmo assim, eu nunca deixei de comemorar natal ou qualquer outra data festiva, como dirigente budista eu já fiz um casamento caipira budista, bem no feriado de São João, alugando um espaço de freiras católicas que cuidavam de pessoas idosas e todos participaram e adoraram toda a festa, até os mais céticos budistas que viajaram só para ver como seria isso possível, e até alguns católicos da cidade também.

Ainda é um pouco difícil para as pessoas chegarem a ponto onde, elas mesmas não mais estarão dispostas a ouvir as outras pessoas criticarem umas as outras… Afinal! Cada um só vai até onde as suas crenças atuais o permite ir. Até para mim mesmo, que venho praticando a Lei da Criação Deliberada de minhas próprias e novas crenças libertadoras, ainda caio nessa sincronicidade negativa algumas vezes, porque como eu ainda carrego comigo essas velhas crenças resistentes que eu mesmo criei e que nunca poderei exclui-las, ainda não fico em alguns momentos, sem tomar nenhuma satisfação de alguém por eu mesmo, em alguns momentos achar que alguém ainda está errado…

Eu pratico e adoro a Lei da Permissão, eu desejo chegar a um ponto, onde o que mais importa para mim, é eu mesmo me sentir bem, onde eu só estou disposto a pensar mais em coisas positivas sobre pessoas… Como em algum momento do meu dia a dia, eu pensar assim… Eu prefiro que a minha KK esteja demorando a chegar em casa, por estar comemorando com os amigos, do que eu mesmo pensar em algo, para que eu mesmo venha só a me preocupar mais. Então, final de ano, incio de um novo, eu decido a só estar mais disposto a olhar para os aspectos positivos de tudo e das pessoas… Eu só estou disposto a procurar soluções, e eu só estou disposto a bater o tambor em cima de todos as comemorações felizes do mundo…

O seu mundo é como o ego o vê…

- terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Happy business people laughing against white background A coisa mais comum em todos os lugares, é ver as pessoas se reunirem, tendo como meta, a sua inerente tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão, seja num grupinho, numa festa, numa praia ou montanha e até mesmo numa manifestação, em tudo que invoque em todo ou em parte essa mesma tríade, e mesmo que seja só de fachada. Mas, esse é o desejo de cada um, em cada coisa que faz, afinal, todos nós somos individualizações do Vácuo Quântico, somos extensões da Fonte de Bem Estar, que só tem um fluxo de energia e informação de Bem Estar, tudo mais é resistência a esse mesmo fluxo de Bem Estar, estamos na linha de ponta do pensamento. Nós expandimos tudo com o nosso foco de energia.

Tudo sempre esteve e está, em perfeita expansão; todos nós somos extensões da mesma Fonte de energia e informação de Bem Estar, todos nós somos adoráveis e dignos, ainda não vi nascer nenhuma criancinha do mal, nem mesmo com o ego já formado no momento em que chegou a esse mundo físico. Formamos o nosso ego, a partir das informações que copiamos, primeiro em vibrações, e isso é desde o útero de nossas mães, enquanto ainda não nos comunicamos verbalmente, e depois por repetições de palavras e pensamentos que, as pessoas a nossa volta nos impõe, seja como corretas ou verdadeiras, depois pelos grupinhos que participamos. Poucos são rebeldes o suficiente para manter as suas verdadeiras intenções afloradas, mas elas continuam ai dentro, adormecidas, em certas horas elas vem a tona. Mas, a maioria sofre um castigo desumano, seja psicológico ou físico, para reprimi-las ainda mais.

Todos nós estamos aqui, cada um tendo a sua própria exposição as infinitas experiências e, fazendo o melhor que cada um pode, a partir de onde cada um está. Ninguém foi enviado para cá para fazer um teste ou participar de um julgamento; estamos aqui como criadores, como parte de um Universo em expansão. Ninguém pode ser duas coisas. Ninguém pode ter, na raiz daquilo que você é, puro Bem Estar, e, em seguida, ter na mesma raiz de Bem Estar, a capacidade de se pronunciar do mal. É vibracionalmente impossível. Esse julgamento, essa coisa de um Deus vingativo é fruto do mais profundo desespero dos seres humanos com seus egos inchados. Tudo para poderem fazer em nome dele, essas resistentes ações físicas, com todo aquele que já é um adulto, ou até com as nossas crianças de agora já aos 4 anos, sendo obrigados estarem nas escolas. Tudo porque com essa energia chegando mais forte já há alguns anos, o que culminou em 2012, todos voltaram a desejar mais e mais a sua própria tríade de intenções; ser mais feliz, mais livre e expandir tudo a sua volta.