Posts com a Tag ‘felicidade. liberdade’

SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO…

- sábado, 8 de setembro de 2018

Esther hicks Abraham fala que… Vocês estão matando mais um ao outro todos os dias por causa de suas disputas sobre religião do que todas as outras coisas juntas, porque você não pode sequer chegar a um acordo sobre o que você acha que Deus diz, ou quer para você. De um lado do mundo, Deus quer algo diferente do outro. De um lado da sala, de um lado da sua mente, Deus quer algo diferente do outro…

O poder está dentro de você. Vocês são extensões desta poderosa Fonte de Energia. Você está literalmente expressando Deus neste corpo físico. E assim, quando você está de pé em um pensamento, em uma palavra, ou em uma ação que lhe faz bem quando está ali, então você está totalmente aberto e permitindo que toda essa Energia Divina flua através de você…

E nesse momento você é tudo o que você disse que seria quando decidiu vir para este corpo. Você é a extensão da pura energia positiva. Você está no seu poder criativo total. Você está prosperando. Você é claro. Você é alegre. Você está cheio de amor. Você é quem você é. Você está permitindo aquilo que você realmente é. Você está permitindo aquilo que você realmente é…

Uma crença poderosa…

- sábado, 11 de janeiro de 2014

caixa de desejos 3 Qualquer pessoa pode construir uma crença poderosa agora e, mudar completamente a sua vida, imediatamente. Isso sem precisar de; anos de estudo, anos de trabalho duro, ou passar anos se esforçando e fazendo algo que não gosta. Uma crença é só um pensamento pensado muitas e muitas vezes e, quando envolvidos em fortes emoções, se tornam crenças dominantes em nossas vidas, são aqueles pensamentos que, vem sem ninguém pedir na nossa cabeça, quando vamos decidir sobre fazer coisas novas ou importantes.

Muitos do problemas financeiros que, a maioria das pessoas passam é, porque elas adquiriram crenças negativas, na sua infância, com os seus pais ou nas suas escolas. Eu consegui perceber isso desde pequeno, o meu irmão que sempre foi mais dengoso, queria uma coisa, minha mãe dizia que não tinha dinheiro para aquilo, ele insistia até minha mãe bater nele e, ela repetia com ele ainda chorando, repetia e repetia sempre essa mesma frase, dinheiro não é fácil não, tem que dar muito duro para se conseguir. Essa era a frase que ela mais repetia, inúmeras vezes enquanto o meu irmão chorava muito, seja de; frustração, de raiva ou sentindo qualquer outra emoção ruim.

Uma crença na verdade, não é nada mais do que um padrão crônico de pensamento, e qualquer pessoa tem a capacidade de tentar mudar, até mesmo um pouquinho só, todos os dias, para então começar um novo padrão. Eu faço assim, quando estou alegre com alguma coisa, qualquer coisa serve, eu repito para mim. “Adoro ter muito dinheiro fluindo fácil em minha vida”. Repito isso muitas vezes enquanto estou alegre, e pode ser quando estou ouvindo uma musica gostosa, pode ser no meio de uma festa que me dá muito prazer ou no meio de um show maravilhoso, eu aproveito todos os momentos felizes, para criar ou reforçar minhas crenças que mudaram a minha vida. Mas, aprendi a jamais repetir isso, quando estou sem dinheiro para comprar uma coisa grande que ainda desejo ou quando não estou me sentindo bem naquele momento.

Depois de fazer isso, e só no meu dia a dia, eu mesmo contar uma nova história melhorada de minha vida, para alcançar uma vibração diferente, para mudar o meu ponto de atração. Lembre-se! A Lei da Atração está respondendo à sua vibração, e você pode facilmente mudar o seu ponto vibracional de atração, visualizando o estilo de vida que você deseja e segurando a sua atenção sobre essas imagens, até que você começa a sentir o “alívio”, o que indicará que uma verdadeira mudança vibracional já ocorreu . Eu uso muito meu quadro de visão e minha caixa de desejos. E foi para isso que eu criei a rede social dos desejos, Vibreleve.com, para que mais e mais pessoas, possam realmente mudar suas vidas e relembrar aos seus filhos, seus sobrinhos ou seus netos, como é bom se ter crenças positivas na vida e curtir a vida adoidado. E muita gente tem me agradecido por já ter realizado muitos de seus desejos, e pelos aplicativos e a rede social, serem mais um componente cooperativo da Lei da Atração. Sou grato por tudo o que tenho, e adoro saber que eu só tenho é que, desejar sempre mais…

Nem só a rede Globo, te faz de bobo…

- quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Olhando pelas telinhas, para o que está acontecendo pelo mundo, os destaques são sempre as guerras, principalmente entre palestinos e judeus. É interessante ver que, na maioria dos confrontos, o caminho para a paz, muitas vezes é a guerra. E realmente eu não concordo que, essa guerra, ou qualquer outra, esteja fazendo as coisas ficarem melhores, mas também não acho que as pessoas estejam completamente erradas, e é até muito fácil para mim entender o pensamento por trás deles. Ambos os lados querem as mesmas coisas; liberdade, felicidade e expansão.

O mundo tem inúmeras escolhas, para se chegar a sua felicidade, a sua total liberdade, e para que todos possam se expandir, mas, para os lideres religiosos, só tem uma só… A deles…

Cada um, da sua maneira, ambos os lados absorveram totalmente pelas suas religiões e é lógico, pelas suas extensões, as suas escolas, a Síndrome do Eficiente Perfeccionista. Para ambos os lados, só o caminho dele é possível, todos os outros estão completamente errados. Todas as religiões tendem a criar em seus membros, essa síndrome do eficiente perfeccionista, para que ela seja o único caminho e que seus adeptos também só tenham um único caminho, nenhuma delas é diferente, até mesmo os budistas, cada um diz ser o seu, o verdadeiro budismo.

E o que eu quero deixar claro aqui é que, a mídia televisiva, as pessoas, quem realmente está por trás das televisões e seus jornalismos de, quanto mais sangue melhor, sabem muito bem que, se você ficar focado nisso, se você der sua total atenção a essa guerra sem fim. Você também já se envolveu nessa historia que, até então não era sua, mas que, com sua total atenção a isso, passou a ser sua historia também, em cada discordância, e de todos os pontos da Consciência. E agora, sua vida só vai ser, mais uma guerra sem fim. Você mesmo trouxe a guerra para sua casa, para sua vida, para o seu dia a dia. E você sem perceber já está travando uma guerra interna para fazer as coisas, com seus filhos, no seu trabalho, no transito, e muitas das vezes até no seu relacionamento.

O que você tem a fazer imediatamente quando isso aparecer na TV é, dizer pra si mesmo; “Isto jamais é sobre mim. Eu jamais quero travar esta guerra. Eu jamais escolhi esta guerra. Eu jamais quero entender esta guerra. Eu jamais vou pensar sobre esta guerra. E eu jamais vou voltar a usá-la como minha desculpa para não me sentir bem, aqui e agora”.

Eu escolho me sentir bem, na maior parte do meu tempo que eu puder, eu só quero ver o que eu quero ver, eu só vou ouvir o que eu quero ouvir, e eu quero ouvir coisas que me faça ainda muito mais feliz, porque nada na minha vida é mais importante que a minha própria felicidade, ser feliz antes de tudo, é tudo… E sua paz voltou a ser instaurada em sua mente e em seu lar…

Seus filhos merecem o melhor… Então dê a eles apenas o melhor…

- quinta-feira, 29 de março de 2012

A maioria dos pais, não querem que seus filhos, suas crianças, tomem decisões erradas, isso até parece uma coisa bem natural numa sociedade como a nossa, na qual, se perderam quase que todos os valores de; liberdade, felicidade e da expansão.

Todo mundo se sente meio perdido no meio de um mundo praticamente muito violento e cheio de medos. Porque tudo isso é fartamente mostrado e muito bem mastigado e até colocado com trilhas sonoras, para você se sentir “bem mal”, todos os dias, a qualquer hora, são episódios fartamente explorados e muito bem ampliados pelos meios de comunicação. Infelizmente até nos programas matinais, que antes eram só de culinária, como o da Ana Maria Braga, para dar IBOPE, a violência virou um prato cheio.

Com esse cenário ruim retratado exaustivamente dia a dia, isso repetido todas as horas e em todos os lugares, é só você ligar o radio do seu carro no transito, queria ouvir uma musica, se distrair, e lá está; mais uma chacina, mais um assalto, ou mais um médico famoso dizendo, seu filho pode pegar uma doença grave, a comida pode lhe fazer mal, o cloro que os dentistas diziam ser bom, faz mal a saúde, eles ganharam muito dinheiro mentindo pra você, que agora você tem que usar uma nova maquina que, o Real hospital Portugués, e não é piada de nosso patricios burros não, essa maquina descobre uma doença, ou inventa uma qualquer, antes mesmo dela aparecer em você, coisa fantastica para uma sociedade totalmente e completamente doente, fisicamente e mentalmente.

Com tudo isso, é mais do que natural que você que é pai, agora, não mais permita que, seus filhos tomem decisões sozinhos. E então, as crianças desde cedo torna-se quase que totalmente dependentes, e em seguida, com o crescimento natural dos adolescentes, o papai e a mamãe se sentem mal com tudo isso, e com o passar dos anos, ao se tornarem adultos, esse individuo se sente culpado por ter deixado tudo isso acontecer com sigo mesmo, ele agora é um adulto totalmente dependente de tudo; dos pais, dos planos de saúde, dos checaps médicos, dos remédios, das dietas, dos exercicios, do trabalho, dos condominios fechados, da falta de liberdade e muitas vezes da felicidade que eles só vêem, de vez em quando, algumas vezes na tela da TV, ou até mesmo vendo seus pais se sentindo culpados ou ressentidos, por os terem insentivado a tudo isso.

Agora uma boa nóticia, existe uma solução bem pratica, você pode sim, agora mesmo, mudar tudo isso e assim estar incentivando os seus filhos a fazerem de tudo o que eles querem fazer, tudo o que se pode fazer, e não ficar mais sufocando o anseio natural que existe dentro deles, para que eles possam brilhar e crescer por si só, e provarem para eles mesmos que, eles são criadores magnificos, e assim eles mesmos saberão de verdade, como eles são bons em se adaptar às experiências físicas, então todo mundo sairá ganhando.

Como fazer isso? É muito simples!

Em vez de ligar a TV, relembrare à você mesmo e a seus filhos como crescer… Criando crenças positivas, crenças dominantes que mudarão todas as suas vidas, para melhor.

Todos nos somos seres formados por hábitos, e a sua mente é igual ao seu mundo, nada em ambos, pode ser excluido, mais você pode incluir sempre mais, mais e mais… Então inclua mais, só do que você realmente quer…

Assim como o seu subconsciente trabalha por osmose, aquilo que está mais concentrado tira energia do que está menos concentrado, mais não o exclui, as suas novas crenças positivas, também não eleiminam as crenças antigas limitantes e negativas, mas essas novas crenças se cuidadas com muitas emoções positivas, podem se tornar dominantes e fazer, as que ainda podem te prejudicar, se tornarem crenças ridiculas e sem importância, mas que agora, você sabe que elas existem, e que é só não tentar eliminá-las ou alimentá-la mais; vendo TV, lendo noticias desagradaveis nos jornais ou ouvindo as desgraças nas suas radios, e passar a relembrar que você tem muitas escolhas, e então assumir as redias da sua vida, fazendo escolhas.

Aprenda a dar sua poderosa intenção todos os dias… “Eu só quero ver o que eu quero ver… A coisa mais importante é eu me sentir bem…” E assim será.

Em vez de ser aquela pessoa medrosa, apenas uma mera observadora, mude seu statos para uma maravilosa criadora, lembrando que uma crença é só um pensamento pensado muitas e muitas vezes, que se envolvidos com muitas e muitas emoções de alegria e apreciação, inevitavelmente se tornaram crenças dominantes.

Então, escreva uma historia melhorada de vida, do jeito que você gostaria que fosse, e vivencie isso muitas e muitas vezes, e na rotina, durante todo o seu dia, repita exaustivamente; “Tudo esta bem eu meu mundo”.

Depois, qualquer coisa desagradavel que você ver, ouvir ou sentir, encare-a, apenas como mais um contraste, algo que você não quer, e pergunte-se imediatamente; O que eu realmente quero? E volta a procurar razões para se sentir bem…
É fácil, é muito simples, mais funciona…