Posts com a Tag ‘Feliz’

EU ADORO APRECIAR MAIS…

- segunda-feira, 29 de julho de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu quero sempre estar apreciando ainda mais. Mesmo que eu já esteja satisfeito e que já goste muito de tudo o que está acontecendo comigo agora, isso jamais significaria que eu ainda não queira mais apreciação ou um estímulo maior. Significa apenas que eu já não estou usando mais, algo em meu agora, como minha desculpa para não deixar entrar todas as coisas que ainda estou querendo. Essa é a minha postura criativa e perfeita, é a satisfação onde estou e uma; feliz, alegre e divertida, ansiedade por mais, uma deliciosa esperança por dias melhores, uma gostosa expectativa por mais. Estou sempre com aquele gostinho de quero mais…

SER FELIZ ANTES DE TUDO É TUDO…

- quinta-feira, 27 de junho de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA A melhor coisa que eu ainda posso fazer por quem eu amo, é ser realmente feliz! E a pior coisa que alguém poderia fazer por alguém que ela diz ou se ilude dizendo que a ama, é ser infeliz, e então pedir para as outras pessoas tentarem mudá-la, quando não há nada que alguém mais possa fazer que a faça feliz. Ser dependente dos outros ou de algo é uma verdadeira prisão ao seu próprio contentamento, a sua gratidão, que jamais à permite entrar no seu vórtice criativo e se esbaldar no seu natural fluxo de Bem Estar…
O que tem de gente que fica eufórico em ficar contente, em ser grato, em idolatrar, em ficar dependendo de alguém pensando que ao sair das emoções de mais ausência de Bem Estar, ela apenas se sentindo melhor, já é estar no seu natural fluxo de Bem Estar, e ao sair de perto, ou do local onde estava, ao voltar para o seu mundo, despencam de novo na escala das emoções, alguns voltam a se preocupar pensando que isso é amor, e a maioria ainda acha que ao se sentir melhor, já é ela estar alegre ou feliz…

Se é minha intenção dominante, me manter em harmonia vibracional com quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, eu sei que, eu nunca poderia oferecer qualquer ação física que nunca me fará feliz como; falar, agir, me esforçar, lutar, fazer greve, protestar, sentar para ouvir, ficar junto ou até mesmo ficar à disposição de alguém infeliz, que faria ela ou qualquer outra pessoa ser feliz, porque eu só à amo se eu mesmo já estiver feliz…

EU ME DIVIRTO GANHANDO DINHEIRO…

- sexta-feira, 31 de maio de 2019

silvio-santos Tudo é uma escolha pessoal, uma escolha minha. A coisa mais idiota do mundo é alguém que realmente vive se divertindo e ganhando muito dinheiro, pensar em se aposentar, em parar de se divertir mais. A maior causa das muitas doenças e mortes no mundo é, a pessoa deixar de se divertir com a vida, e isso em todas as idades. Ele mesmo diminui a sua própria energia e escolhe voltar a ser não-físico…

Abraham me relembra que, qualquer pessoa pode viver confortavelmente e com alegria, de forma resiliente e saudável, desde que ainda tenha desejo que convoque a vida através dela. As pessoas não morrem porque passam pelo tempo. Eles morrem porque não permitem mais que essa arena ainda estimule as decisões. A única razão pela qual as pessoas morrem é porque elas pararam de tomar decisões sobre estar aqui, ou tomaram decisões sobre serem não-físicas novamente…

A MINHA VIBRAÇÃO É O QUE IMPORTA…

- quinta-feira, 23 de maio de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Todo pensamento é uma vibração, e nunca importa o que mais alguém esteja fazendo com vibração dela, só importa o que eu estou fazendo com a minha vibração, com os meus pensamentos agora. Jamais importa se é um pensamento da minha mulher, de um dos meus filhos ou até dos meus netos, a vibração deles é deles e, a minha é a minha. Eu jamais posso desejar alguma coisa e ainda perceber que ela não está vindo, sem antes eu já oferecer, duas vibrações completamente diferentes e tão contraditórias que, nunca deixarão acontecer as manifestações dos meus desejos que eu ainda quero e espero agora…

A coisa mais importante do mundo é eu mesmo estar mais; alegre, feliz e me divertindo muito. Jamais eu devo voltar a misturar em meus pensamentos a vibração de alguém pensando nela. Depois disso, o tempo que sobrar eu posso até fazer qualquer outra coisa. Então, a regra geral tem que ser está: “Eu vou ser; muito, muito e muito feliz, e só depois eu posso fazer, tudo o que eu ainda tenha tempo para fazer depois disso.” Eu adoro e aprecio tomar todas as minhas decisões sobre esses meus desejos, como o de morar só em Resorts espalhados pelo Brasil, e até o de ganhar muito dinheiro me divertindo mais. E eu tenho esse direito. E eu sou capaz de fazer isso. E eu já venho descobrindo e desenrolando o caminho de menor resistência, para alcançar todos os meus desejos…

BIFURCADO SIM, BITOLADO JAMAIS…

- quarta-feira, 22 de maio de 2019

aquecimento Toda e qualquer partícula desse Universo é bifurcada, ou seja, todas as coisas, inclusive eu, sou uma criatura bifurcada, e como eu, tudo tem a sua própria consciência. Eu tenho o meu lado de energia e informação de Bem Estar e também o meu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só estou no lado do Bem Estar quando estou consciente e deliberado, e por estar consciente eu tenho escolhas e por estar mais deliberado, eu sei que onde eu coloco o meu foco, eu tenho 18 segundos para ativar o que eu quero e, sempre quando completo 69 segundos, eu mesmo faço o que eu estou dedicando a minha atenção ser sempre mais em minha vida…

E como o próprio Universo é bifurcado esse mundo também, e o lado que eu escolho com o meu foco e minha atenção não dividida, é sempre o que dita em qual lado do mundo eu estou vivendo. O lado da ausência de Bem Estar é reagente e tudo lhe é ordenado de fora, e quem realmente dita onde está o foco de quem vive nesse lado são; as outras pessoas, as coisas, a radio, o jornal, a Tv, as circunstâncias e os eventos, aos quais a pessoa está reagindo agora. E sendo assim, não existe injustiça, não existe culpados. Apenas existem escolhas, infinitas escolhas. Eu só tenho que me colocar feliz e depois fazer o que der para fazer enquanto eu estiver feliz, e se não me sinto mais feliz, eu paro e lá vou eu, atrás de voltar a ser bem mais alegre agora…

A ESCOLHA É SEMPRE MINHA…

- quinta-feira, 2 de maio de 2019

ALEGRE Eu posso ser feliz ou triste, isso nunca importa. Só eu posso escolher. Eu posso ir por esse caminho ou por aquele caminho. Eu posso sempre escolher. Eu imagino tudo como vou indo. Nunca há um caminho certo. Existem muitos caminhos certos, infinitas possibilidades. Eu faço qualquer coisa que eu posso fazer, o que significa; pensar, falar ou fazer, o que me faz sentir um pouco melhor. Tudo nessa vida é só uma experiência de vida. Eu sou eterno. Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu não posso errar. Eu não tenho como errar. A vida é para ser divertida, eu só tenho que escolher mais, focar mais naquilo que me retorna mais Bem Estar e apreciar toda essa beleza que é a vida se desdobrando bem na minha frente, momento a momento, a vida toda…

O QUE EU FAÇO DIFERENTE…

- quarta-feira, 1 de maio de 2019

Captur-2019 Muita gente ao conversar comigo, me questiona sobre o que eu faço de diferente, para literalmente realizar tantas coisas em minha vida, elas ficam loucas de tantas escolhas que eu faço, e das infinitas possibilidades que se abrem para mim. E a única coisa que eu faço diferente é ser feliz de todo e qualquer jeito, sozinho ou acompanhado, perto de quem eu amo ou longe, fazendo isso ou não fazendo, estando lá ou não. Eu sou feliz de toda e qualquer maneira. Ser feliz antes de tudo é tudo, para mim…

E esse diferencial aparece mais, na hora de eu tomar minhas decisões, de dizer o que eu quero para o Universo. Eu apenas digo o que eu quero, eu não penso e nem pergunto quem quer que esteja envolvido comigo, o que ele ou ela quer, para conseguirmos isso que eu desejei. Eu apenas deixo o meu compromisso vibracional percorrer livremente, e eu apenas faço o meu melhor, para eu mesmo dar a minha poderosa atenção não dividida, para que eu mesmo me torne o ponto vibracional, para isso que eu desejo possa fluir livremente…

E então, quando a Lei da Atração traz tudo isso que é preciso junto e ainda me traz também, porque eu também sou um jogo vibracional, junto com o meu desejo, então nunca há erros, ou coisas para se resolver ou consertar. Eu só uso a minha força de vontade e a minha decisão de me concentrar no que eu quero sentir e, então o Universo sempre me traz o que eu quero…

QUEM REALMENTE PRECISA DE PROVA?

- quarta-feira, 24 de abril de 2019

arte da felicidade A física Quântica já comprova que tudo é energia e que essa energia é formada por átomos e que esses átomos se comportam ou dão a forma do jeito que são observados. Eu sou o observador que comanda os átomos. Às pessoas ainda vivem fabricando cenários e os coloca no seu próprio caminho, apenas para provar o seu ponto de vista. É como se elas mesmas preferissem, estarem mais certas, ter mais razão do que verdadeiramente serem felizes…

Quando eu me pego fazendo essa burrada, eu digo para mim mesmo: “Esse pensamento desagradável é desnecessário”. Qualquer discussão é improdutiva. Tudo o que se é contra só cresce mais. Então, escolho um pensamento que me pareça melhor. Os átomos sempre darão a forma observada por cada indivíduo, eles só dão formas diferentes quando algumas pessoas observam diferentemente. A diferença disso é fundamental. A maioria vive no mundo do ego limitado e reagente, poucos vivem com um ego consciente e deliberado, no que ele mesmo mais quer experimentar nessa vida…

CRIANÇAS FELIZES E COM SEGURANÇA…

- sábado, 16 de março de 2019

Bia e Teresa Se alguém, apenas relembrasse ao seu filho, isso desde pequeno, de que “nada é mais importante do que a sua própria felicidade”. Que se ele desejasse ser realmente feliz, tudo na sua vida conspiraria a seu favor e, ele estaria seguro em todos os lugares. Se em vez dele querer ser isso ou aquilo, ele apenas desejasse ser a pessoa mais feliz desse mundo, ele conseguiria tudo o que ele mesmo mais quer. E é só isso faria com que ambos pudessem apreciar ainda mais a vida…

Se tudo o que a criança fizesse, fosse apenas procurar coisas para apreciar, não só a criança mas os pais também viveriam uma vida alegre e espetacular. Se não houvesse mais nada que seu filho tenha entendido, do que apenas procurar por coisas para ele apreciar, que é a única ferramenta que ele precisaria para prender, ele com quem ele realmente é. Isso é tudo o que qualquer pai precisa para ter os seus filhos felizes e com toda a segurança…

PENSANDO DIFERENTE DA MAIORIA…

- terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ivete Se eu aceito de verdade a Lei da Atração, se eu realmente acredito que só o Bem Estar existe e se eu aceito também, as esquisitices da física Quântica, eu realmente já tenho que pensar completamente diferente, do que tudo o que a maioria das pessoas ainda pensam sobre tudo. Porque, como elas ainda são muito mais, observadoras reagentes sobre tudo, elas só sabem, acreditam e fazem apenas, tudo o que já é, ser apenas mais do que é… Elas eternizam tudo, até o que elas sabem que não gostam…

Ou por que você acha que tudo o que elas não querem e que não gostam, que ainda brigam e se jogam contra, até mesmo suas doenças e seus problemas pessoais, tudo isso que elas mais pensam, só é apenas mais do que é, entra ano e sai ano? É porque a maioria ainda pensa tudo muito igual. Elas pensam e acreditam que não tem escolhas, elas focam em tudo pensando que podem mudar fazendo algo, mas só ativam mesmo algo, quando estão felizes, que é nos poucos momentos que ainda os deixam vivos, ou bateriam as botas, elas sempre dão muito mais atenção a todas as coisas que elas mais detestam e abominam. E que por Lei, elas sempre terão mais, sempre será mais…

Entendeu agora o porquê de eu ter de pensar diferente? Ou você acha que Ivete Sangalo pensa que nem todo mundo, ou que ela faz que nem todo mundo? Ela só diz o que ela mais pensa e quer. Nas próprias redes sociais, ela esbanja sempre mais alegria, felicidade e apreciação. Ela nem pensa no que alguém fez para ela e que ela não gostou. Não se justifica e nem cria mimimi. Ela só pensa e só escreve o que ela mais quer sentir mais… Agora vem cá! Se nem um de teus ídolos, consegue te fazer pensar diferente. Quem sou eu para querer te fazer pensar de um jeito que, tudo poderia mudar na sua vida. A verdade é que eu penso diferente, porque eu mesmo adoro como Ivete, ter uma vida completamente diferente do que a maioria das pessoas ainda continuam pensado e tendo… E eu adoro e aprecio a minha vida sempre sendo muito mais, infinitamente mais do que é…