Posts com a Tag ‘Familia’

NINGUÉM MAIS É MINHA DESCULPA…

- quinta-feira, 11 de julho de 2019

kk e familia Eu sempre digo a todos a minha volta, que eu não dependo de ninguém para ser feliz: “Minha felicidade depende só de mim, todas as pessoas estão fora da questão.” E eu já não confio nem mesmo no que eu mesmo penso. Eu só confio na minha felicidade, essa sim, nunca mente para mim. E, eu demonstro isso todos os dias. Sou muito feliz, não importa o que; a minha mulher, meus filhos ou meus netos, e até mesmo os meus parentes e amigos, seja lá o que eles estejam fazendo, ou onde eles estão. Eu pratico mais me sentir bem, não importa o que aconteça. Circunstancias ou eventos nunca importam para mim…

E eu já não dou à mais a ninguém, a responsabilidade pela maneira como eu me sinto agora. Eu fico rindo vendo a cara dos meus cunhados quando eu digo isso para eles, e eles podem mesmo fazer as cagadas que eles quiserem fazer com a vida deles, para mim nunca importa. E eles piram quando eu; aplaudo, vibro e aprecio, o poder deles ainda fazerem mais coisas indesejadas aparecer, num mundo onde só existe o Bem Estar. E então, agora sim, eu realmente amo todos eles incondicionalmente, literalmente. Porque a única razão pela qual eu ainda não amava alguém de verdade, é porque eu ainda os usava como mais uma desculpa para eu mesmo, ainda não me sentir bem…

O PORQUÊ DAS COISAS…

- domingo, 23 de junho de 2019

eu-e-danilo Eu nasci em Nova Friburgo, uma cidade serrana do Rio de Janeiro, um lugar muito frio e em uma família meio complicada e ainda Testemunhas de Jeová e bem pobre financeiramente. E mesmo assim, eu vivia me divertindo no meio disso tudo, vendo todas aquelas cagadas que eles faziam com suas vidas e com as suas as crianças. Eu já sentia alegria vendo tudo isso acontecendo bem na minha frente…

E eu comecei a minha expansão a partir daí. E foi vendo o crescimento disso tudo que eu não gostava, que eu decidi e escolhi algo bem diferente disso para viver, ainda pequeno, isso ainda com os meus 8 anos de idade. Tudo pelo desejo de produzir mais pensamentos que me levassem a me sentir melhor, nunca importando as circunstâncias, até eu me tornar muito mais; alegre, livre e divertido, já aos meus 13 anos…

E foi quando eu sai de casa e fui morar só em Manaus, lá em cima, na outra ponta do Brasil, sem conhecer ninguém além do meu pai. E hoje eu sei que eu sou quem eu sou hoje, porque eu nasci na família em que eu nasci, na cidade em que eu nasci e nas condições que eu nasci e ainda aprecio tudo isso que me fez; ser quem eu sou, ter o que eu tenho e a fazer o que eu faço, aqui e agora, me divertindo ainda mais…

OS RELACIONAMENTOS SÃO ETERNOS…

- quarta-feira, 6 de março de 2019

Nayana IX Quando realmente se aceita ser uma Extensão da Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Então, já fica bem mais fácil de eu aceitar o que os Abraham vieram me relembrar agora que, relacionamentos são para sempre. Eles são eternos. Não apenas permanente nesta vida. Depois de eu estabelecer um relacionamento, com qualquer pessoa ou coisas, isso é um relacionamento eterno. Mas, o que detém todas essas coisas ruins em minha vida é sempre a minha própria atenção para essas coisas ruins, sempre…

Acredito que o que criava em mim uma certa dúvida, era eu não aceitar que até uma lembrança, seja atual, do passado ou até daquilo que já tive ou de alguém que já bateu as botas. Tudo é também um contraste bifurcado, que sempre tem os dois lados, o do Bem Estar e o da falta desse mesmo Bem Estar. E o procedimento é o mesmo, nunca permitir que algo indesejado, o que traz lembranças de ausência de Bem Estar, passar dos 17 segundos com a minha atenção. Passou dos 18 segundos já é mais complicado sair dessa sincronicidade resistente. O que eu faço é procurar um alivio imediato e já saio escolhendo mais coisas para voltar ao fluxo; isso eu quero, isso eu adoro e isso eu amo de paixão, tudo para eu mesmo focar mais ou praticar mais pensamentos que já me traga mais Bem Estar…

UMA VIDA ALEGRE E DIVERTIDA…

- sexta-feira, 20 de julho de 2018

Eu-realizado-e-feliz Eu adoro me divertir e aprecio e muito o meu modo de viver, essa minha alegria incondicional, eu não dependo de nada e nem de ninguém para ser feliz. E isso incomoda muita gente, as pessoas, até mesmo meus parentes mais próximos, dizem que eu não ligo muito para essa coisa de família. Eu fico rindo disso tudo, porque pelo meu ponto de vista, eu sou muito mais ligado neles do que eles em mim. Eu só penso neles quando estou muito feliz, quando estou me divertindo, e sei que se eles estiverem bem, eles receberão o benefício desse meu foco alegre. Ao contrário, a maioria deles quando entramos em contato, querem lembrar mais o passado, e contar seus muitos novos problemas, que seu eu deixar, só irá baixar minha energia…

A verdade é que ninguém jamais sabe o meu real motivo de ser. Só eu mesmo faço esse motivo. E é a minha felicidade e diversão quem me guia. E quando eu sigo a minha felicidade, quando eu faço minhas jornadas divertidas e alegres, minha aparência é de alegria, meus pensamentos são alegres, a minha conversa é alegre e divertida, meus sentimentos são de pura alegria e diversão. E como meu eu interior me inspira mais felicidade, eu tenho a certeza de que esse é o caminho de menor resistência. E continuo a fazer minhas deliciosas jornadas emocionais, que sempre me levam a mais Bem Estar…

TUDO FAZ PARTE DA MINHA VIBRAÇÃO…

- domingo, 3 de dezembro de 2017

visão 2 Tudo o que acontece comigo ou a minha volta, faz parte da minha própria vibração de agora. Se eu não estou satisfeito com os relacionamentos que tenho, seja comigo mesmo ou com terceiros é com toda a certeza porque estou recebendo o que estou refletindo agora. Estou sempre refletindo o que estou produzindo agora. Nunca acontece algo comigo que não faça parte da minha vibração de agora. Se eu quero bons relacionamentos agora, eu mesmo tenho que pensar mais e sentir mais, o quanto é bom eu ter bons relacionamentos funcionando, aqui e agora, e colocar a minha imaginação, a minha visualização nessa vibração de Bem Estar. Sou eu quem sempre escolho no que focar mais, para ativar mais disso, e sou eu também, quem com minha atenção não dividida, sempre faço isso focado ser sempre mais…

A FELICIDADE É MINHA PRIORIDADE…

- terça-feira, 28 de novembro de 2017

adoro-ser-novo A maioria das pessoas precisam que eu me comporte de uma certa maneira, para que elas se sintam bem. Foi assim com meus pais, depois com meus amigos, minhas namoradas, com a mãe dos meus filhos e até com os meus filhos. Algumas, assim como a minha atual mulher a KK, até aceitam esse meu jeito de ser, mas todos ainda vivem tentando mudar meu comportamento. Eles me condenam mesmo pelo meu egoísmo. Alguns até tomam coragem e dizem. “Como você se atreve a ser tão egoísta assim, em só seguir o que lhe faz se sentir bem? Você deveria pensar em nós”. E essas pessoas que ainda me cobram hoje, quando ainda eram jovens, estavam mesmo convencidas de que elas não eram tão inteligentes o suficientemente, para saber sobre algo e que outra pessoa deveria tomar as decisões… E hoje elas acreditam nisso, elas continuam pensando repetidamente as mesmas coisas. A diferença é que eu saí de casa com meus 13 anos e nunca deixei ninguém tomar decisões por mim. Eu sempre coloquei a minha felicidade em primeiro lugar…

MANTENDO O BEM ESTAR, LONGE DE QUEM EU AMO…

- terça-feira, 10 de outubro de 2017

mãe e gigi A maioria das pessoas ainda pensam que só se pode sentir bem, estando perto de quem se ama, dos seus filhos dos seus pais e parentes. E geralmente isso até atrapalha mais, porque tem muitos pais que querem impor várias regras para a felicidade dos seus filhos, se preocupando demais com seu crescimento, conhecimento e saúde e até com o declínio na saúde e velhice dos seus pais, criando na maioria das vezes todas essas coisas indesejadas que a maioria tem, tudo por eles mesmos ainda focaram mais e darem muito mais atenção, a tudo isso que ainda não querem, mas que quase todos têm… E nada é mais debilitante do que se preocupar com algo que não se pode fazer nada…

Todas as pessoas são eternas crianças, ser adulto é uma coisa cultural que nos foi imposta pela sociedade resistente ao Bem Estar. Eu mesmo sou uma criança grande. Ser adulto é aceitar ser doutrinado a largar a sua inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, com a qual todos teriam acesso a toda energia e informação de Bem Estar, que existe no Universo, nunca deixando de ser um criador deliberado, para ser um ego resistente, fazendo coisas sem se sentir bem, a começar, deixando de brincar para ir na igreja dos seus pais, depois deixar de ser livre e ficar preso a maioria dos momentos em escolas, e com professores que só os fazem repetir as poucas informações que o ego resistente deles armazenou, tudo para que as crianças depois, como eles, não se expandirem tanto, e depois se dedicarem ao trabalho duro, em qualquer coisa que a sociedade crie para ele fazer, que é o que, aqueles quem a dirigem precisam no momento, apenas motivando todo mundo pelo medo e pela sua própria sobrevivência…

A verdade é que, ninguém pode fazer nada sobre as crianças grandes que, ainda existem dentro de cada um indivíduo. Assim como cada um de nós queremos de tudo em tudo, nos sentir melhor. Nós também queremos o melhor para quem amamos. Talvez até possamos fazer algumas coisas para eles ou fornecer algo, mas ao longo prazo, ninguém pode fazer nada sobre a vibração de uma outra pessoa. Eu não posso pensar e sentir uma emoção por ninguém. Tudo o que eu posso fazer é ao estar feliz, mantê-las em meu foco alegre e dedicar um pouco de minha atenção não dividida. Imaginando e apreciando mais o que eu mais quero para eles, e é só. E geralmente, na maioria das vezes, a distância até torna isso bem mais possível, do que estar muito perto ou do lado deles…

PARA QUEM REALMENTE QUER SER MAIS FELIZ…

- quarta-feira, 19 de abril de 2017

drone EHang 184 Se alguém ainda quer ter, tudo o que ele mesmo já desejou nessa vida, isso, desde o seu primeiro dia nesse planeta Terra, até hoje, agora. Ele só precisa fazer uma só coisa. Colocar o seu próprio “Bem Estar” acima de todas as coisas. E não é só acima do que os outros pensam sobre ele, é acima de tudo o que ele mesmo também pensa com o ego. Tudo mais é irrelevante na vida. Se eu ainda não estiver alinhado com o meu próprio Bem Estar, eu já não me aprecio mais, eu já não me amo incondicionalmente. E se eu não me amo, eu jamais poderei amar alguém ou alguma coisa. Meus pais, minha mulher, meus filhos, meus netos e amigos, o que eles; desejam, fazem ou pensam, é tudo irrelevante perto do meu próprio alinhamento com o meu natural Bem Estar. Quem está no governo, a crise, o evento ou a circunstâncias do momento, pra mim é tudo irrelevante. Tudo é sem importância alguma, perto do meu natural fluxo de Bem Estar. Eu só posso dar o que eu tenho. E semelhante apenas atrai semelhantes. O resto é função da minha gerente, a Lei da Atração.

O MOMENTO DA PERMISSÃO…

- segunda-feira, 17 de abril de 2017

permissão do ego O meu momento da permissão é completamente emocional, é totalmente vibracional. Eu permito o Universo me entregar tudo o que já desejei, vibrando mais, sempre ao me sentir muito feliz, ao estar relaxando mais e apreciando ainda mais a vida e tudo o que ela tem de bom. Então, assim, eu me permito; um bom relacionamento, uma família saudável e feliz, muito dinheiro sobrando, mais brinquedinhos de criança grande, mais carros sempre novos, muitas viagens, muitas festas mais e muito mais comemorações. E tudo fica sempre melhor…

Mas, se eu bobear e em algum momento voltar a ser um observador reagente, eu também permito o ego me entregar, tudo mais do que já é, me sentindo mal ou desconfortável com qualquer coisa que apareça. Então, é ai que entra a tal da nefasta “gratidão”… Estou, com um relacionamento ruim e vem alguém ou vou atrás de algum especialista para tentar resolver, o que só vai se tornar mais. Ou estou sem dinheiro para algumas coisas e aparece alguém que quer me ajudar financeiramente ou com material, o que vai me fazer ser grato e nem pensar mais, em voltar a ser o criador deliberado e consciente que sou. Muita gente ganham muitas coisas e perdem rapidamente tudo a seguir, exatamente por isso…

Mas, o mais importante é, mesmo que alguém receba algo, em um momento que ela não estava se permitindo o Bem Estar, ela mesma pode escolher mudar o seu próprio ponto de atração e voltar a se permitir mais… E já não é preciso mais, perder nada que ganhou ou voltar a ficar sem o que ganhou do próprio ego. Mas, ela tem que parar imediatamente de agradecer ou querer se justificar por ter ficado sem ter aquilo que ganhou por algum momento, e parar de pensar no que já é. Ela deve passar apenas a apreciar mais isso e voltar a desejar mais, a vida que ela mesma gostaria que fosse agora… Somos todos nós novos agora. Tudo o que existe é o agora e o Bem Estar, o resto é só uma ilusão passageira e uma ausência momentânea de puro Bem Estar.