Posts com a Tag ‘felicidade. expansão’

EGOÍSTA O SUFICIENTE…

- quinta-feira, 28 de setembro de 2017

alinhado 3 Eu sou egoísta o suficiente para escolher e estar sempre mais alinhado com o meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Eu já não uso mais nada, nem; pessoas, coisas ou circunstâncias, como minha desculpa, para ainda não estar alinhado com a minha felicidade. Só o meu Bem Estar é realmente importante, tudo mais é irrelevante. E sendo assim e só assim, eu mesmo já posso estar cada vez mais conectado com a energia que é a minha Fonte de vida, com o meu eu interior que é sempre mais, puro Bem Estar. Eu ativo tudo que me retorna mais bons sentimentos, e eu mesmo faço tudo que eu der a minha poderosa atenção não dividida ser sempre mais em minha vida… Isso sim é ser mais; livre, feliz e expansivo…

CONTANDO AS MINHAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS…

- sábado, 18 de fevereiro de 2017

gps Eu sou um excelente contador de histórias, eu tenho a intenção de contar mais, as minhas próprias histórias melhoradas de vida, e agora de uma maneira muito bem diferente do que antes, farei dessas minhas histórias, as mais emocionantes e inspiradoras de mais Bem Estar que eu puder, e sei que assim, elas mesmas se transformarão no padrão vibracional do meu ser. Porque eu sei que ao contar minhas próprias histórias, do jeito que eu quero que elas sejam, e ainda me sentindo maravilhosamente bem, me divertindo muito, o Universo todo se alinha comigo, e me dá todas as; evidências, circunstâncias e eventos, para apoiar todos os meus desejos que eu quero. E ai é só eu escolher focar mais, apenas naquilo que eu já consegui ativar, eu não preciso ativar tudo, e eu sei que ativei algo, porque eu tenho o retorno imediato de mais Bem Estar, e assim eu já posso dedicar mais a minha poderosa atenção não dividida, a tudo aquilo que eu sei que eu quero, que seja sempre mais em minha vida, aqui e agora. Uma crença é apenas um pensamento que eu mesmo continuo a pensar. E quando minhas crenças combinam com meus desejos, então meus desejos devem tornar-se minha realidade.

O BEM ESTAR…

- sábado, 17 de outubro de 2015

acesso a informação Eu sou pura energia e informação de Bem Estar, bem na linha de ponto de um pensamento/sentimento, dessa eterna Fonte de Bem Estar em eterna expansão, a mesma que cria e expande mais tudo o que existe. E eu sou totalmente livre para seguir o meu natural fluxo de Bem Estar. Um só pensamento sempre atrairá um outro pensamento semelhante que, ao se fundirem ganham sempre mais poder de atração que se tornam eternamente um maior ponto de atração, para tudo mais que envolver semelhança com mais; liberdade, felicidade e expansão. Só podemos ser sempre mais, ninguém pode ser menor do que já é. O sofrimento é a sensação de resistência ao natural fluxo de Bem Estar.

Então, ser feliz é bem mais fácil que sentir a ausência do Bem Estar, tudo é uma questão pessoal minha, de foco e de total atenção naquilo que eu mesmo escolho, agora. E ainda sabendo que, todos esses infinitos objetos de desejos, todos esses contrastes, todos tem inerente a ele, tanto a falta de Bem Estar, como o próprio Bem Estar. E que, a falta só me serve para lançar mais um novo desejo de mais Bem Estar, e que só eu mesmo posso escolher, nunca passar mais de 17 segundos focado no indesejado, e assim, procurar imediatamente um alivio qualquer, para voltar ao fluxo de Bem Estar. O meu mundo sempre é e será um eterno Bem Estar.

O meu foco, a minha atenção não dividida deve estar sempre em quem eu realmente sou, puro Bem Estar, e nunca o objeto do desejo ou o contraste, eles só servem para eu mesmo chamar mais energia para a linha de ponta do pensamento que sou agora, para continuar a expansão de todo o Universo. Meus infinitos encontros com as outras infinitas linhas de ponta do pensamento, criam uma fusão de energia que poucos conseguem sentir. Essas pessoas que sente essa sensação física, são aquelas chamadas pelas outras infinitas individualizações ainda muito resistentes ao fluxo de; Budas, seres especiais, índigos e todos os tipos de distanciamento que eles mesmos criaram de quem todos realmente são, puro Bem Estar.

Até quando você vai fingir ser livre?

- sexta-feira, 21 de março de 2014

liberdade já É muito difícil para as pessoas largarem seus medos, as religiões os fizeram pecadores e escravos do medo… E mesmo sabendo das infinitas possibilidades e probabilidades da física Quântica para expandir suas consciências, elas ainda não aceitam… Ao contrario do que as religiões pregam, a Fonte de energia e informação de Bem Estar, nunca exerceu uma só vingança ou ofereceu uma só punição. A Fonte entende que você é valioso de mais, você é digno, você já é abençoado de nascimento. A Fonte entende que você nunca irá terminar nada e você nunca poderá errar, e que, mesmo quando você está em um lugar que atualmente se sente mal, em última análise, você sozinho vai voltar para o que se sente bem. Sem intermediários, sem dogmas, sem abrir mão da sua liberdade, da sua felicidade e da expansão da sua própria consciência.

A verdade é que, sem liberdade eu não sou feliz e sem ser feliz eu não consigo expandir a minha consciência, e sem a consciência expandida, eu não sou nada além de mais um escravo medroso pensando ser livre… Isso é o que a maioria ainda é…

liberdade 4 Acredite! Eu mesmo sozinho, sem religião alguma, sem; RH, Reiki, EFT ou qualquer outra ferramenta, posso sim retornar agora, para o que me faz sentir bem, apenas com um ajuste no meu processo de pensamento, que é um ajuste na minha própria vibração, e isso provoca uma mudança no meu ponto de atração agora e, finalmente assim, eu mesmo paro de resistir e deixo entrar o fluxo de Bem Estar que, está sempre ininterruptamente fluindo para mim e voltando também por mim ao Vácuo Quântico expandindo todo o Universo.

Você muda tanto a sua vida, quanto o seu futuro, a todo o momento…

- quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Você emite a cada momento, a cada segundo, um sinal vibratório bastante específico, e imediatamente ele é compreendido e respondido, pela sua eterna gerente administrativa, a Lei da Atração. E de pronto, as suas circunstâncias presentes e até mesmo as futuras, aquelas que começam a acontecer há apenas 68 segundos após, a emissão dessa sua vibração atual.

O seu futuro nunca foi como a maioria pensa ser, não é daqui um mês ou um ano não, é no seu agora que tudo começa a mudar. Mas tudo começa a mudar, apenas em resposta ao seu sinal vibracional que você mesmo acabou de emitir. Se você muda de sinal, ele muda de direção imediatamente.

Entenda bem isso, embora tenhamos uma escala com muitas emoções, que são importantes para se saber onde se está naquele exato momento, e assim iniciar as nossas viagens emocionais, de fechamentos de lacunas entre elas, sem precisar dar saltos quânticos que é perigoso, muitos batem as botas por tentar isso com as drogas. O importante mesmo para as suas realizações, para manifestar seus desejos, é você mesmo, saber se está se sentindo bem ou se está se sentindo mal, ai e agora, nesse exato momento. Esse é o único sinal respondido.

Tente ficar brincando com todas suas emoções positivas, e estará emitindo o sinal de liberdade, felicidade e expansão. Se algo lhe fizer se sentir mal, um contraste qualquer que apareceu na sua vida, apenas olhe-o e entenda que ele apenas vai lhe fazer desejar o oposto, jamais deixe um mal estar ou um pequeno desconforto passar de 17 segundos em sua mente, procure imediatamente razões para se sentir bem. E você vai levar um susto pelo tamanho do seu poder, você pode nem acreditar, mas o Universo inteiro, neste exato momento, é transformado pelo que você mesmo manifesta, pensando e sentindo, ai onde você está, agora.