Posts com a Tag ‘Faustão’

SÓ A DIVERSÃO É MAIS… PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA…

- sexta-feira, 28 de abril de 2017

ivete e neymar Ninguém nesse mundo precisou; estudar, aprender ou ensinar, alguém a se divertir. E a história já nos mostra bem claro que a maioria das pessoas, que ainda se divertem bem mais com o que elas mesmas fazem, são sempre as que mais tem sucesso em tudo. Até aqueles que criaram e fizeram um objeto, que ainda mantém a maioria das pessoas, se divertindo mais e sendo ainda mais feliz, são os objetos que mais trazem prosperidade e abundância para quem os criaram. E na contramão da história, ainda existe uma maioria ainda quer ser escravo do dinheiro para a sobrevivência, eles querem; estudar muito, se esforçar mais ainda e trabalhar duro, para quem sabe se aposentar um dia… Coisa de doido!!!

Eu fico rindo e sempre argumento com elas… O Faustão Silva, realmente deve ter estudado muito para dizer todas aquelas besteiras que ele fala todo domingo, ele deve ter se esforçado muito para repetir as mesmas abobrinhas pra tudo que é convidado, ele realmente trabalha muito duro, ter de ficar a tarde toda do domingo, vendo as mulheres dançando, para ganhar aquela merreca que ele ganha… Realmente vocês estão certos. O Neymar deve ser outro, que estudou muito jogar sua bola, se esforçou muito para se divertir jogando bola, e ainda trabalha duro ao fazer muito sexo com a mulherada, tudo para continuar se divertindo jogando a bola que ele sabe, isso quando o técnico dele deixa ele jogar livre, e ganha tão pouco que ele nem se diverte direito, ele deve estar também esperando a sua sonhada aposentadoria. Fala sério!!!

O SEU ESTUDO E O SEU TRABALHO, É A SUA VIDA…

- sábado, 25 de junho de 2016

olocobicho Por que as pessoas passam muito mais tempo na vida, estudando muito e trabalhando mais ainda? Porque, é o seu continuo estudar muito e o seu se esforçar trabalhando duro, muitas vezes sem se divertir, aquilo que elas mais “ativam”, repetindo com o seu foco, sempre em cima disso e também sempre dando mais a sua atenção mais a isso. Até mesmo aqueles que são os seus ídolos, seus exemplos de prosperidade e abundância, que na verdade, quase sempre nunca estudaram e nem trabalharam duro, apenas se divertiram e muito para se tornar, o que foram ou o que eles ainda são hoje. A maioria desses ídolos, tem que mentir, para que essa gama de estudiosos e trabalhadores, os respeitem, dizendo que estudaram muito, e que se esforçaram mais ainda, e que trabalharam duro para chegar lá. Como se o Neymar tivesse estudado muito. Como se a Ivete tivesse trabalhado duro. Como se o Faustão tivesse estudado e trabalhado duro para repetir as mesmas abobrinhas todos os domingos, dizendo que a garota da favela que se divertia cantando e se tornou celebridade pela Internet, teve um incio muito duro, e se esforçou muito para mexer os quadris sendo mais sexy e cantando isso que a maioria ainda teima em chamar de musica…

A vida é feita, ou é o resultado de infinitas; escolhas, foco e atenção. Eu escolho o que eu mais quero, focando e ativando mais isso na minha vida, repetindo essa ativação muitas e muitas vezes, eu escolho ter sempre mais daquilo que eu mais quero em minha vida, dedicando e repetindo minha atenção não dividida, mais e mais vezes, durante todos os meses, todos os dias e na maiorias dos meus muitos momentos, sempre em cima daquilo que eu mesmo mais escolhi dar mais atenção. Porque até mesmo aqueles que, ainda são muito mais observadores reagentes, escolheram e ainda escolhem, ser assim, apenas para não se sentir só, enquanto ainda estavam escolhendo, meio que sozinhos, aquilo que eles mais queriam ativar que era, mais alegria e mais diversão. Mas, que ainda continuam dando a sua atenção na luta que, a maioria acredita que tem que dar, apenas para “garantir” a sua sobrevivência, só sendo um pouco feliz, quando paga para ativar em si e poder sentir um pouquinho mais, a felicidade que ele mesmo poderia criar a qualquer momento… Apenas escolhendo mais o que focar e dar mais atenção, completamente de graça…