Posts com a Tag ‘Fernando De Noronha’

O MEU MARAVILHOSO DRONE TRIPULADO…

- terça-feira, 24 de julho de 2018

drone-trip (1) Eu não vejo a hora de já estar usando o meu drone tripulado, indo por cima do mar à essas muitas praias lindas, nesse maravilhoso nordeste brasileiro. Isso me dá uma sensação de uma liberdade infinita, imagino a alegria de poder ver toda essa beleza lá de cima, na hora que eu quiser. Agora, só preciso que o reator de plasma seja usado nos drones, proporcionando assim energia infinita. Isso sim vai ser uma expansão de possibilidades. Já me imagino, indo a Fernando de Noronha, conhecendo todas as ilhas, isso é muito bom mesmo, só de pensar…

Eu adoro saber que os meus pensamentos viram coisas, e com isso eu fico sempre mais inspirado em pensar mais naquilo que quero, e hoje com toda essa clareza que tenho, que eu só tenho que insistir em me “concentrar” no que eu mais quero, ativando isso com o meu “foco” e fazendo isso ser sempre mais com a minha total “atenção” nunca dividida. Eu já me sinto muito mais poderoso do que antes, sinto esse gostoso alinhamento com o meu eu interior, sinto que abri de vez, as portas para que toda essa informação do Universo que eu precise, chegue até mim, e que eu possa ser cada vez mais, muito mais prospero e que eu tenha uma vida muito divertida e mais abundante em tudo…

O desejo de estar em Fernando de Noronha, coisa mais linda do mundo…

- quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fernando de Noronha é um arquipélago vulcânico isolado no Atlântico Equatorial Sul, sendo sua ilha principal a parte visível de uma cadeia de montanhas submersas, situada a aproximadamente a 545 km de Recife, em Pernambuco.

É parque Nacional Marinho desde 1988, tudo em Fernando de Noronha é controlado de forma a preservar o seu meio-ambiente. O Instituto Brasileiro de Proteção ao Meio-ambiente (Ibama), por exemplo, permite uma cota máxima de 460 turistas por dia.

É proibido pescar e há algumas praias onde até o banho de mar é controlado (por serem locais de desova de tartarugas e golfinhos ou santuários de dezessete das 23 espécies de coral existentes na costa do Brasil).

Graças à corrente marinha oceânica, vinda da África, as águas de Fernando de Noronha são praticamente livres de sedimentos em suspensão o que a torna um dos principais pontos de mergulho do mundo, com boa visibilidade mesmo a 50 metros de profundidade e temperatura amena o ano inteiro.

Fernando de Noronha hoje é exemplo de preservação ambiental em convívio direto com a atividade turística.

Adoro isso e quero mais disso…