Posts com a Tag ‘fazer’

A MINHA VIBRAÇÃO É O QUE IMPORTA…

- quinta-feira, 23 de maio de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Todo pensamento é uma vibração, e nunca importa o que mais alguém esteja fazendo com vibração dela, só importa o que eu estou fazendo com a minha vibração, com os meus pensamentos agora. Jamais importa se é um pensamento da minha mulher, de um dos meus filhos ou até dos meus netos, a vibração deles é deles e, a minha é a minha. Eu jamais posso desejar alguma coisa e ainda perceber que ela não está vindo, sem antes eu já oferecer, duas vibrações completamente diferentes e tão contraditórias que, nunca deixarão acontecer as manifestações dos meus desejos que eu ainda quero e espero agora…

A coisa mais importante do mundo é eu mesmo estar mais; alegre, feliz e me divertindo muito. Jamais eu devo voltar a misturar em meus pensamentos a vibração de alguém pensando nela. Depois disso, o tempo que sobrar eu posso até fazer qualquer outra coisa. Então, a regra geral tem que ser está: “Eu vou ser; muito, muito e muito feliz, e só depois eu posso fazer, tudo o que eu ainda tenha tempo para fazer depois disso.” Eu adoro e aprecio tomar todas as minhas decisões sobre esses meus desejos, como o de morar só em Resorts espalhados pelo Brasil, e até o de ganhar muito dinheiro me divertindo mais. E eu tenho esse direito. E eu sou capaz de fazer isso. E eu já venho descobrindo e desenrolando o caminho de menor resistência, para alcançar todos os meus desejos…

O QUE FAZ UMA CRENÇA DOMINANTE…

- sexta-feira, 26 de outubro de 2018

QUADSKI Desde muito pequeno, eu já tinha meus oito anos e percebia, e até hoje eu ainda vejo muitas pessoas presas em suas velhas crenças limitantes e resistentes, porque todas elas foram criadas, formatadas em cima da crença mais resistente e mais dominante, que só lhe faz mal, da qual todos ainda vem reforçando e mesmo com o passar dos anos, as pessoas as realimentam todos os dias momento a momento. Então, sempre antes de pensar em outras coisas, elas dizem para si mesmas. “ Eu não tenho escolhas” e “Eu preciso sobreviver”. Essa é a base de tudo o que elas mais pensam, todos os dias. Eu sei qual é o meu padrão de atração, pelas pessoas que eu atraio, então eu brinco pela Internet e assim eu percebo. O bom é que tenho atraído cada vez menos pessoas que ainda pensam como a maioria…

Se alguém prestar atenção no que as pessoas dizem e escrevem nas redes sociais agora, nesse momento de política, vai ver mais fácil. Perceba! Eu não tenho escolha, ou o Brasil vai se tornar uma Venezuela. Eu tenho que lutar, tenho que fazer campanha para eu poder sobreviver. O outro lado diz. Eu não tenho escolha, ou vão acabar com o nosso projeto de poder. Se o meu partido não ganhar como vou sobreviver? Vão privatizar tudo, onde vou ter emprego? Os dois lados só pensam que não tem escolhas e que precisam sobreviver. E na verdade, quando alguém diz: “Eu posso ter…” ou “Eu realmente gostaria de ter…” ou “O que eu realmente quero é…” E você pode citar qualquer coisa sob o sol, que possa evocar agora, de qualquer jeito, existem infinitas possibilidades, jamais é só “rezar”, “suplicar” ou “lutar”, e o Universo sempre diz calmamente ” Aqui está, “porque é conhecido pelo Tudo Que É, que qualquer coisa que alguém deseje pode ser. Então, “Sim, aqui está…”

ABRAHAM ESTÁ SEMPRE ME RESPONDENDO…

- terça-feira, 16 de outubro de 2018

ESTHER O meu acesso Abraham não é sobre me guiar em direção ou para longe de qualquer coisa. Eles querem que eu tome todas as minhas próprias decisões sobre o meu desejo. O único desejo dos Abraham é, que eu descubra o caminho de menor resistência para alcançar meus desejos de: Ser, Ter e Fazer, tudo o que eu realmente quiser agora. E a Esther Hicks, encontrou através da meditação, foram nove meses junto com Jerry. Osho também meditava muito. Bashar já foi através de contatos com extraterrestres, o Gerald Di Pego pensou que poderia ser através da Luz, ou uma certa forma de contato com alienígenas, quando escreveu o filme “Fenômeno”. Já o Alan Glynn, com seu filme “Sem Limites” e Luc Besson com o “Lucy”. São muitas perspectivas para se chegar ao que se quer. E com toda a certeza, existem infinitas possibilidades, eu só tenho que encontrar a minha, aqui e agora…

UM INÍCIO FELIZ…

- quinta-feira, 19 de julho de 2018

acordando feliz O ego resistente sempre está a procura um final feliz, porque ele mesmo resiste ser quem ele realmente é, uma extensão da Fonte de energia/informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E sua resistência a ser o que ele é, sempre o leva a ser mais um mero observador reagente, que ao observar as coisas já ativadas e em movimento, fica sempre procurando um final feliz, que nunca existe, porque nunca há um final. Eu sou energia em eterna expansão, e sempre que eu durmo, seja a noite ou um breve cochilo durante o dia, eu volto a ser pura energia da Fonte, podendo ter um eterno início feliz, já que eu sempre volto do fluxo de Bem Estar. Agora sim dá para ter mais clareza sobre o que os Abraham me relembram quando me dizem que eu sou sempre novo agora…

Eu sempre entro nesse mundo físico, depois do sono ou um pequeno relaxamento, com a minha tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E liberdade é “ser” mais consciente e deliberado em minhas infinitas escolhas, e se eu estou iniciando sempre no ou do Bem Estar, isso é sempre um “início feliz” que se expande com o meu foco e minha poderosa atenção não dividida. Então, com esse conhecimento eu escolho “ser” mais feliz, ou mais divertido ou mais alegre, escolho “ter” mais vivacidade, mais clareza ou qualquer outra emoção de Bem Estar e agora escolho “fazer” tudo ser sempre mais divertido, mais alegre, eu tenho infinitas escolhas de pensamentos, que me mostram que eu ainda estou dentro do meu vórtice criativo que acabei de alinha-lo ao fluxo de Bem Estar, e assim minha vida sempre volta ao início feliz de todo e qualquer momento que eu vier a exercer o meu direito de escolher mais, sempre mais…

Você já se convenceu, de que você pode tudo?

- sábado, 4 de outubro de 2014

prosperidade de vida Tudo que eu peço, eu recebo, só que eu peço tudo com a minha vibração, ela a vibração é a minha própria permissão para receber tudo o que pedi. Mas eu preciso estar convencido que posso; ser, ter ou fazer qualquer coisa. A toda hora vai existir um contraste tentando me mostrar o caminho de volta ao fluxo ininterrupto, eterno e simultâneo, de energia e informação de puro Bem Estar. Porque eu estou sempre desejando algo, e esse fluxo se torna sempre mais ao passar por mim e voltar ao Vácuo Quântico, porque não existe como ele não me atender, sou eu quem expando todo o Universo que está em eterna expansão, com o meu chamado de mais energia que cria mundos.

Eu sempre tenho que acompanhar essa alegria, o fluxo é pura alegria, eu sou alegria em pessoa, toda a energia é de alegria, e quando eu não sigo a minha própria alegria, automaticamente estou resistindo ao fluxo, e ai o lado de falta dos contrastes me é apresentado pela própria vida, apenas para me fazer voltar a permitir que é voltar a me alegrar com toda essa jornada que é essa linha de ponta do pensamento da Fonte de Bem estar, onde estou agora.

Porque então, nem todos conseguem; desejar, permitir e realizar tudo o que realmente querem; ser, ter e fazer?

- terça-feira, 19 de junho de 2012

Em primeiro lugar, por fazerem a pergunta para as pessoas mais erradas do mundo, eles perguntam para seus professores, seus pais, pastores ou padres e até para os mais ignorantes, os politicos, que também não sabem nada, só sabem fazer mais leis para tentar impedir com que os outros façam o que querem fazer, e depois ainda tentam fazer a mesma pergunta para sí, através do seu ser físico, da sua mente racional, completamente limitada…

Se você observar, focar na solução de todo e qualquer problema que, já existiu um dia, ou até mesmo nas coisas que um dia não existiram como: energia eletrica, computadores, softwares, internet, redes sociais, celulares, smartphones e tudo mais que usamos hoje, e que um dia ainda não existia, mas que hoje são nossas soluções reais, são coisas boas de se viver, são a nossa atual realidade, você vai ver que nenhum deles que criou, inventou ou recebeu essa informção, perguntou para: seus professores, nem mesmo para seus lideres religiosos, nem seus pais e muito menos pros politicos, eles receberam toda a infomação e por completa, sem faltar um só detalhe, do seu eu interior, num momento em que ele mesmo limpou a sua mente física, ou estava apreciando algo, e parou de resistir, de tentar usar sua mente limitada…

E tem outro detalhe importnte, os que ainda desejam todos os dias, mas que na maioria das vezes não permitem e assim também não recebem, eles ainda não sabem, ou se esqueceram de como fazer a pergunta certa, e por ultimo não sabem permitir a resposta completa…

Por não confiarem em seu eu interior, na Fonte do Bem Estar, na sua interação com ela, através das suas próprias emoções, eles só querem saber o como, onde e quando fazer as coisas, eles acham que ainda vão ter um dia a capacidade de fazer o que, já fizeram e nem perceberam que já o fizeram, porque eles acham que pensar não é criar, eles acreditam que para criar é preciso fazer algo fisicamente, uma ação qualquer, tem que dar duro, tem que suar a camisa… Coisa de um completo doido ignorante…

As vezes recebem a resposta completa da Fonte do Bem Estar, mas querem se dizer inteligentes, usando apenas o seu lado burro, sua mente limitada, o seu eu físico o seu cérebro esquerdo, para poder tentar explicar o que não sabem como veio, e ai eles fazem cagadas atrás da outra, além retardar a expansão da vida. Eu gosto se usar como exemplo vivo, Thomas Edison, que recebeu a sua resposta e quiz se passar por alguém inteligente com sua mente limitada, que levou anos para criar a energia continua e umas 1434 experiências para criar uma lampada de merda, e ainda tentou por anos provar, querendo destruir tudo o que Nicolas Tesla, o cara que teve a coragem de assumir, que recebia toda a infomação completa do Universo, que a sua enegia alternada e sua lampada muito mais eficiente que a do Edisom, que em três meses estava até já patenteada, e que nunca negou que tudo isso era fruto de sua interação com a fonte de todo o conhecimento do mundo, a Fonte de energia do Bem Estar.

Isso sem falar das cagadas que a igrejas cristãs fizeram, matando pessoas, queimando livros, suprimindo conhecimentos, ridicularizando quem recebia a informação do Universo, e a grande maioria ainda continua a buscar suas soluções nessas fontes de limitações. o que podem encontrar então? Só mais limitações em suas vidas…

Mas, você pode se quiser, escolher mudar, na hora que quiser, você nunca perdeu o contato com sua Fonte, ela nunca te abandonou, ela só permitiu que você agora, desse muito mais valor a quem realmente você é, um feixe de energia da própria Fonte de energia do Bem Estar.

Todos podem; desejar, permitir e realizar… Ser, ter e fazer qualquer coisa…

- terça-feira, 19 de junho de 2012

Mas, quando se fala sobre essa hipoteze, as pessoas sempre se sentem mal, se preocupam com a vida livre, feliz e expansiva que todos teriam, dizendo. Se todo mundo estivesse sendo egoísta agora, deliberadamente. “Se todos fizessem exatamente o que eles querem fazer, que tipo de mundo seria esse?” E eu posso relamente afirmar, um mundo muito mais maravilhoso do que já é, muito bom mesmo.

Porque se todos fizessem o que queriam fazer, todos se sentiriam livres. E se você se sente livre, você se sente muito fortalecido, sua auto estima vai lá pra cima. E todas as emoções negativas que existem na vida das pessoas, então, nesse momento, pareceriam que não mais existissem, embora nada nessa vida possa ser excluido, mas porque, cada emoção negativa que existe, realmente é, porque ai existe um foco deliberado, uma atenção não dividida à algum sentimento de perda de liberdade, em algum lugar na vida dessa pessoa.

Então, as pessoas se preocupam sobre o que os outros estão fazendo, com medo de que, o que ele está fazendo venha a interferir em sua vida. Mas se, você não colocar o seu foco, a sua atenção no que ele está fazendo agora, e sim no que você realmente quer, você nunca estaria permitindo, e nada do que ele faz ou que venha a fazer, interfirirá na sua vida.

Mas, como a sua própria atenção, o seu foco não dividido está exatamente agora, no que ele faz, você mesma esqueceu-se do que quer, se desligou completamente do que você realmente quer, e passou a viver, a incluir mais do que não quer, o que ele está fazendo, o que não passa de mais uma escolha sua, sua total permissão.

Vibrar é 99%, e o seu fazer físico, apenas 1% de tudo…

- sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O que você faz fisicamente é minúsculo em comparação com o que você escolhe pensar, porque a sua vibração é muito mais poderosa e tão muito mais importante do que você mesmo possa imaginar, é algo como 99% de tudo que é criado, e o restante é só 1% da parte física que você tem que fazer para tornar qualquer coisa como sua realidade.

O que você faz sempre é completamente insignificante, perto do como você se sente, sua emoção é o que realmente importa, a maioria das pessoas jogam o seu dia fora, fazendo todos os tipos de coisas para quem sabe depois se sentir bem, se arrasta na vida, e não conseguem perceber que sua vida sempre se torna mais, mais e mais, do que ela mesma sente.

Se você prestar a atenção ao que realmente importa, que é a sua emoção, sua vibração, veria que a Ivete Sangalo só é sucesso, e é muito bem resolvida e realizada porque ela vive feliz, veria que todos os jogadores de futebol como o Ronaldo o fenômeno, que já foi o melhor do mundo três vezes, mas, sempre foi quando estava muito feliz, e que sempre ia ao fundo do poço, sempre que estava se sentindo mal e se iludia achando que a sua parte física ia resolver tudo.

Observe que isso não é só ele não, isso acontece com todo mundo em todas as áreas, então, passe a dar muito mais valor a sua emoção, a sua vibração e atrairá muito mais coisas semelhantes para te manter muito mais feliz.

Para que escolher, se eu posso ser, ter e fazer tudo?

- domingo, 16 de outubro de 2011

Na verdade, sempre existiu isso “e” aquilo, e nunca existiu isso “ou” aquilo,… Nós viemos aqui para experimentar de tudo, e a cada contraste surge um novo desejo que inclui mais, e assim nós mesmos expandimos todo o Universo…

Porque a criação é sempre inclusiva e nunca exclusiva…
E se só existe inclusão, então neste Universo não existe exclusão…

Relaxe apenas a sua definição de abundância…
A abundancia é, apenas a sua própria capacidade de fazer o que você precisa fazer quando é preciso fazer…

E se você ao encontrar com qualquer obstáculo, contraste ou desconforto nessa vida, e tiver apenas a capacidade de fazer mais um pensamento que é preciso ser feito para fazer nesse exato momento, você mesmo voltar a sentir o Bem Estar, então você encontrará a abundancia em tudo que experimentar nesta vida. Porque você voltou ao eterno, prospero e abundante fluxo do Bem Estar.

Fontes de Desejos

- quinta-feira, 13 de maio de 2010

Na realidade, todos nos somos seres que vibram, portanto somos fontes de desejos, toda as vezes que nos deparamos com algum contraste na vida, por menor que seja, criamos um novo desejo.

Somos livres para desejar o que queremos. A criação de um desejo nos trás a felicidade no bojo, ela é inerente ao próprio desejo, portanto podemos desde a criação do desejo apreciar ainda mais felicidade que o caminho para a realização nos trás. Quando realizamos um desejo, logo criamos outros desejos, porque são os desejos que expandem a vida e todo o universo.

Já nascemos com o desejo de ser, ter e fazer coisas, viemos ao mundo com a tríade implícita da liberdade, felicidade e expansão. Sem isso a própria vida perde o sentido, ficamos doentes em todos os sentidos, criamos resistências a própria tríade. O mundo é um self service gigante, tudo é feito para sua escolha, para a sua apreciação, o Vibre Leve neste contesto é um grande prato onde você coloca aquilo que vai te trazer ainda mais liberdade, felicidade e expansão.

Cada foto sua, cada escolha de um desejo, contribui com todo o planeta Terra, (é menos um criando o que não quer) porque é o seu foco em qualquer coisa que cria tudo, é a sua atenção a um simples desejo, que ao se juntar a sua vibração, a sua emoção, o que vem dar a vida e a forma a qualquer objeto, sem isso, tudo não passa de uma matéria inanimada.

No Vibre Leve, pessoas e empresas são “fontes de desejos”, qualquer objeto é um desejo exposto a sua escolha, quando você criar
uma fonte, coloque fotos de produtos que te tragam mais sentidos de liberdade, de felicidade e expansão, e com certeza você mesmo estará se misturando a vibração da abundancia infinita, o que trará junto à vibração da prosperidade para a sua vida.

Pessoas e empresas de sucesso crescem assim, dando liberdade de escolha, felicidade pela própria escolha em si e expandindo os horizontes da sua imaginação, para você sempre desejar mais. A partir de agora, você tem mais uma ferramenta poderosa em suas mãos, FONTE DE DESEJOS, um local onde pessoas e empresas expõem seus objetos de desejos para a escolha de

milhões de pessoas pelo mundo afora, a era da informação já chegou, você não precisará procurar coisas para desejar, no grande self service da vida, na rede social VIBRE LEVE, tudo que já foi um dia criado e o que ainda está saindo da imaginação de alguém, estará ao seu alcance, a sua escolha.

Bem vindo ao mundo novo, bem vindo ao mundo Vibre Leve.

Em breve mais uma criação de grande expansão, vem ai “OBJETOS DE DESEJOS”, aguardem, você vai adorar compartilhar.