Posts com a Tag ‘fantasia’

O MAIOR PODER JÁ JOGADO FORA…

- segunda-feira, 20 de junho de 2016

Nikola-Tesla Eu ainda não conheço uma só coisa que um dia ainda não tinha existido e que hoje existe, sem que a pessoa que trouxe isso a realidade, a tornar isso real para todo mundo, sem que primeiro ele já tivesse sonhando muito, se sentido muito feliz em meditar sobre isso, e escrever sobre isso na sua própria vida, como se tivesse vivendo, ali e agora, melhorando as coisas em todos os aspectos por todos os sentidos. E eles descreviam isso com uma paixão muito louca, era uma coisa que mesmo sendo escrita a mais de 100 anos atrás, ainda faz esse sentimento aflorar, em quem lê a sua historia melhorada de vida. Eu vejo isso nas historias de Nikola Tesla ao descrever o nosso smartphone de hoje, numa época que nem mesmo o telefone convencional existia.

Qualquer um que comece a contar uma história melhorada de vida, já se sentindo bem sobre essas coisas que são muito importantes para ela, consegue o que quer. Mas, jamais se deve escrever essa sua história como se fosse um documentário factual, pesando todos os prós e os contras em sua experiência, isso não funciona. Em vez disso, escrever e descrever sobre a mais fantasiosa história já desejada, colocar a mágica da maravilha que é a sua própria vida se desdobrando bem na sua frente, do jeito que você gosta e veja o que acontece. Qualquer um vai se sentir como se fosse um mágico, como se, a sua vida começasse a se transformar, bem diante de seus próprios olhos, mas jamais é por magia. Os Abraham me relembram que é pelo poder das Leis do Universo e meu alinhamento deliberado com essas três Leis; Atração, Criação Deliberada e Permissão. As Leis que juntas, fazem a vida se expandir de uma maneira exponencial…

Vibre leve! Porque a vida é uma fantasia, dia a dia se desabrochando…

- sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dupla fenda VL É o desejo quem convoca toda a energia e informação da vida. Se queremos continuar a estar vivos, temos de continuar a ter sempre novos desejos. Você só não está disposto a deixar-se escandalosamente querendo algo, como fazia quando era criança, porque quando você escandalosamente quer algo que você ainda não encontrou uma maneira de começar, se sente muito desconfortável, e sente que o risco é muito grande… Eu já não sou assim, eu penso e sinto que…

A vida de agora com a física Quântica, está agora querendo me mostrar que não há risco algum em qualquer coisa que eu queira, que eu tenho o direito inalienável de ter eternas escolhas. Tudo é energia e informação que ao ser colapsado por mim, coloca a eterna gerente; Universal, operacional e vibracional, a Lei da Atração, a reunir energias/informações em: frequências e vibrações diferentes para se densificarem de maneiras semelhantes, para dar toda e qualquer forma ao que eu mesmo vier a desejar agora. Sacou agora meu amigo? Você é o observador que dá o designe, você é quem esculpe a energia física. Está na hora de você mesmo fantasiar mais a sua vida e ver o que acontece… Vibre leve… Eu estou adorando fazer isso, aqui e agora…

Sem as fantasias, suas vidas seriam muita mais tristes, do que você mesmo já diz que é…

- sábado, 22 de março de 2014

VL t Você foi treinado pelos seus pais, suas religiões e suas escolas de física Newtoniana, e depois ainda veio se treinando sozinho para encarar a realidade do jeito que ela é. Você se treinou em dizer a verdade. Você se treinou a dizer como ela é. Então, na nossa infância, essas fantasias que criávamos, começou a nos fazer sentir mal, se sentir um pouco impróprio, porque é como se você estivesse enganando a si mesmo. Agora veja a merda que as pessoas fizeram com as suas próprias vidas…

Todas essas coisas novas que usamos hoje; Internet, smartphones, tablets, facebook, Twitter, Vibreleve e tudo mais… Todas essas coisas que fizeram milhares de pessoas prosperas e abundantes de dinheiro e de tudo mais, eram no inicio apenas fantasias delas… E tudo isso é física Quântica pura… Alguém pensou, colapsou um onda de infinitas possibilidades, que colidiu com o pico da onda de energia e informação de Bem Estar do Vácuo Quântico, e assim átomos se agruparam em semelhantes frequências, vibrações e em diferentes densidades para dar a forma exata a cada pensamento sentido por essas pessoas que não pararam de fantasiar suas vidas, estando sempre no fluxo de energia e informação de mais Bem Estar…

Lendo as coisas que Esther Hicks escreve… Eu vejo o porque da Ressonância Harmônica do Hélio Couto estar tendo poucos resultados… Veja o que os Abraham falam… Às vezes, as pessoas vão dizer: “Bem, isso não é apenas a negação?” E nós dizemos: “Nós esperamos que sim!” Esperamos que você esteja negando a ausência que você ainda muito quer. E nós esperamos que você esteja abraçando com muita felicidade, a presença de tudo que faz você muito mais feliz. Mas, de alguma forma a ideia de negação tornou-se uma palavra suja para você, alguns dizem, olha como ele é virtuoso para enfrentar a realidade do horror de suas próprias vidas. E na sua pele, estaríamos ignorando qualquer coisa que não nos agrade, que não nos faz se sentir bem agora. Gostaríamos de obter os nossos olhos, sobre tudo o que me faz sentir o Bem Estar, aqui e agora…