Posts com a Tag ‘fds’

Nada é melhor do que eu estar me sentindo bem…

- sábado, 17 de agosto de 2013

CEOs Este mês eu pensei e senti, em como tudo poderia ficar ainda melhor na minha vida. Então, resolvi começar por onde durmo, mandei pintar o meu apartamento, troquei as cortinas, comprei um colchão de molas maravilhoso, mandei dar uma revisão nos meus móveis embutidos, mandei fazer mais dois móveis para a sala, e reformei o meu sofá cama, agora está em couro na cor verde clarinho, ficou lindo mesmo, coloquei telas em todos os cômodos, inclusive na cozinha e no banheiro, o apartamento ficou bem mais arejado, tudo ficou uma maravilha, do jeito que desejei. E eu sou grato mesmo por tudo o que tenho, e nada é melhor que poder ter muito dinheiro sobrando, para poder comprar tudo o que eu quero no dinheiro, e poder assim dormir sossegado, feliz da vida.

Então, as pessoas me perguntam… Como você consegue ter uma vida como essa? Todo final de semana vejo você viajando, é para; João Pessoa, Natal, Maceió ou Salvador, e sempre de carro novo, sempre curtindo as melhores; pousadas, hotéis e Resots, sempre na beira mar, e durante a semana toda, enquanto todo mundo está trabalhando, você fica mais nas praias do que em qualquer outro lugar, ligo pra você, e uma hora está na praia de Calhetas, outra em Itamaracá, acesso a Internet e vejo você já na praia de Boa Viagem, e sempre de bike, de sunga e com o seu iPhone ou seu Galaxy S4, ouvindo suas musicas, eu não te vejo trabalhando nunca, e você ainda tem sempre dinheiro sobrando… Qual é a mágica?

Bem! Em primeiro lugar não existe mágica, em segundo lugar tudo é possível para todos não só para mim… Agora, respondendo a sua pergunta… Eu apenas, em vez de ficar o dia todo pensando e sentindo o que eu observo, que os outros criam e fazem. Eu simplesmente foco em coisas que eu mesmo gostaria de; ser, ter e fazer. Enquanto todo mundo esta vendo suas novelas, programas de TV ou mostrando e compartilhando coisas que ela mesma não quer; ser, ter ou fazer, pelas redes sociais, eu estou focado em tudo o que eu quero. Eu só vejo o que eu quero ver, eu só escuto o que me faz sentir bem, eu só compartilho aquilo que eu quero para mim, eu estou sempre focado na minha rede social Vibreleve, na minha ONG, na minha alegria em pensar nos meus filhos e netos, nos lugares que eu quero ir, nos restaurantes de me dão água na boca só de pensar, nos hotéis maravilhosos, nos lugares deliciosos de se passar um FDS… Então, é isso exatamente o que eu tenho…

Quanto ao dinheiro sobrando, essa é a minha dica… Eu nunca vi um só dono de uma ONG internacional pobre, eu mesmo participei ativamente como dirigente da BSGI, uma ONG que mexe com bilhões de dólares, assim como também nunca vi um dono de uma só rede social de sucesso, liso, todos eles são milionários ou bilionários, seja os donos do; Orkut, Twitter ou Facebook. E eu me espelho só neles, em quem tem grande sucesso na vida. Quero saber o que eles pensam e sentem no seu dia a dia, e jamais vou perder o meu tempo, em querer saber o que sente um personagem de uma merda de novela, ou até o que sente o artista classe média, que a Globo fabrica para ele interpretar e alimentar na maioria das pessoas, o seu desejo de continuar com suas vidinhas mais ou menos, que eu vejo por ai. Eu escolho pensar e sentir o que eu quero, e é isso o que eu tenho…