Posts com a Tag ‘felicidade e expansão’

Outdoor de praia; no Recife, Porto de Galinhas, Salvador e Porto Seguro…

- quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Este é o visual do primeiro Outdoor de praia que será lançado no Recife, Porto de Galinhas, Salvador e Porto Seguro. Em breve franquias pelas orlas do Brasil. Publicidade que já desperta o sentimento gostoso de liberdade e muita felicidade, ao voltar a se sentir criança novamente.

Um grito de liberdade…

- sexta-feira, 6 de abril de 2012

Um grito de liberdade, felicidade e expansão…

Está é à verdadeira base de tudo o que eu mais quero nessa vida, então quando eu desejo qualquer coisa, nunca importando o que é e nem mesmo o tamanho, eu apenas passo ou dedico alguns minutinhos me perguntando. Isso me trás mais liberdade? E a resposta vem cheia de emoção. Isso me trás mais felicidade? E meu sorriso largo logo aparece. Isso expande a minha vida em todos os sentidos? E vivencio a expansão do meu desejo com uma alegria e uma sensação de liberdade que jamais senti.

A única coisa que temos que fazer é isso, pensar e sentir, pensar e sentir e pensar e sentir…

Lembre-se que, se você encontrar a menor hesitação ao tentar responder quaisquer uma das perguntas acima, isso apenas quer dizer que, você tem uma crença negativa que, ainda está fazendo você resistir a seu próprio desejo, mas que, você mesmo poderá tirar energia dela, ao não alimentá-la mais, ao pesquisar e ver que outras pessoas em situações iguais ou piores que a sua conseguiram, e porque você não pode? Claro que você pode sim…

A única coisa a fazer é… Manter-se no estado de permissão, apreciando muito mais as coisas a sua volta, apreciar de verdade tudo o que puder apreciar, e estar atento para sempre reafirmar sua intenção de estar, cada vez mais sensível as suas próprias emoções. Para que você mesmo possa fazer o giro imediato ao se deparar com qualquer contraste, qualquer coisa que você não goste.

Vamos esclarecer uma coisinha básica aqui, um contraste, nunca é apenas uma coisa que você não gosta ou uma pessoa que você não quer se relacionar, os seus próprios pensamentos limitantes e resistentes ao seu Bem Estar, eles também são contrastes, talvez os maiores…

Então você pensa em ir a um lugar e logo vem na sua cabeça… O transito essa hora deve estar terrível. Ou você recebeu um convite para ir a um restaurante e logo pensa… Só espero que não seja comida chinesa, eu detesto comida chinesa. Ou seu filho vai sair para se divertir e você pensa e diz… Cuidado com a rua… Está tendo muito assalto… Não vai chegar muito tarde… Cuidado com a bebida… Seu marido se atrasa… E você logo pensa… Ele deve estar me traindo… Tudo isso são contrastes.

Que você deve perceber na hora, parar e se perguntar… O que é que eu quero mesmo? O contrario de tudo o que pensou e disse… E voltar a se perguntar… Porque eu realmente quero isso? E assim responder buscando milhões de razões para voltar a se sentir bem, desarmando esse pequeno, mas nefasto foco de resistência que a maioria das pessoas cria no seu dia a dia, e que, nem mesmo percebem que cria.

Devemos sempre buscar a verdadeira sabedoria, aquela que vem do nosso ser interior, a sabedoria que é originária da fonte do Bem Estar, e então relembrar quem você é de verdade, um ser maravilhoso, uma energia eterna focada nesse corpo físico, e que nada tem fim, e que tudo é apenas mais uma experiência de vida, e se, apenas escolher mais coisas para passar a apreciar, nunca importando o momento, a situação ou o lugar, por apenas fazer está escolha, tudo na sua vida começará a mudar pra melhor, por que você agora assumiu as rédeas da sua vida, você agora comanda toda a situação.

O Universo, a Fonte, está atenta as suas vibrações e respondendo a cada uma delas a cada nanosegundo de sua vida, para que você mesmo, esse ser físico, possa continuar com essa sua aventura fantástica, que é essa sua jornada emocional pela vida terrena que, você mesmo escolheu para curtir aqui e agora, e também à ajudar, a expandir a Fonte do Bem Estar, a qual você sempre fez parte.