Posts com a Tag ‘fama’

EU SOU UM EGO, DELIBERADO E CONSCIENTE OU NÃO…

- sábado, 8 de abril de 2017

adoro meu corpo Um ego seja ele o que for, deliberado ou resistente, ele sempre reforça a sua própria sincronicidade, isso por sempre estar pensando e repetindo mais e mais pensamentos semelhantes, momento a momento formatando o seu sistema de crenças. Mas, todos nós temos o inalienável direito de escolhas, e se eu mesmo escolher mais; liberdade, felicidade e diversão, eu estarei mais e mais no caminho do sucesso, na jornada de menor resistência ao fluxo eterno de energia e informação de puro Bem Estar. Tudo que é sinônimo de; sucesso, fama e realizações, está ligado a diversão que atrai o foco e a atenção de todos os outros contrastes bifurcados, que sempre estarão à procura da sua própria satisfação, de sempre encontrar mais Bem Estar. Tudo o que fazemos é simplesmente para cada um, individualmente, sentir mais o seu próprio Bem Estar… “EU ACREDITO QUE O MEU NATURAL ESTADO DE SER… É ESTAR BEM”…

ESCOLHAS, DIVERSÃO E APRECIAÇÃO…

- segunda-feira, 3 de abril de 2017

diversão e dinheiro A vida vem dando muitas e muitas evidências de que as pessoas que; mais fazem as suas próprias escolhas, que se divertem mais e que mais apreciam mais, as boas coisas da vida, são as que mais tem; sucesso, dinheiro e realizações. Ai eu me pergunto. Por que as pessoas não querem isso para os seus próprios filhos? Porque elas não dão escolhas para suas crianças? Por que elas querem que seus filhos sejam pessoas, que desperdicem as suas infinitas possibilidades que a vida lhes dá? Ao invés de dizer pra suas crianças, que sem diploma ela jamais vai conseguir algo de bom na vida, o que já é uma grande mentira. Que esforço e trabalho duro é garantia de sucesso. O que todo mundo sabe que não é. Que estudo garante uma vida de realizações. O que é mais uma grande mentira. Tudo o que hoje dá mais e muito; dinheiro, fama e realizações, um dia foi apenas uma diversão; cantar, representar, jogar futebol, surfar e até tirar selfie para postar apenas no instagram. E para quem ainda faz as suas próprias escolhas, ainda continua sendo…

As pessoas mais felizes que eu conheço, que tem sucesso, e muito dinheiro mesmo, e que vem realizando muitos de seus sonhos e que se sentem muito bem, em poder estar vivendo maravilhosamente bem, nenhuma delas tem diploma, nenhuma delas trabalha pesado, nenhuma delas se esforça muito. Ao contrário, elas se divertem e muito, elas fazem muitas escolhas e vivem apreciando mais, tudo o que a vida lhe oferece de melhor. E tudo isso, simplesmente por ela ativar mais com o seu foco, aquilo que ela mesma escolheu, e fazendo tudo o que ela mais quer, que é se divertir e muito, e que isso sempre seja mais em sua vida, apenas com a sua poderosa atenção em cima daquilo que ela mais quer…

A SINCRONICIDADE DO EGO…

- sábado, 25 de março de 2017

semaforo-cores Tudo é um contraste, inclusive o ego, e como todo contraste, ele também é bifurcado, tem o lado do Bem Estar e o lado da ausência desse mesmo Bem Estar. A sincronicidade do ego funciona como um semáforo normal de rua. Então, temos a sincronia perfeita, que é quando o sinal verde sempre me dá mais; liberdade de escolhas, felicidade na jornada e expansão da consciência, e isso sempre acontece quando eu mantenho a minha feliz atenção por 69 segundos. E assim minha jornada passa a ser como a estrada das várias pessoas de muito sucesso que conhecemos no dia a dia. Já o sinal amarelo sempre aparece, porque estamos focando muitas coisas durante a jornada, e quando algum lado da falta de algum contraste qualquer aparece no meu caminho, e ele me permite ter um tempo de 17 segundos, para eu continuar a escolher deliberadamente, isso se eu estou consciente da minha escolha, se quero continuar na sincronia perfeita ou se quero ir na direção da sincronia da falta… Sempre quando me pego na sincronia da falta, os semáforos parecem meio loucos, em alguns momentos o sinal verde só dura 17 segundos, em outros 30, 40, 50 e depois 17 de novo, ele passa a mudar de acordo com quem está deliberando a sincronicidade da pista que estou no momento. E isso me tira as infinitas possibilidades de mais; liberdade, felicidade e a expansão, que eu ainda sempre poderei ter, se voltar a minha sincronia perfeita…

JOGANDO FORA AS FALSAS PREMISSAS…

- terça-feira, 5 de janeiro de 2016

olimpico Se eu ainda não tenho tudo aquilo que eu tanto quero, que é sentir o meu próprio e natural fluxo de Bem Estar em tudo que eu venha a focar e dar a minha poderosa atenção, é porque eu mesmo estou usando algo focado agora, como mais uma desculpa para eu mesmo ainda não me permitir me sentir bem, aqui e agora. O ego criou essas falsas premissas, ao ele mesmo se encontrar com os muitos contrastes existentes, que só deveriam ser mais fontes de novos desejos, para que ele mesmo nunca, jamais parasse de desejar mais. E em vez disso, ele mesmo, apenas criou mais, as suas guerras pessoais e coletivas. Ele mesmo criou as suas guerras como um único caminho que o leva a sua paz tão desejada, E isso não teria nenhum problema se jamais passássemos de 17 segundos focados no que não queremos. Mas, em vez disso, paramos de focar no que realmente queremos, usando o que não queremos como mais um desculpa, nessa absurda luta inútil contra o que não queremos, para tentar valorizar e justificar o máximo, o que queremos se conseguirmos realiza-lo um dia nesse mundo físico. E com isso o mundo está cheio de seus guerreiros e muitos sofredores, gladiadores exemplares de suas lutas, tudo pelo seus poucos minutos de fama, honra e um pouco de dinheiro, por eles mesmos sacrificarem mais, o seu próprio Bem Estar pessoal.

Esse é um ano “OLÍMPICO”, dessas muitas guerras travadas, pessoas que sacrificam mesmo o seu precioso e natural fluxo de Bem Estar, momento a momento, anos e anos, sempre reclamando que não são valorizados, que ainda ganham pouco, que não tem os patrocínios que merecem, mostrando todas as suas; lutas, dores e sacrifícios, em busca das medalhas, do ouro, nessa exaustão da busca em ser o melhor, e que as vezes, são tidas com honras simbólicas, por causa disso, desses seus míseros momentos de foco coletivo e as vezes, das poucas vezes de gloria e depois quase que esquecidos, pelos próximos quatro anos; sofridos, esquecidos e mais reclamados, pela sua volta a luta diária. E de todos aqueles que apenas os focou nesses seus poucos momentos, que também os usaram como suas desculpas, para não se divertirem mais com a vida, tendo o Bem Estar mais aflorado, aqui e agora. E finalmente eu, que estou vendo tudo isso de fora, o que tenho a dizer sobre isso, agora? “Isto não é sobre mim. Eu jamais travaria essas guerras insanas. Eu não escolhi essas guerras loucas. Eu jamais entendo essas guerras. Eu nem vou pensar mais sobre essas guerras doidas, e eu não estou indo para usá-los como a minha própria desculpa, para eu mesmo também não me sentir bem, não sentir o meu próprio Bem Estar, todos os dias, momento a momento, aqui e agora.

Quem idolatra alguém é, porque se sente vazio e não sabe quem ele realmente é…

- segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bons pensamentos A única coisa que faz realmente a diferença na forma de como eu me sinto agora, é o pensamento que estou pensando agora. Nada mais… Jamais importa quanto dinheiro ou fama eu tenha, existem pessoas alegres que vivem muito bem, sem dinheiro ou fama, e elas só não o tem, porque não desejam o dinheiro… Mas, seus exemplos de alegria sempre os fazem charmosos… Assim como também há pessoas descontentes com muito dinheiro.

Como eu me sinto agora, é sobre como eu estou permitindo agora, a Consciência Infinita, a Fonte de Bem Estar, que também sou eu, que ela possa fluir por esse meu eu físico, nesse mundo de muitos contrastes e muitas escolhas. E eu jamais precisarei escolher tudo. Eu posso só focar e apreciar, apenas o que eu quero experimentar. Então, quando eu penso sobre a Arte da Permissão; estou pensando sobre a arte de viver bem a vida, sobre a arte de prosperar em tudo que eu deliberadamente focar, sobre a arte da clareza em todos os temas. Porque na verdade, estou apreciando a arte de ser quem eu realmente sou. O criador de tudo…

O Bem Estar é tudo o que queremos…

- sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hoje a Luciene Lima quem primeiro traduziu o livro “Peça e lhe será concedido”, colocou está charge que também ilustra essa matéria, falando de um aluno que ganhou três competições escolares entre os melhores alunos do mundo. A primeira coisa a analisar é que, todo o ser humano, em tudo o que ele faz, o seu objetivo final e sentir-se bem. Não importa o que ele faça, até um marginal um traficante quer se sentir bem no final. Porque todos acreditam ter um final que não tem.

Então as pessoas julgam que um aluno esforçado, até um atleta de Olimpíadas, deveria ter o mesmo glamour, a mesma atenção que um jogador de futebol tem. E isso nunca vai ocorrer, porque o jogador tipo Ronaldinho ou Neymar, está toda semana levando os torcedores ao delírio, a se sentirem bem, eles trazem a alegria de ver o seu time jogar, se ganhar melhor ainda. E um aluno que repete tudo direitinho, tudo o que lhe ensinaram a repetir, só dá alegria quando ele ganha uma competição, como a referida na matéria da Lu, que na maioria das vezes, é apenas uma vez por ano. Veja que até os atletas Olímpicos, aqueles dos exportes que tem mais competições entre uma Olimpíada e outra, e que ganham medalhas, são os mais venerados, os mais lembrados.

Outra coisa importante é que, nada de importante foi criado nas escolas e nem saiu das universidades, tudo veio e vem do “Ser interior” das pessoas que criaram essas coisas maravilhosas do nada. A própria sociedade que diz que essas coisas que se ensinam hoje nas escolas é muito importante, para depois fazer essas pessoas, na verdade, só trabalharem na linha de montagem dos produtos que foram criados por alguém que não aprendeu criar nada do que criou, em nenhuma escola. Está mesma sociedade, manteve Nikola Tesla, na escuridão por quase um século, justamente o cara que deu a luz ao mundo atual, simplesmente porque ele dizia, eu apenas sento, limpo a minha mente e a ideia toda prontinha me vem a mente, ele nem usava esboço, ou planta de sua invenções, então era difícil roubar ou copiar suas ideias como fazia o seu rival, e aclamado pelas escolas, Thomas Edison. As pessoas tinham que toda a hora procurar Nikola Tesla para saber mais, ele tinha tudo em sua mente, ele recebia toda a informação do seu ser interior, e usava sua mente apenas para processar estas informações.

O que hoje está sendo muito difundido, usar mais o nosso cérebro não mais como um HD, mas como memoria Ram. Hoje com a internet é facil saber quem foi Nikola e tudo o que ele criou… E até hoje é assim. A ideia do iPhone não foi ensinada por nenhum professor, a criação da internet também não foi ensinada dentro de nenhuma Universidade, a rede social mais famosa do mundo que é a que estamos usando o Face, nasceu da cabeça de um aluno, e não foi ensinado nas salas de aula de Harvard. Tanto Bill Gates como Mark Zuckerberg largaram Harvard para criar suas gigantes, deram uma banana para maior Universidade do mundo. Porque nada do que eles tinha na mente, estava sendo ensinado nessa instituições obsoletas, que só fazem o ser humano se afastar cada vez mais do seu amigo mais inteligente, que existe no mundo, o seu “Eu Interior”, quem sabe tudo, porque ele tudo é.

Você só é pequeno porque quer…

- domingo, 29 de julho de 2012

Tem tanta gente que, quase que não vive, apenas sobrevive, de casa pro trabalho, do trabalho pro MBA ou pra igreja, da igreja pra casa, e tome televisão… Me diz isso é vida? Seu armario de banheiro é uma farmacia ambulante, gasta uma boa parte de sua grana com plano de saúde que, também não é bom, porque o sistema do governo não funciona. Depois ainda resmunga que a segunda feira é uma merda, e reza muito pra chegar na sexta feira, depois deixa tudo pra ser feliz nas férias, e ainda sonha todos os dias com uma coisa que todo mundo sabe que já está falida, sua tão mal falada aposentadoria… E depois ainda se diz inteligente…

ACORDA MEU… ABRA O SEU OLHO… VOCÊ PODE TUDO…

Seu Ser Interior quer que você manifeste tudo o que você decidir que você realmente quer. Aqui e agora! Seu Ser Interior quer que você saiba que, você tem valor, e que tem a capacidade de ser, ter ou fazer qualquer coisa que quiser. Seu Ser Interior gostaria que você cumprisse todos os seus desejos e caprichos que você puder identificar. Aqui e agora! Seu ser interior é a sua maior parte, esse seu corpo físico foi feito apenas para a sua maior parte se divertir aqui, então divirta-se mais, e trabalhe menos, sorria mais e resmungue menos, arrisque mais e sobreviva menos… Porque a vida é o que você mesmo sente…

Tem dinheiro para todo mundo…

- sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Eike Batista para mim é, o melhor exemplo da maneira com que alguém poderia gastar o seu dinheiro, ele vive repondo toda essa grana de volta para a economia. Ele está dando às pessoas mais oportunidades de ganhar o seu dinheiro, melhorando a infraestrutura e a logística. Contribuindo com o crescimento e o reconhecimento do Brasil, aos olhos de todo o mundo.

O que as pessoas chamam de sua economia é apenas a troca de energias humanas. Com o passar dos anos, mais e mais pessoas, e por mais tempo, vem identificando muitas coisas que elas mesmas desejam. E sempre que alguém encontra um contraste, ela mesma cria um novo desejo. E é da energia não física que vem todo o fornecimento de infinitas formas de realizações e materialização física, expandindo o mundo e o próprio Universo.

Você já ouviu alguém dizer… “Bem, eu tenho tido uma saúde tão maravilhosa e por tantos anos que, eu decidi que vou ficar um pouco doente, só por um tempinho, para poder permitir que algumas pessoas que estão doentes ficarem bem.” Claro que não, porque todo mundo sabe que se eu ou você está bem ou não, não tem nada a ver com eles. Se eles estão ou não recebendo o suficiente de energia de Bem Estar, só depende da permissão deles. Ninguém está usando a parte do Bem Estar de uma outra pessoa ou privando ela disso.

E é a mesma coisa com a abundância. Existem pessoas que conseguiram encontrar a harmonia vibracional com a abundância, de modo que a prosperidade está fluindo para elas e através delas, mas elas nunca estão privando ninguém de qualquer tipo de abundância.

Diga o que você realmente quer, e nunca o que não quer…

- domingo, 8 de julho de 2012

Muitas vezes eu estou na praia, o tempo está meio feio e ouço as pessoas ao meu lado falarem, eu não queria que chuvesse hoje, então eu digo, se você quer sol, se junte a mim, agora! E diga assim. Eu adoro praia com muito Sol, praia com Sol é maravilhoso, nada me faz mais feliz que estar numa praia com meus amigos e com muito Sol… Afinal, se uma só pessoa se sentindo bem é muito mais poderosa que, um milhão de pessoas se sentindo mal. Então seremos muito mais poderosos agora…

Outra coisa muito comum é as pessoas dizerem, eu queria um caldinho de feijão, só não quero que ele estaja frio, em… E ela só encontra o seu caldinho frio, é incrivel. E olha que eu estou bem do lado dela, nem três metros de distância, peço um, e meu caldinho vem quentinho, e o de quem a serve, está sempre frio. O motivo é um só, porque eu sempre digo o que eu quero, eu adoro caldinho quente…

A minha vibração, a minha energia vai sempre pra onde o meu foco, a minha atenção vai, então eu sempre digo o que eu quero, e é pra lá que minha energia vai… E é isso que eu encontro, sempre!

As pessoas querem encontrar o que querem, se focando no que não querem, é impossivel isso acontecer, porque se você se foca numa coisa que não quer sua energia acompanha isso de qualquer maneira… Então ela diz; Eu quero comer camarão, mas logo complementa, eu só não quero que esteja muito velho, eu acho muito ruim camarão passado, porque tem gente que mistura camarão de ontem com o de hoje, eu sempre encontro isso, e eu fico irritada quando pego camarão misturado… Mas é isso que ela sempre encontra, por sua atenção, seu pensamento crônico a isso…

As pessoas vivem dizendo que; Eu não quero que chova. Eu não quero ficar doente. Eu não quero ficar gorda. Eu não quero pegar engarrafamento. E é isso que elas encontram, sempre!

Tem algumas que dizem: Eu adoro o Sol, é muito bom pegar um dia lindo na praia. Eu adoro me sentir bem, estar saudavel é maravilhoso. Eu adoro me sentir magro. Eu adoro o transito livre, tudo fluindo muito bem, é muito bom curtir a vida… E é isso que sempre elas mais encontram pela vida…

As pessoas pensam que é o seu falar, ou as suas palavras ditas ou escritas que fazem as coisas acontecerem, e é por isso que é muito comum hoje, ver muita gente, pedindo, orando ou suplicando; Eu quero ter dinheiro. Eu quero ir a praia. Eu quero muito ter um relacionamento legal. Eu quero muito ser magro. Eu quero muito ter muito dinheiro… E são sempre as pessoas que geralmente menos tem e nem mesmo conseguem curtir nada disso. Porque eles acreditam que; Deus, Buda, Ala!, Universo, Fonte ou qualquer outra divindade vai ouvir elas, ler ou escutar as suas suplicas…

Pra você obter, realizar o que quer, é preciso vibrar, é preciso usar sua emoção para fazer a energia da vida ir, para onde o seu foco está indo, e você consegue isso dizendo; Ter dinheiro sobrando é sempre muito bom. Mas ter muito dinheiro sobrando é, muito melhor ainda. Eu mesmo, não tenho nenhuma duvida disso. Eu fico muito feliz quando vou a praia, ela me dá uma sensação de liberdade, me sinto uma criança feliz. Eu adoro poder amar e ser amado, sou muito feliz em meus relacionamentos. Meus relacionamentos sempre são melhores, e isso me deixa ainda muito mais feliz. Eu adoro andar pela praia, adoro andar de bike, adoro muito comer minhas frutas deliciosas todas as manhãs, isso me deixa mais feliz e meu corpo responde facilmente a tudo isso. Então é isso que eu tenho…